FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

FPW Interviews #12 - DiogoAz

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FPW Interviews #12 - DiogoAz

Mensagem por Rafa em Qui Jan 15 2015, 15:55

|| Vida pessoal ||

- Faz um resumo de você em 7 palavras. (Jack Laree)
Uma exigente corrida que acabarei por perder.

- Como é a tua relação com o teu irmão? (Dr. Eira) Como é ver o teu irmão seguir as tuas pisadas? De 0 a 10, sendo 0 nada e 10 tanto: quanto odeias o teu irmão? (Adam Puck) Tu e o teu irmão já andaram à porrada? Mais ou menos de cinquenta vezes? (Rei AR)
É uma relação saudável, de irmão mais velho que quer que ele me faça as coisas e irmão mais novo que não quer. Em relação a vê-lo seguir as minhas pisadas, se a isso te referes ao mundo virtual do wrestling, por um lado, é porreiro, dá para partilhar vivências e trocar opiniões, por outro, é triste, porque havia coisas muito mais úteis e produtivas para se fazer. De resto, essa por escala, teria que dizer 0 e, quando me fizeram a perguntar, tinha acabado de aplicar um “Armbar” à Del Rio nele, portanto, sim, trocamos com muita frequência golpes de wrestling. Aliás, quando eu estava no quê? 7.º ano? Ele andava para aí na primeira classe, várias vezes pegava no meu incrível Sharp GX20 e filmava alguns moves para depois chegar à escola e mostrar aos meus amigos: “Olha vê só este incrível “Frog Splash” que apliquei ao puto!” ou então “E este “Baseball Slide” para debaixo da cama? Ahahah”.

- Há uns anos lembro-me que tiveste uns problemas pessoais, não sei se do foro mental. Isso está ultrapassado? (Adam Puck)
Yup, tive sim senhor, no 10.º e 11.º ano. Desde então já passou quase meia década e hoje já está tudo melhor do que nunca.

- Quais são suas lembranças da sua infância? (Jack Laree)
As lembranças da minha infância são quase todas elas passadas nos meus avós maternos. Fiz a primária em Águas Santas, uma pequena vila do concelho da Maia, onde era colega de secretária do meu primo, o TBD, também user aqui no fórum (não sei se todos se recordam dele). Era um ambiente extremamente diferente do da cidade. Ir a pé para casa, jogar futeboladas com os filhos dos vizinhos, mandar a bola para os outros vizinhos, fazer escavações na bolsa ou imaginar cenários no quintal. Tinha a sua piada.

- Pior conselho que te deram na vida. (Adam Puck)
Antes de mais, e começo já a reforçar, tenho uma péssima memória. Por isso, tenho de pensar incrivelmente demasiado para dar uma resposta a este género de questões. Acho que não tenho assim nenhum conselho que possa classificar de “pior de sempre”. Geralmente, sempre fui bem aconselhado e por boas pessoas.

- Já foste preso? (Jack Laree)
Não.

- Conta-nos uma boa história tua. (Jack Laree)
Outra complicada. Oh pá, ainda no âmbito das memórias de miúdo, no 7.º ano, fi um “spear” a um colega meu por um vidro a dentro de uma sala de aula. O “spear” foi intencional, partir o vidro é que não.

- Fala-nos de gajas. Tudo o que quiseres. (Adam Puck)
Então, há feias, bonitas, gordas, magras. Umas são loiras, outras morenas, umas burras e outras inteligentes. Na sua generalidade, aprecio bastante.

- Vês-te a casar no futuro? E putinhos Az? (Adam Puck)
Não e não.

- Você é um ser muito bem apessoado, como lidas com o assedio da mulherada? (Jack Laree)
O que é um “ser muito bem apessoado”?

- Como foi teu Natal? (Jack Laree)
Este ano foi fraquinho. Dia 24 passado nos tais avós maternos, com pais e irmão, mas foi só um par de horas e o jantar. Dia 25 passado em casa, com pais e irmão. Pela primeira vez em muitos, muitos anos, não fomos almoçar aos meus avós nesse dia o que foi algo para o triste. A família não se juntou lá muito. Aliás, acabei por fazer algo que nunca antes tinha feito: fui com o Filipe e a minha mãe ao cinema no dia de Natal. Que cena mais à pais divorciados. Fomos ver a estreia de Chefes Intragáveis 2 ao Maia Shopping mais desértico que alguma vez vi.

- Tens algum animal de estimação? (Jack Laree)
Tenho dois: um piriquito e um peixinho de aquário. “Ah mas esses não contam como anim…”, CONTAM SIM! O pássaro chama-se Piri-piri, tenho-o há mais de um ano e é o pássaro mais passado dos cornos de sempre. Não chilreia na presença de humanos e fode as penas todas na gaiola. Já o peixe é o Simão IV (sim, o IV, antes dele houve uma boa geração em homenagem ao grande Simão Sabrosa). Está connosco há mais de 2 anos e, infelizmente, parece estar doente.

- Qual seu maior sonho? (Jack Laree)
Ser feliz.

- Acho que seguiste algo relacionado com jornalismo. Verdade? [Se sim], como foi/está a ser a aventura? (Adam Puck)
É verdade sim, completei o ano lectivo transacto a licenciatura em Ciências da Comunicação da Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Foi uma experiência incrível com pessoas, colegas e docentes espectaculares. Fiz grandes amigos e não há dúvida que é verdade quando dizem que os tempos de faculdade são os melhores da tua vida. De momento estou a tirar o Mestrado em Estudos dos Media e Jornalismo, também na FLUP, mas não estou a gostar lá muito. Ando em épocas de exames e trabalhos pelo que em Janeiro devo baixar um pouco a participação no fórum.

- Como vai as coisas no trabalho? (Jack Laree)
Ora vão mal porque ele não existe, é esse o problema. De momento, a única experiência que tive no mercado de trabalho foi um estágio no jornal Público e tenho a dizer que foi incrível. Tive durante a época do Mundial do Brasil na secção de desporto e então era como se não estivesse a trabalhar mas a fazer o que gosto e escrever o que gostava. Os jornalistas do Público são espectaculares, muito humildes, acolhem-te mesmo bem e um dos meus objectivos é fazer com que aqueles 3 mesinhos tenham sido apenas um até já.

- Eu sou dono de um grande jornal. Porque é que te devo contratar? (Renato)
Primeiro, isso é mentira, nenhum “grande jornal” hoje em dia contrata. Por isso é que eu estou profissionalmente lixado. Segundo, imaginado que sim (LOL), deves-me contratar porque até tenho jeito para a coisa: fui o melhor aluno do curso de Jornalismo da Universidade do Porto (17,3 valores), distinguido na gala “Best of CC” por isso mesmo; concluí o estágio no Público, “O” jornal de referência em Portugal, com uma classificação de 19, para além de ter sido um dos fundadores do blogue HiOporto, plataforma de turismo reconhecida pela Câmara do Porto, TrendingAlert e Porto Canal, onde fui entrevistado por isso mesmo. Atualmente, sou colaborador esporádico na secção de râguebi do P3, suplemento online do Público, no JornalismoPortoNet (JPN), jornal do curso, e editor na CC:FM, rádio da faculdade.

- Imprensa escrita, televisão ou rádio? (Rafa)
Ora na televisão nunca porque não tenho nenhum à vontade frente às câmaras, apesar de gostar muito de gravar reportagens e editá-las. Na rádio sinto-me demasiado limitado, por isso, imprensa escrita/online é aquilo que realmente gosto.

- Teu objectivo pessoal e profissional para a eternidade? (Adam Puck)
Voltar ao Público e ser um jornalismo conceituado q.b..

- Onde te vês daqui a 5 anos? (Dr. Eira)
Enfiado na cama, em casa, com um pc sob o colo. Ou então a trabalhar na caixa de um hipermercado.

- O que dizem os teus olhos? (Fabio08)
Nada, não costumam falar.
 
|| FPW/Internet ||

- Como é ser uma lenda viva do FPW? (Jack Laree)
Eu acho que a maior parte dos usuários do FPW já são “lendas vivas”, aliás, esse é um dos problemas do fórum: a falta de regeneração do mesmo. Mas pá, é porreiro, estou cá quase desde o dia 1, já me ausentei durante algum tempo, já regressei e voltei a ausentar-me. Agora ando novamente a passar cá mais tempo e a ter uma participação próxima da que já tive.

- Quando é que vais adicionar mais distinções/prémios à tua signature? (Jack Laree)
Bem, sem contar com as de user e booker do mês de dezembro, poderá ser já com a distinção de Hall of Famer mas não estou lá muito confiante. Penso que com a campanha do rDmT93, isto vai para o MCZE.

- Do pessoal do FPW quem curtes mais e porquê (Dr. Eira) Qual o user desta comunidade que mais tens afinidade e o que tem menos? (Jack Laree)
Regra geral, gosto de todo o pessoal. Tirando o “Zé dos Cães”, que conheço pessoalmente, é meu amigo de escola e fui eu que persuadi a entrar nestas andanças, não estabeleço contacto extra fórum com mais ninguém. Mas é tudo boa gente e tal.

- Qual o user que já te tirou mais do sério? Porquê? (.Aimar)
Txii não faço ideia, talvez o Arts, não sei.

- Você sente a pressão de ser o único jornalista de respeito dessa comunidade? (Jack Laree)
Sinto.

- Dos 3 users seguintes, qual escolhias para ser o novo administrador do FPW? (A- Marcos; B- Alm; C- Salvador) (.Aimar)
Ora o Marcos não conheço. Se quisesse zelar pelo FPW, de modo a que o fórum desse "o salto", escolheria o Salvador, mesmo sabendo o totalitarismo repressivo que seria aqui imposto. No entanto, se fosse para manter estes moldes, iria para o Alm. Conheci melhor o Raúl pelo tempo (demasiado) que passei em e-feds e a minha opinião sobre ele é a melhor desde que presenciei o incrível trabalho e dedicação do próprio com a Vanguarda da Luta Livre (VLL).

- Qual achas ter sido o melhor ano do FPW até agora? E o pior? (Renato)
Este último ano, de 2014, foi muito bom para o nível que o fórum vinha a exibir. Não sei se terá sido o melhor de sempre, porque sou do tempo em que isto tinha mais de 10 mil mensagens por mês, mas que foi bem bom, foi. O pior deve ter sido 2012, 2013, não? Aquela altura em que andávamos com 2mil/3 mil mensagens mensais.

- Algum dia poderemos vê-lo de volta no Staff? (Jack Laree)
Não me parece, prefiro mesmo ser um user despreocupado de funções. Foi uma boa experiência há uns anos atrás mas acho que agora não tenho tempo nem vida para isso. Aliás, admiro bastante o Renato e Eira por o conseguirem conciliar sem ganharem tostão com isto (o Moore nem tanto porque ainda está na idade )

- Como é que surgiu a SWWE na tua vida? (Adam Puck)
Já nem me recordo. Eu avisei que tinha uma péssima memória. Deve ter sido a pesquisar sobre wrestling no Google. Mas foi o meu primeiro fórum sim.

- Bookings: “foda-se, sou tão bom nisto” ou “foda-se, já perdi o jeito”?) (Adam Puck)
Se andasses a acompanhar o meu da PROGRESS Wrestling (!!), irias perceber que ainda tenho jeito para a coisa. Aliás, um dos motivos de já não me aventurar nos bookings como dantes é que me tornei demasiado exigente para comigo mesmo. Às vezes há merdas que antes eu faia e nem pensava muito naquilo, hoje, vou até ao ínfimo pormenor o que acaba, em alguns casos, por cortar a imaginação, a diversão e a motivação.

- Onde encontraste tanta motivação para o WWE Union? (Chó)
Sinceramente, no Adam Puck. Ele era o meu feedback e apoiávamo-nos um ao outro. Não era uma troca de comentários por favor, era algo mesmo por gosto e foi isso que fez o Union durar mais de 9 meses. Nunca imaginei que o raio do booking fosse durar tanto e é um dos meus “orgulhos” na comunidade virtual. Infelizmente, tudo na vida tem um fim.

- Qual consideras ter sido a tua melhor criação enquanto booker? (Um combate, uma promo, uma gimmick…) (Renato)
Ora bem, dentro do Union… talvez o meu heel turn ao John Cena que culminou com um embate frente ao The Rock no Summerslam. Isto em 2008/2009 atenção, sempre na vanguarda da WWE.

- Que conselhos das pros meninos da zona de bookings? (Jack Laree)
Oh pá, pensem bem num projecto antes de criarem sequer um tópico na secção. Se não tiverem as coisas já pensadas, estruturadas e com um claro objectivo definido, não vai resultar. Depois, divirtam-se acima de tudo porque sem diversão não vale a pena. Não sintam que têm de bookar por obrigação mas sim porque querem.

- Em algum momento da tua vida online eu fui considerado um amigo virtual? Se não, porquê? Se sim, porquê? (Adam Puck)
Sim pá, nos temos do Union, até se falava pelo mítico MSN e tudo. Foram bons tempos de buddies do booking.

- Quando voltas com o teu save com o Maia? (Litos)
Olha que excelente pergunta Litos, pensava que ninguém se lembrava da existência dele. Infelimente, o raio do save crashou por isso tenho de responder “nunca”. No entanto, ando a tentar um novo save, também no FM08 e também com o Maia, em que só aposto em jogadores portugueses do norte do país e da formação. Uma espécie de Athletic Bilbau, portanto. Pode ser que um dia abra aqui no fórum o tópico, ainda que as coisas não estejam a correr lá de feição.
|| Desporto ||

- Esse ténis, como vai? (Adam Puck)
Já foi melhor, julgo eu. Não é que agora jogue pior, acho que não, pelo contrário, apenas tenho muito menos tempo para me dedicar ao mesmo. Treino apenas duas horas por semana e isso é mesmo muito pouco, no máximo dá para manter o nível e não evoluir. Mas, já agora, tenho um pequeno blog onde vou postando resultados e afins: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

- Gostavas de ter seguido ténis profissionalmente? Ou sempre o encaraste como um hobby e nada mais que isso? (Adam Puck)
Amava ter seguido ténis profissionalmente, acho que é uma vida fantástica, viajares pelo mundo para fazeres o que gostas, seres idolatrado por isso e ainda receberes milhões. Mas nunca imaginei que fosse possível, sempre foi um hobby visto que era necessário uma fortuna de investimento e ter começado mesmo muito novo.

- Qual o encontro de ténis que viste que mais te marcou? (Renato)
Ui assim de repente, não faço ideia, talvez o Wawrinka vs. Djokovic no Australian Open que terminou com um 12-10 no quinto set para o sérvio ou o João Sousa vs. Julien Benetteau, pelas óbvias razões.

- De 0 a 10, quanto te avalias como jogador de ténis? E a guarda-redes? (.Aimar)
Acho que sou um 7 a jogador de ténis (dentro de uma escala de jogadores da Escola de Ténis da Maia) e um 8 a guarda-redes de futsal (dentro de uma escala de quem nunca teve formação). Acho que se calhar tinha mais potencial na baliza do que num court uma vez que era algo inapto. Joguei futsal num clube mas a fixo, nunca a guarda-redes, e acho que sou realmente bom entre os postes. Aliás, já agora, vai aqui um vídeo com os meus highlights num jogo do torneio da AEFLUP, da Faculdade de Letras da UP, pela equipa de jornalismo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


E já agora, outro numa de Pablito Aimar:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

- E o nosso Benfica, pá? (Adam Puck)
Já esteve melhor já.

- Que jogador escolhias para regressar ao glorioso? Porquê? (.Aimar)
Atualmente, o enorme Nemanja Matic, que falta nos faz naquele meio campo. Se pudesse escolher alguém do passado e no seu pico de forma, o grande Simão Sabrosa, meu ídolo de infância.

- Qual a tua opinião sobre o Luís Filipe Vieira (Rafa)
É assim, comparativamente ao que antes tivemos, ao Benfica antes e depois dele chegar, só lhe posso tecer elogios. O Benfica estava na merd* e hoje luta de igual para igual com o Porto pelo estatuto de melhor clube português. Contudo, o que mais me irrita é que, pelas entrevistas que dá, o homem parece excelente, sempre muito ponderado e com a resposta mais certa. No entanto, depois na realidade, o tipo falha muito com a sua palavra e isso tira qualquer adepto do sério. Esta do Bernardo Silva vai ficar durante muito tempo atravessada.

- Se pudesses fazer um onze mundial, qual seria? E do Maior? (Adam Puck)
Mundial: Neuer, Lahm, Alaba, Kompany e Benatia; Yaya Touré, Modric e Di Maria; Messi, Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic;
Benfica (dos últimos anos): Oblak, Maxi Pereira, Fábio Coentrão, Luisão e Garay; Matic, Enzo e Pablo Aimar; Di Maria, Gaitán e Óscar Cardozo. No banco, prontinhos a entrar, JC, David Luiz, Javi Garcia, Ramires, Witsel, Markovic, Saviola e Rodrigo.

- O que crl vês tu no Geraldes? (Rafa)
O Geraldes, para além de ser um Paulo Ferreira em potencia, é fruto da formação do Maia Lidador e esteve no renascimento da equipa em 2009. Foi muito novo para o Rio Ave e depois de desaparecer para a Turquia, voltou em grande nível para o Belenenses. Fiquei bastante contente quando o vi assinar pelo Sporting e chegar a um grande e acho que merecia mesmo mais oportunidades para agarrar o lugar ao Cédric. Penso que o facto de não ser formado na academia leonina o prejudica. O tipo, defensivamente, é uma besta e começou nos juvenis do Maia a extremo, preponderância ofensiva ele tem. Era conhecido também por ser o jogador mais rápido do Maia.

- Teu jogador menos predileto e porquê. (Adam Puck)

O primeiro que me veio a cabeça foi o overrated do Sérgio Ramos mas nem deve ser ele. Se formos a analisar de um ponto de vista mais local, talvez aquela amostra de lateral esquerdo do Benfica que foi o Emerson.
 

|| Gostos ||

- Quem são seus ídolos? (Jack Laree)
Os meus avós.

- Gostas mais do teu irmão ou do FPW? (Jack Laree)
Do meu irmão.

- Você assiste Game of Thrones? É bom? Recomendas? (Jack Laree)[/size]
Nunca vi nem tenho grande interesse. Não faz muito o meu género pelo que já averiguei.

- Se você pudesse ter um encontro romântico com qualquer pessoa viva do planeta, quem seria? (Jack Laree)
Ana Ivanovic

- És canhoto ou destro? Preferes cães ou gatos? Odeias empadão? (Adam Puck)
Sou um destro que prefere cães a gatos e que odeia empadão.

- Rabos ou mamas? (Renato)
Rabos.

- Imagina um cenário hipotético de um gajo que te dizia, ou comes a tua própria mãe ou mato a tua família toda e amigos. Tinhas coragem de comer a tua própria mãe? (Deus)
Não.


Última edição por Rafa em Sab Jan 31 2015, 22:43, editado 3 vez(es)
avatar
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 27413
Idade : 23
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FPW Interviews #12 - DiogoAz

Mensagem por Dr. Eira em Qui Jan 15 2015, 16:06

Não tinha noção que o TBD era o teu primo. Que é feito dele? Era um excelente user.
avatar
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 32672
Idade : 26
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FPW Interviews #12 - DiogoAz

Mensagem por Diabo em Qui Jan 15 2015, 16:15

Btw, deixa-me acrescentar uma pergunta. Pareces uma pessoa muito ocupada, gostarias que o teu dia tivesse mais horas de modo a teres mais tempo livre, ou preferes ter o dia recheado de coisas para fazer?
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18213
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FPW Interviews #12 - DiogoAz

Mensagem por .Aimar em Qui Jan 15 2015, 16:27

Até agora parece-me um discurso demasiado politicamente correcto, onde está a tua veia de Charlie Hebdo Diogo?
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15569
Idade : 24
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FPW Interviews #12 - DiogoAz

Mensagem por Adam Puck em Qui Jan 15 2015, 16:29

Gostei de ler e de saber que não sou o único a exagerar no perfeccionismo que ponho nas coisas, ao ponto de meter nojo.
avatar
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 27
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FPW Interviews #12 - DiogoAz

Mensagem por Chó em Qui Jan 15 2015, 16:31

Bela entrevista até agora, espero pela 2ª parte.
avatar
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 36086
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FPW Interviews #12 - DiogoAz

Mensagem por Jack Laree em Qui Jan 15 2015, 17:46

Que primeira parte , o Dioguinho é mesmo dos melhores users que o FPW já viu. #HypeTrainChuChu para a segunda!
avatar
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10314
Idade : 21
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FPW Interviews #12 - DiogoAz

Mensagem por Litos em Sab Jan 17 2015, 18:23

- Quando voltas com o teu save com o Maia? (Litos)
Olha que excelente pergunta Litos, pensava que ninguém se lembrava da existência dele. Infelimente, o raio do save crashou por isso tenho de responder “nunca”. No entanto, ando a tentar um novo save, também no FM08 e também com o Maia, em que só aposto em jogadores portugueses do norte do país e da formação. Uma espécie de Athletic Bilbau, portanto. Pode ser que um dia abra aqui no fórum o tópico, ainda que as coisas não estejam a correr lá de feição.

Por um lado mas por outro por teres um novo.

Já agora, apenas acompanhei o WWE Union aqui no FPW e aí o Cena já era heel. Podias dizer como é que lhe fizeste o heel turn?
avatar
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 19
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FPW Interviews #12 - DiogoAz

Mensagem por DiogoAz em Sab Jan 17 2015, 23:03

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], bem, uma vez que adoro poder/ter a liberdade de não fazer nada, acho que gostava que um dia tivesse mais horas. Por outro lado, iríamos envelhecer mais depressa proporcionalmente a nossa idade. Aos 25 já estava mais careca que o Rafa.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], já nem me recordo muito bem, sinceramente. Na altura escrevia os shows diretamente no tópico da SWWE então não fiquei com o arquivo mais antigo do booking, quer dizer, talvez tenha alguma coisa guardada num disco externo mas estou com preguiça de ir lá ver. Pelo que me lembro, havia uma série de notícias e rumores sobre o possível regresso de The Rock a WWE e que estavam a por o Cena passado uma vez que, farto dos haters e do heat de smarks, dava o corpo todos os dias no ringue pelos fãs e não os abandonava para ir ganhar tostão para Hollywood, mesmo tendo essa oportunidade. Uma preparação assim do género que deve ter durado uns 3 meses até ao One Night Stand do Rocky no Summerslam.

btw, obrigado pelo feedback pessoal, ainda bem que gostaram 
avatar
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17422
Idade : 24
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FPW Interviews #12 - DiogoAz

Mensagem por Deus em Sab Jan 17 2015, 23:12

Aguardo ansiosamente pela 2ª parte e mais especificamente, pela resposta à minha pergunta.
avatar
Deus
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10852
Idade : 21
Localização : lx
Emprego/lazer : famoso no fb
Data de inscrição : 14/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FPW Interviews #12 - DiogoAz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum