FPW: Fórum de Pro Wrestling
Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 28 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 28 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 28 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 28 Arrow_54_512

Lucha Underground - Ultima Lucha

+19
Chó
PuroresuFan
Fundertaker
morais
.Aimar
andre_sabrosa
Colt
Klash
Marcos
gr8blue
Alm
Joe Shaw
DiogoAz
Renato
Fabio08
Ribeiro
Jack Laree
Moore
Proust
23 participantes

Página 28 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28

Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 28 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Renato Qui Ago 06 2015, 00:14

O show começa daqui a 45 minutos (01:00 em Portugal, 21:00 no Brasil). Transmissão no http://taima.tv/r/wooo, que está agora a passar o show da semana passada se alguém quiser ver ou rever.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 28 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Fols Qui Ago 06 2015, 02:15

@Renato esse link não dá. Não podes colocar outro?
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 28 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Renato Qui Ago 06 2015, 07:39

Só vi agora, sorry. @Fols
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 28 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Renato Qui Ago 06 2015, 07:49

Lucha Underground - Episode 39: Ultima Lucha - Parte 2 (29/07/2015)

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 28 Ultima-Lucha-640x370

38 semanas de Lucha Underground chegaram ontem ao seu climax com a segunda parte do especial "Ultima Lucha", com o culminar das rivalidades que marcaram os últimos meses. Prince Puma defendeu o Lucha Underground Championship frente a Mil Muertes, Vampiro regressou aos ringues para defrontar Pentagon Jr., dois ex-WWE Johnny Mundo e Alberto El Patrón abriram o show que contou ainda com o Gift of the Gods Match e um Blue Demon Jr. vs. Texano.

Resultados Rápidos:

Vídeos:
https://www.dailymotion.com/video/x30jqfb
https://www.dailymotion.com/video/x30jqfr
https://www.dailymotion.com/video/x30jqjf
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 28 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Moore Qui Ago 06 2015, 15:54

Estou a ver agora o show depois de já não ver Lucha há algum tempo. Os dois primeiros combates foram a partir e o swerve no Pentagon vs. Vampiro foi lindo pqp. A ver se despacham a nova temporada.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 28 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Fols Qui Ago 06 2015, 18:54

Renato escreveu:Só vi agora, sorry. @Fols

No Problem.
Já vi a primeira parte, é a primeira vez que estou a ver Lucha Underground e estou a gostar.
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 28 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por CChris Qui Ago 06 2015, 20:56

A primeira noite não foi nada de mais, só destaco mesmo a vitória dos disciplos do Mil Muertes. 

A segunda noite, pqp. Por onde começar? Primeiro, Melina na Lucha, mais uma gaja (e das boas) na Lucha, qualquer dia temos um titulo de Luchadoras. O combate em si foi engraçado mas não achei nada de especial. A seguir, aquele que foi, no geral, para mim, o melhor combate. Pentagon Jr vs Vampiro foi fantastico e foi o culminar daquela que para mim, tambem foi a melhor storyline destes ultimos tempos da Lucha, ficando talvez apenas atrás do Fenix vs Mil (na temporada inteira) que, mesmo essa, acho que ainda vai ter continuação. O combate foi muito bom, violento e com uma história bastante bem contada. O swerve do final foi bastante bom tambem e vamos ver onde o Pentagon vai chegar depois disto, prevejo um Vampiro e Pentagon vs Konan e Puma.

O 7-Way pelo GOTG Title foi algo engraçado, com bastantes spots, como se esperava, e ainda fermentou algumas rivalidades para o futuro o que é fixe.

O Main Event... vou ser sincero, aquilo começou a aborrecer-me logo no inicio e saltei para o final. Eu já tinha sido spoilado aqui a tempos com o final, na Wikipédia, por isso não foi surpresa por mim esta mudança, mas acho que era algo esperado e estava-se a precisar. O Puma seviu bem o titulo, mas agora é esperar que o Mil domine, pelo menos, a proxima season toda.

Uma coisa que gostei bastante foi aquele video package no final, que deixou o gostinho na boca para a proxima temporada.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 28 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos