FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Como dinamizar o FPW em 2015?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como dinamizar o FPW em 2015?

Mensagem por Renato em Seg Dez 29 2014, 16:06

Não é segredo nenhum que muitos daqueles que continuam a visitar-nos e a participar diariamente não vêem Wrestling com muita regularidade. No entanto, os nossos esforços no staff sempre têm estado na dinamização da Zona de Wrestling, que é onde mais podemos levar ao crescimento do Fórum.

Apesar de, no meu ponto de vista, podermos fazer um balanço bem positivo de 2014, sabemos sempre que podemos melhorar, continuando a apostar na dinamização de espaços e passatempos diversos.

Quais são as vossas sugestões de modo a aumentar a qualidade do nosso fórum? Áreas em que devíamos apostar mais, ideias de espaços e passatempos e formas de aumentar a "exposição" do FPW são alguns dos pontos onde gostaríamos de ter algumas opiniões.

Os users são a base de um fórum saudável, por isso estamos sempre dispostos a ouvir o que têm a dizer e certamente as vossas opiniões serão tidas em conta.
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 24343
Emprego/lazer : Estudante

Re: Como dinamizar o FPW em 2015?

Mensagem por Chó em Seg Dez 29 2014, 16:15

Áreas em que devíamos apostar mais: MULHERES~!
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 35904
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Marcos em Seg Dez 29 2014, 16:44

Usem as redes sociais, impulsionem posts sobre o forum em blogs, criem hype para os shows semanais e criem um maior interesse sobre wrestling para as pessoas, e assim, conseguem fazer com que o pessoal comente por vontade própria. Achava interessante uma competição de debates por exemplo, sobre whatever tema, que seja subjectivo, mas que o melhor a argumentar levava os votos de pessoal do staff imparcial e não de amiguinhos e assim...

Que acham?
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão

Mensagem por Renato em Seg Dez 29 2014, 17:16

Obrigado @Bälor pelas ideias, vou responder ponto a ponto, parece-me mais fácil.

Balör escreveu:Usem as redes sociais,
Já usamos, nomeadamente o Facebook que sempre que possível vou actualizando, às vezes até com conteúdos "exclusivos". O problema é que a maioria das publicações nunca chegam sequer a ser "gostadas" por ninguém.

impulsionem posts sobre o forum em blogs
Isso na teoria é bonito, mas regra geral, qual a razão para nos deixarem promover isto sem grande coisa em troca? Como sabem já posto todas as semanas o Verdade ou Mito no House of Wrestling, com boa aceitação, onde deixo sempre publicidade ao FPW. No entanto, por culpa também de algumas mentalidades, não é fácil muito mais.

criem hype para os shows semanais e criem um maior interesse sobre wrestling para as pessoas, e assim, conseguem fazer com que o pessoal comente por vontade própria.
Alguma sugestão mais concreta neste ponto?

Achava interessante uma competição de debates por exemplo, sobre whatever tema, que seja subjectivo, mas que o melhor a argumentar levava os votos de pessoal do staff imparcial e não de amiguinhos e assim...
Ainda o ano passado tivemos mais uma edição do "Honor Your Wrestler". Basicamente era um passatempo em que cada user escolheu um wrestler e tinha que argumentar o porquê de ser melhor que o do adversário. http://fpwrestling.forumeiros.com/f438-honor-your-wrestler-factor-me (Como está na reciclagem não sei se consegues ver na mesma?) Mas como sempre teremos passatempos variados a longo do ano e talvez venha algo do género.
Renato
Administrador
Administrador

Mensagem por Cláudio em Seg Dez 29 2014, 17:22

Usem e abusem mais da redes sociais. Eu nem sei qual é a página do fórum...
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4135
Emprego/lazer : Engenheiro

Mensagem por Renato em Seg Dez 29 2014, 17:49

Cláudio escreveu:Usem e abusem mais da redes sociais. Eu nem sei qual é a página do fórum...
Ambas as páginas (Facebook e Twitter) estão na barra lateral do fórum

Spoiler:

Renato
Administrador
Administrador

Mensagem por Marcos em Seg Dez 29 2014, 17:59

Há websites tipo o Visão de Mercado ou whatever que tem posts abusados sobre materias diferentes e geralmente tem aceitação pelo público. Além disso, que custava "recomendar" ao Cultura X um post sobre wrestling? Afinal foi algo que se tornou um hit quando eramos todos teenagers, e toda a gente se lembra. Hell a minha namorada, via aquilo com os avós.

Há interesse pelas pessoas, que mais não seja, nostálgico. É preciso é saber ir de encontro a elas, e isso, é que é o mais dificil. Podemos ter os melhores conteudos, que sem audiencia, estamos a trabalhar para ninguém. Não custa enviar uns emails para a SportTV, a mostrar que estão presentes, arranjar um amigo que escreva no WPT através do facebook e assim. Criar um grupo de discussão de wrestling no facebook também pode ser um passo em frente.

Há pouco staff e pouca gente mesmo com "vontade" de trabalhar afincadamente neste projecto, mas é preciso um ou dois para causar uma revolução.
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão

Mensagem por Adam Puck em Seg Dez 29 2014, 18:05

Eu ia dizer "arranjar mais users como o amigo Bálor, que puxem discussão e cenas no réstel", mas sei lá.
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16140
Emprego/lazer : Cabrão

Mensagem por Jack Laree em Seg Dez 29 2014, 18:11

Eu não tenho Facebook então não sei como anda a coisa lá mas o Twitter é meio abandonado, poderiam usa-lo mais tipo em cobertura de Raw, NXTs e PPVs.

Podíamos continuar e melhorar a aposta no diferente pois não existem muitos blogs que cobrem a NJPW ou algumas Indys como a Evolve e são produtos que daqui a uns tempos serão muito populares.

No geral eu não vejo muita coisa a ser feita porque se alguém quiser um fórum em pt não tem outro lugar a ir, o problema é que as pessoas estão cada vez mais viradas aos blogs e as paginas de Facebook.
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10314
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial

Mensagem por Cláudio em Seg Dez 29 2014, 18:14

Renato escreveu:
Cláudio escreveu:Usem e abusem mais da redes sociais. Eu nem sei qual é a página do fórum...
Ambas as páginas (Facebook e Twitter) estão na barra lateral do fórum

Spoiler:

Tens toda a razão, mas o destaqie é tão pequeno que nem consegui me lembrar que estão aí. É essa mesma a questão!
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4135
Emprego/lazer : Engenheiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: