FPW: Fórum de Pro Wrestling
Heróis de 2014 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Heróis de 2014 - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Heróis de 2014 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Heróis de 2014 - Página 3 Arrow_54_512

Heróis de 2014

+2
Moore
Ribeiro
6 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Heróis de 2014 - Página 3 Empty Re: Heróis de 2014

Mensagem por Fabio08 Sex Out 24 2014, 18:02

Moore escreveu:Duvido nisso da NJPW. Vejo o Kyle lá, vejo o Fish a acabar daqui a uns anos a carreira nas indies. Still, a inclusão deles aqui é mais que adequada. Melhor equipa da atualidade.

Subscrevo. Apenas discordo de melhor equipa da atualidade, pois esse lugar é dos Young Bucks na minha opinião. Dividem a segunda melhor equipa do mundo com os Wolves na minha opinião.

Mais que merecido os reDRagon estarem aqui nesta lista. Afirmaram-se como uma das melhores equipas do mundo, tiveram excelentes combates este ano e têm sido a top Tag Team da "exclusiva ROH" (não sei se me fiz perceber aqui). Sim, o Kyle é uma verdadeira Wrestling Machine.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis de 2014 - Página 3 Empty Re: Heróis de 2014

Mensagem por Ribeiro Sáb Nov 01 2014, 13:53

Tomohiro Ishii

Heróis de 2014 - Página 3 24xlxzb

O primeiro japonês a ser referido nos Heróis de 2014, que é para mim um dos wrestlers mais underrated do Mundo.

Tudo bem que o booking da NJPW ajudou e muito a solidificar o NEVER Title como um titulo sério, mas sem as perfomances de Ishii talvez o titulo não tivesse a imagem que tem hoje. A sua rivalidade com Tetsuya Naito, onde o NEVER Openweight Championship esteve em jogo,  foi das melhores coisas que aconteceram no mundo do wrestling na primeira parte do ano de 2014. E não nos podemos esquecer das suas excelentes perfomances no G1 Climax 24, contra wrestlers como Shinsuke Nakamura, Hiroshi Tanahashi, Tomoaki Homna. É provavelmente o midcarder mais esforçado de 2014, e perto do final da sua carreira Ishii terá muito possivelmente encontrado o pico da sua carreira.

Melhores Combates:
The New Beggining in Osaka: Tomohiro Ishii vs Tetsuya Naito
NJPW Invasion Attack 2014: Tomohiro Ishhi vs Tetsuya Naito
NJPW Invasion Attack 2014: Tomohiro Ishii vs Tomoaki Homna
NJPW G1 Climax 24 - Day 6: Shinsuke Nakamura vs Tomohiro Ishii
NJPW King of Pro-Wrestling 2014: Tomohiro Ishii vs Yujiro Takahashi
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis de 2014 - Página 3 Empty Re: Heróis de 2014

Mensagem por Fabio08 Sáb Nov 01 2014, 17:12

Heróis de 2014 - Página 3 239680

Pensei que o Ishii ainda fosse passar ao lado deste tópico. Claramente um dos Wrestlers mais underrated do mundo, é incrível como sempre que tem um combate, tem uma performance muito, muito boa, mostrou que consegue ter um bom combate com qualquer um. Apesar da idade, tem evoluído a olhos vistos. Mais quer merecida esta menção.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis de 2014 - Página 3 Empty Re: Heróis de 2014

Mensagem por Ribeiro Qui Nov 06 2014, 21:27

John Cena
Heróis de 2014 - Página 3 69l3k5

Só quando perdemos algo é que lhe damos o devido valor. Felizmente para mim, consegui começar a dar-lhe o devido valor este ano, quando  começa-se a ver que a WWE procura por um substituto dele para o futuro.

A personagem dele está estagnada e aborrecida à imensos anos? Sim, é verdade. O gajo de volta e meia faz promos parvas? Sim, é verdade.  Contudo é inegável, que Cena é dos melhores wrestlers e dos melhores talkers que a WWE têm à sua disposição. Sim, dos melhores wrestlers. John Cena é alguém com o poder de tornar alguém relevante, e mostrar o melhor que há no seu oponente e isso viu-se especialmente na sua rivalidade com Bray Wyatt, que foi uma das melhores rivalidades do ano.

Mais tarde, segue-se um dos melhores combates do ano e um dos actos mais altruístas que já existiram no wrestling. Brock Lesnar vs Cena. Para mim, é um dos melhores combates do ano e a prova de como um Main Event não precisa de ter comebacks e de ser um combate equilibrado. Um combate histórico, e o squash match melhor construído de sempre.


Melhores Combates: Monday Night Raw 17 de Fevereiro Cesaro vs John Cena
WrestleMania XXX: John Cena vs Bray Wyatt
Payback:Last Man Standing Match:John Cena vs Bray Wyatt
SummerSlam 2014: Brock Lesnar vs John Cena
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis de 2014 - Página 3 Empty Re: Heróis de 2014

Mensagem por Moore Sáb Nov 08 2014, 11:09

Ora, ainda não tinha visto isto, mas sim, o Cena merece bem o lugar que tem na história do wrestling. Um worker fenomenal que, apesar de limitado em certos aspectos consegue fazer uma feud/combate medianos parecerem excelentes. Enquanto este não foi o melhor ano de ele, foi um ano sólido em que ele contribuiu para a elevação de algumas estrelas (Cesaro, Rollins...). Merece destaque.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis de 2014 - Página 3 Empty Re: Heróis de 2014

Mensagem por Ribeiro Qua Dez 17 2014, 00:27

Sami Zayn

Heróis de 2014 - Página 3 T0ss1t


Yey, Sami Zayn. Eu sempre gostei do El Generico, e confesso que inicialmente não gostei assim tanto de o ver sem a mascara. Mas com o tempo, foi algo que compensou. Oh, se compensou...
Já desde o tempo das indy, que Zayn era um tipo com uma linguagem corporal formidável e com um arsenal muito "vistoso" e atlético, e claro sempre teve uma capacidade brutal para se conectar com o público. Mas desde que chegou à WWE, este homem tem crescido em todos aspectos. Para mim, Zayn é de longe o melhor talento que a NXT teve na sua disposição. Por incrível que pareça, nos últimos tempos, Sami Zayn tem revelado ser um dos melhores talkers na brand de desenvolvimento da WWE.

E não é surpresa nenhum que os melhores combates do NXT tenham sido dados por ele.

Não há ninguém no Mundo que trabalhe um combate enquanto babyface tão bem como ele, tal como como não há ninguém que consiga acrescentar drama e emoção a um combate tão bem como ele o faz.

Melhores Combates: Sami Zayn vs Cesaro NXT ArRival
Sami Zayn vs Adrian Neville vs Tyler Breeze vs Tyson Kidd NXT Takeover Fatal 4 Way
Sami Zayn vs Adrian Neville NXT Takeover R Evolution


Última edição por Rei AR em Qua Dez 17 2014, 00:54, editado 1 vez(es)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis de 2014 - Página 3 Empty Re: Heróis de 2014

Mensagem por Moore Qua Dez 17 2014, 00:37

Pensei que isto já tinha acabado. Agora a cada dia tens de postar um. Vá.

Este foi o melhor ano do Generico/Zayn desde que entrou pela 1ª vez num ringue, que não haja dúvidas disso. Cada vez mais tem calado muita gente que dizia que ele não era gajo para a WWE. Claro que é. Tudo ajudou este ano: o booking, as caras novas do NXT e o desenvolvimento próprio que conseguiu ter. Chamar-lhe de "melhor babyface do mundo" ou de "gajo que mais emoção transmite num combate" é capaz de ser um overstatement e prefiro ficar-me pelo: "é um babyface tremendo" e "consegue contar uma história a puxar pelo drama de uma forma sublime".

Concordo nos combates que escolheste.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis de 2014 - Página 3 Empty Re: Heróis de 2014

Mensagem por Ribeiro Qua Dez 17 2014, 00:39

Moore escreveu:Pensei que isto já tinha acabado. Agora a cada dia tens de postar um. Vá.

Este foi o melhor ano do Generico/Zayn desde que entrou pela 1ª vez num ringue, que não haja dúvidas disso. Cada vez mais tem calado muita gente que dizia que ele não era gajo para a WWE. Claro que é. Tudo ajudou este ano: o booking, as caras novas do NXT e o desenvolvimento próprio que conseguiu ter. Chamar-lhe de "melhor babyface do mundo" ou de "gajo que mais emoção transmite num combate" é capaz de ser um overstatement e prefiro ficar-me pelo: "é um babyface tremendo" e "consegue contar uma história a puxar pelo drama de uma forma sublime".

Concordo nos combates que escolheste.

Simplesmente não vejo ninguém a fazer isso melhor do que ele, portanto não acho que esteja a exagerar.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis de 2014 - Página 3 Empty Re: Heróis de 2014

Mensagem por Moore Qua Dez 17 2014, 00:43

E tens o direito a achá-lo. Se o Bryan não estivesse no estaleiro dizia que achava que na parte do drama era capaz de ser ele o meu escolhido. Assim é difícil. Quanto ao melhor babyface do mundo: Tanahashi, hands down, e sem angles.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis de 2014 - Página 3 Empty Re: Heróis de 2014

Mensagem por Ribeiro Qua Dez 17 2014, 00:51

Moore escreveu:E tens o direito a achá-lo. Se o Bryan não estivesse no estaleiro dizia que achava que na parte do drama era capaz de ser ele o meu escolhido. Assim é difícil. Quanto ao melhor babyface do mundo: Tanahashi, hands down, e sem angles.

Ya talvez, embora acho que o Bryan seja um wrestler superior ao Zayn não acho que o seja nesse aspecto que estamos a falar. Ainda assim, não digo que não, porque o Bryan é um gajo sabe ter o público na palma da plama

Curiosamente, a maior parte dos meus combates favoritos do Tanahashi são aqueles em que ele trabalha subtilmente como heel.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis de 2014 - Página 3 Empty Re: Heróis de 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos