FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tables, Ladders & Chairs Match: Dean Ambrose vs. Bray Wyatt  Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tables, Ladders & Chairs Match: Dean Ambrose vs. Bray Wyatt  Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tables, Ladders & Chairs Match: Dean Ambrose vs. Bray Wyatt  Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tables, Ladders & Chairs Match: Dean Ambrose vs. Bray Wyatt  Arrow_54_512

Tables, Ladders & Chairs Match: Dean Ambrose vs. Bray Wyatt

+5
Jack Laree
Marcos
Ribeiro
Moore
Renato
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Tables, Ladders & Chairs Match: Dean Ambrose vs. Bray Wyatt  Empty Tables, Ladders & Chairs Match: Dean Ambrose vs. Bray Wyatt

Mensagem por Renato Qua Nov 26 2014, 15:40

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tables, Ladders & Chairs Match
Dean Ambrose vs. Bray Wyatt
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tables, Ladders & Chairs Match: Dean Ambrose vs. Bray Wyatt  Empty Re: Tables, Ladders & Chairs Match: Dean Ambrose vs. Bray Wyatt

Mensagem por Moore Qua Nov 26 2014, 15:41

Giro, mesmo já sendo esperado. Que ganhe o Ambrose, por favor. Enterre-se o Bray de vez.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tables, Ladders & Chairs Match: Dean Ambrose vs. Bray Wyatt  Empty Re: Tables, Ladders & Chairs Match: Dean Ambrose vs. Bray Wyatt

Mensagem por Ribeiro Qua Nov 26 2014, 17:05

Tenho mais hype para isto do que tinha para o confronto deles no Survivor Series. Mas lá está, não tinha nenhum para o combate deles no último PPV.

Esperemos que agora o booking do Wyatt tenham uma mudança, porque as últimas rivalidades foram sempre iguais só mudava o face. O Raw não trouxe grandes desenvolvimentos, apenas o ataque o do Wyatt.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tables, Ladders & Chairs Match: Dean Ambrose vs. Bray Wyatt  Empty Re: Tables, Ladders & Chairs Match: Dean Ambrose vs. Bray Wyatt

Mensagem por Marcos Qua Nov 26 2014, 21:14

Sinceramente, nem sei quem precisa mais da vitória... O Ambrose não vai estar no main event tão cedo, o Bray Wyatt, tem capacidade por "lack of heels". Além disso, a storyline tem de evoluir, eles tem de dar hints de um heel turn do Ambrose, se não, para que raio isto? Vá lá WWE, eu gostei do wrestling do Survivor Series, portanto, vou adorar se me derem um finish decente no TLC...
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tables, Ladders & Chairs Match: Dean Ambrose vs. Bray Wyatt  Empty Re: Tables, Ladders & Chairs Match: Dean Ambrose vs. Bray Wyatt

Mensagem por Ribeiro Qua Nov 26 2014, 21:27

Balör escreveu:Sinceramente, nem sei quem precisa mais da vitória... O Ambrose não vai estar no main event tão cedo, o Bray Wyatt, tem capacidade por "lack of heels". Além disso, a storyline tem de evoluir, eles tem de dar hints de um heel turn do Ambrose, se não, para que raio isto? Vá lá WWE, eu gostei do wrestling do Survivor Series, portanto, vou adorar se me derem um finish decente no TLC...

Outra vez arroz?! Mas as feuds do Wyatt têm de ser quase sempre assim?! "ai somos todos uns monstros" "junta-te a mim e governamos a galáxia juntos".

Epá eu não faço grande ideia para onde querem ir, e isso ou é muito bom ou é muito mau. Ou vão seguir com algo bom e que o público não está à espera e finalmente atrair a atenção do público ( lulz, nem o Bray acredita nisto) ou então nem tem propriamente a noção de um caminho diferente e que seja viável.

O Wyatt costuma tipo desafiar o babyface a ir para o lado negro. Mas pela primeira vez, o Ambrose é o primeiro babyface que responde " Lulz, mas eu já tou lá boy, agora toma aí uma cadeirada". A cena é e agora? Terá a WWE a criatividade para dar um seguimento ao desfecho do Survivor Series. Eu quero acreditar que sim, e acho que o caminho passará pela violência. Tenho é algum medo que se limitem a ataques atrás de ataques, como aqueles que vimos no Raw, até porque isso é lame.

Epá eu curtia ver por exemplo o Wyatt a ficar fulo por alguém como o Ambrose ter tido a audácia ou a demencia para o atacar como alguém como ele que teoricamente é alguém "especial".
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tables, Ladders & Chairs Match: Dean Ambrose vs. Bray Wyatt  Empty Re: Tables, Ladders & Chairs Match: Dean Ambrose vs. Bray Wyatt

Mensagem por Jack Laree Qui Nov 27 2014, 03:21

É bem isso que o Ribeiro disse. Alias gostava de ver um Bray assusta e fora do controle pela primeira vez.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10572
Idade : 27
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Tables, Ladders & Chairs Match: Dean Ambrose vs. Bray Wyatt  Empty Re: Tables, Ladders & Chairs Match: Dean Ambrose vs. Bray Wyatt

Mensagem por Adam Puck Qui Nov 27 2014, 14:00

Embora o build-up tenha ficado claramente aquém, o combate no SS agradou-me. O fim é que foi ridículo, mas são outros quinhentos. São meninos que com objectos fazem coisas giras.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tables, Ladders & Chairs Match: Dean Ambrose vs. Bray Wyatt  Empty Re: Tables, Ladders & Chairs Match: Dean Ambrose vs. Bray Wyatt

Mensagem por Dr. Eira Dom Dez 14 2014, 14:16

Promete ser giro apesar de a feud em si não ter aparecido na melhor hora daí o hype não ser tanto.

Não sei por quem torcer...
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tables, Ladders & Chairs Match: Dean Ambrose vs. Bray Wyatt  Empty Re: Tables, Ladders & Chairs Match: Dean Ambrose vs. Bray Wyatt

Mensagem por Litos Dom Dez 14 2014, 14:18

Vai estar alguma coisa pendurada em cima do ringue?
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tables, Ladders & Chairs Match: Dean Ambrose vs. Bray Wyatt  Empty Re: Tables, Ladders & Chairs Match: Dean Ambrose vs. Bray Wyatt

Mensagem por SMA Dom Dez 14 2014, 14:28

Litos escreveu:Vai estar alguma coisa pendurada em cima do ringue?
Eles nem mencionaram nada sobre isso. Disseram apenas que era um combate TLC, mas não falaram se o combate acaba em pinfall ou se ia estar alguma coisa pendurada em cima do ringue. Mas presumo que não.
SMA
SMA
APW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 25
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tables, Ladders & Chairs Match: Dean Ambrose vs. Bray Wyatt  Empty Re: Tables, Ladders & Chairs Match: Dean Ambrose vs. Bray Wyatt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos