FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Fastlane] Informações Gerais - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Fastlane] Informações Gerais - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Fastlane] Informações Gerais - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Fastlane] Informações Gerais - Página 2 Arrow_54_512

[Fastlane] Informações Gerais

+6
Jack Laree
Dr. Eira
Moore
Ribeiro
.Aimar
Renato
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Fastlane] Informações Gerais - Página 2 Empty Re: [Fastlane] Informações Gerais

Mensagem por Litos Sex Fev 13 2015, 22:11

Acho que meter o Roman Reigns a vencer uma Elimination Chamber a defender o seu lugar dava-lhe mais hype para a WrestleMania.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fastlane] Informações Gerais - Página 2 Empty Re: [Fastlane] Informações Gerais

Mensagem por Marcos Sáb Fev 14 2015, 06:35

Eu estou contente com a ideia do Elimination Chamber ser o aval para um title match no SummerSlam, da mesma forma que o Royal Rumble é para a WrestleMania. Agora só falta a WWE procurar algo para dar importância ao Survivor Series.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos