FPW: Fórum de Pro Wrestling
Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste? - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste? - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste? - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste? - Página 2 Arrow_54_512

Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste?

+8
Chó
gr8blue
Fundertaker
Michael Uchebo
Colt
Moore
Ribeiro
Marcos
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste?

Mensagem por gr8blue Sex Dez 19 2014, 22:44

SummerSlam09 e WrestleMania XXX. Foram dos poucos shows que vi em direto. No caso do SS estava totalmente hypado para o TLC entre o Punk e o Hardy, e também markei com o regresso do Taker.
gr8blue
gr8blue
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1077
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 23/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste?

Mensagem por Chó Sex Dez 19 2014, 23:18

Sei lá tanta coisa que gostei de ver, WM X-Seven, WM XX, WM XXX, MITB 2011 também gostei bastante.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste?

Mensagem por Litos Sáb Dez 20 2014, 14:59

WrestleMania 22 porque foi o primeiro evento que vi de wrestling. A vitória do Rey, do Cena e o Hardcore Match entre o Edge e o Mick Foley foram brutais. Era um puto e ver um produto irreverente como aquele prendeu-me e comecei a acompanhar a WWE.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste?

Mensagem por Jack Laree Sáb Dez 20 2014, 22:58

Os que mais gostei foram a WrestleMania deste ano e o MITB de 2011, pois estava amando tudo em ambos e tiveram uma qualidade acima do normal.

E de importância digo o Live Event da WWE aqui no Brasil, pois alem de ver muita gente que idolatro de perto, também tive a oportunidade de conhecer o Punky que sempre terá seu lugar cativo no meu s2 mesmo fazendo tudo o que fez. Outro show muito importante para mim é a primeira ECW de Agosto de 2006, pois foi meu primeiro contato com wrestling e desde lá não larguei mais.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10572
Idade : 27
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste?

Mensagem por Goldfinger Dom Fev 22 2015, 06:13

Foram vários os shows quee deixaram Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste? - Página 2 1018958430 mas o que mais me marcou foi o One Night Stand 2006,primeiro que foi meu primeiro contato com o Wrestling,segundo porque foi lindo,principalmente o  Edge/Foley/Lita vs T.Funk/T.Dreamer/Beulah e o RVD vs Cena.Outros que eu achei totalmente fodas foram o Money in the Bank 2011,WrestleMania X-Seven,WrestleMania XX,inúmeros shows da RoH de 2004 à 2007(época de ouro da mesma),vários PPVs da ECW,Starrcade '97,Souled Out 1998 e mais recentemente,WrestleMania XXX,G1 Clímax 24,Survivor Series '14 porque sim,Power Struggle,além do Bound For Glory 2009.

Goldfinger
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 147
Idade : 23
Localização : Não Interessa Pra Você Palhaço
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 29/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste?

Mensagem por Puro Osso Qua Abr 20 2016, 00:56

Já vi vários shows bons, mas, o melhor de longe foi a 'Mania X-Seven, porque porra, aquilo foi lindo, foi o primeiro show de wrestling que vi por completo e markei forte, devia ter uns 9 ou 10 anos, achava que tudo aquilo era real e que os lutadores se odiavam de verdade. Bons tempos...

Otros shows muito bons, mas que estão num patamar de favoritismo menor:
-WrestleManias 18, 19, 20, 22, 23, 24, 25 e 30;
-Money in the Bank 2011;
-Summerslam 2009 , 2013, 2014;
-G1 Climax 2014 e 2015;
-WrestleKingdom 8, 9 e 10;
-Show da WWE no Brasil;
-Royal Rumble 1999 e 2004;
-Best of the Super Juniors '94 (assisti recentemente e, que delicia de Show Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste? - Página 2 1018958430 ).

Puro Osso
Puro Osso
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 60
Idade : 25
Localização : Décimo Círculo do Inferno
Emprego/lazer : Ceifador de Vidas
Data de inscrição : 10/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste?

Mensagem por Ribeiro Qua Abr 20 2016, 13:44

Tinhas 10 anos em 2001?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste?

Mensagem por Puro Osso Qui Abr 28 2016, 18:24

Darth Aeris escreveu:Tinhas 10 anos em 2001?
Nope, eu assisti o show em 2008. Naquela época o SBT já transmitia os shows da WWE e eu já havia assistido apenas algumas lutas isoladas sem muito interesse. Mas eis que um dia o meu irmão mais velho aparece com um torrent de um show de wrestling (WM 17), e diz para eu assistir dizendo que Aquilo era o melhor show de wrestling de todos. Ele deu uma explicação bem rápida sobre as feuds e as lutas em si e deu play no vídeo. Amei tanto o show que a partir daquele dia eu passei a assistir todas as transmissões da 'E no SBT. Depois começei a acompanhar TNA, RoH e indies em geral e mais recentemente o wrestling japonês.
Puro Osso
Puro Osso
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 60
Idade : 25
Localização : Décimo Círculo do Inferno
Emprego/lazer : Ceifador de Vidas
Data de inscrição : 10/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste?

Mensagem por Ribeiro Qui Abr 28 2016, 21:10

Ah, ok, desculpa aí. Já agora, aproveito para actualizar isto:

ROH/NJPW War of the Worlds 2014

Pá, lembro-me de ver isto e gostei disto do principio ao fim. Os Bullet Club over como nunca nos EUA, Jay Lethal a ter um dos melhores combates do seu reinado histórico como ROH TV Champion; reDRagon a ser acompanhados pelo Lawler e a levarem a casa a baixo com os Young Bucks, sendo que essa foi das ultimas grandes feuds de tags dos últimos anos, Liger vs. Cole, Steen vs. Nakamura e a Triple Threat pelo IWGP Heavyweight Championship foram muito giros.

E deve ter sido um dos últimos shows da Ring of Honor no Hammerstein Ballrom - aquilo é lindo Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste? - Página 2 626591 Espero que parem de fazer shows no Terminal 5

Dominion 7.5 in Osaka Jo-Hall

Muita longo, mas muita bom. Ponto alto da feud AJ Styles vs. Kazuchika Okada, onde o japonês finalmente conseguiu vencer o gaijin com o IWGP Heavyweight Championship e com isso vemos Okada a regressar ao topo depois de ter andado em baixo ao não conseguir vencer Tanahashi no WK. Nakamura a não ser capaz de recuperar o "seu" IWGP Intercontinental Championship e a dar um excelente combate com o Goto - levando muita gente a acreditar que poderia vencer o G1 Climax. A suposta coroação do KUSHIDA enquanto ás da divisão jr naquele que foi o segundo melhor match da noite. O Omega foi um campeão da piça mas este combate valeu pelo reinado todo. Makabe e Ishii à porrada. E Shibata vs. Sakuraba a terem um excelente combate com pouco mais de dez minutos!!!

WK 10

Melhor que o WK 8 e 9. Finalmente aqui tivemos a coroação do KUSHIDA enquanto ás da divisão jr, num combate com o mesmo desfecho do Dominion mas ligeiramente pior. G.B.H vs. Anderson & Gallows papou-se bem, o tag dos júniores foi girito,Shibata vs. Ishii e Nakamura vs. AJ foram lendarios e Okada vs. Tanahashi foi o melhor combate que vi live e dos melhores desfechos que vi numa rivalidade
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos