FPW: Fórum de Pro Wrestling
Kevin Owens - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Kevin Owens - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Kevin Owens - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Kevin Owens - Página 3 Arrow_54_512

Kevin Owens

+14
DiogoAz
Ambr0s3
Jack Laree
Marcos
Chó
Klash
Colt
Dans
Renato
Ribeiro
Fabio08
Litos
Sebastian
Moore
18 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Kevin Owens - Página 3 Empty Re: Kevin Owens

Mensagem por Marcos Qui Dez 04 2014, 22:39

Este NXT é tão brutal!! Quero ver o que vão mesmo fazer com o Owens, tipo parece uma espécie de honest char, tipo nao parecem ter mudado muito o que ela era na ROH e isso é FUCKING FANTASTIC.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kevin Owens - Página 3 Empty Re: Kevin Owens

Mensagem por Jack Laree Qui Dez 04 2014, 22:42

Estou com um hype que olha... Nem no #HypeTrainChuChu cabê.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Kevin Owens - Página 3 Empty Re: Kevin Owens

Mensagem por Fabio08 Sex Dez 05 2014, 18:40

HYYYYYYYYYYYPE  Kevin Owens - Página 3 1018958430
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kevin Owens - Página 3 Empty Re: Kevin Owens

Mensagem por Ambr0s3 Sex Mar 27 2015, 08:14

Já conhecia o trabalho do KO antes do NXT e desde que estreou no NXT tem sido uma personagem muito bem protegida e desenvolvida.

Tem combates muito sólidos e que assentam normalmente numa muito boa psicologia, tendo em conta a sua char.

Fica a expectativa para mais Owens vs. Zayn depois da saga Steen vs. Generico na ROH.
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Kevin Owens - Página 3 Empty Re: Kevin Owens

Mensagem por Ribeiro Sex maio 29 2015, 21:21

Um gajo no WPT acabou de dizer que na WWE não há nenhum lutador superior ao Owens no ringue. LOL. Acho vezes gostava de saber que tipo de diarreia estes gajos comem.


Última edição por Rei AR em Sex maio 29 2015, 21:56, editado 1 vez(es)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kevin Owens - Página 3 Empty Re: Kevin Owens

Mensagem por Fabio08 Sex maio 29 2015, 21:44

Rei AR escreveu:Um gajo no WPT acabou de dizer que na WWE não há nenhum lutador superior ao Owens no ringue. LOL. Acho vezes gostava de ser que tipo de diarreia estes gajos comem.

Curiosamente esse gajo é dos mais respeitados por lá e todos pensam que ele percebe para cacete disto  Kevin Owens - Página 3 5081
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kevin Owens - Página 3 Empty Re: Kevin Owens

Mensagem por Marcos Sex maio 29 2015, 21:46

Rei AR escreveu:Um gajo no WPT acabou de dizer que na WWE não há nenhum lutador superior ao Owens no ringue. LOL. Acho vezes gostava de ser que tipo de diarreia estes gajos comem.

Cada um com os seus fetiches Kevin Owens - Página 3 920693 mas honestamente, nem sei quem é o melhor wrestler na WWE. Aquilo parece um booking de há uns 4 anos atrás agora... Neville, Rollins, Bálor, Zayn, Orton, Cena, Sheamus, Ambrose e, eu sei que te vai custar mas um gajo que tem vindo a provar valor - Roman Reigns. É díficil decidir. Há argumentos para todos.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kevin Owens - Página 3 Empty Re: Kevin Owens

Mensagem por Fabio08 Sex maio 29 2015, 21:51

Marcos escreveu:
Rei AR escreveu:Um gajo no WPT acabou de dizer que na WWE não há nenhum lutador superior ao Owens no ringue. LOL. Acho vezes gostava de ser que tipo de diarreia estes gajos comem.

Cada um com os seus fetiches Kevin Owens - Página 3 920693 mas honestamente, nem sei quem é o melhor wrestler na WWE. Aquilo parece um booking de há uns 4 anos atrás agora... Neville, Rollins, Bálor, Zayn, Orton, Cena, Sheamus, Ambrose e, eu sei que te vai custar mas um gajo que tem vindo a provar valor - Roman Reigns. É díficil decidir. Há argumentos para todos.

Pessoalmente é entre o Rollins e o Bryan (pelo menos na minha opinião, são aqueles que estão um patamar acima dos outros todos). Depois também temos um Sami Zayn e um Neville que se tornaram Wrestlers muito mais completos do que aquilo que eram nas Indies. O Bálor apesar de ninguém duvidar da qualidade dele ainda não explodiu completamente. Já agora, devo dizer que acho o move-set do Ambrose muito "vazio".
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kevin Owens - Página 3 Empty Re: Kevin Owens

Mensagem por Ribeiro Sex maio 29 2015, 22:04

Epá, que cada trapalhada minha!!! Kevin Owens - Página 3 754701 Kevin Owens - Página 3 754701 Kevin Owens - Página 3 754701

Não me custa a engolir isso do Reigns. O Dude tem mostrado valor dentro do ringue, sim senhor, e neste momento tem o meu combate de singles ( masculino) da WWE deste ano. É daqueles gajos que mesmo não tendo um moveset fixolas, é muita competente e dá combates fixolas. E não me considero hater do gajo, longe disso, embora ache que ele ainda têm de melhorar nas mic skills se quiser ter hipótese de estar no topo durante muitos e bons anos.

Mas voltando ao Owens, é preciso ter um pouco falta de noção para dizer que não há ninguém superior a ele dentro do ringue, quando se têm Bryan ( que overall é superior a todos nesse campo), Cesaro ( que é um gajo que se aproxima bastante do Bryan) e Zayn ( que é só o melhor do mundo a vender emoções num combate) e depois tens mais uma serie de gajos fantásticos como Orton, Rollins, Cena, Lesnar, Balor ( adoro mesmo bué a cena dele). Por muito que goste do Steen e ache que ele é um brawler do cacete, acho difícil alguém vir dizer que ele é superior no ringue a qualquer um destes nomes.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kevin Owens - Página 3 Empty Re: Kevin Owens

Mensagem por DiogoAz Qua Jun 03 2015, 19:53



A preparação do Owens durante o dia para o seu combate no EC.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kevin Owens - Página 3 Empty Re: Kevin Owens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos