FPW: Fórum de Pro Wrestling
Onde Encontrar Torrents de Wrestling? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Onde Encontrar Torrents de Wrestling? Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Onde Encontrar Torrents de Wrestling? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Onde Encontrar Torrents de Wrestling? Arrow_54_512

Onde Encontrar Torrents de Wrestling?

+8
Renato
Dans
Fabio08
Moore
Ribeiro
Chó
Proust
Levitate 009
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Onde Encontrar Torrents de Wrestling? Empty Onde Encontrar Torrents de Wrestling?

Mensagem por Levitate 009 Ter Out 21 2014, 20:02

O objetivo deste tópico é criar algum dinamismo no que toca à visualização de conteúdo multimédia. Não sei se já o publiquei antes dado a quantidade enorme de contas que tenho aqui no FPW, mesmo assim, aproveitem.

Sites Exclusivamente de Torrents de Wrestling

XWT - É na minha opinião o melhor. Tem um único problema é que para continuarem lá depois de uma semana, tem de doar dinheiro ou fazer uploads em torrent para o site, já para não falar da sorte que têm de ter para se conseguirem registar lá.

XWT Classics - Pertence à XWT. Este site tem como vantagem ser um dos únicos onde é possível encontrar torrents de combates, shows e PPV´s anteriores a 1996 mas continua a ter o mesmo problema do XWT.

UWT - Embora não o use muito, reconheço que é um grande site que está a crescer mas mesmo assim não ultrapassa o XWT.

WWT - Quando o encontrei os registos estavam fechados e como até a minha paciência se esgota, não tenho nenhuma informação sobre este site, se tiverem envivem uma mensagem privada aos moderadores por favor.

Sites de Torrents em Geral

KickAss Torrents - Dedicado à média, se não me engano, é um optimo site a meu ver e podem encontrar dvds e os shows logo no dia que saem, é o site que mais uso.

The Pirate Bay - Quem não conhece este gigante? Lá de certeza absoluta que encontras imensa coisa de wrestling, dvd´s, shows e até jogos.

Torrentreactor - É site de torrents normal, podem encontrar alguma coisa de jeito ou não.
Levitate 009
Levitate 009
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 66
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 19/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde Encontrar Torrents de Wrestling? Empty Re: Onde Encontrar Torrents de Wrestling?

Mensagem por Proust Ter Out 21 2014, 20:17

XWT é uma maravilha.
E coisas "free leech" não intervem na contagem de download do site por isso podem sacar disso à vontade. Normalmente os packs estão todos em free leech o que faz com que dê para obter imensa coisa sem nos preocupar em ser banidos.

Para quem está ban de IP procurem na net por NDS Flush metam o codigo no cmd e registem de novo.

Proust
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 967
Idade : 29
Localização : Centro
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Onde Encontrar Torrents de Wrestling? Empty Re: Onde Encontrar Torrents de Wrestling?

Mensagem por Chó Ter Out 21 2014, 20:19

Muito bom tópico, metam isto como fixo ou assim para ter mais visibilidade.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Onde Encontrar Torrents de Wrestling? Empty Re: Onde Encontrar Torrents de Wrestling?

Mensagem por Ribeiro Ter Out 21 2014, 20:22

Já tive umas 3/4 contas e fui sempre banido. Felizmente esta minha nova conta no XWT está saudavel. Tenho um ratio de 0.852

Já agora, tenham cuidado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Faltou falar do PWT, onde basicamente é impossível seres banido.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Onde Encontrar Torrents de Wrestling? Empty Re: Onde Encontrar Torrents de Wrestling?

Mensagem por Moore Ter Out 21 2014, 20:24

Obrigado por este tópico. Vou fixá-lo.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde Encontrar Torrents de Wrestling? Empty Re: Onde Encontrar Torrents de Wrestling?

Mensagem por Fabio08 Ter Out 21 2014, 20:46

Podem não acreditar, mas há gente estúpida o suficiente como eu, que não se lembrou de semear os torrents do XWT...
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Onde Encontrar Torrents de Wrestling? Empty Re: Onde Encontrar Torrents de Wrestling?

Mensagem por Levitate 009 Ter Out 21 2014, 20:54

Rei AR escreveu:Já tive umas 3/4 contas e fui sempre banido. Felizmente esta minha nova conta no XWT está saudavel. Tenho um ratio de 0.852

Já agora, tenham cuidado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Faltou falar do PWT, onde basicamente é impossível seres banido.
O truque é sempre o mesmo: evitar os intermediários, ou seja, criar uma relação com as pessoas que estão realmente por de trás destes sites. Como fazê-lo? Uma das maneiras é através do Whois, fica a dica que serve para várias coisas, para além do wrestling e dos uploads.

Em relação ao PWT, quando puder adiciono-o ao post com uma descrição, um moderador também o pode fazer, vai dar ao mesmo.
Levitate 009
Levitate 009
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 66
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 19/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde Encontrar Torrents de Wrestling? Empty Re: Onde Encontrar Torrents de Wrestling?

Mensagem por Dans Ter Out 21 2014, 21:37

É raro ver torrents de há 10 anos atrás no Kat e no TPB, só mesmo nos mais "pequenos".
Dans
Dans
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4734
Idade : 58
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Onde Encontrar Torrents de Wrestling? Empty Re: Onde Encontrar Torrents de Wrestling?

Mensagem por Moore Ter Out 21 2014, 21:40

Desconheço o PWT, se não até adicionava ao post. :s
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde Encontrar Torrents de Wrestling? Empty Re: Onde Encontrar Torrents de Wrestling?

Mensagem por Proust Ter Out 21 2014, 21:45

É fraco em conteudo em relação ao XWT mas sempre dá para desenrascar se tivermos banidos.

Proust
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 967
Idade : 29
Localização : Centro
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Onde Encontrar Torrents de Wrestling? Empty Re: Onde Encontrar Torrents de Wrestling?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos