FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ele não para: McGregor prevê nocaute sobre José Aldo em apenas quatro minutos Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ele não para: McGregor prevê nocaute sobre José Aldo em apenas quatro minutos Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ele não para: McGregor prevê nocaute sobre José Aldo em apenas quatro minutos Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ele não para: McGregor prevê nocaute sobre José Aldo em apenas quatro minutos Arrow_54_512

Ele não para: McGregor prevê nocaute sobre José Aldo em apenas quatro minutos

Ir para baixo

Ele não para: McGregor prevê nocaute sobre José Aldo em apenas quatro minutos Empty Ele não para: McGregor prevê nocaute sobre José Aldo em apenas quatro minutos

Mensagem por Ribeiro Sex Fev 06 2015, 16:44

A luta entre José Aldo e Conor McGregor está bem longe. Porém, o irlandês já deu início a sua tradicional onda de provocações antes de seus compromissos dentro do octógono do Ultimate. Os dois duelam apenas no dia 11 de julho, no MGM Grand Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos, pelo UFC 189. McGregor, porém, já garantiu que irá nocautear o brasileiro.

“Acho que chegarei aos 4 minutos do primeiro round e aí vou nocauteá-lo”, afirmou o falastrão irlandês em uma conversa com jornalistas em Las Vegas, durante o UFC 183.

McGregor prometeu que irá acabar com o reinado de José Aldo e criticou os antigos oponentes do brasileiro.

“Eu vou pra cima dele. Não deixarei ele pensar nem por um segundo. Vou ficar com as mãos para cima e falar com ele enquanto dou uma surra, assim como fiz com todos os outros. Acho que o Aldo fez sua carreira batendo em wrestlers baixos, que não eram bons em pé e ficavam intimidados na trocação. Eu vou para cima e vou quebrá-lo”, garantiu o lutador, ainda invicto no Ultimate.

O lutador, que disputará um torneio de Jiu-Jitsu durante a preparação, ainda mantém o sonho de lutar num estádio de futebol na Irlanda, o que poderia ter acontecido já no duelo contra Aldo.

“Acho que a luta no estádio ainda vai acontecer. Alguns pequenos problemas apareceram, e eles teriam eliminado os pay per views americanos. Então, considerando que é um estádio com capacidade para 90 mil pessoas, a venda de ingressos seria maior. Mas em Las Vegas, com a venda de pacotes pay per view, serão negócios maiores. Então o estádio vai esperar”, finalizou.

Fonte:noticiasmmaonline
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos