FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ladder Matches - Arruinados pelo Money In The Bank? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ladder Matches - Arruinados pelo Money In The Bank? Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ladder Matches - Arruinados pelo Money In The Bank? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ladder Matches - Arruinados pelo Money In The Bank? Arrow_54_512

Ladder Matches - Arruinados pelo Money In The Bank?

+2
Adam Puck
Marcos
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ladder Matches - Arruinados pelo Money In The Bank? Empty Ladder Matches - Arruinados pelo Money In The Bank?

Mensagem por Marcos Qui Nov 20 2014, 16:42

Desde a concepção do WWE Money In The Bank e do seu grande sucesso perto da fanbase, que cada vez menos, temos visto dois lutadores a disputar uma rivalidade no mesmo ambiente de Ladder Matches. Em vez disso - o Money In The Bank ganhou mais exposição e o TLC Match tornou-se um bicho banal que substituiu a ideia outrora criada de dois lutadores, a darem cabo do canastro um do outro, apenas para conseguir subir uma escada e capturar um titulo, uma oportunidade ao mesmo ou até a custódia de uma criança (lol!).

Este ano (2014) apenas foram celebrados os combates de escadas visto no Money In The Bank Pay-Per-View e, em mais ocasião nenhuma, essa estipulação foi utilizada.

Com a malta a tornar-se mais purista no wrestling, acham que essa estipulação está a perder lugar? Qual o "Ladder Match" que mais vos fica na memória e porquê?
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ladder Matches - Arruinados pelo Money In The Bank? Empty Re: Ladder Matches - Arruinados pelo Money In The Bank?

Mensagem por Adam Puck Qui Nov 20 2014, 16:52

Pode ser a minha memória a pregar-me uma parida, mas não me lembro do último ladder match sem ser MITB. E TLC e Ladder são coisas diferentes.

O Ladder é um combate perigoso, fico sempre de coração nas mãos quando escadas são introduzidas à malta. Mas, em termos de WWE, o facto de haver um MITB matou o conceito. O mesmo para o Elimination Chamber, o TLC ou o HIAC. Teríamos de desconstruir isto tudo.

Lembro-me de um Jeff Hardy vs. CM Punk num Extreme Rules, mas já nem sei se foi TLC ou Ladder.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ladder Matches - Arruinados pelo Money In The Bank? Empty Re: Ladder Matches - Arruinados pelo Money In The Bank?

Mensagem por Moore Qui Nov 20 2014, 17:04

Adam: Um TLC acaba por ser um Ladder, na realidade. Also, o Jeff vs. Punk foi no Summerslam e foi um TLC. Jeff vs. Edge no ER foi Ladder.

Entrando no debate, yup, na WWE um Ladder match é cada vez mais raro e mais desinteressante, não desde o princípio do Money In The Bank, mas desde o inícios dos PPVs temáticos e da enxurrada escusada de Money In The Banks. Felizmente, a minha vida enquanto fã não passa só pela WWE. Na ROH e na PWG, por exemplo, apesar de serem raros, são bem construídos e têm o seu significado.

Como lembranças de Ladder Matches (sem TLC) na WWE, fica o Cena vs. Ziggler, que foi bom apesar de ter tido uma construção de merd*. Lembro-me do Jeff vs. Edge e lembro-me de um Christian vs. Shelton no TLC 2009. Já lá vão uns anos, mas ainda se podem incluir nos mais recentes.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ladder Matches - Arruinados pelo Money In The Bank? Empty Re: Ladder Matches - Arruinados pelo Money In The Bank?

Mensagem por Adam Puck Qui Nov 20 2014, 17:18

Pois, eu estava mesmo a pensar no do Extreme Rules, porque sei que o Jeff/Punk do SS tinha sido TLC. A cena é que era o Edge, my bad.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ladder Matches - Arruinados pelo Money In The Bank? Empty Re: Ladder Matches - Arruinados pelo Money In The Bank?

Mensagem por Ribeiro Qui Nov 20 2014, 20:22

Com a malta a tornar-se mais purista no wrestling, acham que essa estipulação está a perder lugar? Qual o "Ladder Match" que mais vos fica na memória e porquê?

Jericho vs Shawn Michaels No Mercy, de longe o Melhor Ladder Match que já vi. Storytelling exemplar de dois wrestlers lendários, com spots de por as mãos à cabeça. Lindo. Também gostei do Steen vs El Generico ( quer no RoH: Final Battle quer na PWG) e claro gostei do Shawn Michaels vs Razor Ramon.


O Ladder Match é algo dificil de construir, e tem de ser algo que convém ter um titulo envolvido. Por isso é que não vemos muitos e são cada vez mais raros na WWE, daí vermos mais Money in the Banks e TLC ( apenas porque chega àquela altura do ano, lulz)

Mas um Ladder Match quando é bem construído é brutal. Eu adorei a construção do Jay Briscoe vs Adam Cole para o Supercard of Honor, pena é o combate ter sido um flop enorme.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ladder Matches - Arruinados pelo Money In The Bank? Empty Re: Ladder Matches - Arruinados pelo Money In The Bank?

Mensagem por Fabio08 Qui Nov 20 2014, 20:26

Rei AR escreveu:
Com a malta a tornar-se mais purista no wrestling, acham que essa estipulação está a perder lugar? Qual o "Ladder Match" que mais vos fica na memória e porquê?

Jericho vs Shawn Michaels No Mercy, de longe o Melhor Ladder Match que já vi. Storytelling exemplar de dois wrestlers lendários, com spots de por as mãos à cabeça. Lindo. Também gostei do Steen vs El Generico ( quer no RoH: Final Battle quer na PWG) e claro gostei do Shawn Michaels vs Razor Ramon.

Concordo, o Michaels vs Jericho do No Mercy 2008 foi o meu Ladder Match preferido, até já nadava à algum tempo para o rever. Quanto ao Ladder Match do Generico com o Steen, sinceramente já os vi terem combates melhores que aquele, o combate virou um bocado spotfest a um dado momento, não foi o meu combate preferido entre eles os dois, apesar daquele spot final ter sido brutal.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ladder Matches - Arruinados pelo Money In The Bank? Empty Re: Ladder Matches - Arruinados pelo Money In The Bank?

Mensagem por Ribeiro Qui Nov 20 2014, 20:39

Fabio08 escreveu:
Rei AR escreveu:
Com a malta a tornar-se mais purista no wrestling, acham que essa estipulação está a perder lugar? Qual o "Ladder Match" que mais vos fica na memória e porquê?

Jericho vs Shawn Michaels No Mercy, de longe o Melhor Ladder Match que já vi. Storytelling exemplar de dois wrestlers lendários, com spots de por as mãos à cabeça. Lindo. Também gostei do Steen vs El Generico ( quer no RoH: Final Battle quer na PWG) e claro gostei do Shawn Michaels vs Razor Ramon.

Concordo, o Michaels vs Jericho do No Mercy 2008 foi o meu Ladder Match preferido, até já nadava à algum tempo para o rever. Quanto ao Ladder Match do Generico com o Steen, sinceramente já os vi terem combates melhores que aquele, o combate virou um bocado spotfest a um dado momento, não foi o meu combate preferido entre eles os dois, apesar daquele spot final ter sido brutal.

Ya tens razão, mas o spot final foi brilhante, não só por ter sido espectacular mas também por ter sido o modo como aquela rivalidade começou ( aquele pontapé nos genitais do Generico)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ladder Matches - Arruinados pelo Money In The Bank? Empty Re: Ladder Matches - Arruinados pelo Money In The Bank?

Mensagem por Marcos Qui Nov 20 2014, 20:55

Eu por acaso lembro-me perfeitamente de ver o El Generico e o Kevin Steen no Final Battle. Foi das últimas, se não mesmo, a última grande rivalidade que a Ring of Honor conseguiu de facto vender.. E aquele Package Piledriver é um grande momento...

Um match que me recordo e que gostei imenso, foi um Sheamus v. John Morrison pelo #1 contendership ao WWE Title (que na altura era do The Miz). A feud nem era a cena mais vendida da WWE, porque os New Nexus/Orton, Cole/Lawler e Miz/Cena estavam a começar a ser puxados, no entanto, por alguma razão, a estipulação deu-lhes uma maior importancia.

Se fizessem um Ladder Match neste momento, quem gostariam de ver? Eu gostava de ver o Seth Rollins a defender a mala dele contra um Dolph Ziggler ou um Randy Orton. Até pode reter, mas o match seria qualquer coisa.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ladder Matches - Arruinados pelo Money In The Bank? Empty Re: Ladder Matches - Arruinados pelo Money In The Bank?

Mensagem por Adam Puck Qui Nov 20 2014, 20:59

Jazus, o Generico-Steen na ROH foi lindísimo. #sdds
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ladder Matches - Arruinados pelo Money In The Bank? Empty Re: Ladder Matches - Arruinados pelo Money In The Bank?

Mensagem por Ribeiro Qui Nov 20 2014, 21:05

Eu gostava de ver o Orton vs Rollins num TLC ou num Ladder Match. O Orton poderia acusar o Rollins de querer usurpar o seu lugar na WWE e dizer que tudo aquilo que o Mr. Money in the Bank tem feito é cair nas boas graças da Authority, tornando-se assim no Menino de Ouro do Triple H e consequentemente roubou tudo aquilo que o Orton estava a tentar construir.

Claro que o resultado seria mais que previsível, mas acho que eles os dois conseguiriam ter um grande combate. E também acho que o build-up até seria interessante.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ladder Matches - Arruinados pelo Money In The Bank? Empty Re: Ladder Matches - Arruinados pelo Money In The Bank?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos