FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 10 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 10 Arrow_54_512

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

+12
FilipeAz
DiogoAz
Dash
gr8blue
Adam Puck
The Real Lord of Darkness
Chó
Ribeiro
Jack Laree
Colt
Moore
Marcos
16 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 10 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Marcos Qua Fev 25 2015, 22:57

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
THE FINALE FOR NXT - A NEW START...

1. FINALMENTE TERMINADO O BOOKING DO NXT. NOTAS EM RETROSPECTIVA?
A única coisa que penso é: "bom trabalho". Secalhar é um pouco egocêntrico, mas apenas gostei da ideia de ter pegado num projecto, planear uma ideia e poder chegar ao fim e vê-la concluida.

Algumas das pessoas ficaram surpreendidas por eu criar hype para futuras rivalidades no meu NXT GENERATION, mas o que eu tentei transmitir é que este booking é uma espécie de "universo paralelo", por isso, apesar de eu ter levado uma promoção ao main roster, não significa que os wrestlers do NXT não vou continuar em disputa - e além disso, deixei as portas abertas para um possivel regresso. Quem não gostaria de ver o que o Sami Zayn e o Finn Bálor podem fazer na disputa do NXT Championship? O que raio aconteceria ao Owens depois da sua primeira derrota? Até a própria divisão de equipas com os The Invaders e a separação do Enzo e do Big Cass deixou algum interesse para todos os que acompanharam, acredito.


2. PORQUE RAIO O KEVIN OWENS ENFRENTOU O WILLIAM REGAL NUM EPISÓDIO NORMAL DO NXT?
Fiquei contente pelo facto de vários leitores entenderam a minha decisão de fazer o Kevin Owens, esmagar e acabar a carreira do William Regal. Agora, a razão pela qual fiz num TV Show foi simplesmente, porque a prioridade era o KEVIN OWENS. O William Regal era apenas comida, e vale a pena pelo seu relevo para os fãs do NXT para criar hype para o KEVIN OWENS. O plano foi sempre este, e na minha opinião o NXT GENERATION era um evento para estrelas do NXT apenas, para o futuro e o ADRIAN NEVILLE vs. KEVIN OWENS fazia todo o sentido - o NEVILLE é britânico e tem muito que agradecer a REGAL pelo passo em frente da sua carreira.


3. PORQUE A VITÓRIA DO FINN BÁLOR PELO NXT CHAMPIONSHIP?
Também, desde sempre, a ideia era inserir o Finn Bálor na luta pelo NXT Championship e sempre com a desculpa de ele próprio ser uma estrela internacional - apesar do mesmo não precisar dessa garantia depois de vencer os The Ascension sozinho. Agora a vitória acho que foi pela mesma razão que o que aconteceu na vida real - para criar choque, e dar uma story interessante com o Sami Zayn a ver o seu sonho lhe ser roubado por entre os dedos depois de tanto lutar.

E a ideia a passar é que o próprio Finn Bálor ficou surpreendido pela conquista do titulo, porque o seu objectivo era simplesmente derrotar o Hideo Itami e vingar-se da facada nas costas. Agora a história interessante mesmo é ver o Finn e o Sami a enfrentarem-se no próximo especial, isto, depois do Hideo Itami ter provavelmente uma oportunidade pelo meio, just for the sake of it. Who knows? Se um dia pegar de novo, irei saber. Mas gostei da decisão que tomei e imaginando, dá-me um hype do carago para o NXT.


4. SEGUNDA SEASON AGORA - ROAD TO WRESTLEMANIA! PORQUÊ?
Eu tenho de atualizar o post inicial, mas isto não é um booking da WWE - apenas estou na WWE neste momento, mas se me der na telha, vou bookar a ROH ou a NEW JAPAN - o que interessa aqui é o universo em que estou inserido e o desafio é ser coerente noutras empresas e ter sempre um elo de ligação.

Por exemplo, o Adrian Neville veio para o main roster, assim como os The Ascension - portanto, posso seguir o que os mesmos estavam a fazer no NXT. E o objectivo desta aventura no main roster é ser o mais original possivel - para quem leu os tópicos de resumo da Rumble e do Fastlane, dá para verem GRANDES diferenças. De facto, acho que não há um match igual sequer (ainda). E digo já, o meu maior entusiasmo é o Ambrose vs. Randy Orton, isto, porque não faço a mínima de como irei construir a story (para já).

Fica já o anúncio que o booking começa no Raw antes do NXT GENERATION, e continua no SMACKDOWN (24H depois) com a estreia do Adrian Neville num match contra o Fandango.

5. QUAIS ACHAS QUE SERÃO OS MAIORES PROBLEMAS NO MAIN ROSTER?
Na altura em que escrevo isto, obviamente que já tenho um rascunho do Monday Night Raw. E posso dizer que o meu maior desafio é de facto, resumir tudo a ponto de não ser chato para o pessoal continuar a acompanhar e ao mesmo tempo, manter a mesma qualidade que levou o booking a um lugar no pódio para booking de Janeiro.

Além disso, tenho de manter todos os gajos over ao máximo que possa e isso, ás vezes é complicado. Por exemplo, quero dar uma vitória decente ao Ambrose (imaginem), mas o pessoal que lhe pode dar essa vitória, tem de estar forte porque tem combate na WrestleMania. É mesmo confuso isso. Mas sendo como for, vou estar sempre atento ao feedback do pessoal.

Uma das coisas que ia ser um problema é o WWE Superstars e o WWE Main Event, que apaguei completamente, do line-up. Quero focar-me nas boas stories e para isso o RAW e o SMACKDOWN deve chegar.

6. ACHAS QUE VAIS RENOVAR O TÍTULO DE BOOKING DO MÊS?
Honestamente, dúvido. Não pela falta de qualidade, mas porque a zona esteve muito inactiva no último mês e apenas eu e o Moore é que actualizamos as nossas páginas regularmente - como ganhei o mês passado, acho que este mês vão dar os parabéns ao Moore, não só por ele ser um user popular e que o pessoal gosta, mas também porque foi consistente e está a atingir o seu blow-off no final do mês. Eu devo estar para consideração though. Dois TV Shows, um Especial e dois resumos de PPV's.

Espero que os Irmãos Az possam regressar ao activo, senti a falta do feedback deles no finale do NXT e, um pouco mais de competição é sempre bem-vinda.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 10 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Klash Qui Fev 26 2015, 20:46

Quebrares a linha entre o booker e os leitores é algo que deve ser feito sempre (nem que seja pelos comentários) e acho que demonstras cada vez mais que queres continuar com isto. Deste o teaser que poderás voltar ao NXT em seasons seguintes, o que achei bem, uma vez que deixaste muito hype no ar para essa divisão. Não sei se apoio uma passagem para outros tipo de companhia (NJPW, por exemplo. Acho que não é justo para outros bookers, como o Moore, que se mantêm "fiéis" a uma e uma só companhia) mas tudo a seu tempo.

Talvez me sentisse um pouco como "renegado" quando citas-te que apenas tu e o Moore atualizam as páginas regularmente, uma vez que pelo menos desde a primeira semana de fevereiro tenho feito de tudo para trazer coisas novas, quer ao meu booking de PWG, como a toda a zonas de booking. Novamente, é o meu ponto de vista.

Ansioso pelos Raw e Smackdown. Bora com isso miúdo!
Klash
Klash
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Ponte de Lima
Emprego/lazer : Lenhador
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 10 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Marcos Sáb Fev 28 2015, 04:59

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
23/02/2015 - MONDAY NIGHT RAW #1135 - NASHVILLE, TENNESSEE
5 Weeks Until WrestleMania XXXI


Um dia removidos dos acontecimentos do WWE Fastlane onde descobrimos que Seth Rollins é um membro adicional ao WWE World Heavyweight Championship Match na WrestleMania XXXI - o principal prejudicado foi Roman Reigns e o mesmo não está contente. Além disso, John Cena tem umas tantas palavras para o duo do regressado Sheamus e Wade Barrett após a sua derrota para o inglês. Tudo isto e muito mais...

Resultados do Monday Night Raw (23/02/2015):

- Dispensando apresentações o episódio desta semana começou com Roman Reigns a ver-se confrontado pela presença de Triple H e o resto da The Authority para discutirem os eventos do WWE Fastlane. O argumento de Triple H é o mesmo de sempre, declarando ter feito o melhor para e empresa e para os fãs e tudo por um "bem maior". "The Powerhouse" sorriu sarcasticamente e repetiu as palavras "bem maior" baixinho, e ignorando a desvantagem numérica, correu para atacar o "The Game", mas foi abaixo depois dos membros da Authority o atacarem, tendo o segmento terminado com Triple H a aplicar um "Pedigree" em Roman Reigns.

1. Tag Team Match - Gold & Stardust Vs. The Miz & Mizdow: O combate estava marcado para o WWE Fastlane, mas não aconteceu por falta de tempo. Os membros das equipas estavam todos a desentender-se e, uma vitória, poderia salvar o rumo da sua respectiva parceria. Após cerca de doze minutos de combate, Stardust viria a sacar a vitória com um "Cross Rhodes" em Mizdow. No final do combate, The Miz frustrado atirou Mizdow para fora do ringue com violência e chamou-o de "desgraça", enquanto que os irmãos Rhodes pareciam fazer as pazes na rampa.

- Nos bastidores Triple H reuniu com os seus membros da The Authority - o mesmo disse que não queria mais Roman Reigns a tentar desafiar o seu poder e anunciou que Chris Jericho iria ficar encargue do Thursday Night SmackDown, e que o mesmo teria toda a ajuda de The Big Show & Kane para manter o show "em ordem". E por falar neles, o main event estava marcado e eles os três iriam enfrentar a equipa de Daniel Bryan, Randy Orton & Dean Ambrose.

- Uma vignette do Bray Wyatt, onde o "Eater of Worlds" basicamente deixou a sua ideia numa simples mensagem para Sting: "Do I Have Your Attention Now!?". O mesmo foi anunciado que estaria num rematch com Dolph Ziggler esta noite.

2. Singles Match - Tyson Kidd & Curtis Axel v. New Day (Kofi & Big E.): Um combate de equipas que durou muito pouco após interferência dos The Ascension. Viktor e Konnor atacaram as duas equipas em ringue - é de relembrar que desde que fizeram a sua subida ao main roster, os The Ascension somaram vitórias contra os New Day, Gold & Stardust e Miz&Mizdow. Viktor estava com um microfone e disse que os Ascension não estão habituados a não terem ouro à sua cintura. Konnor anunciou que os mesmos tem o objectivo de se tornarem WWE Tag Team Champions na WrestleMania;

3. Singles Non-Title Match - Bray Wyatt v. Dolph Ziggler (c): O melhor combate da noite - o Intercontinental Champion lutou apesar das mazelas mais do que óbvias no seu corpo. A dada altura até o Zig Zag foi aplicado, mas a força era pouca para ter sucesso e o "Eater Of Worlds" acabou por resistir e levar a vitória para casa. Bray Wyatt não satisfeito com a tortura que tem dado ao "Show Off" continuou a ataca-lo - Bray acabaria por aplicar um "Sister Abigail" em Dolph Ziggler no escadote de acesso ao ringue e, levaria o seu oponente, inanimado, ao seu ombro para os bastidores.

- O segmento seguinte foi protagonizado por John Cena e os seus inimigos - Wade Barrett e Sheamus. O duo britânico, pela boca do inglês, mandou farpas ao chamar a John Cena, o "Hulkster do Séc XXI" e disse que a situação foi provocada porque o Cena salvou a lenda que nada mais tem para dar. Sheamus apenas sorriu quando John Cena lhe acusou de ter mudado muito durante a lesão e que estava desiludido por vê-lo aliado a Wade Barrett. O segmento terminou com John Cena v. Sheamus anunciado para o próximo Raw e com o mesmo a ser convidado a assitir ao próximo combate.

4. Tag Team Match: Wade Barrett & Sheamus v. Los Matadores: Um combate curto e grosso, onde o duo britânico venceu após um "Brogue Kick" e um "Bullhammer" em Fernando e Diego. John Cena estava focado apenas e sem reacção alguma.

- No segmento seguinte os três candidatos ao WWE World Heavyweight Title fizeram a sua presença sentir - começando com Paul Heyman e Brock Lesnar (c) a mostrarem-se "pouco importados" com a adição de Seth Rollins de novo. Os mesmos desvalorizaram também Daniel Bryan, pelo mesmo ser alguém pequeno e frágil e que tinha regressado de uma lesão recentemente. O antigo campeão barbudo no entanto, falou sobre os milagres que acontecem na WrestleMania e referiu tanto a sua vitória sobre três outros oponentes e sobre a vitória de Lesnar contra The Undertaker. Seth Rollins foi mais breve e falou sobre a sua arma secreta - The Authority, que iriam garantir que os oponentes dele ficassem debaixo do seu pé após um "Curb Stomp". O segmento terminou com Lesnar/Heyman a retrairem-se primeiro, com o manager do campeão a levantar o cinturão para esfregar na cara dos oponentes.

- Nos bastidores Dean Ambrose foi questionado sobre se iria conseguir trabalhar uma vez mais ao lado de Randy Orton, após o "Apex Predator" lhe ter aplicado um "RKO". Ambrose não estava satisfeito com a ideia e deixou a mensagem que apesar de ter medo de cobras, sabe que um murro na cara de uma, evita qualquer ataque.

5. Singles Match - Erick Rowan v. Adam Rose: O antigo membro dos The Wyatt Family venceu o seu oponente após um "Full Nelson Slam". Durante o combate a camara mostrou Luke Harper a espreitar para o combate pelas zonas laterais da rampa.

6. Six-Man Tag Team Match: Chris Jericho, The Big Show & Kane v. Daniel Bryan, Dean Ambrose & Randy Orton: Para terminar o show vimos um combate bastante dividido e com grande reacção do público. Dean Ambrose acabaria por deixar os seus companheiros após aplicar um "Dirty Deeds" em Randy Orton, deixando o "G.O.A.T." sozinho, mas, como que por um novo milagre Daniel Bryan viu-se a sair vitorioso após a seguinte sequência: corrida e "Dropkick" em The Big Show, que estava no seu canto, que deu a impulsão para Bryan ficar no topo do canto. Chris Jericho tentou interferir e sofreu um "Diving Dropkick" e depois de um kip up e de sinalizar os "Yes Chants", Daniel Bryan aplicou um "Running Knee" em Kane para o pinfall.

Os comentadores venderam que o barbudo pode de facto, conseguir sacar um novo milagre, ao acabar de vencer de novo, três homens sozinho. JBL disse que Brock não era um homem apenas para terminar a emissão.


//////////////////////////////////////

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(26/02/2015)
» Chris Jericho é o representante da The Authority e irá tomar conta do SmackDown;
» Adrian Neville v. Fandango



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(2/03/2015)
» John Cena v. Sheamus
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 10 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Moore Sáb Fev 28 2015, 13:01

Bom, Reigns vs. HHH é já certo para a tua Wrestlemania. E não me importo nada com isso. O segmento inicial foi bastante bom.

Pelo opener também parece que vais apostar em qualquer coisa ente o Miz e o Mizdow. Um spot no pre-show?
Ehn a dupla de Kidd e Axel não me agrada totalmente, mas parece que a vais usar de forma regular. Em contrapartida, é bem jogado os Ascension terem uma title shot na Mania.

Derrota para o campeão. Ora, o teu plano não passa por dar uma title shot ao Bray, por isso podias ter feito carne para canhão de outro gajo qualquer que não o Ziggler. Mas é apenas um pormenor que a longo prazo é indiferente.

Na situação Cena-Barrett-Sheamus, não me parece que o Sheamus vá ser mais do que o #3 da feud. A elevar alguém, parece que vais obtar pelo Barrett. Acho que já falaste bem dele aqui no fórum e vá, também é o que mais me agrada.

O angle entre os três main eventers foi booking simples e eficaz: o Brock é claramente o favorito à partida e faz questão de o frisar. O Bryan também faz questão de apontar que é o underdog nisto tudo mas uma vez mais pode desafiar as odds. Finalmente o Rollins admite que a sua maior arma é a ajuda externa. Não foi nada de especial, mas ainda estamos a um mês da Mania.

Promo típica do Ambrose, nice. Pre-main event filler.

O main event foi eficaz. O principal homem a ser hypado foi, de facto, hypado com uma vitória que reforçou o seu estatuto de odd-breaker. Os atritos entre Orton e Ambrose continuam, mas ainda prevejo um entendimento entre os dois.

Fizeste um bom show para iniciar a tua caminhada pela WWE. Não estava à espera de outra coisa e estás no caminho certo para nos causar hype para a 'Mania.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 10 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por .Aimar Sáb Fev 28 2015, 13:11

Resumidamente,

- Gosto da forma como estás a construir o Orton vs Ambrose. É um match de sonho e estás a construí-lo com calma, sem dar um heel turn sem nexo ao Ambrose.
- A ideia de um Sting vs Wyatt é boa e percebo que estejas a utilizar o Ziggler como elo na ligação entre os 2, mas já chega do Ziggler ser massacrado pelo Wyatt. Além disso, a ligação entre o Ziggler e o Sting ainda padece de uma justificação.
- Um Reigns VS HHH parece-me engraçado e no meu ponto de vista, devia de ser a rivalidade do mesmo actualmente, antes de dar o salto para o ME.
- Vem aí um Cena & Hogan VS Sheamus & Barrett. 5 letras: LINDO.
- Gostei da forma como bookaste o Bryan no ME, a fazer lembrar a 1ª derrota dos The Shield. Espero ver o Rollins metido ao barulho com o Bryan nos shows em que o Lesnar não esteja presente.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 10 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por PedroS. Seg Mar 02 2015, 01:22

levaria o seu oponente, inanimado, ao seu ombro para os bastidores.
Converte o Ziggler!

Correção geográfica: O Sheamus não é britânico

Esperava algo físico entre Lesnar, Bryan e Seth, talvez não todos ao mesmo tempo, mas alguma coisa naquele segmento, soube a pouco.

Orton vs Ambrose tem de ser a melhor rivalidade a sair daqui, algo simples mas eficaz.

Espero pelo SD e quero ver o quer o Jericho vai fazer, ainda não o aceito bem como parte da Autoridade.

PedroS.
PedroS.
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 243
Idade : 28
Localização : Portugal
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 10 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por FilipeAz Seg Mar 02 2015, 18:32

Vamos lá começar, que isto vai ser longo:

NXT:
Já sabes a minha opinião quanto ao card. Acho que, no geral, trabalhaste bem o undercard e os combates decisivos ficaram um bocado aquém por terem tido alterações no último show antes do PPV. A separação da equipa do Enzo/Cass não me surpreendeu. Deste uma pequena revolução nas Tag Teams no geral e isto é mais um exemplo disso. Fiquei com pena que tivesses deixado o NXT até porque actualmente têm havido alguns regressos de lutadores antigos que imagino fazerem parte do teu roster. Ao acabar de reler o teu combate de divas, fico com a mesma sensação que fiquei anteriormente: podias ter feito melhor. O fim foi estranho e já que ias entrar noutro capítulo seria engraçado haver uma Title Change até para depois utilizares a Charlotte na SmackDown (coisa que ainda pode acontecer). The Mechanics retêm. Nada a dizer. Já era esperado. O confronto com os Invaders não foi totalmente do meu agrado pois tenho uma “panca” com os Vaudevillains e queria que eles voltassem à rota do título. Owens vs Neville surpreendeu-me. Contava aqui com uma vitória do canadiano que não aconteceu. Faz sentido, visto que largaste o NXT, pois bookar o Kevin após uma derrota daquelas não seria fácil. Agradou-me o facto de teres relembrado o que se passou com o Regal. O Main Event… pecou pelo vencedor. A tua escrita foi irrepreensível, tanto neste combate como no evento todo. A apresentação poderia estar melhor, mas isso são gostos. Voltando ao ME: protegeste pouco o Sami. Mais uma situação em que dá para perceber que quiseste terminar de forma inesperada. Notou-se que este era o teu último show através das decisões de booking que tomaste. No geral, foi um bom especial. Não gosto de atribuir notas, até porque é difícil comparar especiais com shows semanais.
 
Royal Rumble:
Entraste num novo capítulo: Main Roster. Aqui as coisas complicam-se. TV Shows não é fácil, sei muito bem disso dos meus trezentos bookings da WWE que tive no passado. Começaste com um resumo da RR. O card era bom e o evento portanto tinha potencial. Aquele Nº1 Contender Match deixou-me feliz porque pretendes dar uma nova importância aos títulos secundários. Cesaro vs Rusev é brutal. Era a primeira feud que tinha planeada para a Stampede (true story). O cash in do Rollins é que estragou um bocado a coisa. O Seth sempre guardou a mala e sempre mostrou prudência nos momentos em que planeou usar a mala. Um cash in após um combatezorro diante do Lesnar e do Cena não me aparece a altura indicada. Se pretendias que isto acontecesse, talvez fosse melhor escolheres outra altura. Outro ponto negativo que tenho a apontar-te é a utilização do Sting. Epá, já é confuso o homem andar por aí atrás do Triple H sem ninguém perceber bem porquê, mas porque raio ele ajudaria o Dolph? Ainda não li a Raw, mas espero ver uma justificação plausível. Wyatt vs Sting é fácil de imaginar e tem potencial. Jericho na Authority…. come-se. Demasiados quarentões numa stable como a Authority, todavia o Chris consegue desempenhar bem essa faceta e é um lutador que não precisa de ser tão protegido como o Kane e o Big Show por não ser um monstro. A cena do Orton com  o Ambrose é interessante. Parece, até porque deste a entender isso no Breaking Kayfabe, que será “A” feud do teu booking pelo menos inicialmente. O mais provável é o Ambrose acabar heel, o que seria awesome. Bryan vence Rumble, eliminado o Roman. Não me oponho a isto, apesar de não ser o maior fã. Veremos.
 
Fastlane:
Última paragem antes da Mania. Espero começar a ver aqui o deseo do que será a Wrestlemania. Rusev vs Cesaro parece estar quase certo. Este empate parece indicar isso mesmo. O facto de o Cesaro ter ficado por baixo pode dar a impressão que o suíço sairá por cima do PPV mais importante do ano, mas não me enganas. Rusev retém (e retém bem) ou mesmo o “Swiss Superman” consegue destronar a streak do russo, catapultando-se para o Upper-Midcard. Ambas as opções servem. As divas não têm recebido grandes alterações so far. Espero ver aqui a Charlotte incluída num futuro próximo, até porque com a esta derrota a Paige sai da rota do título e ficam a sobrar poucas hipótese. Barrett e Sheamus numa Tag Team contra o Cena. Pelo menos é o que gostaria que saísse daqui. Já vi que gostas de juntar numa TT pessoal cujos feitios não são fáceis (fizeste o mesmo com o Bull e o Corbin no NXT). A ver se o fazes aqui. Não sei se fizeste bem em colocar o Sting já no mesmo local que o Bray. Talvez um confronto perto da Mania fosse o que eu faria, mas percebo completamente. O Ziggler é que fica meio perdido no meio desta história. Uma ausência por lesão é o que deve acontecer para o “Show Off”. Ambrose e Orton a darem-se mal. Esperado e só ajuda a fortalecer a Authority. Esta feud, aos poucos lá vai avançando. Agora é altura de aumentares a intensidade disto. Também tens tempo até à Mania. Reigns vs Hunter e Lesnar vs Rollins vs Bryan. Muito bom. Construíste bem a história e o cash in do Rollins já não parece tão apressado. O RR vs Triple H também será uma boa oportunidade para o ex-Shield se cimentar no Main Event picture. Mais um bom evento.
 
RAW:
Começaste bem. Confronto face to face entre Roman e Triple H pedia-se. A Authority pode parecer a cena mais boring de sempre, mas vai ser o teu melhor amigo neste booking, pois sempre que quiseres adiar algo tens o Big Show e o Kane prontos a servirem-te. Este foi mais um caso disso mesmo. Vai ser engraçado quando o RR e o Hunter tiverem no mesmo ringue sozinhos. Ascension atrás do título de equipas. Faltam-te tag teams boas que possas usar e neste momento os ex-NXT Tag Team Champions são a tua melhor opção, juntamente com o Curtis Axel e o Tyson Kidd. Agora sim, o Dolph foi mesmo de vela. Curioso para ver o seu regresso. Se não tinhas planos para ele para já, decidiste bem ao coloca-lo de parte por uns tempos. O Sheamus não é britânico, é irlandês. Quanto ao segmento, não sei o que pensar. Não vejo o Cena a precisar de derrotar o Sheamus e o Barrett, nem sei que estipulação poderás colocar num eventual combate entre os três. Sinais que o Ambrose poderá fazer um Heel Turn recentemente, no Main Event. As desavenças continuam e começo a ver aquela intensidade que se exige numa feud como esta. Quanto ao Bryan, muito bom. Conseguiste mostrar que se há homem capaz de derrotar o Lesnar é ele. A ver como o Rollins se enquadra no meio disto tudo.
 
A transição para o Main Roster está a ser fácil para ti. Acho que se calhar resumiste demais algumas partes, mas nada doutro mundo. Com o tempo só irás melhorar.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 10 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Marcos Seg Mar 30 2015, 17:28

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

26/02/2015 - THURSDAY NIGHT SMACKDOWN #810 - ATLANTA, GEORGIA
5 Weeks Until WrestleMania XXXI

Em forma de preview, relembro a todos os leitores que o SmackDown vai acontecer após o final do booking do NXT e a estreia de Adrian Neville está iminente, apenas 24H após ter sido o primeiro homem a vencer Kevin Owens. Além disso, Chris Jericho, um membro da Authority após rumores de bastantes meses desde a reunião entre ambos, acabou ao anunciar que o antigo World Champion iria ser o homem que tomaria as directrizes do programa da quinta-feira.


Resultados do Thursday Night SmackDown (26/02/2015):

- A história deste programa passou de uma forma bastante interessante - Chris Jericho e The Big Show e Kane queriam, desde à partida, mostrar o poder que eles agora tinham sobre os lutadores da WWE e, nomeadamente, do SmackDown. No entanto, o trio acabou o episódio completamente frustrado. Vários foram os lutadores que interromperam, em diferentes momentos, o trio da autoridade e, nenhum combate, nenhum mesmo, conseguiu safar-se, sem qualquer tipo de interferência ou demonstração de anarquia.

Logo à partida Chris Jericho foi interrompido por Jack Swagger, o "Real American" queria um combate contra Rusev, mas o momento foi o menos oportuno para se pedir um e, Swagger acabaria vítima de um ataque por parte dos três. No final, no entanto o combate acabou por ser marcado, como castigo ao cliente de Zeb Colter. No combate em si, Rusev foi desqualificado após não largar o "Accolade", apesar do árbitro ter já dado o match como terminado - no entanto, Cesaro correu para ringue e salvou o seu antigo parceiro, tendo o Russo se retirado após umas cotoveladas do Suiço.

Não obstante disto, o opener do episódio foi no entanto um tag match que viu os The Ascension e os The New Day a acabarem em double DQ, após a equipa de Tyson Kidd e Curtis Axel interferirem e dado início a uma three-way tag brawl. Os WWE Tag Team Champions, The Usos, estavam nos comentários e felizes pela competitividade da divisão.

As Divas acabariam por ter alguma sorte, nomeadamente, Emma, após interromper Chris Jericho nos bastidores. O GM interino do SmackDown, estava furioso pela falta de respeito mostrada até agora e colocou a mesma num handicap match contra as The Bellas. E como disse, as Divas teriam sorte, e Emma a mais sortuda de elas todas ao derrotar e fazer o pinfall em Nikki Bella, a campeã, após interferência de Paige.

The Big Show (acompanhado por Kane) e Erick Rowan foram para ringue e foi de notar que o gigante tinha ordens para manter as coisas no caminho certo. Após um match até interessante, Erick Rowan cairia após um "Knockout Punch", e, quando as coisas pareciam estar bem, aparece Luke Harper. Antigo companheiro na Wyatt Family, que atacou The Big Show e o atirou para for do ringue. Kane subiu para ringue e ficou cara-a-cara com Harper, tendo depois retirado e deixado claro que trataria do assunto mais tarde.

No main-event estava então a estreia do "homem que a gravidade tinha esquecido", Adrian Neville e o seu oponente, era nada mais nada menos, que Fandango. Antes do combate, uma promo de Fandango dizia que Neville ia ver que dançar nos palcos da WWE, era diferente, de dançar nos palcos da segunda divisão. Este era o match que, salvaria o SmackDown, se acabasse sem quaisquer problemas - mas Chris Jericho, frustrado pelas coisas terem corrido da pior forma, interrompeu o main event, ao atacar de forma brutal e bastante frustrada Adrian Neville. Os seus actos ficaram sem qualquer justificação, mas Chris Jericho aplicariam um "Codebreaker" e depois gritava: "Arruinaram-me a noite!", "Eu é que mando aqui!", e para boa medida, Chris Jericho acabaria o programa por aplicar um segundo "Codebreaker"!.

//////////////////////////////////////

Resultados do Monday Night Raw (23/02/2015):


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(2/03/2015)
» John Cena v. Sheamus


Última edição por Balör em Qua Abr 01 2015, 03:19, editado 1 vez(es)
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 10 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Ribeiro Seg Mar 30 2015, 17:32

PedroS. escreveu:
levaria o seu oponente, inanimado, ao seu ombro para os bastidores.
Converte o Ziggler!

Correção geográfica: O Sheamus não é britânico

Esperava algo físico entre Lesnar, Bryan e Seth, talvez não todos ao mesmo tempo, mas alguma coisa naquele segmento, soube a pouco.

Orton vs Ambrose tem de ser a melhor rivalidade a sair daqui, algo simples mas eficaz.

Espero pelo SD e quero ver o quer o Jericho vai fazer, ainda não o aceito bem como parte da Autoridade.


Sim, a Irlanda não é na Grã-bretanha, é em Africa.
Assim, que poder, passo a dar uma vista de olhos nisto e dar feedback decente. Reparei que andas a bookar show a show, não achas isso cansativo?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 10 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Moore Seg Mar 30 2015, 18:48

Off-Topic: não, a Rep. da Irlanda não é no Reino Unido.

Depois também hei de dar o meu feedback como deve ser.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 10 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos