FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Exercicio Fisico: Can You Even Lift Bro?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Exercicio Fisico: Can You Even Lift Bro?

Mensagem por Marcos em Sex Nov 21 2014, 14:48

Boas pessoal, pensei em criar este tópico para o caso de haver algum junkie por exercicio fisico nestas boards. Se sim, expliquem as vossas razões para tal, se tomam cuidado com a vossa alimentação, que tipos de exercicios fazem, se tem um plano e objectivos definidos, etc...

Dando inicio, eu estou actualmente numa experiência um pouco ortodoxa - 300 flexões por dia, durante 20 dias. Obviamente, ainda não comecei a dar as 300, pois tenho de habituar o meu corpo a conseguir um set interessante de 100 sem me deixar completamente desfeito dos braços para o resto da semana - então para isso, tenho feito, flexões e piramide, e trabalhado com halteres para o tricep, ombros e bicep, e feito alguns crunches para aumentar força de peito e abdominal.

A ideia das 300 flexões é fazê-las, em 3 partes diferentes do dia, ou seja, 100 de manhã, ha tarde e ha noite. Espero resultados a niveis de peito e braços no que toca a definição de musculo. A alimentação, tenho feito para comer apenas fibras e proteinas (sem pózinhos de fada), e claro, a porção ideal de fruta e carne. (odeio saladas!)
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão

Re: Exercicio Fisico: Can You Even Lift Bro?

Mensagem por Mithrandir em Sex Nov 21 2014, 14:56

Actualmente não faço nada. Mas de volta em meia passo-me mas de volta em meia passo-me da cabeça e faço isto:

É um programa bué fixe de 60 dias, foi um amigo meu que me passou, aquilo é um bocado 6 GB ( mas caso não encontrem torrents acho que até há na Net) mas acaba por valer a pena porque trabalha bué o teu cardio e ficas em forma em 2 meses e notas perfeitamente o teu desempenho a melhorar.

Sou capaz de o voltar a fazer de 23 de Setembro a 23 de Fevereiro.

No Verão fazia umas piscinas e experimentei um dia uma coisa chamada boot camp.
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17297
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Deus em Sex Nov 21 2014, 14:58

Faço levantamento do copo e corridas até ao frigorífico.
Deus
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10739
Emprego/lazer : famoso no fb

Mensagem por Adam Puck em Sex Nov 21 2014, 15:40

Tornei-me viciado em exercício físico em Março de 2013, quando entrei no ginásio. Desde então vou todos os dias, não consigo largar.
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16140
Emprego/lazer : Cabrão

Mensagem por Dr. Eira em Sex Nov 21 2014, 16:43

Nunca fui de comer muito mas também não faço dietas, vou tendo cuidado com o que como, raramente abuso da dose.

Em termos de exercício vou fazendo em casa dia sim dia não: abdominais, flexões, saltar à corda, subir e descer escadas, entre outros exercícios que se possa fazer com o que há em casa.

Relativamente às flexões estou numa fase em que consigo fazer 150 por dia. Em termos de resultados no meu caso fez efeito no peito, nos braços nem por isso.

Estou a pensar comprar uns halteres, considero que já emagreci o suficiente, está na hora de aumentar um pouco a massa muscular.

Na Primavera/Verão consigo fazer muito exercício, agora com os dias mais frios a preguiça em alguns dias fala mais alto.
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 32629
Emprego/lazer : Otaku

http://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por DiogoAz em Sex Nov 21 2014, 16:47

Atualmente, só tenho um treino semanal de ténis de 2 horas, o que é francamente pouco para as porcarias que como. No outro dia experimentei ir a um ginásio mas, depois de 5min de bicicleta e remo, senti-me mal e ia desmaiando. Jurei a mim mesmo que nunca mais. Contudo, antes do chegar do Verão, tenho por hábito fazer exercício em casa e ao ar livre para ficar mais em forma.
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17237
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação

Mensagem por Jack Laree em Sex Nov 21 2014, 19:39

Vou ao ginásio quando me da vontade e me alimento sem nenhuma restrição, só faço intensivo para grandes ocasiões como foi na Copa, no Carnaval e fim de ano para pegar mulher. No geral estou muito feliz com meu corpo.
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10314
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial

Mensagem por Proust em Sex Nov 21 2014, 21:32

Pratico natação aos anos e faço musculação regularmente com o material que aqui tenho em casa, ou seja, halteres. Elevações no Baloiço, e o resto dos exercicios de peso corporal.

Ultimamente não tenho feito nada porque me foi diagnosticada pubalgia. A minha mania de dar pontapes em seco no saco de boxe correu mal.

Proust
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 962
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por gr8blue em Sex Nov 21 2014, 21:33

Fazia alguns exercícios em casa, dava uma corridas ao ar livre e jogava futsal com regularidade. Entretanto tive (e ainda tenho) um problema muscular na zona do peito e apanhei um "susto".
Agora faço apenas umas flexões e outros exercícios em casa e frequento o ginásio de vez em quando. Tenciono começar a ir regularmente ao ginásio mas a oportunidade ainda não surgiu.
gr8blue
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1077
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por Litos em Sab Nov 22 2014, 16:29

Adam Puck escreveu:Tornei-me viciado em exercício físico em Março de 2013, quando entrei no ginásio. Desde então vou todos os dias, não consigo largar.

A que ginásio vais?

On topic, em tempo de aulas não tenho tempo para nada, mas no Verão comecei há dois anos a tradição de ir ao ginásio. Para o ano o meu horário melhora, a ver se consigo ir durante o tempo de aulas também.
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: