FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

ROH Final Battle 2014

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ROH Final Battle 2014

Mensagem por Moore em Qui Dez 11 2014, 21:36

**3/4 é bem normal. Já vi muito combate que tenha adorado a receber isso ou só um quarto mais.
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5956
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)

Re: ROH Final Battle 2014

Mensagem por Marcos em Sex Dez 12 2014, 00:07

Isto dá um grande tema para debate sinceramente, mas uma coisa vos digo, há pontos negativos no facto do público principal, ser um público considerado "smart". Se eles simplesmente não gostarem da char ou do booking recente, eles vão cagar no gajo, mesmo se ele dê uma stellar performance.

O Elgin/Ciampa não foi mau, mas o Meltzer deu o rating certo. Primeiro a storyline para criar hype para o match foi quase non-existent, não havia ali "feud" em si. Depois, o facto da crowd nao ter reagido a finishers, tem de ter a ver com o facto de ter sido construido mal, honestamente, eu nem me lembro do spot dos finishers e isso devia de dizer algo, e para completar, acho que o KK e o Corino estiveram mal nesse combate também nos comentários.
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: