FPW: Fórum de Pro Wrestling
[TLC&S] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[TLC&S] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[TLC&S] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[TLC&S] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Arrow_54_512

[TLC&S] Discussão em Direto e Pós-Show

+10
gr8blue
Joe Shaw
.Aimar
Marcos
Chó
Fols
DiogoAz
Dr. Eira
Rafa
Renato
14 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[TLC&S] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [TLC&S] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por DiogoAz Seg Dez 15 2014, 03:53

Que desperdício de boas horas de sono que isto foi.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[TLC&S] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [TLC&S] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Fols Seg Dez 15 2014, 03:57

Realmente os writer's, um combate que até estava a ser interessante tem um final devido a um ecra lol
No geral nao achei o evento nada de especial. O melhor foi o combate do Cena e do Rollins. Este ultimo foi o 2º melhor. De resto o DZ vs. Harper nao foi mau mas podia ter sido melhor. O Ryback vs. Kane até foi um bom combate no geral, de resto...
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[TLC&S] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [TLC&S] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Marcos Seg Dez 15 2014, 04:24

TABLES, LADDERS, CHAIRS AND STAIRS - 2014 - CLEVELAND, OHIO

1. DOLPH ZIGGLER DER. LUKE HARPER (c) - WWE IC TITLE LADDER MATCH
- Combate perigoso, muito uso das escadas e escadas a mais. Assustei-me com o spot do Harper, em que quase ficava com o braço preso. Vitória do Ziggler foi uma recompensa, pois os fãs têm pedido pelo sucesso do "show-off" e, nada melhor que uma vitória na sua terra-natal. Numa nota pessoal, este combate podia ter sido fabuloso, se tivessem apostado mais no wrestling, e não nos brinquedos, no entanto, como opener, foi satisfatório.

2. THE USOS DER. MIZ AND MIZDOW (c) VIA DQ - WWE TAG TEAM TITLE
- Não usaram a Naomi para nada, mas espero que ainda a usem no futuro para esta feud. Não haver um tag sequer ao Mizdow, não foi inteligente, pois a crowd queria vê-lo e o final foi mau. Era preferivel o Uso ciumento, causar a desqualificação à sua equipa ao pontapé na cabeça do Miz, que o que aconteceu. Nada satisfatório.

3. THE BIG SHOW DER. ERICK ROWAN - STAIRS MATCH
- A estipulação ridicula #2 (depois do Chairs Match) acabou num combate abaixo do decente, onde uma vez mais, imenso foco nos brinquedos, em vez de nos wrestlers. E tenho uma pergunta - é realmente inteligente dar a vitória a um veterano de 42 anos, que não ganha absolutamente nada com isso? Entendo que seja preciso para lhe dar algum heat, mas arruinaram para mim o Rowan, e eu estava a curtir da character que ele protagonizava.

4. JOHN CENA DER. SETH ROLLINS - TABLES MATCH
- Eu pura e simplesmente odiei este combate, odiei o resultado, odiei os swerves e desgostei do regresso do Roman Reigns. A cena dos árbitros foi ridicula, como expliquei antes, estavam a discutir um empate, quando já tinha acontecido um finish seguro antes (WWE Logic). A interferencia do Noble e do Mercury até está bem, agora o Big Show? Porque? E de todas as pessoas, devia de ter sido o Randy Orton a regressar. O Roman Reigns tem a Rumble para se preocupar. E digo já - Cena vs. Lesnar parte V, Roman Reigns a espalhar-se em promos e acabado de sair de uma lesão? Só Deus vai salvar o próximo PPV.

5. NIKKI BELLA (c) DER. AJ LEE - DIVAS TITLE
- A Brie enerva-me. A Nikki é boa como tudo. A AJ estava desinspirada. O finish foi mau. Done.

6. RYBACK DER. KANE - CHAIRS MATCH
- A estipulação #1 de burrice, mas com um combate semi decente, uma vitória para o Ryback que faz sentido, e seguramente melhor que o Stairs Match. Sinceramente, estou até surpreendido, pensei que ia ser imensamente pior.

7. RUSEV (c) DER. JACK SWAGGER - US TITLE
- Alguém esperava diferente? O Swagger estava red hot na altura do SummerSlam e sempre que lhe dão algo, ele consegue ganhar a crowd, mas neste momento, está mais que arruinado. O match foi fraco também. Se o Rusev não tinha ninguém decente para enfrentar, não tinham enterrado o Swagger. Arranjassem um cameo para se fazer de Lincoln ou wtv e davam um segmento mais pequeno. Não gostei. Foi palha.

8. BRAY WYATT DER. DEAN AMBROSE - TLC MATCH
- Fiquei contente com o match escolhido para fechar - é o segundo deste ano para o Ambrose, mas continua a sair derrotado. O match foi awesome, excelentes spots, excelentes reacções corporais dos dois e ganharam muito pelo facto do PPV antes, ter sido quase um lixo. O final foi um bocado azedo, pois a cena de cegar um oponente nunca foi bem a minha cena, e muito menos quando é o Ambrose que faz isso a si próprio, mas compreende-se, querem proteger os dois. O Wyatt leva uma vitória que estava a precisar, e espero que guarde uma derrota para o Ambrose mais tarde. Portanto, apesar do finish fraquinho, dou-lhes uma nota bastante positiva (****).

ESTE EVENTO EM RESUMO:
- Foi dos piores eventos do ano, pois usaram demasiado os brinquedos. A WWE não entende que os fãs querem melhor ação e não, gimmicks just for the sake of it. Ziggler/Harper podia ter sido brilhante. Cena/Rollins podia ter sido brilhante. Rowan/Big Show podia ter sido bom. No entanto, tivemos aceitavel, meh e mau.

O regresso do Roman Reigns não vai ser um hit para os smarks, e a verdade é que ele precisa do match com o Rollins para provar que merece o main event da WrestleMania. Na sua ultima contenda, num Raw, eles arrebentaram tudo, portanto, não espero menos.

A divisão feminina dá-me sono. O Kane devia de desaparecer da TV. O Ryback devia de desafiar o Rusev. O Ziggler vai ter um futuro interessante, com Barrett no horizonte e ainda, uma rivalidade fresca com o Harper (por falta de matches e promos really).

MOST VALUABLE PLAYER:
- Dean Ambrose foi a estrela do evento, e apesar de não ter sacado a vitória, foi o homem por detrás dos spots mais giros, e seguramente, contou a melhor história.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[TLC&S] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [TLC&S] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Dr. Eira Seg Dez 15 2014, 12:59

Ainda falta-me ver o opener. De qualquer forma ppv muito fraco.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TLC&S] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [TLC&S] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por gr8blue Seg Dez 15 2014, 13:43

Ainda não vi o evento, e nem sei se vou ver todo, mas uma derrota para o Ambrose... meh.
Não sei o que me parece perder para o Wyatt neste momento quando ele estava tão over na feud com o Seth. Espero que trabalhem bem o Bray apartir de agora e façam esta vitória valer a pena.
gr8blue
gr8blue
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1077
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 23/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[TLC&S] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [TLC&S] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Seg Dez 15 2014, 14:23

Se o evento do NXT é candidato a melhor evento do ano, este é candidato a pior, que esterco.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TLC&S] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [TLC&S] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por .Aimar Seg Dez 15 2014, 17:11

Ainda bem que não vi o PPV todo em directo, que coisinha mais fraca. Só espero que não tenham colocado de parte a rivalidade entre o Seth e o Orton com a ganância de elevar o Reigns a torto e a direito. E por falar em Reigns, continua miserável nas promos.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TLC&S] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [TLC&S] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Renato Seg Dez 15 2014, 17:18

Vídeos adicionados, para quem precisar.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[TLC&S] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [TLC&S] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Renato Seg Dez 15 2014, 17:50

Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[TLC&S] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [TLC&S] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por SMA Seg Dez 15 2014, 17:54

Este PPV valeu a pena pelo Ladder match e pelo main event, o resto foi meh.

O Ladder match foi o combate da noite, adorei mesmo. Fiquei surpreendido por ter sido o Ziggler a ganhar, não esperava ver o Harper perder o Título assim tão cedo.

O TLC match foi o que esperava que fosse: caótico. Só não gostei daquele final. Uma televisão? A sério? [TLC&S] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 4217426101 E, tendo em conta o resultado do combate, parece que a rivalidade entre o Ambrose e Wyatt ainda não acabou.

O Tables match podia ter sido bom, mas teve interferências a mais para meu gosto. O regresso do Reigns foi meio random e não fez sentido nenhum. Só espero que eles não tenham desistido da feud Orton vs Rollins.

O resto foi mau. Rowan vs Big show e Ryback vs Kane foi boring, tal como esperava. O tag team match teve um final estúpido, o Rusev vs Swagger e o divas match também não foram nada de especial. No geral, foi um PPV mauzinho a valer a pena ver apenas o opening match e o main event.
SMA
SMA
APW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 25
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[TLC&S] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [TLC&S] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos