FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PYC #2] Rei AR Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PYC #2] Rei AR Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PYC #2] Rei AR Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PYC #2] Rei AR Arrow_54_512

[PYC #2] Rei AR

3 participantes

Ir para baixo

[PYC #2] Rei AR Empty [PYC #2] Rei AR

Mensagem por Dr. Eira Seg Mar 02 2015, 18:41

[PYC #2] Rei AR Dy3cio


Pre-Show Extreme Rules Match NXT Championship Kevin Owens vs Rhyno

Kevin Owens conquistou o NXT Championship no NXT Takeover: Rival e desde aí que tem dominado a brand de desenvolvimento, impressionando com as suas perfomances no ringue e com a suas mic skills. E embora tenha sido visto como um vilão quando retirou o titulo de Zayn, começa a pouco e pouco a ser visto como uma anti-heroi e como a cara do NXT. Ora, sendo assim, os oficiais da WWE começam a ter bastante expectativas, e Paul Heyman decide  inovar ( coisa que se fazia constantemente na ECW) e testar Owens, sendo assim obrigado a defender o seu titulo no pre-show frente ao Man Beast perante as massas que desconhecem muito daquilo que Kevin é capaz de fazer.

Spoiler:


Extreme Rules Match Adrian Neville w/ Paul Heyman vs RVD

Ora, RVD é dos primeiros ECW Originals a reaparecer na programação da WWE e tem noção que alguém está a imitar aquilo que ele anda a fazer. Adrian Neville está convencido que ele é realmente o Whole F'N Show e Heyman chega mesmo a considerar que Neville é provavelmente até mais brilhante e explosivo que RVD. Van Dam relembra que já na ECW um homem ( Jerry Lynn) se considerava o novo Whole F'N Show mas nunca conseguiu provar-se como superior a ele e com Neville acontecerá o mesmo
Spoiler:



Extreme Rules Match WWE Tag Team Championship: Dudley Boyz vs Cesaro & Kidd ©

Após conquistarem os tag teams titles na WrestleMania, Cesaro e Kidd depressa se apercebem que não há ninguém capaz de lhes retirar os títulos. Os Usos falham na recaptura dos titulos na Raw após à Mania, e como tal Cesaro & Kidd sentem que não há ninguém mais versátil e completo que lhes seja capaz de lhes impor uma adversidade. Eis que Bubba Ray Dudley reaparece após a sua curta perfomance na Rumble, mas desta vez regressa com D-Von. Os veteranos provenientes da antiga ECW garantem que não são mais versáteis, estão mais velhos, mas tem certeza que são melhores numa coisa Tyson Kidd e Cesaro, num combate que lhes é familiar: Extreme Rules Match e como acreditam que podem sagrar-se campeões. Ora Tyson e Cesaro com a sua arrogancia, querem provar que são realmente os melhores e como tal aceitam o desafio lançado por Cesaro e Kidd.
Spoiler:

Extreme Rules Match: Dean Ambrose( Mr. Money in the Bank) vs Sandman

Desde que Ambrose conquistou o seu Money in the Bank, que toda a gente percebe que a mala subitamente tornou-se muito mais explosiva e que Dean é um homem imprevisível e que a qualquer altura realizará o cash-in. O pessoal começa a achar que ele tem uma atitude que relembra Stone Cold, mas Sandman acha que ele é só um miúdo parvo e poser, sendo que tudo aquilo que Ambrose faz, ele fez na ECW mas com maior garra e maior crueldade.

Spoiler:

Extreme Rules Match Intercontinental Championship: Randy Orton © vs Chris Jericho

Após Seth Rollins ter perdido o seu Money in the Bank, a Authority decidiu trazer por uns tempos um homem que pode ensinar bastante a Rollins, pois Y2J foi um homem que fez parte da ECW, WCW, esteve no Japão, fez parte da Atittude Era. Após Barrett voltar a falhar a recaptura do titulo Intercontinental, a Authority decide premiar Jericho pelas suas lições dada a Rollins de modo a terminar com o reinado de Orton que foi iniciado na WrestleMania. Randy Orton está cada vez mais revoltado com o abuso de poder da stable de Triple H e como tal desta vez promete ir mais longe, não só irá defender o seu titulo, como irá fazer aquilo que fazia há anos atrás: assassinar lendas, cortando assim a primeira cabeça da Authority para mais tarde chegar até ao homens de quem se pretende vingar: Rollins e HHH.
Spoiler:

Extreme Rules Divas Match: Nikki Bella vs Beulah w/Tommy Dreamer

Nikki Bella orgulha-se de ser campeã e diz que está na hora de as mulheres terem mais destaque  para provar que realmente são boas. Beulah, antiga wrestler da ECW aparece e garante-lhe que se ela realmente fosse boa, dar-lhe o destaque e não teria necessidade de exigir nada. Ela relembra-lhe que na ECW chegou a lutar com homens e a sofrer Piledrivers e as mulheres não eram vistas como algo plástico e não era algo a saltar na programação. Nikki Bella não tem receio em colocar o seu titulo em jogo para provar que Beulah que está errada.

Spoiler:

Extreme RulesTriple Threat: John Cena vs Seth Rollins vs Roman Reigns

Ora, após Cena perder o titulo, este garante que prentende continuar a provar que não está acabado e que consegue outra longa run com o WWE World Heavyweight Championship. Como perdeu o titulo na Mania, tem direito a um rematch, mas Brock está à frente ainda por mais tendo o derrotado sempre nas ultimas ocasiões. Mas a Authority pretende ser "justa" e colocar em jogo o futuro nº1 contender pelo WWE World Heavyweight Champion, sendo que inicialmente, é marcado um Rollins vs Cena. Mas Reigns, não percebe o porque de Rollins estar presente e ele não e como tal, persegue o antigo Mr. Money in the Bank até que a Authority não tem outra escolha a não ser marcar uma Triple Threat.

Spoiler:



Extreme Rules Match WWE World Heavyweight Championship: Daniel Bryan © vs Brock Lesnar

Após vencer John Cena na WrestleMania pelo WWE World Heavyweight Championship, Daniel Bryan e a sua legião de fãs, acham que é desta que finalmente ele se tornou o Top Guy e terá o tão desejado longo reinado. Contudo logo na Raw pós-Mania, Heyman avisa que no próximo PPV, não serão apenas alguns ECW Originals que estão de regresso, também Brock Lesnar estará no One Night Stand e terá direito a um combate pelo titulo que nunca perdeu.

Heyman considera que Bryan nunca poderá ser considerado o top guy se não ultrapassar Lesnar, o que do ponto de vista de Paul é impossível, pois aos olhos da Besta todos os Homens são iguais, todos os Homens são derrotados. Bryan garante que Lesnar é realmente um tipo ameaçador, mas relembra que ele foi o homem que ultrapassou a Authority, John Cena as lesões, venceu a Rumble e irá ultrapassar Lesnar para conquistar o seu sonho. Heyman está confiante que mais uma vez o sonho de Bryan irá revelar-se um pesadelo, mas desta vez causado por Brock Lesnar a personificação da fúria num combate onde que o Brock poderá causar o caos como nunca causou 
Vencedor:

ECW Originals usados: Rhyno, RVD, Beulah, Tommy Dreamer, Jericho, Sandman, Dudley Boyz
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC #2] Rei AR Empty Re: [PYC #2] Rei AR

Mensagem por Dr. Eira Ter Mar 03 2015, 13:10

Pontos fortes:

De uma forma geral gostei muito do card e da forma como bookaste os ECW Originals:
- Rhyno parece-me um bom adversário a curto prazo para o NXT Champion Kevin Owens.
- Apesar de o RVD já não ser o que era Adrien Neville vs RVD faz muito sentido, vitória de afirmação para Neville.
- Adorei ver os Duddley Boys como contenders aos títulos de tag team do Cesaro e Kidd. Não tenho dúvidas que dariam um bom espectáculo.

Pontos negativos:

- Achei estranho ver o Jericho do lado da Authority mas percebo a ideia de teres um clássico pelo título intercontinental.
- Gostei muito dos dois combates principais mas acho que não fica bem acontecer o Triple Threat que decide o nº1 contender e logo depois o main-event pelo título.
- O ponto mais negativo foi que não descriminaste as estipulações, ou seja, foi tudo extreme rules match. Podias ter hardcore, tables etc, havia varias estipulações que podias ter usado.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC #2] Rei AR Empty Re: [PYC #2] Rei AR

Mensagem por Moore Ter Mar 03 2015, 14:20

Uma vez mais: demasiado Extreme Rules matches...

Owens vs. Rhyno: gostei da descrição da evolução do Owens e um Steen vs. Rhyno (circa 2000) era um dream match. Como isso não pode acontecer, pronto, assim não é mau de todo. Reparo: dois ex-S.C.U.M.

Neville vs. RVD: foi uma coincidência feliz este desafio ter o Heyman por obrigação no cargo de GM. Assim o Neville acaba por ser uma espécie de Rollins para o lado HHH do Heyman. Nada mau.

Brass Ring vs. Dudleys: imagina o Kidd e o Cesaro num TLC... gostava mais, tbh. A backstory acaba por ser básica para o conceito do evento, mas haveria de resultar e, com isso, não há problema, nem com o resultado.

Ambrose vs. Sandman: não é como heel que o Sandman ficará lembrado para a eternidade e por isso também a backstory não tem grande sal. A vitória era previsível, claro.

Orton vs. Jericho: já no booking do Balor sou fã da ideia de ver Jericho na Authority, portanto aqui só seria diferente se a introdução de tal coisa fosse má. Não foi e não esqueceste o passado do Jericho na ECW, algo importante para o evento.

Nikki vs. Beulah: as duas no mesmo ringue é excelente para eye candy, num combate é que não me parece que... mas com toda a justiça, o Beulah vs. Alfonso é um clássico, portanto, que se lixe, why not? A backstory é muito boa.

Cena vs. Rollins vs. Reigns: não tenho nada contra o contendership match. A backstory é decente, mais a apontar logo para uma feud entre Reigns e Rollins, portanto faz sentido o Cena ter ganho.

Bryan vs. Lesnar: tecnicamente, uma derrota do Lesnar não seria nada mais que a primeira desde a quebra da streak. Era a oportunidade perfeita para tornar o Bryan num campeão bastante credível e principalmente de não descredibilizar Lesnar, que veio de lesão. Porque não? Não gostei mesmo do finish.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC #2] Rei AR Empty Re: [PYC #2] Rei AR

Mensagem por Renato Ter Mar 03 2015, 15:36

Quanto às estipulações dos combates, não sei se foi propositado ou se não compreendeste o desafio como queríamos, mas realmente pecas por não teres trabalhado nenhuma estipulação diferente, o que seria relativamente fácil de "inventar" para alguns dos teus combates.

Na parte dos ECW Originals, acho que foste o que melhor conseguiu jogar com esta parte. Escolheste alguns nomes menos óbvios (Beulah, Sandman), mas que sendo este evento um ECW One Night Stand fazem todo o sentido aparecer, diferenciando bastante este card de um show "normal" da WWE, que era para mim um dos objectivos. Como já disse noutro card, gostava que tivesses dado uma vitória a pelo menos um dos membros da ECW no "seu" show.

O card em geral está interessante, se calhar sem tantos potenciais MOTYCs, mas tendo em conta que isto é "só" um ECW One Night Stand não vejo problema nisso. Até porque só esse main-event seria digno de WrestleMania. Tirando a questão das estipulações acho que conseguiste bem beber o espírito deste desafio. [PYC #2] Rei AR 70324

Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC #2] Rei AR Empty Re: [PYC #2] Rei AR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos