FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

ROH Final Battle 2014

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ROH Final Battle 2014

Mensagem por Fabio08 em Qui Dez 11 2014, 18:19

O Ciampa/Elgin foi completamente estragado pelo público. Merecia bem mais que 2 estrelas.

Agora aquela situação do Cole faz sentido...
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1774
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Mithrandir em Qui Dez 11 2014, 20:27

Fabio08 escreveu:O Ciampa/Elgin foi completamente estragado pelo público. Merecia bem mais que 2 estrelas.

Isso é tão estúpido. A culpa nunca é do público. Tipo, nunca. Vá tirando casos, como o Orton vs Cena na Rumble onde os gajos fazem boicote ao combate.

Se os gajos não conseguiram cativar o público, problema o deles. Os gajos não pagaram bilhete para carregar o show, ou pagaram?

Para além do mais, houve 2, 3 combates onde o público esteve muito bem.
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17262
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Moore em Qui Dez 11 2014, 20:30

Acho que o público esteve sempre muito abaixo do normal da ROH. Não responder a duas kickouts de finishers bem construídos é estranho. Mas pronto... Elgin...
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5881
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)

Mensagem por Chó em Qui Dez 11 2014, 20:38

A culpa nunca é do público mas essas ** ao combate são ridículas para aquilo que foi.
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 35906
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Fabio08 em Qui Dez 11 2014, 20:39

Rei AR escreveu:
Fabio08 escreveu:O Ciampa/Elgin foi completamente estragado pelo público. Merecia bem mais que 2 estrelas.

Isso é tão estúpido. A culpa nunca é do público. Tipo, nunca. Vá tirando casos, como o Orton vs Cena na Rumble onde os gajos fazem boicote ao combate.

Se os gajos não conseguiram cativar o público, problema o deles. Os gajos não pagaram bilhete para carregar o show, ou pagaram?

Para além do mais, houve 2, 3 combates onde o público esteve muito bem.

Discordo completamente. Nesta altura o público pode fazer com que o mais merdoso combate pareça bom, e com que o bom combate pareça mau. Se o público quiser ajuda-te a construir um grande combate, se o público quiser trolla-te. 

O facto de o público não reagir não faz de algo mau. Prova disso foi em Maio quando os Evolution (uma das Stables mais icónicas da WWE) voltaram e a crowd mal reagiu.
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Mensagem por Mithrandir em Qui Dez 11 2014, 20:43

Ah bom, eu agora entro num ringue. Faço um combate banal, mas depois a culpa é do público. Tadinho de mim, que sou um wrestler incompreendido...

Claro que o público ajuda. Mas é suposto, serem os wrestlers a terem o controlo da crowd e não a crowd a controlar o show. #FACT
Mithrandir
Japanese Legend

Mensagem por Fabio08 em Qui Dez 11 2014, 20:49

Não estou a dizer que todos os combates banais são culpa do público. Mas é um facto que o público se quiser destrói um bom combate. Que culpa tem alguém que tem um bom combate e é rebentado pela crowd? 

Até recentemente em Chicago. Lembro-me que foi na altura em que a cena do Punk estava mais quente. E o Christian e outro gajo foram ter um combate, que pelo que eu me lembro até me surpreendeu pela positiva. E basicamente não há combate porque Chicago cagou completamente no combate e fartou-se de fazer CM Punk Chants. Agora, que culpa tem o Christian que tinha feito um bom trabalho, e só por causa da cena do Punk, com que não tinha nada a ver, viu o trabalho dele ser completamente desvalorizado pelo público?
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Mensagem por Mithrandir em Qui Dez 11 2014, 20:56

Fabio08 escreveu:Não estou a dizer que todos os combates banais são culpa do público. Mas é um facto que o público se quiser destrói um bom combate. Que culpa tem alguém que tem um bom combate e é rebentado pela crowd? 

Até recentemente em Chicago. Lembro-me que foi na altura em que a cena do Punk estava mais quente. E o Christian e outro gajo foram ter um combate, que pelo que eu me lembro até me surpreendeu pela positiva. E basicamente não há combate porque Chicago cagou completamente no combate e fartou-se de fazer CM Punk Chants. Agora, que culpa tem o Christian que tinha feito um bom trabalho, e só por causa da cena do Punk, com que não tinha nada a ver, viu o trabalho dele ser completamente desvalorizado pelo público?

Isso são casos e casos, tal como falei do Cena vs Orton, onde os gajos entram no ringue com condições adversas. Mas os gajos têm "obrigação" de superar isso. Até porque se fores altamente bom naquilo que fizeste, ou descobrires algo que faça com que tenhas o controlo do público acabas por conseguir dar a volta.

Ya, é mais dificil, mas pronto. A " culpa" não é do público que pagou o bilhete para ver o show.

E no caso Elgin/Ciampa, confesso que esperava mais e melhor. Enquanto tava a ver o combate, estava sempre à espera que aquilo melhorasse (coisa que nunca aconteceu) e a única coisa que gostei e achei que foi bem feita foi o ataca não intencional do Ciampa ao arbitro. Tudo o resto foi bem medíocre
Mithrandir
Japanese Legend

Mensagem por Fabio08 em Qui Dez 11 2014, 21:11

O combate não foi nada de especial. O do BOLA foi bem melhor. Também este não teve build up quase nenhum. Mas mesmo assim, não merecia aquele rating pelo Meltzer.
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Mensagem por Mithrandir em Qui Dez 11 2014, 21:28

Tendo em conta que o máximo é *****, suponho que o meio seja **1/2. Não acho assim tão descabido um **3/4
Mithrandir
Japanese Legend

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: