FPW: Fórum de Pro Wrestling
Impact On Destination America - Tópico Geral Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Impact On Destination America - Tópico Geral Arrow_54_512

Impact On Destination America - Tópico Geral

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Impact On Destination America - Tópico Geral Empty Impact On Destination America - Tópico Geral

Mensagem por Marcos em Ter Dez 02 2014, 20:51



7 DE JANEIRO DE 2015
NEW YORK CITY | MANHATTAN CENTER


O Impact Wrestling regressa às transmissões oficiais numa nova casa - Destination America - e é logo, após um especial maratona dos melhores momentos da história da companhia. A estreia está agendada para Quarta-Feira, 7/01/2015 às 01H em PT e 21H no BR, e já confirmado temos:

TNA World Heavyweight Championship
Bobby Roode (c) vs. Bobby Lashley

... Em actualização ...


Última edição por Balör em Sab Dez 27 2014, 00:06, editado 3 vez(es)
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 27
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Impact On Destination America - Tópico Geral Empty Re: Impact On Destination America - Tópico Geral

Mensagem por Adam Puck em Ter Dez 02 2014, 21:00

Eu fazia reset mas sem mudar tudo. Apostava em gajos das indies, que pedissem pouco dinheiro, para eles 'construirem'. Eliminava a gordura que acrescenta star power, sim, mas que fode as finanças e não eleva ninguém. Angle, Lashley, MVP, Hardys, tudo isso ficava de fora. Baseava o meu main event em três originais: Storm, Roode e EY. Acrescentava o Aries, o Kenny King e outro para equilibrar.

Quanto a campeões, mantém-se tudo na mesma.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 29
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Impact On Destination America - Tópico Geral Empty Re: Impact On Destination America - Tópico Geral

Mensagem por Colt em Ter Dez 02 2014, 21:13

Passem o nome para iMPACT Wrestling, é merdoso mas sempre é melhor que T&A.

Não quero que venham com a conversa do costume que a TNA irá ter um novo início. Isso já foi mais que visto e não tem qualquer impacto ou credibilidade.

Com a possibilidade de haver mais programação, criava um Título para o midcard novo (aquele TV Title está tão descredibilizado como estava o da WCW em 2000) nem que fosse para encher com Gunners e Mr. Andersons da vida, num combates decentes no undercard dos PPVs. Also, dava o World Title ao EC3, tem tanto potencial. Impact On Destination America - Tópico Geral 395731

Gostava que credibilizassem a Option C e usassem o Feast or Fired como deve de ser, also também gostava de ver o regresso do King of the Mountain.

Acabem com as Authority Figures, por favor, hoje em dia pouco ou nada acrescentam.

Para o fim, fica o... pior. Tirem a Dixie de TV e tirem-lhe todo o poder que ele tem, a gaja que mande o dinheiro e que esteja é calada.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6050
Idade : 106
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Impact On Destination America - Tópico Geral Empty Re: Impact On Destination America - Tópico Geral

Mensagem por Marcos em Ter Dez 02 2014, 21:16

E porque criei este tópico, obviamente tenho uma ideia própria do que gostaria de fazer com a TNA caso, fosse eu a mandar naquilo.

Primeiro é ridicula a ideia de mudar o nome do JR, é assim que a fanbase os conhece e dá para os chants, o que é sempre nice. Gostava que mudassem o aspecto do seu cenário, é muito WWE lite e é importante a corporação conseguir a sua identidade. Além disso, baseava o meu business model, mais na New Japan e menos na WWE - ou seja, acrescentaria torneios para nomear alguns candidatos a titulos e daria isso em TV para buildar para os big events.

Não eliminaria o lixo tóxico para já, aliás achei que o Lashley até fez um bom trabalho, e isso é sempre bom para usar no uppercard quando for preciso elevar alguém. Por isso, lixo tóxico mantinha-se durante o primeiro ano pelo menos, depois era remover aquilo e deixa-los ir para a WWE. Escolhia um punhado de lutadores frescos para receberem um push, olhava para alguém como o Samoa Joe e dizia-lhe: "és uma merd* em promos, mas esta gimmick vai fazer com que tu sejas mais vicious e vai lá fora, e grita quando fores entalar a cabeça deste babyface entre o ring post."

Criava uns specials para TV, especie Clash of Champions, e aproveitava os momentos em que a Destination aceitava dar 3h ao Impact e dava ai bons matches, mas mais para fazer further a uma storyline, ou para, consolidar alguma estrela que precise, antes do grande match no PPV. Eliminava a porra da X-Division, oh pah, prefiro um midcard title, do que um title que se baseia em magricelas, nao faz sentido.

Depois arranjava uma team de 3, especie Shield, com um manager porreiro ou porreira. (Sinto falta dos Six man matches). Coloquem o Storm a liderar e siga dar-lhe dois rednecks para ele mandar por exemplo. Há tanto, mas tanto...

Mas basicamente - mais wrestling, mais long term planning, melhor gestao, escolher quem importa e nao importa, avançar os pushes. Pensar em novos matches e novas estipulações - Lockdown só uma steel cage por favor. Fazia questao de ter um evento especial gratuito de 3H ao mesmo tempo que um PPV B da WWE. Basicamente, PPVs em Dezembro, Março, Junho e Setembro.

E ECIII a champ!
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 27
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Impact On Destination America - Tópico Geral Empty Re: Impact On Destination America - Tópico Geral

Mensagem por Ribeiro em Ter Dez 02 2014, 21:22

Vou apenas deixar uns tópicos daquilo que quero ver

-Nunca referir a WWE, ao contrário daquilo que já aconteceu.
-Deixar de copiar storylines da WWE
-Dixie fora da programação semanal
-Voltar a dar destaque à divisão feminina ( há que explorar as fragilidades da WWE e apresentar algo diferente e melhor, caso contrário as pessoas não terão razões para ver TNA)
-Não recorrem tanto a pessoal tão velho e que já teve o seu pico de forma há imenso tempo. Com isto incluo aqueles ECW guys, etc,etc
-Reformular a divisão de tag team. Os American Wolves são óptimos mas precisam de competição. Não sei se os Dudley Boyz vão continuar, mas de qualquer das maneiras nem eles nem os Hardy são o futuro assim como não são o presente.
-Deixar de copiar storylines da WWE
-Dixie fora da programação semanal
-Tornar a X-Division o mais importante possível, mas é necessário que haja um limite de peso. Já agora, acho que a Opção C só deveria ser usada quando o campeão tivesse um número de defesas elevadas
-Deixar de usar estipulações dia sim, dia sim. Cage Match, Ladder Match, etc etc, não devem acontecer sempre, pois caso contrário tornar-se-ao banais. Além disso só devem recorrer quando há motivo para tal. Ou seja, acabar com o Lockdown, acabar com os One Night Only.
- Push ao Sanada ( se ele continuar), mas acabar com aquela coisa stable ( Storm/ Sanada/ Perkins). Para todos os efeitos ainda não vimos nenhum japonês que fosse Main Eventer na WWE, e seria interessante ver isso acontecer primeiro na TNA.
-Acabar com o Feast or Fired ( dos conceitos mais estúpidos que existiram no wrestling)
- Perceber que aquilo que o público actualmente não é o mesmo que queria há 10 anos ou há 15. Embora haja mil e um marmajos a dizer " quando é que volta a Atittude Era" ou a " Ruthless Agression Era", a verdade é que inconscientemente eles não o querem. Para além de parecer retrogádo, é estar a usar algo que já não se adapta à altura em que vivemos. Para não falar que agora, há a WWE Network, por isso é mesmo necessário encontrar algo inovador e com qualidade.
-Deixar de copiar storylines da WWE
-Dixie fora da programação semanal
-Deixar que os wrestlers fora do Main Event pudessem competir noutras companhias
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21964
Idade : 95
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Impact On Destination America - Tópico Geral Empty Re: Impact On Destination America - Tópico Geral

Mensagem por Fabio08 em Ter Dez 02 2014, 21:24

O problema da TNA é simples. Falta de Paciência.


1. Falta de paciência nas storylines - Por amor de deus, quando têm uma das melhores Tag-Teams do mundo à menos de um ano, e a separam nesse período de tempo, está tudo dito. Para além do mais, já não vejo uma storyline consistente na TNA à alguns anos.

2. Falta de paciência no alinhamento do Show - A duração dos combates é uma coisa tipo ridícula. Para além disso têm imensos segmentos total e completamente desnecessários.

3. Falta de paciência na evolução do produto - Quando se afirmaram realmente como uma alternativa ao produto da WWE (isto em 2007-2008) quiseram fazer "concorrência" à WWE em vez de se tentarem manter como uma pequena opção aos fãs de Wrestling.

4. Falta de paciência nos combates - Para obterem ratings, fazem muitos combates com estipulações...

(podia continuar, mas estaria aqui a noite inteira)


Última edição por Fabio08 em Ter Dez 02 2014, 21:26, editado 1 vez(es)
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 20
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Impact On Destination America - Tópico Geral Empty Re: Impact On Destination America - Tópico Geral

Mensagem por Ribeiro em Ter Dez 02 2014, 21:25

@Fabio08 escreveu:O problema da TNA é simples. Falta de Paciência.


1. Falta de paciência nas storylines - Por amor de deus, quando têm uma das melhores Tag-Teams do mundo à menos de um ano, e a separam nesse período de tempo, está tudo dito. Para além do mais, já não vejo uma storyline consistente na TNA à alguns anos.

2. Falta de paciência no alinhamento do Show - A duração dos combates é uma coisa tipo ridícula. Para além disso têm imensos segmentos total e completamente desnecessários.

3. Falta de paciência na evolução do produto - Quando se afirmaram realmente como uma alternativa ao produto da WWE (isto em 2007-2008) quiseram fazer "concorrência" à WWE em vez de se tentarem manter como uma pequena opção aos fãs de Wrestling.

(podia continuar, mas estaria aqui a noite inteira)


Já separaram os Wolves?! Não tenho acompanhado, mas achei que só tinham parado com isso apenas porque o Richards estava lesionado.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21964
Idade : 95
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Impact On Destination America - Tópico Geral Empty Re: Impact On Destination America - Tópico Geral

Mensagem por Fabio08 em Ter Dez 02 2014, 21:28

Rei AR escreveu:
@Fabio08 escreveu:O problema da TNA é simples. Falta de Paciência.


1. Falta de paciência nas storylines - Por amor de deus, quando têm uma das melhores Tag-Teams do mundo à menos de um ano, e a separam nesse período de tempo, está tudo dito. Para além do mais, já não vejo uma storyline consistente na TNA à alguns anos.

2. Falta de paciência no alinhamento do Show - A duração dos combates é uma coisa tipo ridícula. Para além disso têm imensos segmentos total e completamente desnecessários.

3. Falta de paciência na evolução do produto - Quando se afirmaram realmente como uma alternativa ao produto da WWE (isto em 2007-2008) quiseram fazer "concorrência" à WWE em vez de se tentarem manter como uma pequena opção aos fãs de Wrestling.

(podia continuar, mas estaria aqui a noite inteira)


Já separaram os Wolves?! Não tenho acompanhado, mas achei que só tinham parado com isso apenas porque o Richards estava lesionado.


O Storm está a tentar convencer o Richards a juntar-se à sua Stable e deixar o Eddie. O Richards começa a entrar nessa.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 20
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Impact On Destination America - Tópico Geral Empty Re: Impact On Destination America - Tópico Geral

Mensagem por Colt em Ter Dez 02 2014, 21:28

Concordo com o Balor, livrem-se dos vanilla midgets. #sizematters
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6050
Idade : 106
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Impact On Destination America - Tópico Geral Empty Re: Impact On Destination America - Tópico Geral

Mensagem por Renato em Ter Dez 02 2014, 21:31

@Fabio08 escreveu:

O Storm está a tentar convencer o Richards a juntar-se à sua Stable e deixar o Eddie. O Richards começa a entrar nessa.

Mas isso não ficou resolvido quando o Richards disse que não entrava e depois levou uma carga de porrada que levou o Storm a fazer cash-in do Feast or Fired neles?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 24
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Impact On Destination America - Tópico Geral Empty Re: Impact On Destination America - Tópico Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum