FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PTF #11] Os ases da New Japan Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PTF #11] Os ases da New Japan Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PTF #11] Os ases da New Japan Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PTF #11] Os ases da New Japan Arrow_54_512

[PTF #11] Os ases da New Japan

5 participantes

Ir para baixo

[PTF #11] Os ases da New Japan Empty [PTF #11] Os ases da New Japan

Mensagem por Moore Qui Fev 12 2015, 15:31

[PTF #11] Os ases da New Japan XVW2mWE

PUSH, TURN, FIRE #11
[PTF #11] Os ases da New Japan Dp1eBuw [PTF #11] Os ases da New Japan OKu4Qd7 [PTF #11] Os ases da New Japan AOQZC7n
HIROSHI TANAHASHI | KAZUCHIKA OKADA | SHINSUKE NAKAMURA

»» Neste que é o primeiro PTF a ser publicado no House of Wrestling, temos também, talvez, a edição mais complicada de sempre. Pela primeira vez também, o passatempo traz-nos em confronto três lutadores da NJPW, mais concretamente, os seus três lutadores mais populares. Tanahashi é provavelmente a maior estrela da empresa, enquanto que Nakamura e Okada ocupam os dois lugares restantes do pódio. Os dois são também os membros mais importantes do CHAOS, sendo Nakamura o seu líder. Quem levaria o vosso push? Quem sofria uma turn? Quem teria a infelicidade de ser despedido?
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #11] Os ases da New Japan Empty Re: [PTF #11] Os ases da New Japan

Mensagem por Ribeiro Qui Fev 12 2015, 16:11

Push-Nakamura: Nakamura é provavelmente dos meus wrestlers favoritos na NJPW e foi alguém que fez com que o titulo Intercontinental fosse uma das principais atracções da NJPW. Mas acho que está na hora de ele ter ainda mais destaque, quero a perder o titulo intercontinental para o Ibushi, mas logo de seguida quero vê-lo a reforçar a sua posição dentro da CHAOS e mais tarde derrotar o "Phenomenal One" AJ Styles para tornar-se novamente IWGP Heavyweight Champion

Turn-Kazuchika Okada: Dar um push actualmente ao Okada seria um erro, quando a história que se pretende contar é que ele ainda afinal ainda não está pronto para ser o top guy da New Japan. Mas acho que este "queda" podia vir acompanhada com um babyface turn definitivo e um embate com o Nakamura que culminaria com a derrota do Okada e consequente saída da CHAOS. Depois disso, os dois poderiam encontrar-se bem mais tarde com algo grande em jogo como o IWGP Heavyweight Championship.

Fire-Hiroshi Tanahashi: Não o despedia, obviamente. Não curto do gajo mas isso é porque ele é tão mas tão bom que um combate excelente é apenas um combate normal na rotina dele. Mas vá partindo do principio que ele seria despedido, o gajo tem lugar em qualquer companhia do mundo até na WWE porque é alguém super versátil com um excelente capacidade de contar uma história dentro do ringue e não é propriamente um gajo que trabalha muito stiff dentro do ringue.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #11] Os ases da New Japan Empty Re: [PTF #11] Os ases da New Japan

Mensagem por Colt Qui Fev 12 2015, 22:14

Push - Shinsuke Nakamura: O meu lutador favorito da NJPW. Tem um carisma do outro mundo, tem swag e é AWESOME~!

Turn - Hiroshi Tanahashi: Adorava ver o Tanahashi como heel assumido, muito devido às maravilhas que apresenta cada vez que trabalha um combate como heel. Also, ver um top face a virar heel é giro.

Fire - Kazuchika Okada: Não é que não goste dele, porque até gosto e tem um potencial do caraças para um gajo que ainda só tem 27 anos. Mas acho-o um bocado bland.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #11] Os ases da New Japan Empty Re: [PTF #11] Os ases da New Japan

Mensagem por Ribeiro Qui Fev 12 2015, 22:19

DA BAD GUY escreveu:

Adorava ver o Tanahashi como heel assumido, muito devido às maravilhas que apresenta cada vez que trabalha um combate como heel. .

Verdade
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #11] Os ases da New Japan Empty Re: [PTF #11] Os ases da New Japan

Mensagem por Moore Sex Fev 13 2015, 23:51

PUSH - Kazuchika Okada: para mim devia ter ganho o título no WK9. É importante haver sangue novo e bookarem o Okada como top guy antes dos 30 era excelente. Contudo, é ainda facilmente o menos completo dos três. Mas se aos 27 anos já é assim, imaginemos no prime típico do puroresu...

TURN - Hiroshi Tanahashi: a complementar o push do Okada... uma turn do Tanahashi. Fazia sentido o ace dar lugar ao próximo com uma heel turn. Para além do mais, como foi dito, o Tanahashi faz coisas excelentes como heel. Porque não?

FIRE - Shinsuke Nakamura: porra... despedir o Nakamura era crime. Mas também eu quando fiz esta edição estava mesmo a pensar que isto é quase desumano... nunca despediria o Nakamura, mas daqui a uns anos deverá ser o mais inútil dos três. Isto é, vai ser um "strong styler" como o Makabe é agora, por exemplo. Ou seja... continuará excelente. Mas... tem de ser.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #11] Os ases da New Japan Empty Re: [PTF #11] Os ases da New Japan

Mensagem por Fundertaker Sáb Fev 14 2015, 00:34

Qualquer opção que não seja pushar os três é indigna. No máximo um turnzinho. Nada de despedimentos.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #11] Os ases da New Japan Empty Re: [PTF #11] Os ases da New Japan

Mensagem por Goldfinger Sáb Fev 14 2015, 02:29

Push:Shinsuke Nakamura

Turn:Hiroshi Tanahashi

Fire:Kazuchika Okada

Anyway,faço minhas as palavras do DA BAD GUY [PTF #11] Os ases da New Japan 239680 [PTF #11] Os ases da New Japan 239680 [PTF #11] Os ases da New Japan 239680

Goldfinger
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 147
Idade : 23
Localização : Não Interessa Pra Você Palhaço
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 29/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #11] Os ases da New Japan Empty Re: [PTF #11] Os ases da New Japan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos