FPW: Fórum de Pro Wrestling
Randy Orton - O menino feio da WWE? - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Randy Orton - O menino feio da WWE? - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Randy Orton - O menino feio da WWE? - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Randy Orton - O menino feio da WWE? - Página 4 Arrow_54_512

Randy Orton - O menino feio da WWE?

+5
Ribeiro
Fabio08
Adam Puck
Jack Laree
Marcos
9 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Randy Orton - O menino feio da WWE? - Página 4 Empty Re: Randy Orton - O menino feio da WWE?

Mensagem por Marcos Seg Nov 17 2014, 00:10

Não tens de ir por esse prisma, eu simplesmente enunciei os babyfaces, mas tens heels com momentos que os definiram. Um desses momentos, tens o cash-in do Edge que é de longe, o maior momento da carreira dele e aquele que todos se recordam. Todas as grandes estrelas, olhas para eles, e há um momento que vai ser sempre recordado na historia.

O Orton infelizmente ou felizmente, não tem isso, tem uma data de momentos, mas nenhum deles é "story changing", como o momento em que o CM Punk se sentou para falar, ou o momento em que o Shawn Michaels saltou da escada para cima do Razor Ramon... Tem apenas um agregado de bons momentos de uma carreira longa e de alguma qualidade, mas a única forma de ele conseguir esse "momento", é de facto, derrotando alguém que não esperamos que ele consiga, e neste momento, nós esperamos que ele consiga derrotar qualquer um no roster, John Cena incluido de forma limpa e não iamos propriamente ficar chocados. Metes um Lesnar ao barulho e as coisas mudam...

O momento que define a carreira do John Cena, de inicio ao fim, achas mesmo que é a vitória sobre o Triple H? Até pode dar um grande debate, eu pessoalmente, acho que é a derrota sobre o The Rock e mais tarde, claro, a redempção.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Randy Orton - O menino feio da WWE? - Página 4 Empty Re: Randy Orton - O menino feio da WWE?

Mensagem por Marcos Seg Nov 17 2014, 00:23

Olha Rei AR e Moore, espero que não estejam aqui a achar que me "armo" imenso ou whatever, apenas estou a tentar criar uma discussão amigavel (pelo menos da minha parte). Se tiverem algum problema com algo que diga, por favor, enviem mensagem privada e falamos por ai, para os mods nao me virem lixar a cabeça eheh
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Randy Orton - O menino feio da WWE? - Página 4 Empty Re: Randy Orton - O menino feio da WWE?

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 17 2014, 00:42

Balör escreveu:Não tens de ir por esse prisma, eu simplesmente enunciei os babyfaces, mas tens heels com momentos que os definiram. Um desses momentos, tens o cash-in do Edge que é de longe, o maior momento da carreira dele e aquele que todos se recordam. Todas as grandes estrelas, olhas para eles, e há um momento que vai ser sempre recordado na historia.

O Orton infelizmente ou felizmente, não tem isso, tem uma data de momentos, mas nenhum deles é "story changing", como o momento em que o CM Punk se sentou para falar, ou o momento em que o Shawn Michaels saltou da escada para cima do Razor Ramon... Tem apenas um agregado de bons momentos de uma carreira longa e de alguma qualidade, mas a única forma de ele conseguir esse "momento", é de facto, derrotando alguém que não esperamos que ele consiga, e neste momento, nós esperamos que ele consiga derrotar qualquer um no roster, John Cena incluido de forma limpa e não iamos propriamente ficar chocados. Metes um Lesnar ao barulho e as coisas mudam...

O momento que define a carreira do John Cena, de inicio ao fim, achas mesmo que é a vitória sobre o Triple H? Até pode dar um grande debate, eu pessoalmente, acho que é a derrota sobre o The Rock e mais tarde, claro, a redempção.

Leste a parte destinada ao heels? Essa do Edge, por acaso isso coincide com uma conquista, mas a razão pela qual as pessoas se lembram disso foi porque apanhou todos de surpresa e foi realizada numa altura onde o Cena "tava acabado do combate".

-------------------------------------------------------

Cena vs Triple H

Não. Não acho que seja o momento do Cena, mas acho que foi mais importante pois serviu para o estabelecer enquanto o novo top guy da companhia.

----------------------------------------------
Cena vs The Rock

O gajo em 2012, já estava mais que estabelecido e já estava garantido que no futuro seria um Hall of Famer e estava cheio de momentos que definiram a carreira dele. Aquele teve uma maior magnitude, mas foi mais um. Lá porque o promotor tá sempre a segredar aos ouvidos que aquele é que é O Momento, não significa que seja. Epá foi um momento porreiro, porque era algo que fazia parte do imaginário de muitos fas. O Golden Boy da AE enfrentava o top guy da última decada. Era um Dream Match.

--------------------------------------------------------------------------------------

Pá eu até gostava de ver um feud Lesnar vs Orton. Mas com o Orton a sair vencedor. Não.

Sabes o que é teres construído algo, onde um determinado wrestler ficou por cima por 21 ocasiões e transfere-se esse heat para construir o Maior Monster Heel de Sempre que no SummerSlam squasha o Cena, tornando assim o Titulo Mundial algo muito mais importante do que era nos últimos 5-6 anos? Epá desculpa lá, mas não se vai dar a vitória ao Orton.
Mas vamos imaginar que dão a mesmo a vitória ao Lesnar, num Orton vs Brock. Só vejo dois modos de isso se tornar um grande momento

- Construíam o Orton como babyface e fazia todo um percurso a culminar no combate, com o Orton a entrar como underdog e a com muito custo a conquistar um vitória inesperada e muito suada. Isto não resultava, e toda a ideia é parva a começar por "Orton babyface à procura de vencer Lesnar" tendo em conta que ele não é brilhante como face, e tens babyfaces em ascensão com um hype fixe em torno dele

- Ou o Orton faz a maior das crueldades e consegue roubar o titulo ao Lesnar, que é heel. Eu não acho que isto seria um momento. Eu pessoalmente vejo-me a ficar a apático, exclamar um inaudível "LOL" e interrogar-me "porque?"

Isso de derrotar alguém que simplesmente tem um estatuto maior não constrói necessariamente UM Momento. As coisas não são assim tão lineares. Nem acredito que ele venha a ter isso que tanto desejas, mesmo que tivesse uma cena com o Rocky.

Podia já ter tido» Ah ya, e lembro-me de uma que ainda hoje me pergunto porque raio não aproveitaram isso. Tá aqui:

Randy Orton - O menino feio da WWE? - Página 4 2ptul1e

Tão, mas tão fácil. Só precisavam de dar a vitória ao Randy, e após ao combate o gajo ter tido algo uma atitude ainda mais arrogante e desrespeitadora para o HH. Mas pronto.

Hogan é merd*

Acho que ninguém está a achar que te armas. Até acho bem muito bem que tenhas criado esta discussão.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Randy Orton - O menino feio da WWE? - Página 4 Empty Re: Randy Orton - O menino feio da WWE?

Mensagem por .Aimar Seg Nov 17 2014, 01:01

E quando o Orton derrotou o Cena e o HHH contra todas as expectativas, de forma limpa? Pode-se considerar o momento, apesar de discordar do booking da sua personagem dessa altura, pois passou do Viper para um típico heel covarde.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Randy Orton - O menino feio da WWE? - Página 4 Empty Re: Randy Orton - O menino feio da WWE?

Mensagem por Jack Laree Seg Nov 17 2014, 11:11

Sabê por que o Foley, o Bryan, o Punk possuem esse "O Momento" tão visíveis? Porque são praticamente os únicos das carreiras dele. Se você abrisse esse tópico em 2006 todo mundo diria que foi a conquista do World Championship. Assim como também vai ter gente abrindo um tópico desse pro Seth em 2024 por falta de "um" momento, serão vários. O Cena é o melhor exemplo disso, foram tantos bons momentos que é díficil eleger um.

E o Rusev não é um corpo dentro de uma gimmick barata. Porque se não Vladimir Kozlov também teria sido um sucesso.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10572
Idade : 27
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Randy Orton - O menino feio da WWE? - Página 4 Empty Re: Randy Orton - O menino feio da WWE?

Mensagem por Chó Seg Nov 17 2014, 11:28

O Kozlov foi sucesso com o Santino Randy Orton - O menino feio da WWE? - Página 4 626591

Quanto ao Orton. já referiram as violações da Wellness Policy e talvez tenha sido esse o factor determinante para uma aposta não tão boa ao contrário do Cena. Para não falar de más decisões de booking que lhe podiam catapultar para um patamar ainda superior, como falaram no caso do Legend vs Legend Killer, a gimmick ainda tinha muito para dar.

Depois a passagem de Viper para o típico heel covarde não ajudou, tornou-se demasiado genérico. Recentemente fez mais um papelão como o campeão da Authority.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Randy Orton - O menino feio da WWE? - Página 4 Empty Re: Randy Orton - O menino feio da WWE?

Mensagem por Moore Seg Nov 17 2014, 14:11

Balör escreveu:Olha Rei AR e Moore, espero que não estejam aqui a achar que me "armo" imenso ou whatever, apenas estou a tentar criar uma discussão amigavel (pelo menos da minha parte). Se tiverem algum problema com algo que diga, por favor, enviem mensagem privada e falamos por ai, para os mods nao me virem lixar a cabeça eheh

Eu sou mod. Portanto parece-me que vamos ter problemas.

Mentira, não acho que te armes, simplesmente como tu dizes, estamos a ter uma discussão totalmente amigável e já não é a primeira contigo, uma vez que naquela situação dos reDRagon também a tivemos. Não há cá problema nenhum com isso Randy Orton - O menino feio da WWE? - Página 4 920693
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Randy Orton - O menino feio da WWE? - Página 4 Empty Re: Randy Orton - O menino feio da WWE?

Mensagem por Adam Puck Seg Nov 17 2014, 15:17

Não deixemos que a besta do Orton nos separe. Sejamos todos amigos.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Randy Orton - O menino feio da WWE? - Página 4 Empty Re: Randy Orton - O menino feio da WWE?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos