FPW: Fórum de Pro Wrestling
[EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial - Página 3 Arrow_54_512

[EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial

+3
Court
Moore
Prophet
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: [EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial

Mensagem por Court Sex Fev 06 2015, 00:46

Ia dizer aquilo que o Prophet disse, mas não vou repetir. Mas mesmo assim, vou comentar.

Uma coisa de bom que tens na tua federação é que já tens talento de casa e já tens pessoal para elevar esses mesmos, e para mim isso é um problema na minha empresa backyard. Porque começando tudo de novo, eu não tenho nada. Ter de elevar pessoal que quero mas não existe maneiras, é lixado e é aqui que eu vejo o verdadeiro backyard challenge. Mas bem, sobre a federação em si.

Low Ki um enorme wrestling uma cara da federação, apesar de ser cara, nas poucas aparições vai te fazer muito jeito a dar imagem ao teu campeão.

Começas também já a segurar pessoal com written contracts o que é muito positivo.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: [EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial

Mensagem por Court Sex Fev 06 2015, 06:29

Warfare Association
Small, 40% imagem pública. Janeiro 2006 (dois anos de existência)

Andre Baker, Authority Figure, Over: 31.
Andy Barden, Old School Face, Over: 28.
Anthony Bartlett Jr., Evil Boss, Over: 45.
Blade, Martial Arts, Over: 36.
Carlton Hightower, Old School Heel, Over: 29
Chet Jablonski, Cocky, Over: 41.
Chris Curtis, Arrogant, Over: 32.
Dean Jablonski, Cocky, Over: 42.
Eddie Carven, Man on A Mission, Over: 12.
J.P. Munro, Suave, Over: 22.
Joey Maxx, Fun Babyface, Over: 0.
John Ritchie, Cheater, Over: 25.
Kassius, Anti-USA, Over: 20.
Matt Vandal, Gothic, Over: 18.
Mr. Intelligence, Cool, Over: 15.
Muscles Mansfield, No Gimmick Needed, Over: 17.
Tim Moxley, Man on A Mission, Over: 28.

Divisão Feminina:
Chamera, Primma Donna, Over: 4.
Ciara Wild, Girls Power, Over: 3.
Elsa Bangz, Glam Rocker, Over: 16.
Kylee, Geek, Over: 16.
Tiziana, Valley Girl, Over: 27.

WA World Heavyweight Championship:

WA World Female Championship:

WA Rise to Glory Warfare Cup:

WA Alumni:

_____

Um ano complicado. Bastante complicado. As lesões deram cabo de muitos dos meus planos. Começando sobre os campeões e os campeonatos. O título principal continua com o mesmo campeão desde o ano passado. Anthony Bartlett Jr. tem o título há 462 dias. Um reinado com bastantes defesas e que fez elevar o nível do título. Sinceramente não houve credibilidade ao longo do ano para retirar o título ao Wrestler que mais fez pela federação e é sem dúvida a cara da empresa.

O título da divisão feminina é um título que é complicado atribuir a quem seja. Kylee estava a ter um bom reinado e acabou por se lesionar durante 5 meses. Com isto foi Chamera e o nível do título desceu consideravelmente. Num retorno, fiz com que Kylee tivesse a oportunidade de reinar pela a segunda vez. Porém é uma divisão complicada de gerir, não ajuda a segurar o público e a qualidade tem sido pior que mau. Mas existe algo dentro de mim que sempre gostou de investir numa divisão feminina. Mas se houver problemas financeiros, desaparecer com esta divisão será a primeira coisa a fazer.

Bem no geral existe um problema. Falta de Wrestlers Faces. É uma enorme necessidade pois com a saída, não esperada, do Doc Dean para a Wildside, aconteceu que ficamos sem um segundo Face credível para vôos mais altos. Tenho em mente três soluções: 1. Se o mercado permitir, irei procurar um Main Eventer para a federação. Tenho necessidade de injectar sangue novo na federação e visto que da última vez correu bem, com os Irmãos Jablonski, creio que pode vir a correr novamente bem. 2. Se o mercado não permitir, será Andy Barden a ser construído para subir ao Main Event. O certo é que a segunda medida é a longo prazo e com isso terei de me aguentar só com um grande Face na empresa durante mais um ano. 3. Ao meu ver a mais cativante, a mais perigosa de se fazer, mas a que terá provavelmente resultados instantâneos. Turn para Face de Dean/Chet Jablonski. Apesar do pouco tempo de federação são sem dúvida caras bem presentes e que elevam o nome da companhia. Com isso na minha mente surge uma ruptura dos irmãos, seguida de uma enorme feud. O problema é se nem Dean ou Chet se dá como Face e logo aí acabo por estragar um bom heel da companhia e ficar na mesma sem um bom face.

O que é a WA Rise to Glory Warfare Cup ? É simples, uma competição que o vencedor do torneio - Torneio do estilo King of the Ring - terá uma oportunidade de lutar pelo título principal. É um dos grandes eventos da companhia e que marca o aniversário da Federação. Outro grande evento da companhia realiza-se em Agosto, é o Classic World. É os dois grandes eventos que têm grandes ratings e derivado a isso eu comecei a delinear feuds tendo em conta essas duas grandes paragens.

Anyway, está me a cativar.

P.S. Tento por tudo fazer algo do Joey Maxx mas parece-me a crer que mais tarde ou mais cedo será despedido.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: [EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial

Mensagem por Mr. Jones Ter Nov 17 2015, 22:10

Btw, alguém ainda está neste desafio? É um bocado interessante, pretendo aventurar-me em paralelo a outro save.
Mr. Jones
Mr. Jones
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 27
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Poeta
Data de inscrição : 17/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: [EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial

Mensagem por Renato Ter Nov 17 2015, 22:16

Já não jogo EWR mas ainda comecei a fazer algo parecido no TEW, mas nunca consigo fazer mais que 2/3 shows, farto-me logo [EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial - Página 3 5081
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: [EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial

Mensagem por Mr. Jones Ter Nov 17 2015, 22:30

Renato escreveu:Já não jogo EWR mas ainda comecei a fazer algo parecido no TEW, mas nunca consigo fazer mais que 2/3 shows, farto-me logo [EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial - Página 3 5081

Possuo a mesma impressão com o TEW [EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial - Página 3 789324 exceto quando jogo EWR, a simplicidade não me permite enjoar.
Mr. Jones
Mr. Jones
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 27
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Poeta
Data de inscrição : 17/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: [EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial

Mensagem por Chó Ter Nov 17 2015, 23:25

Tentei fazer duas vezes, se bem que na primeira fui obrigado a parar quando o meu PC avariou, mas se bem me lembro cheguei a Cult muito rapidamente por causa do boom period.

No TEW nunca tentei algo do género, gosto mais de jogar com uma WWE ou assim e tentar fazer algo mais "normal".
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: [EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial

Mensagem por Convidado Qua Nov 18 2015, 01:17

Fizeste três vezes, que também mandavas no meu save

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: [EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial

Mensagem por Chó Qua Nov 18 2015, 09:15

Pronto, três vezes então.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: [EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos