FPW: Fórum de Pro Wrestling
Trocas que fazias entre a WWE e a TNA Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Trocas que fazias entre a WWE e a TNA Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Trocas que fazias entre a WWE e a TNA Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Trocas que fazias entre a WWE e a TNA Arrow_54_512

Trocas que fazias entre a WWE e a TNA

+4
Ribeiro
Adam Puck
Marcos
Dr. Eira
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Trocas que fazias entre a WWE e a TNA Empty Trocas que fazias entre a WWE e a TNA

Mensagem por Dr. Eira Qui Jan 15 2015, 12:55

Deixa um top3 para a WWE e um top3 para a TNA de lutadores que gostarias de ver na companhia "rival".

Justifica as tuas escolhas.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trocas que fazias entre a WWE e a TNA Empty Re: Trocas que fazias entre a WWE e a TNA

Mensagem por Marcos Qui Jan 15 2015, 13:06

Bom debate Eira! Quero ser o primeiro a participar Trocas que fazias entre a WWE e a TNA 789324

WWE > TNA
- Dean Ambrose, The Big Show e Team Uppercat;


Eu vejo o Ambrose um gajo que era capaz de levar a empresa a outro nível. Ele tem uma personalidade que encaixa bem com o estilo mais imprevisivel e hardcore que a TNA tem, quando comparado com a WWE. O The Big Show, porque rivalidades frescas com novos lutadores e uma nova empresa seria um local certo para que ele pudesse de facto mostrar alguns dos seus talentos "underrated" por sobre-exposição. E por ultimo lugar o Cesaro/Kidd porque a divisão tag team é mais focada na TNA e os matches com os Wolves seriam um mimo <3

TNA > WWE
- Kurt Angle, Gail Kim e Abyss;


Em primeiro lugar, o Angle nunca vai ser nada de especial na TNA, ele é um atleta puro, tem de se misturar com as maiores estrelas, como o Daniel Bryan ou o John Cena ou o Seth Rollins. Ele tem de dar pavimento para o futuro. A Gail Kim, porque a divisão feminina da TNA é uma vergonha e ter a Gail vs. AJ/Paige/Charlotte/Sasha/Nikki seria melhor que qualquer coisa que eles tenham lá, apesar de eu adorar a Taryn também. E o Abyss pela mesma razão do The Big Show.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Trocas que fazias entre a WWE e a TNA Empty Re: Trocas que fazias entre a WWE e a TNA

Mensagem por Adam Puck Qui Jan 15 2015, 13:19

Absolutamente nenhuma. Ninguém que está actualmente na TNA tem lugar cativo na WWE - só se for mesmo para runs tipo RVD ou Jericho, e mesmo assim... -, e não desejo assim tão mal a ninguém que esteja na WWE, mesmo o Orton.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Trocas que fazias entre a WWE e a TNA Empty Re: Trocas que fazias entre a WWE e a TNA

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 15 2015, 13:27

TNA->WWE

Bobby Roode, Kurt Angle

O Roode porque é alguém que vejo facilmente a ter sucesso onde quer que esteja. Bom no ringue, melhor no micro, e apesar de ser um grande heel é sem dúvida também um bom face. Consigo vê-lo a ter boas rivalidades e bons combates com vários top guys da WWE.

Kurt Angle, porque o quero ver a ter um match com o Cesaro. Depois até poderia ter um combate com o Bryan e tornava-se um manager, mas apesar de ele tar acho que um combate com o Cesaro seria o ideal.

Só vou mandar gente do undercard para a TNA, e mesmo assim sou da opinião que é preferivel ser um zé-ninguém na WWE do que um quase Main Eventer na TNA, tendo em conta que as coisas lá giram em torno da estupidez.

WWE->TNA

Justin Gabriel,Curtis Axel, Sin Cara

O Gabriel não vale um piço e a TNA também não. São perfeitos um para o outro. Claro que o gajo não iria ter muito sucesso, mas é alguém que poderia servir para animar a X Division.
Curtis Axel, porque ele não é assim tão mau. Acho que o poderiam continuar a falar dele como o filho do Mr. Perfect. Ele safa-se no ringue.
O único senão aqui, é que muito provavelmente colocavam-no numa daquelas stables a la TNA.
O Sin Cara, porque acho que ele não é necessário à WWE. Acho que ele está lá apenas para ensinar umas coisinhas ao Kalisto e tornar mais facil o seu processo de adaptação, mas o Kalisto não precisa assim tanto disso. Na TNA poderia ser uma peça interessante para a X Division.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Trocas que fazias entre a WWE e a TNA Empty Re: Trocas que fazias entre a WWE e a TNA

Mensagem por Jack Laree Qui Jan 15 2015, 13:54

TNA > WWE

Jeff Hardy: É alguém já de casa e que seria uma boa adição para elevar talentos, ensinar algumas coisas à alguns e até quem sabê uma ultima run no Main Event.

Kenny King: Talentoso, mal aproveitado, jovem, bom look, carismático. Com algum trabalho no NXT, seria um grande estrela na WWE.

Manik/TJ Perkins: Outro de jovem talentoso que poderia ser muito util ao midcard da WWE, gosto do garoto e o considero bem underrated. É alguém que merecia uma chance em algo maior.

WWE > TNA

"TJ" Tyson Kidd: É meu atual fav, vocês já devem ter percebido. Ele com a nova gimmick de Teddy Hart/Nattie's Husband é fantástico e na TNA seria Main Eventer e uma razão para eu ver o produto da Impact Zone.

Jack Swagger: Bom talento que desperdiçou sua grande chance e agora já não tem espaço na WWE, na empresa da Dixie a coisa seria diferente e ele poderia mostrar sua grande evolução destes últimos 2/3 anos. Tanto como heel ou babyface seria uma boa adição ao roster da TNA.

John Cena: Bitch, Please. Quem não iria querer o John Cena. Era a contratação que fazia da TNA alguma coisa, algo bem parecido com a ida do Hogan para a WCW.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10572
Idade : 27
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Trocas que fazias entre a WWE e a TNA Empty Re: Trocas que fazias entre a WWE e a TNA

Mensagem por Moore Qui Jan 15 2015, 14:01

WWE to TNA:

Bad News Barrett - isto até vem numa altura menos boa, até porque o Barrett está a receber push, mas... quanto tempo irá durar? Não sabemos. Na TNA seria facilmente um nome de topo do card, até porque a popularidade da TNA no UK é considerável.

Adrian Neville - nem por acaso... outro brit. Mas com características bem diferentes. Não o vejo a ter muito sucesso no main roster. Na TNA seria um gajo para dar nome à X Division (sdds AJ vs. Sabin vs. Williams)

The Ascension - o meu hype para a estreia deles conseguiu ir à vida bem cedo. Colocá-los week after week contra "locais" não me interessa. Não é que a divisão de tag da WWE esteja má, mas era giro vê-los na da TNA.

TNA to WWE:

Bobby Roode - acho que é um desejo de muita gente ver o Roode na WWE. Tenho uma certa curiosidade, até porque se encaixava no estilo. Os anos de lhe chamarem "novo HHH" já lá vão, mas...

Eric Young - podia ser um midcarder decente na WWE. Mais que isso não, mas tenho curiosidade de o ver com um Ziggler no ringue p.e.

Kenny King - dos maiores pontos de interesse na TNA. Qualquer combate dele vale a pena e o rapaz consegue ter carisma. Se estivesse na WWE era o focal point dos New Day. Uma divisão Cruiserweight dava para ser carregada por ele.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Trocas que fazias entre a WWE e a TNA Empty Re: Trocas que fazias entre a WWE e a TNA

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 15 2015, 14:05

Actualmente, onde é que a divisão de tag team da WWE é inferior à da TNA?

Atenção, isto não é um elogio à divisão de tag da WWE...

Btw:



Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Trocas que fazias entre a WWE e a TNA Empty Re: Trocas que fazias entre a WWE e a TNA

Mensagem por Litos Sáb Jan 17 2015, 18:02

Roode, Aries e Angle para a WWE. Os dois primeiros era para dar um refresh à cena e o Angle era para meter talento over. Já disse várias vezes que o Angle era perfeito para rivalizar com o Rusev, opção bem melhor que o Cena.

Da WWE para a TNA é muitos, há muita gente estagnada que podia ter grande sucesso lá.

Já agora, imagino muito se o Vince comprasse a TNA e acontecesse uma Invasion 2.0 e se formasse uma nova nWo com o Cena a seu líder e fazer o maior heel turn de sempre a trair a WWE e a juntar-se à TNA. Este angle era melhor à uns anos quando a TNA tinha nome que conseguissem competir com a WWE tipo Sting, Angle, Joe, Styles, Daniels, etc, mas mesmo assim podia resultar.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Trocas que fazias entre a WWE e a TNA Empty Re: Trocas que fazias entre a WWE e a TNA

Mensagem por Marcos Sáb Jan 17 2015, 21:59

Rei AR escreveu:Actualmente, onde é que a divisão de tag team da WWE é inferior à da TNA?

Atenção, isto não é um elogio à divisão de tag da WWE...

Btw:




Bastante por acaso. Os Hardys vs. Wolves desta semana são prova disso, e a melhor cena mesmo é os Revolution. O Storm parece ter encontrado a personagem certa para ele, e vejo-o a World Champ assim, e pelo menos, espero que a empresa também. Precisam de mais equipas? Talvez, mas eles tem o Bram e Magnus que são bastante porreiros, apesar de genéricos e os Bro-Mans que são para a tanga, apesar de servirem para elevar outros tipos. Eles precisam de uma outra tag gimmickada, especie dos War Machine na ROH...
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Trocas que fazias entre a WWE e a TNA Empty Re: Trocas que fazias entre a WWE e a TNA

Mensagem por Ribeiro Sáb Jan 17 2015, 22:04



Eu acho que são divisões bem semelhantes.Se formos a ver, ambas as empresas tem uma team que é o foco principal e depois tem uma ou duas equipas que podem ser campeões ou contenders. E claro tem outras para encher chouriços.

Por isso, não acho que haja assim uma grande diferença. A TNA no ano passado apresentou grandes combates de tag team, mas a WWE também o fez.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Trocas que fazias entre a WWE e a TNA Empty Re: Trocas que fazias entre a WWE e a TNA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos