FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Verdade ou Mito #27

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Verdade ou Mito #27

Mensagem por Renato em Dom Fev 22 2015, 16:57



Sejam bem-vindos à 27ª edição do "Verdade ou Mito".

No dia do WWE Fastlane, última paragem antes da WrestleMania 31 no que a grandes eventos diz respeito, o destaque desta edição vai obviamente para este PPV. Pelo meio também falaremos dos rumores de Bray Wyatt vs. Undertaker na WrestleMania e da saída de Samoa Joe da TNA.

Como participantes temos @Adam Puck e @DA BAD GUY.

Introduções à parte, vamos às perguntas e respostas.


1. As prestações de Roman Reigns nas últimas semanas provam que ele merece a oportunidade de estar no main-event da WrestleMania em vez de Daniel Bryan.




Adam Puck: VERDADE - Sou fanboy do Roman, sempre serei, por isso quero que o homem tenha sucesso. E o que é certo é que o Roman se tem safado de forma decente desde que esta storyline começou. E acho, sinceramente, que a vitória frente ao Bryan o vai catapultar para outra fase. Este combate será importante para o preparar para o Lesnar e para as stakes que um main event de WrestleMania exige. O público é que provavelmente irá cagar nele e pôr-se atrás do Lesnar, mas isso são outros quinhentos.

DA BAD GUY: VERDADE - Apesar de quase não acompanhar a programação da WWE, tenho tentado sempre algumas coisas do Roman Reigns e da rivalidade com o Daniel Bryan. Tem sido fixe e mostrado o potencial que o Reigns tem para ser a cara da WWE quando o John Cena deixar de fazer tantos house shows e assim. O Daniel Bryan não é um contender legitimo para Lesnar e não me apetece estar com uma outra storyline de um gajo pequeno, sem carisma e com apoio da IWC que se vai redimir e vencer o WWE World Heavyweight Championship. Mas, continuo a achar que este combate não vai resultar porque ou vai trazer mais heat ao Reigns - se ele vencer - ou então se o Bryan vencer vai destruir a aura que o Roman tem à volta dele.


2. A WWE irá ter coragem para dar uma vitória a Rusev frente a John Cena no Fastlane.




Adam Puck: VERDADE - Penso que ainda não é altura do Rusev perder. Não por tempo, mas por oportunidade. Uma streak e um booking tão consistentes, ao longo de tanto tempo, não podem ser ignorados e deitados fora num throwaway PPV. Acredito que irá acontecer na WrestleMania, infelizmente contra o Cena. O Fast Lane servirá para lhe dar mais força rumo à 'Mania, onde provavelmente perderá a streak e a sua aura.

DA BAD GUY: MITO - Tenho dúvidas aqui. Uma vitória no Fast Lane não ia ajudar o Rusev, ao contrário de uma vitória na WM. Mas depois do outro lado está o "Poster Boy" e a "Cash Cow" da WWE, John Cena. O Cena tem de ter vitórias para se alimentar, não pode perder com qualquer um. Era giro que conseguissem fazer um booking tão bom ao Rusev como fizeram ao Umaga e largar as cenas da Rússia, visto que isso já não está assim tão "hot" como esteve em tempos.

3. A existência de um PPV entre o Royal Rumble e a WrestleMania é desnecessária.




Adam Puck: VERDADE & MITO - Por um lado, quão fascinante seria que entre um e outro não houvesse PPV algum? Por outro, semanas e semanas de mais do mesmo poderia tornar-se entediante. Encaro estes B-PPV, sobretudo entre RR e WrestleMania, como stepping stones, como aqueles shows normais mas ligeiramente melhores e mais importantes. O Elimination Chamber era uma escolha perfeita porque dava importância, drama e emoção à coisa, poderia claramente afectar o que aconteceria na 'Mania. Sendo assim, e hoje em dia, claro que não - logo, o PPV é desnecessário.

DA BAD GUY: MITO - Não concordo, dá sempre jeito ter um PPV antes da WM (nem que mais de metade do PPV sejam fillers) para acabar as storylines antes do grande evento do ano e preparar alguns wrestlers para o evento. Até como se pode ver, o Fast Lane até tem um card bonzinho.


4. Caso Undertaker esteja em condições para combater na WrestleMania, Bray Wyatt é o adversário ideal para o Phenom.




Adam Puck: MITO - Já disse isto, aqui no fórum, e repito: o Undertaker já não precisa de aparecer na WrestleMania, a carreira dele morreu depois da derrota, e certamente que o Bray não será o adversário apropriado. Derrota para o Cena na sua primeira 'Mania, booking fraco e inconsistente, personagem demasiado "talky-talky" e vaga. O 'Taker precisa de vencer, mas o adversário teria de ser suficientemente forte para levar com a derrota óbvia. Não me parece que seja o BW.

DA BAD GUY: MITO - Se tal acontecesse, o adversário ideal seria o Sting. Não é que goste de qualquer uma das possibilidades, mas de um Bray Wyatt vs Undertaker, não vejo ninguém a sair bem visto e ia descredibilizar o trabalho feito com o Brock Lesnar durante o último ano, se o Bray Wyatt vencer. Se o Undertaker, vencer é o Bray Wyatt que fica mal e provavelmente não vai sair do buraco de onde se está a meter.


5. Acredito que Samoa Joe venha a assinar pela WWE num futuro próximo.




Adam Puck: MITO - Fosse há uns anos, parecia quase certo que isso fosse acontecer. Neste momento, com o roster que a WWE tem, e dado que o nome já não tem o mesmo valor de outrora, penso que não iria acrescentar nada. Começar no NXT seria demasiado "redutor", mas poucos espectadores o conhecem na programação principal. Sendo assim, penso que a história do Triple H ter uma tusa secreta qualquer por ele pode ser verdade, mas não significa automaticamente que ele vai para a WWE.

DA BAD GUY: MITO - Nunca na vida. Com apenas 35 anos, já está todo estragado e já não faz bumps (que era o que era giro visto que ele era um gajo "grande" (gordo) e tinha uma agilidade do caraças). No máximo dos máximos, vai aparecer no NXT - o que ainda assim duvido - mas espero que não, o NXT já tem IWC Darlings que chegue e que nunca vão passar do Midcard no Main Roster. O Samoa Joe basicamente só vai servir para ir fazer meia dúzia de "marquee matches" em indys.





É altura de darem também a vossa opinião.
Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Com qual dos participantes mais concordam?
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 24402
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdade ou Mito #27

Mensagem por Dr. Eira em Dom Fev 22 2015, 17:53

1. Mito. Ele tem-se se safado bem e não digo que não mereça estar no ME mas o Bryan continua over e seria a escolha adequada para enfrentar o Lesnar porque é isso que o púbico quer e hoje vai-se sentir isso no combate entre eles no Fast Lane.

2. Mito. Acho que nem aqui nem na Wrestlemania. Aqui o Cena vence por DQ e na mania vence limpo.

3. Mito. Sem um ppv pelo meio seriam muitas semanas com raws de 3 horas sofríveis (a maior parte delas). Claro que o hype era outro com as Elimination Chambers.

4. Verdade/Mito. Concordo porque o Sting já está ocupado com o HHH caso contrário seria a minha primeira escolha. Se o Taker estiver em condições o Wyatt será um bom adversário pela sua gimmick mais creepy. Por outro lado o Wyatt pode não ser o adversário ideal pois a acontecer é certo que vai sofrer outra derrota na WrestleMania.

5. Mito. Como o Adam disse, há uns atrás via com bons olhos a sua mudança para a WWE. Não o vejo a ir agora para o NXT.
avatar
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 32630
Idade : 25
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdade ou Mito #27

Mensagem por Mithrandir em Dom Fev 22 2015, 18:00

Falso: Estamos a falar de um Main Event da WrestleMania, que é supostamente o maior evento do ano. O Reigns não tem provas dadas, quase que nem sequer tem combates de singles em PPV e já é aposta para o combate que envolve o titulo principal no maior show do ano? Não estamos a falar de um Angle que teve a capacidade de aprender e se adaptar à indústria, estamos a falar de um gajo que a WWE colocou a ter aulas de representação e continuou a ter promos banais até que eles viram que o rapaz só se safa num determinado tipo de promos e voltaram a usar só isso.

Mito: O Rusev deve ser protegido e uma derrota é algo que destroí por completo a imagem de um monster heel, mas o bulgaro não faz parte daquele grupo de gajos que pode/deve vencer o Cena.

Mito

Mito

Mito/ Não quero
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17302
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdade ou Mito #27

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum