FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW Interviews (perguntas ao Diogo) - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW Interviews (perguntas ao Diogo) - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW Interviews (perguntas ao Diogo) - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW Interviews (perguntas ao Diogo) - Página 4 Arrow_54_512

FPW Interviews (perguntas ao Diogo)

+12
FilipeAz
Fabio08
DiogoAz
Chó
Dr. Eira
Dans
.Aimar
Renato
Moore
Adam Puck
Jack Laree
Rafa
16 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Quem querem ver entrevistado?

FPW Interviews (perguntas ao Diogo) - Página 4 QLleEBS11%FPW Interviews (perguntas ao Diogo) - Página 4 N7hXwA3 11% 
[ 2 ]
FPW Interviews (perguntas ao Diogo) - Página 4 QLleEBS0%FPW Interviews (perguntas ao Diogo) - Página 4 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
FPW Interviews (perguntas ao Diogo) - Página 4 QLleEBS0%FPW Interviews (perguntas ao Diogo) - Página 4 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
FPW Interviews (perguntas ao Diogo) - Página 4 QLleEBS16%FPW Interviews (perguntas ao Diogo) - Página 4 N7hXwA3 16% 
[ 3 ]
FPW Interviews (perguntas ao Diogo) - Página 4 QLleEBS47%FPW Interviews (perguntas ao Diogo) - Página 4 N7hXwA3 47% 
[ 9 ]
FPW Interviews (perguntas ao Diogo) - Página 4 QLleEBS21%FPW Interviews (perguntas ao Diogo) - Página 4 N7hXwA3 21% 
[ 4 ]
FPW Interviews (perguntas ao Diogo) - Página 4 QLleEBS0%FPW Interviews (perguntas ao Diogo) - Página 4 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
FPW Interviews (perguntas ao Diogo) - Página 4 QLleEBS5%FPW Interviews (perguntas ao Diogo) - Página 4 N7hXwA3 5% 
[ 1 ]
FPW Interviews (perguntas ao Diogo) - Página 4 QLleEBS0%FPW Interviews (perguntas ao Diogo) - Página 4 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 19
 
 

FPW Interviews (perguntas ao Diogo) - Página 4 Empty Re: FPW Interviews (perguntas ao Diogo)

Mensagem por rDmT93 Qui Dez 25 2014, 14:24

Só agora é que vi este tópico.

Quando falei em voltar ao antigo formato, referia-me ao entrevistador, neste caso o Rafa, escolher as perguntas que vai fazer, ou, quanto muito, aproveitar-se-ia uma - e uma só - pergunta de cada user, porque assim, honestamente, é sempre tudo para a palhaçada e acaba por ser uma valente merd*.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Interviews (perguntas ao Diogo) - Página 4 Empty Re: FPW Interviews (perguntas ao Diogo)

Mensagem por Convidado Qui Dez 25 2014, 14:29

Qual é o problema de ser só palhaçada?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FPW Interviews (perguntas ao Diogo) - Página 4 Empty Re: FPW Interviews (perguntas ao Diogo)

Mensagem por Rafa Qui Dez 25 2014, 14:33

Sinceramente, tirando 3 ou 4 perguntas, acho que todas se aproveitam.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Interviews (perguntas ao Diogo) - Página 4 Empty Re: FPW Interviews (perguntas ao Diogo)

Mensagem por Convidado Qui Dez 25 2014, 14:45

Rafa escreveu:Sinceramente, tirando 3 ou 4 perguntas, acho que todas se aproveitam.

Quais 3 ou 4?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FPW Interviews (perguntas ao Diogo) - Página 4 Empty Re: FPW Interviews (perguntas ao Diogo)

Mensagem por Rafa Qui Dez 25 2014, 15:20

Estou a falar na perspectiva do Ricky que se devia estar a referir a perguntas como a tua ou a do Fábio. Mas não vejo problema algum em colocá-las e tem sempre piada ver as respostas. Não incomoda ninguém e o Diogo é que sabe como e a quais deve responder.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Interviews (perguntas ao Diogo) - Página 4 Empty Re: FPW Interviews (perguntas ao Diogo)

Mensagem por rDmT93 Qui Dez 25 2014, 15:27

Rafa escreveu:Sinceramente, tirando 3 ou 4 perguntas, acho que todas se aproveitam.

Confesso que só olhei para a última página e dei uma olhada muito geral no resto e fiquei com sensação de que era mais do mesmo, still, não aprecio este formato, porque para já julgo que não seja o mais agradável para o entrevistado, pois estar a responder a 100 perguntas de rajada - a maior parte só para encher e de pouco interesse - seja extremamente aborrecido, assim como do lado de quem, posteriormente, lê a entrevista, acaba por levar com respostas superficiais a perguntas também elas superficiais, sem que haja espaço para uma incisão em algumas delas consoante as respostas do entrevistado, de forma a que este, efetivamente, diga algo que verdadeiramente interesse e valha a pena ler.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Interviews (perguntas ao Diogo) - Página 4 Empty Re: FPW Interviews (perguntas ao Diogo)

Mensagem por Fabio08 Qui Dez 25 2014, 15:30

Já agora, não levem a mal a minha pergunta. Como vi que já lhe tinham perguntado o que eu queria saber, fiz aquela na brincadeira.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Interviews (perguntas ao Diogo) - Página 4 Empty Re: FPW Interviews (perguntas ao Diogo)

Mensagem por Rafa Qui Dez 25 2014, 15:40

rDmT93 escreveu:
Rafa escreveu:Sinceramente, tirando 3 ou 4 perguntas, acho que todas se aproveitam.

Confesso que só olhei para a última página e dei uma olhada muito geral no resto e fiquei com sensação de que era mais do mesmo, still, não aprecio este formato, porque para já julgo que não seja o mais agradável para o entrevistado, pois estar a responder a 100 perguntas de rajada - a maior parte só para encher e de pouco interesse - seja extremamente aborrecido, assim como do lado de quem, posteriormente, lê a entrevista, acaba por levar com respostas superficiais a perguntas também elas superficiais, sem que haja espaço para uma incisão em algumas delas consoante as respostas do entrevistado, de forma a que este, efetivamente, diga algo que verdadeiramente interesse e valha a pena ler.

Percebo e concordo em certa parte. Contudo, acho que o formato adoptado torna a coisa mais interactiva. Deixa de haver uma entrevista propriamente dita, passando a ser mais uma cena à la ask.fm mas acho que é um formato mais interactivo pois exige a participação dos users e o entrevistado responde ao que os users pretendem ver respondido, não dependendo apenas dos interesses de uma pessoa (neste caso, os meus). Tudo o resto depende da qualidade das perguntas e da qualidade das respostas e/ou do entrevistado imo.

Mas é como a malta quiser, se não gostarem deste formato, arranja-se outro.

Fabio08 escreveu:Já agora, não levem a mal a minha pergunta. Como vi que já lhe tinham perguntado o que eu queria saber, fiz aquela na brincadeira.

Ninguém levou a mal filho. Essa pergunta é até bastante comum nas entrevistas daqui FPW Interviews (perguntas ao Diogo) - Página 4 789324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Interviews (perguntas ao Diogo) - Página 4 Empty Re: FPW Interviews (perguntas ao Diogo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos