FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 11ª Edição - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 11ª Edição - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 11ª Edição - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 11ª Edição - Página 5 Arrow_54_512

Death Note Game - 11ª Edição

+7
rDmT93
Jack Laree
.Aimar
FilipeAz
Proust
Costa
Chó
11 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por Proust Dom Out 19 2014, 16:56

Já que o Kira matou o principal suspeito .Aimar ele agora que tenha a coragem de matar mais um dos suspeitos para depois tirarmos a prova dos nove.

Matas-te o Zé sem razão nenhuma e nem tiveste a dignidade de lhe dar uma morte adquada ao pé de quem ele mais ama, os cães dele. Vais ser apanhado mais cedo ou mais tarde porco.

Proust
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 967
Idade : 29
Localização : Centro
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por Ribeiro Dom Out 19 2014, 18:38

Então rDmT93, a seguir vais citar o Paulo Fonseca?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por Jack Laree Seg Out 20 2014, 01:14

Ricky, estou me esforçando pra acreditar que não és o Kira. Não me decepcione. Death Note Game - 11ª Edição - Página 5 626591
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10572
Idade : 27
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por Chó Ter Out 21 2014, 00:50

Morte: gr8blue
Hora: 11:11
Causa: Esmagamento

O último que matei foi o Costa. Agora estou mais preparado do que nunca para matar. Infelizmente, desta vez não será pessoalmente. Motivos de ordem profissional impediram-me. Mesmo assim, o gr8blue teve que morrer. Incomoda-me o silêncio alheio. Eu sou o único que pode ficar calado. Como tal, o teto da habitação do portista caiu, mesmo em cima deste, enquanto repousava confortavelmente na sua cama. Pensa positivo: podia ter sido bem pior.

Amanhã visito os cães do Zé. Vou-lhes dar um novo lar.


“Amanhã é contra o Bayern. Temos de estar prontos.” – Paulo Fonseca.


Obs: A morte foi enviada ainda durante o dia de ontem e, assim sendo, o Kira poderá optar por matar mais alguém durante o dia de hoje se assim o entender.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por Proust Ter Out 21 2014, 00:53

Paulo Fonseca Death Note Game - 11ª Edição - Página 5 5081 O Ribeiro acertou em cheio.

Proust
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 967
Idade : 29
Localização : Centro
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por rDmT93 Ter Out 21 2014, 02:29

FilipeAz escreveu:Agora pergunto-te eu: que interesse poderia ter em matar o Aimar? Agora sou o principal suspeito e muito provavelmente irei ser acusado.
LOL. Incriminar à descarada foi o que me fizeste ontem ao matares o Aimar, de forma a eu ser o principal suspeito

Todo o interesse. A morte do Aimar implica de forma tão óbvia que tu és o Kira que acaba por te afastar da possibilidade de tu o seres. Mais; o Aimar tinha-te como principal suspeito, porém, também tinha levantado ali e acolá a possibilidade de eu o ser, o que funciona como 2 em 1.

FilipeAz escreveu:Afirmares que és o L ainda te vais custar a vitória, pois o verdadeiro L irá perceber que és o Kira. Só te safas se o verdadeiro L for o MCZE.

Eu revelei-me como o L logo ao início quando apenas tinham morrido 2/10 dos jogadores em jogo, sendo que, até então, os grandes suspeitos eram o Aimar e, por acusação deste, tu. Não faz qualquer sentido ter-me arriscado desta maneira, podia perfeitamente ter esperado e morto primeiro mais algumas vítimas, reduzindo assim a possibilidade do suposto verdadeiro L ainda se encontrar em jogo. E, pelos vistos, não houve aqui ninguém a reivindicar o papel de L, porque, efetivamente, esse sou eu.

Outro detalhe também importante: na edição passada disto, eu acusei-te de seres o Kira e no fim veio a revelar-se que não o eras. Porque raio é que haveria de te preterir ao Aimar (que até então estava a ser o principal suspeito) para uma incriminação, sobretudo de forma tão direta? Seria tudo menos inteligente.

FilipeAz escreveu:Tal como diz na morte, a precipitação dos restantes participantes (que vão pensar que eu sou o Kira) irá-te dar a vitória. Nesta fase, tens o jogo ganho. Espero bem que os outros percebam isso mesmo e não caiam na tua armadilha.

A "precipitação" que é referida numa das mortes não tem propriamente a ver com esta edição, e tu sabe-lo bem, não fosses tu quem a escreveu. De facto, como já referi, houve uma precipitação da minha parte (e dos restantes que assinaram por baixo) quando te acusei na edição passada, algo que agora, sendo tu desta vez verdadeiramente o Kira, não me ajuda de todo, pois o pessoal pensa duas vezes antes de me apoiar no meu raciocino, daí esta frase:

Kira escreveu:A precipitação também abonará a meu favor.

Como viste que não resultou, incriminas-te (não acho que tenha sido à descarada. Apenas vi uma pista óbvia que foi a do vontade extra, relativamente ao Porto ter perdido com o Sporting, de resto, ainda tenho que analisar melhor) para ver se é desta que ganhas.

São várias as pistas voltadas para mim, a começar pelo 39, todas as referências ao clássico, etc. Btw, haveria mesmo de usar o clássico para a morte, e logo horas depois, não haja dúvida. Para a próxima vou falar do cabaz em Sevilha e citar Octávio Machado.

Acusação rDmT93 a FilipeAz:
- rDmT93
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por Chó Ter Out 21 2014, 23:43

Devido à inactividade do Kira no tópico, dá-se o jogo por terminado.

Venceu o... L, rDmT93.

O Kira era o FilipeAz, se quiser que trate de explicar as pistas. Quanto ao vencedor, que trate da próxima edição quando o entender.

Beijocas.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por Proust Ter Out 21 2014, 23:48

Sempre pensei que fosse o rDm. Fico a espera das explicações das mortes. Death Note Game - 11ª Edição - Página 5 754701

Proust
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 967
Idade : 29
Localização : Centro
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por rDmT93 Ter Out 21 2014, 23:58

Era preciso ser muito ingenuo para acreditar que era eu.

Mais um para o palmarés, enquanto Ribeiros da vida continuam a 0.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por MCZE Qua Out 22 2014, 00:37

O Filipe fez um enorme trabalho, para ser sincero, e tinha um trunfo de génio ahahahah
É pena que tenha ficado inactivo, pois acredito que não seria nada fora do comum apostarem no rD...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos