FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Verdade ou Mito #20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Verdade ou Mito #20

Mensagem por Renato em Dom Dez 14 2014, 11:28



Sejam bem-vindos à 20ª edição do Verdade ou Mito! Desde já obrigado a todos aqueles que ao longo destas semanas participaram neste espaço, como "convidados" ou apenas nos comentários.

Com o TLC: Tables, Ladders and Chairs já este Domingo, várias das perguntas serão em jeito de previsão do evento. Olharemos também ao que foi o último Raw, com destaque para os Slammy Awards.

Como convidados desta semana tenho um dos Adminstradores do House of Wrestling, Leonardo Mizanin e, representando o Fórum de Pro Wrestling, FilipeAz.

Introduções à parte, vamos às perguntas e respostas.


1. Brock Lesnar deveria ter conquistado o Slammy Award para Superstar of the Year em vez de Roman Reigns.




FilipeAz: VERDADE - Sem margem para dúvidas. O Lesnar acabou com a streak do Taker e isso por si só deveria dar direito a ser Superstar of the Year. A juntar isso ao que ele fez ao Cena no Summerslam e ao impacto que este tem, a vitória é clara. Ok, que é injusto o wrestler do ano ser logo um que aparece de mês a mês com sorte, mas o Roman não fez nada ao nível do Brock de forma a merecer o prémio. O ano do Reigns será o de 2015, não o de 2014.  

Leonardo Mizanin: MITO - Não acho que Roman Reigns deveria ter ganho o troféu, mas, não concordo que Brock Lesnar seria o cara a vencer. Mesmo tendo grandes feitos ao ser campeão mundial dando uma surra no John Cena ou, até mesmo por encerrar a invencibilidade de Undertaker na WrestleMania, não acho que seria o cara indicado a vencer.
Diferentemente do que muitos pensam, acredito que para ser Superstar of the Year, muito mais do que ter grandes conquistas devido ao booking da empresa, é necessário estar nela todo o ano e fazer um trabalho completo, algo que Brock Lesnar não fará mais em sua vida.


2. Acredito que Dean Ambrose vs. Bray Wyatt seja o Match of the Night do TLC.




FilipeAz: VERDADE - Tenho fé no Wyatt. Ainda acredito que ele se possa safar e calar algumas bocas. Quanto ao combate em si, tem tudo para ser algo bom. Se será o melhor? Não vejo porque não. Parece-me que os dois têm uma boa química no ringue. Não tenho muitas expectativas depositadas no Rollins vs Cena (talvez pela estipulação) e a verdadeira concorrência será o Ladder Match entre o Harper e o Ziggler. O problema é o desfecho que isto terá e a rivalidade, que foi pobremente construída.

Leonardo Mizanin: MITO - Até poderia ser a melhor luta da noite, mas, sei lá, pelo que vi no Survivor Series, ambos não tem muita química em ringue. Pode até ser que eu queime a língua e ambos façam um excelente combate, até mesmo  pelo mesmo proporcionar grandes spots devido a estipulação de mesas, escadas e cadeiras, porém, acho que não será o bastante para ser a luta da noite.


3. Uma vitória de Seth Rollins frente a John Cena no TLC traria muito mais interesse às storylines do que o inverso.




FilipeAz: VERDADE - Não acredito que seja o único a não querer um novo Lesnar vs Cena. Já vi dois e já chega. Não vejo nada de proveitoso a sair de mais um embate entre estes. Metam outro a desafiar o campeão. Um Ambrose seria bem-vindo no meu ver. Alguém novo que fosse suficientemente louco para enfrentar o Brock. Para além disto, o Seth precisa muito mais da vitória do que o Cena.

Leonardo Mizanin: VERDADE - Mesmo sem saber como tudo seria encaixado para o Royal Rumble e mesmo sendo fã de John Cena, concordo que seria sensacional ver uma vitória de Seth Rollins no domingo, pois, aí, mais do que nunca, acredito que ele estaria mais do que pronto para ser campeão.
Pela lógica o "Cenation Leader" deverá sair vitorioso, seja numa luta limpa, ou, sendo ajudado por um retorno surpresa de Randy Orton, que acredito, venha a acontecer. Mas, se a WWE realmente quisesse pagar pra ver e poder começar a Road to WrestleMania 31 com o pé direito, fazendo os seus fãs ficarem se roendo de curiosidade para ver o desfecho da feud pelo World Heavyweight Championship no maior evento do ano, Rollins deveria vencer e ainda, de forma limpa.


4. Até agora, os New Day não me têm causado interesse.




FilipeAz: MITO - Atenção, não estou a dizer que eles são a coisa mais interessante do século XXI. Apenas acho que com um booking bem feito (coisa difícil na WWE) até pode resultar. Só não pensava que deixassem de ter interesse para muita gente, tão cedo. O turn será decisivo para isto não se tornar em mais um dos muitos fracassos da WWE. Também podiam juntar mais alguém (um Mark Henry, por exemplo), quando fizessem o turn. Alguém que falasse no micro na vez do Big E e que ajudasse a fortalecer o grupo.

Leonardo Mizanin: VERDADE - Sempre fui o tipo de fã que não gosta de gimmicks muito exóticas ou diferenciadas ao ponto de não entendermos aonde tal se encaixa no mundo do pro-wrestling, principalmente, quando os caras que as executam, não tem nada a ver com ela.
Este é o caso da New Day, uma stable ao estilo protestante, que, de alguma forma, está ali para mostrar ao povo o verdadeiro caminho a ser percorrido na vida, porém, com três caras que são o oposto disso. Temos o siliconado Big E, um talentoso Kofi Kingston e um ser ainda sem identificação, chamado de Xavier Woods.
Acredito que a New Day não causará interesse a ninguém, pois é algo totalmente fora dos padrões e, nem que a WWE tente fazer os fãs engoli-la na marra não terá algo de positivo ao seu favor. Até porque, o próprio Vince parece ter aberto os olhos e desistido de tudo.


5. Estrear Charlotte no main-roster com uma derrota para Natalya foi um erro.




FilipeAz: VERDADE - Depois do combate que tiveram no NXT, um combate curto na Raw em que a Natalya (das divas mais estagnadas senão a mais na WWE) derrota a Charlotte que se estava a estrear…. Vá lá. Muito mal feito isso e o timming escolhido para estreá-la. Não fez sentido.

Leonardo Mizanin: VERDADE - Quem viu a estréia de Charlotte no Main-Roster não entendeu o motivo da derrota para Natalya, uma vez que, em ocasiões diferentes, como no NXT Takeover II, o resultado foi o oposto e havia um título em jogo.
Acredito que a WWE quis mostrar que, Rookies como Charlotte estão sujeitos a erros e ansiedades quando lutam no Main-Roster, por isso, perdem combates praticamente ganhos. Só acho que se queriam fazer isso e passarem esta mensagem, que escolhessem outra lutadora sem ser a Natalya, que, a três meses atrás foi derrotada de forma limpa e dominadora por Charlotte. Colocassem a Paige aí.





É altura de darem também a vossa opinião.
Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Com qual dos participantes mais concordam?
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 24402
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdade ou Mito #20

Mensagem por Moore em Dom Dez 14 2014, 18:48

1. MITO: Poderia ter escolhido verdade, mas mito parece-me mais correto, porque acho que o ponto a discordar é o Brock merecer o slammy. Não o merece. A ideia de um part-timer ser superstar of the year por si só dá-me um certo nojo. Mas claro que não deveria ter sido o Reigns. Para mim era entre o Rollins e o Cena.

2. VERDADE: Acredito... porque não. A par com o Rollins-Cena e o Harper-Ziggler é o combate com mais potencial. Vejo dois tipos a matarem-se mas com psicologia no meio. Se o Ambrose vencer... melhor.

3. VERDADE: Inegável. Principalmente depois do fim da Authority, era logo interessante hypar o Rollins como alguém que não precisa de terceiros para sacar umas vitórias, uma vez que já não há Shield, já não há Authority e precisam de meter over o Mr. MITB, já que ainda não estou totalmente convencido de que está ali um futuro campeão.

4. VERDADE: Nunca os vi. A ideia não me traz interesse, quanto mais a sua execução. Um dia poderei-me interessar, mas...

5. MITO: Se isto resultar em qualquer coisa para a Natalya, porquê? A Charlotte ganhou à Natalya com o título em jogo e isso é bem mais importante que um simples combate destes. A Charlotte ainda vai para o NXT e quando regressar ao RAW ninguém se vai lembrar se perdeu ou não. É-me bem indiferente.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5881
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdade ou Mito #20

Mensagem por Jack Laree em Ter Dez 16 2014, 22:08

1- VERDADE/MITO: Depende, a votação era pelo publico então não me importei do Reigns ter ganho já que ele é um fan favorite. Mas por mérito vejo dois vencedores possíveis, o Brocky é um se formos analisar o prêmio in kayfabe ele tem todo o direito de o vencer, quebrou a streak e venceu o titulo do modo que fez. Mas deixando-a de lado, o verdadeiro vencedor é o Rollins, se formos ver o highlight do ano ele estará envolvido em 80% das melhores coisas.

2- MITO: Eu não acreditava, mas acabaram por conseguir e se a feud continuar podem voltar a fazer coisas nice no futuro.

3- MITO: Não necessariamente, se o Randy ou como aconteceu, o Reigns tivessem voltado para atrapalhar o Rollins seria mais interessante do que uma derrota do Cena que as consequências são piores, teriam que fazer outro contender nas coxas e o Cena ficava sem nada pra fazer no Royal Rumble. Como aconteceu foi tudo muito bom e como se pedia.

4. MITO: Não são a minha coisa favorita na programação porque o TJ e o Big Red estão a solta mas a New Day estão me dando muito interesse só pelo fato de terem tempo de antena e estarem a fazer algo que gostem e se sentem confortáveis. Depois da Raw principalmente e se continuarem a trabalhar duro podem ser algo muito relevante daqui um tempo. A unica coisa que não gosto é de ver os smarks com aquilo do "olha três pretos juntos, a WWE é racista e blablabla."

5. MITO: É mais ou menos o que o Maumau disse, ninguém vai se lembrar disso quando ela for para o main roster e não vejo o porque isso seria algo mal. A Charlotte venceu a Nattie há alguns meses atrás, sim venceu, em outro universo chamado NXT onde lá ela é alguém, no Raw 70% do publico não sabe quem ela é tirando o fato dela ser a filha do Ric Flair.
avatar
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10314
Idade : 21
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdade ou Mito #20

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum