FPW: Fórum de Pro Wrestling
Push, Turn, Fire #6: Kofi Kingston '09 vs. Zack Ryder '11 vs. Dolph Ziggler '13 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Push, Turn, Fire #6: Kofi Kingston '09 vs. Zack Ryder '11 vs. Dolph Ziggler '13 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Push, Turn, Fire #6: Kofi Kingston '09 vs. Zack Ryder '11 vs. Dolph Ziggler '13 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Push, Turn, Fire #6: Kofi Kingston '09 vs. Zack Ryder '11 vs. Dolph Ziggler '13 Arrow_54_512

Push, Turn, Fire #6: Kofi Kingston '09 vs. Zack Ryder '11 vs. Dolph Ziggler '13

5 participantes

Ir para baixo

Push, Turn, Fire #6: Kofi Kingston '09 vs. Zack Ryder '11 vs. Dolph Ziggler '13 Empty Push, Turn, Fire #6: Kofi Kingston '09 vs. Zack Ryder '11 vs. Dolph Ziggler '13

Mensagem por Moore Qui Dez 18 2014, 10:44

Push, Turn, Fire #6: Kofi Kingston '09 vs. Zack Ryder '11 vs. Dolph Ziggler '13 XVW2mWE

PUSH, TURN, FIRE #6
Push, Turn, Fire #6: Kofi Kingston '09 vs. Zack Ryder '11 vs. Dolph Ziggler '13 J6ZJ16l Push, Turn, Fire #6: Kofi Kingston '09 vs. Zack Ryder '11 vs. Dolph Ziggler '13 D47GMbP Push, Turn, Fire #6: Kofi Kingston '09 vs. Zack Ryder '11 vs. Dolph Ziggler '13 5Fc42jp
KOFI KINGSTON '09 | ZACK RYDER '11 | DOLPH ZIGGLER '13

»» Estamos na semana de aniversário do FPW, o sexto. Por coincidência o Push Turn Fire também cumpre hoje a sua 6ª edição. Tentando celebrar isso do modo que o formato do espaço permite, em disputa pelos três lugares estão três superstars de diferentes tempos dos últimos anos.
Primeiro Kofi, que no TLC 2009 terminou a sua primeira (e última, até hoje) grande feud, com Randy Orton. A sua boa prestação levou o público a pedir voos maiores. Zack Ryder em 2011 construiu o seu próprio nome e conquistou uma grande parte dos fãs com isso. No TLC 2011 sagrou-se campeão dos Estados Unidos. Não precisamos lembrar o que se sucedeu. Já Dolph Ziggler, depois de perder o seu título mundial no Payback 2013 tem andado no midcard, ainda que desde então muito público peça muito mais para Ziggler. No TLC desse ano perdeu no pre-show para Fandango.
Dito isto, se pudessem voltar atrás no tempo: quem tinha o vosso push, a quem davam uma turn e finalmente, quem seria o "injustiçado"?
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Push, Turn, Fire #6: Kofi Kingston '09 vs. Zack Ryder '11 vs. Dolph Ziggler '13 Empty Re: Push, Turn, Fire #6: Kofi Kingston '09 vs. Zack Ryder '11 vs. Dolph Ziggler '13

Mensagem por Marcos Qui Dez 18 2014, 11:03

Gosto que tenhas utilizado o conceito que sugeri, obrigado! Não sei se já tinhas pensado nisso tu mesmo, mas seja como for, vai trazer discussões produtivas sem dúvida.

Nas épocas que discutimos, todos estes homens estavam prontos a receber um push decente para cenários maiores, mas por esta ordem:

1. PUSH -- Dolph Ziggler: De forma nenhuma ele merecia estar em pre-shows no final de 2013 depois de se tornar campeão mundial e de protagonizar não só um dos melhores momentos do ano (cash-in) e combates do ano (Payback 2013 w/ Del Rio). Este foi sempre o problema do Ziggler, após bastante sucesso, havia uma fase em que a empresa desistia completamente da sua existencia e dava-lhe derrotas em menos de 5 minutos para os Fandangos da vida.

2. TURN - Kofi Kingston: Vai sempre haver algo para mim que me diz que o ganês podia ter ganho bastante com um heel turn depois da derrota com Randy Orton. Culpar os fãs pelos seus falhanços seria um máximo heat magnet, e daria uma camada nova a uma character que estava no seu ponto de estagnação. Mas como sabemos, o bury do Kofi foi por "politiquices".

3. FIRE -- Zack Ryder: É um wrestler mediocre que fez algum barulho. O US Title foi uma recompensa, mas em nada ele tinha por onde se atirar para cima realmente. Criou uma boa memória e um par de matches interessantes e acabou o fio da sua dinamite. Olhando em retrospectiva, acho que tudo correu de forma perfeita para ele. Mesmo que o booking tivesse sido mais forte, neste momento, ele estaria na posição que está - pois desde lá para cá, se for preciso, regrediu.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Push, Turn, Fire #6: Kofi Kingston '09 vs. Zack Ryder '11 vs. Dolph Ziggler '13 Empty Re: Push, Turn, Fire #6: Kofi Kingston '09 vs. Zack Ryder '11 vs. Dolph Ziggler '13

Mensagem por Moore Sex Dez 19 2014, 11:52

Realmente todos estavam nestas alturas preparados para pushes, mas é mesmo nessa categoria que não tenho dúvidas. Fácil:

PUSH - Dolph Ziggler: Com facilidade o mais completo dos três. Um look excelente a complementar um trabalho de ringue igualmente excelente. Dos wrestlers mais populares da altura (e da atualidade), claro que tem tudo para levar um push e a altura para lho dar podia bem ter sido a abrir o ano de 2014.

TURN - Zack Ryder: Escolhi esta opção já para melhorar o bury pouco explicável que lhe deram. O tipo cativou o público sozinho e isso é um trabalho mais que louvável. Infelizmente o trabalho in-ring dele é limitado. Contudo, uma turn depois de ter perdido o título (e a namorada) era bem-vinda, desde que não se tornasse o cocky heel de outrora. Uma run no midcard seguida de uma caída para o esquecimento é tudo o que se podia esperar.

FIRE - Kofi Kingston: Não me posso esquecer que em 2009 achava o tipo uma coisa de louvar... mas a reflexão é feita em 2014. A personagem do Kofi sempre foi stale e nunca passou de um tipo que dava uns saltos. Não digo que não tenha gostado da feud com o Orton, onde ele realmente mostrou algo mais, mas não me pareceu mais alguém que carregasse uma feud por si próprio. E se formos a ver bem até nessa altura me parece dispensável. Havia o Shelton, o Morrison e o Bourne a fazerem sensivelmente as mesmas coisas. Ehn.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Push, Turn, Fire #6: Kofi Kingston '09 vs. Zack Ryder '11 vs. Dolph Ziggler '13 Empty Re: Push, Turn, Fire #6: Kofi Kingston '09 vs. Zack Ryder '11 vs. Dolph Ziggler '13

Mensagem por Dr. Eira Sex Dez 19 2014, 13:25

Isto é facil:

Push para o Ziggler porque o gajo awesome e vai ser o próximo Shawn Michaels.

Turn para o Kofi, sempre gostei bastante dele in-ring, a personagem é que nunca foi trabalhada.

Fire para o Ryder, teve o seu momento, foi giro e tal mas já passou.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Push, Turn, Fire #6: Kofi Kingston '09 vs. Zack Ryder '11 vs. Dolph Ziggler '13 Empty Re: Push, Turn, Fire #6: Kofi Kingston '09 vs. Zack Ryder '11 vs. Dolph Ziggler '13

Mensagem por Jack Laree Sáb Dez 20 2014, 21:43

PUSH - Dolph Ziggler: É dos três o mais completo e o com mais chances de levar a companhia nas costas e como face é onde deve se afirmar e o booking do final deste ano só comprova isto.

TURN - Kofi Kingston: É um fato que como babyface sua personagem é vazia e sem graça mas nunca pude ver como se sairia sendo um heel, e vejo-o competente nisto pois quando tivemos aquele gostinho de um Kofi mais agressivo antes do repackage me agradava muito e poderia leva-lo à coisas maiores.

FIRE - Zack Ryder: Meh, eu markei com ele naquele TLC mas muito culpa do show dele ser engraçado na altura e não justamente pelo talento do gajo. Tirando isso nunca me disse nada preferindo o Hawkins ou o Trent.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10572
Idade : 27
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Push, Turn, Fire #6: Kofi Kingston '09 vs. Zack Ryder '11 vs. Dolph Ziggler '13 Empty Re: Push, Turn, Fire #6: Kofi Kingston '09 vs. Zack Ryder '11 vs. Dolph Ziggler '13

Mensagem por Goldfinger Ter Fev 17 2015, 04:24

Dr. Eira escreveu:Isto é facil:

Push para o Ziggler porque o gajo awesome e vai ser o próximo Shawn Michaels.
Só li verdades.Agora vamos lá:
PUSH=Dolph Ziggler pois o rapaz é absolutamente foda tanto no ringue quanto para sacar um microfone e fazer uma promo,pelos Deuses,o cara é genial,não merecia 0,05 % dos jobs para os Fandangos e Rybacks da vida.Merecia estar no topo,com o World Heavyweight Championship no ombro.

[color:c60b=0000FF]TURN=Kofi Kingston pelo simples motivo de eu querer mandar o Ryder para a rua.Além de que um turn poderia dar um refresh no pobre Kingston.

FIRE=Zack Ryder por ser boring no geral e não passar de um "alívio cômico".Teve seu momento,mas já passou,já deu.

Goldfinger
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 147
Idade : 23
Localização : Não Interessa Pra Você Palhaço
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 29/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Push, Turn, Fire #6: Kofi Kingston '09 vs. Zack Ryder '11 vs. Dolph Ziggler '13 Empty Re: Push, Turn, Fire #6: Kofi Kingston '09 vs. Zack Ryder '11 vs. Dolph Ziggler '13

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos