FPW: Fórum de Pro Wrestling
Samoa Joe deverá estrear-se na WWE em Junho - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Samoa Joe deverá estrear-se na WWE em Junho - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Samoa Joe deverá estrear-se na WWE em Junho - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Samoa Joe deverá estrear-se na WWE em Junho - Página 3 Arrow_54_512

Samoa Joe deverá estrear-se na WWE em Junho

+11
Adam Puck
.Aimar
Jack Laree
gr8blue
Chó
Ribeiro
DiogoAz
Renato
Colt
Klash
admin
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Samoa Joe deverá estrear-se na WWE em Junho - Página 3 Empty Re: Samoa Joe deverá estrear-se na WWE em Junho

Mensagem por Ribeiro Sáb Abr 25 2015, 15:04

Apesar de estar em má forma,tenho alguma curiosidade em ver Zayn vs Joe ou Joe vs Owens.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Samoa Joe deverá estrear-se na WWE em Junho - Página 3 Empty Re: Samoa Joe deverá estrear-se na WWE em Junho

Mensagem por Renato Qui Abr 30 2015, 18:40

Samoa Joe deverá estrear-se na WWE em Junho
Wrestling.pt escreveu:
Espera-se que Samoe Joe comece a trabalhar no NXT em Junho, mas tal ainda não está 100% garantido. A razão por detrás da incerteza poderá ser os testes médicos a que Samoa Joe, tal como todos os outros talentos, precisa de ser submetido. Antes de serem contratados, todos os talentos precisam de ser examinados.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Samoa Joe deverá estrear-se na WWE em Junho - Página 3 Empty Re: Samoa Joe deverá estrear-se na WWE em Junho

Mensagem por DiogoAz Sex maio 01 2015, 17:53

Exames médicos, hum, se se verificar essa tão afamada má forma do Joe, cá para mim, ainda vai bater com o nariz na porta.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Samoa Joe deverá estrear-se na WWE em Junho - Página 3 Empty Re: Samoa Joe deverá estrear-se na WWE em Junho

Mensagem por Convidado Sex maio 01 2015, 17:55

DiogoAz escreveu:Exames médicos, hum, se se verificar essa tão afamada má forma do Joe, cá para mim, ainda vai bater com o nariz na porta.

Exames médicos é ao coração e a outras merdas, ele estar gordo não tem nada a ver com isso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samoa Joe deverá estrear-se na WWE em Junho - Página 3 Empty Re: Samoa Joe deverá estrear-se na WWE em Junho

Mensagem por DiogoAz Sex maio 01 2015, 17:57

Deus escreveu:
DiogoAz escreveu:Exames médicos, hum, se se verificar essa tão afamada má forma do Joe, cá para mim, ainda vai bater com o nariz na porta.

Exames médicos é ao coração e a outras merdas, ele estar gordo não tem nada a ver com isso.
Mas então uma coisa não influencia a outra? Excesso de peso, gordura acumulada e afins não aumenta a probabilidade de ter problemas cardíacos?
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Samoa Joe deverá estrear-se na WWE em Junho - Página 3 Empty Re: Samoa Joe deverá estrear-se na WWE em Junho

Mensagem por Convidado Sex maio 01 2015, 18:05

DiogoAz escreveu:
Deus escreveu:
DiogoAz escreveu:Exames médicos, hum, se se verificar essa tão afamada má forma do Joe, cá para mim, ainda vai bater com o nariz na porta.

Exames médicos é ao coração e a outras merdas, ele estar gordo não tem nada a ver com isso.
Mas então uma coisa não influencia a outra? Excesso de peso, gordura acumulada e afins não aumenta a probabilidade de ter problemas cardíacos?

Verdade, mas se ele saiu há pouco tempo da TNA, portanto presumo que esteja tudo bem com ele em termos cardíacos (isto presumindo eu que a TNA faz testes básicos aos seus talentos).

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samoa Joe deverá estrear-se na WWE em Junho - Página 3 Empty Re: Samoa Joe deverá estrear-se na WWE em Junho

Mensagem por Adam Puck Sex maio 01 2015, 18:17

O Owens também é gordo. Aliás, quando se estreou, até me deu a impressão que tinha emagrecido bastante, mas acho que eventualmente já voltou praticamente ao peso que tinha no circuito independente.


^
E, pegando por aí, o Nigel McGuiness assinou pela TNA depois de ter sido dispensado da WWE por ter reprovado exames relacionados com concussões, quer-me parecer.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Samoa Joe deverá estrear-se na WWE em Junho - Página 3 Empty Re: Samoa Joe deverá estrear-se na WWE em Junho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos