FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tables Match: John Cena vs. Seth Rollins Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tables Match: John Cena vs. Seth Rollins Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tables Match: John Cena vs. Seth Rollins Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tables Match: John Cena vs. Seth Rollins Arrow_54_512

Tables Match: John Cena vs. Seth Rollins

+3
Colt
Adam Puck
Marcos
7 participantes

Ir para baixo

Quem vence no TLC?

Tables Match: John Cena vs. Seth Rollins QLleEBS44%Tables Match: John Cena vs. Seth Rollins N7hXwA3 44% 
[ 4 ]
Tables Match: John Cena vs. Seth Rollins QLleEBS56%Tables Match: John Cena vs. Seth Rollins N7hXwA3 56% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 9
 
 

Tables Match: John Cena vs. Seth Rollins Empty Tables Match: John Cena vs. Seth Rollins

Mensagem por Marcos Ter Dez 02 2014, 16:08

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

WWE TLC - TABLES MATCH
John Cena vs. Seth Rollins

* Se o John Cena perder, perde também a sua posição como #1 contender
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tables Match: John Cena vs. Seth Rollins Empty Re: Tables Match: John Cena vs. Seth Rollins

Mensagem por Adam Puck Ter Dez 02 2014, 16:16

Combate lindíssimo, coisas giríssimas em jogo, meninos com boa química. Parece-me um main event à altura de um B-PPV.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tables Match: John Cena vs. Seth Rollins Empty Re: Tables Match: John Cena vs. Seth Rollins

Mensagem por Colt Ter Dez 02 2014, 17:14

Isto é tudo menos uma estipulação para ser main event de PPV. Lembra-me o Barrett vs Cena em 2010 num Chairs Match.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tables Match: John Cena vs. Seth Rollins Empty Re: Tables Match: John Cena vs. Seth Rollins

Mensagem por Moore Ter Dez 02 2014, 17:39

A estipulação não é a mais favorável para o Rollins. Preferia ver estes dois num Ladder, mas só com o contendership em em jogo, ehn. Serve assim.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tables Match: John Cena vs. Seth Rollins Empty Re: Tables Match: John Cena vs. Seth Rollins

Mensagem por Dr. Eira Ter Dez 02 2014, 17:51

De facto a estipulação não é a melhor mas tem tudo para ser um grande combate. Só espero que o Cena não vença isto.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tables Match: John Cena vs. Seth Rollins Empty Re: Tables Match: John Cena vs. Seth Rollins

Mensagem por Marcos Ter Dez 02 2014, 21:53

Ser um tables match não me aquece nem arrefece, tipo, o que me interessa é o que eles vão fazer durante o combate e sei que irá ser nice.

Agora a duvida aqui está mesmo, no que raio, vai acontecer - na minha opinião é um pouco imprevisivel, porque não vejo o Rollins a ser dado como comida para o Cena, tipo ele é o heel #1 da empresa quando o Lesnar não está lá e está em meios de um push, por isso, perder assim não me parece possivel, mas por outro lado, é a WWE e eles devem querer fazer o Cena parecer muita forte e mau para o Rumble enfrentar o Lesnar.

Pessoalmente, acho que o Rollins deveria de sacar a vitória aqui. Tipo a estipulação protege o Cena, podemos sempre ter alguém a interferir em favor do Rollins, hell, podem por o Orton a ir atrás do Rollins, mas por alguma razão, sem querer, fazer o Cena passar por uma mesa. Isso daria mais tempo para o pessoal fazer um build imprevisivel para o Rumble... John Cena vs. Brock Lesnar não é mais o money match a meu ver, as pessoas já viram e é quase seguro que o Lesnar vai para a WrestleMania como champ, portanto, quero que o homem tenha mais desafios como champ, em vez de defender contra o Cena e perder contra o primeiro oponente diferente.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tables Match: John Cena vs. Seth Rollins Empty Re: Tables Match: John Cena vs. Seth Rollins

Mensagem por Jack Laree Qua Dez 03 2014, 00:23

O Rollins é das pessoas mais protegidas no roster então duvido que ele perca só pra fortalecer o Cena toda via pensava o mesmo no Hell in a Cell e aconteceu o que aconteceu.

Já agora sobre as estipulações, gosto disso do Cena porque podem joga-lo na RR Match como um dos final two junto com o Reigns. Além de dar um empurrão no Seth pra RTWM.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Tables Match: John Cena vs. Seth Rollins Empty Re: Tables Match: John Cena vs. Seth Rollins

Mensagem por Marcos Dom Dez 14 2014, 01:35

É interessante como parece que há duas formas de ver este combate, e dai na poll estar 2-2 para quem sai vencedor:

- Há pessoas que vêem que a estipulação é muito protectora do John Cena e que a estipulação não foi feita por acaso, e vão abandonar o John Cena vs. Lesnar V.

- Outras pessoas acham que apesar das estipulações, o combate do John Cena e Lesnar já está gravado em pedra e isto é apenas uma desculpa para o regresso do Randy Orton, a custar o combate do Rollins e a garantir que a shot que o Cena lhe tirou é ao menos, utilizada de forma justa, dando o ultimate babyface turn.

Uma coisa é certa, gostava de algo definitivo, pois estou cansado de ver PPV's a acabar com interferencias e merdas do género. Por mim, Wyatt e Ambrose fechavam, mas este combate é o maior que a WWE nos pode dar com o seu roster full-time, por isso, devemos continuar o trend para 2015...
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tables Match: John Cena vs. Seth Rollins Empty Re: Tables Match: John Cena vs. Seth Rollins

Mensagem por Renato Dom Dez 14 2014, 19:54

Se fosse eu a mandar, acho que uma vitória do Rollins dava muito mais "pano para mangas", mas com o Cena é sempre melhor jogar pelo seguro e ir pelo CENAWINSLOL como previsão.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tables Match: John Cena vs. Seth Rollins Empty Re: Tables Match: John Cena vs. Seth Rollins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos