FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PYC #2] Jack Laree Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PYC #2] Jack Laree Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PYC #2] Jack Laree Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PYC #2] Jack Laree Arrow_54_512

[PYC #2] Jack Laree

3 participantes

Ir para baixo

[PYC #2] Jack Laree Empty [PYC #2] Jack Laree

Mensagem por Dr. Eira Seg Mar 02 2015, 18:43

Primeiramente, meu card fará parte do mesmo "universo" do primeiro desafio, então os campeões e os acontecimentos serão os mesmos do PYC#1.

[PYC #2] Jack Laree Images?q=tbn:ANd9GcSyex5O2GwUlJ5kc7SM3i-xI5nbUn3Zcho-vJWl2Ix7Ng-yDzRB

Pick Your Card #2: ECW One Night Stand 2015

Pre-Show. #1 Contendership No Holds Barred Match: The Usos vs. Team Uppercats
A rivalidade das duas equipas que já vem se alongando desdo Royal Rumble promete ter um fim aqui no One Night Stand valendo o #1 Contendership pelos títulos que os Usos eram donos até a WrestleMania. Após a conquista de Ziggler & Ryback no maior evento do ano, os antigos campeões começam a mostrar-se frustrados com os antigos colegas por nunca terem recebido seu rematch, então os irmãos samoanos pretendem acabar com dois problemas numa luta só vencendo a Team Uppercats para então seguir atrás dos títulos novamente. Já Tyson Kidd e Cesaro querem uma chance para mostrarem que são a melhor equipe dos últimos tempos e provaram isto vencendo a melhor equipa do ano de 2014.
Resultado:
ECW Rules Match: "Lionheart" Chris Jericho vs. Daniel Bryan
Special Guest Referee: Christian

Após a derrota para a Ascension na WrestleMania, Chris Jericho se voltou contra seu amigo Christian e contra o WWE Universe na Raw After 'Mania, colocando a culpa da derrota da noite anterior no mesmo e com isto, Christian veio a lesionar seu ombro. Após Paul Heyman ter assumido o controle da WWE e anunciando o One Night Stand, Jericho voltou a usar os attires da época de ECW e a exigir que os Ring Announcer que o anunciassem como "Lionheart" e com isto começou a ser tratado com diferença, recebendo privilégios em alguns combates, o mais especial frente à Daniel Bryan onde o oficial ignorou a desistência de Chris a um Yes Lock e mais tarde causou a derrota de Bryan por um fast count. Daniel então exigiu um rematch no ONS para provar que é melhor que o Lionheart, Jericho por sua vez aceitou o combate prometendo que iria fazer o YES Man desistir. Paul Heyman então para que as coisas terminassem claras no dia 26 de Abril nomeou um dos ultimos Campeões da ECW Christian como special guest referee.
Resultado:
ECW Extreme Rules Match: Rusev vs. Rhyno
Mesmo após a derrota para John Cena na WrestleMania, Rusev continuou a se auto dominar o melhor atleta do roster, desafiando qualquer lutador a enfrenta-lo para provar que ainda era alguém a ser temido e que a vitoria de Cena não passava de um fluke. Há duas semanas do ONS, Paul Heyman prometeu uma surpresa para Rusev no Pay Per View, a surpresa foi revelada no Go Home Show onde Rhyno atacou Rusev com seu GORE! Marcando assim um combate entre os dois no dia 26 de Abril.
Resultado:
Intercontinental Championship Ladder Match: Dean Ambrose© vs. Sheamus
Mesmo com a derrota de Sheamus, a Authority ainda continuou apoiando-o e ordenou que Paul Heyman colocasse-o mais uma vez na disputa pelo titulo Intercontinental. Heyman atendeu as ordens da Authority e marcou um rematch da WrestleMania num Ladder Match e ainda nomeou os Ex-ECW Champions Big Show & Kane como fiscais do combate. Dean Ambrose não ficou nada feliz e desafiou a Authority a colocar seu poder em jogo, eles não aceitaram e por isso Ambrose fez da programação semanal da WWE um caos até a Authority aceitar suas exigências.
Resultado:
WWE Tag Team Championship Tables Match: Dolph Ziggler & Ryback© vs. The Dudley Boys
Após a conquista na WrestleMania, Ziggler e Ryback se mostraram uma das melhores equipas em muitos anos, equilibrando a força de Ryback e a technica de Dolph e logo se tornaram fan favorites mas se alguém não estava nada feliz com isso era a Authority de Triple H e queriam vê-los longe dos títulos, Paul Heyman então trouxe D-von e Bubba Ray Dudley para enfrentar Ziggler & Ryback e fazerem Stephanie McMahon & CIA felizes. Para tal foi marcado para Rosemont, Illinois um Tables Match que é a especialidade da família de Dudleyville.
Resultado:
WWE Divas Championship Extreme Rules Match: Paige© vs. Tamina Snuka
Depois da vitoria de Paige na WrestleMania e de reter o titulo com sucesso na Raw After Mania sobre Nikki Bella, um torneio pelo Contendership foi iniciado envolvendo a amiga da campeã Natalya, As Bella Twins e Tamina que fazia seu retorno especialmente para participar do torneio, sendo a ultima a vencedora do mesmo dedicando a vitoria a seu pai Jimmy Snuka prometendo que venceria Paige para conquistar o titulo no especial dedicado à ECW assim como seu pai derrotou Salvatore Bellomo para vencer o ECW Heavyweight Title pela primeira vez. Já Paige tentará manter seu titulo que mal ganhou na primeira Extreme Rules Match entre mulheres num ringue da WWE.
Resultado:
WWE United States Championship Falls Count Anywhere Match: John Cena© vs. Rob Van Dam
Assim que John Cena venceu o Titulo dos Estados Unidos e de Paul Heyman ter sido nomeado o novo General Manager da WWE e anunciar o ECW One Night Stand, Rob Van Dam fez seu retorno à WWE desafiando Cena a um rematch do ONS de 2006 pelo titulo do Líder da Cenation. John Cena aceitou o desafio e ainda mostrou muito respeito a RVD falando que aquele foi um dos melhores momentos da sua carreira mesmo sendo derrotado pelo ECW Original. Uma semana após o combate ser marcado, RVD surpreendeu o mundo virando-se contra John Cena e contra o WWE Universe atacando o Mr. Hustle Loyalty Respect e prometendo que junto de Paul Heyman iria reconstruir a ECW sobre a WWE novamente, sendo o trabalho de Cena não permitir isto desta vez.
Resultado:
WWE Heavyheight Championship of the World Extreme Rules Triple Threat Match: Seth Rollins© vs. Randy Orton vs. Roman Reigns
O Campeão Mundial Seth Rollins vem sendo cada vez mais visado e isto reflete no main event do One Night Stand onde ele precisará defender seu titulo não só contra um adversário mas sim contra dois. Onde Randy Orton ainda busca sua vingança chegando a quase derrotar Rollins na WrestleMania, e derrotando ele e a J&J Security para conseguir mais uma chance pelo titulo máximo no sports and entertainment. Já Roman Reigns garantiu mais uma chance ao titulo ao derrotar Triple H na WrestleMania e é outro que não está nada feliz com Seth e tem contas a acertar com ele desde que o Mr. MITB se virou contra a Shield. Para maior desespero de Rollins tanto a Authority quanto a J&J Security estarão banidos de chegar perto do ringue o que o deixa sozinho com sua arrogância e confiança contra dois dos seus maiores rivais. Estariam Reigns e Randy dispostos a trabalhar em conjunto contra o inimigo em comum ou Rollins ainda conseguirá dar um jeito de sair da arena como WWE Champion?
Resultado:
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC #2] Jack Laree Empty Re: [PYC #2] Jack Laree

Mensagem por Dr. Eira Ter Mar 03 2015, 13:33

Pontos fortes:

- Arranjaste um bom adversário para o Rusev que precisa de um vitória após a derrota com o Cena.
- Gosto bastante da forma como estás a bookar o Sheamus heel e esta feud do Ambrose contra a Authority.
- À semelhança do que disse no card do AR os Dudleys ficam muito bem como contenders aos títulos de tag team, ainda por cima num Tables Match.
- Óptima ideia o rematch do ONS 2006 entre o Cena e o RVD.

Pontos negativos:

- No que toca ao alinhamento do card acho que ficaria melhor se o Bryan vs Y2J ficasse a meio do show e não no início.
- Percebi a ideia mas não curti o Jericho virar-se contra o Christian e acusá-lo da derrota, um veterano a fazer isso achei meh.
- A Tamina faz parte da lista das superstars inactivas. Por isso não podias utilizá-la para esta desafio.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC #2] Jack Laree Empty Re: [PYC #2] Jack Laree

Mensagem por Moore Ter Mar 03 2015, 14:47

Quatro Extreme Rules Match. A estipulação foi sobre-usada por todos, portanto não devo prejudicar nenhum por causa disso na minha avaliação...

Usos vs. Brass Ring: tradicionalista como sou em certos aspectos, acho que um champ deve sempre ter um rematch. Felizmente li a backstory e gostei dela, onde até mencionaste a rematch merecida. Não me oponho ao resultado.

Bryan vs. Jericho: não há melhor opener. A backstory, fora a parte da desavença entre o Christian e o Lionheart foi muito boa. Contudo preferia ver o Christian fora mesmo do combate.

Rhyno vs. Rusev: Gosto. Preferes não fazer do Rusev um gajo qualquer depois da primeira derrota, o que é bastante positivo e uma falha normal para qualquer booking team. Duas bestas com qualidade = combate com qualidade.

Ambrose vs. Sheamus: O facto de não teres tirado a Authority completamente do poder para o show é positivo e, como tal, a backstory no geral é positiva, uma vez que explorou o lado rebelde do Moxy. Só acho que valendo o que vale, o combate podia estar mais à frente.

Ziggler & Ryback vs. Dudleys: Tables: bom; mais suck-up da Authority: bom; Dudleys a heel: bom. Tudo bom aqui, até porque depois do combate anterior alguma coisa tinha de equilibrar a balança entre Authority e resto.

Paige vs. Tamina: A Tamina está inativa. Verdade. Mas a referência ao facto do Snuka ser o primeiro ECW champ é excelente. Não esperava a sua vitória, logo, não posso estar surpreendido.

Cena vs. RVD: A verdade é que a ECW morreu há 14 anos e ninguém atualmente iria despachar porrada no Cena por ganhar ao RVD. Estando tu a fazer deste movimento ECW algo heel, não posso criticar a heel turn do RVD. A vitória do Cena para igualar o registo é lógica. A estipulação foi boa.

Rollins vs. Orton vs. Reigns: a storyline é lógica, apesar de não ser a minha preferida do card todo, mas é o que faz sentido. A vitória do Rollins foi a melhor decisão.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC #2] Jack Laree Empty Re: [PYC #2] Jack Laree

Mensagem por Renato Ter Mar 03 2015, 15:24

Sendo esta a primeira avaliação que faço neste desafio, quero realçar que vou focar-me especialmente em dois pontos: o uso das estipulações e a utilização dos ECW Originals, que era aquilo que tornava este desafio mais complicado.

Quanto às estipulações não tenho grande coisa a apontar, só acho que podias ter dado uma ou outra estipulação diferente a outros combates, porque convenhamos que ECW Rules, Extreme Rules, No Holds Barred e Falls Count Anywhere diferem pouco entre elas. Mas pelo menos meteste o Tables e o Ladder nos combates adequados.

No que diz respeito aos Originals, o Rhyno é um bom adversário para meter o Rusev over, bem como os Dudleys, que são uma boa adição a qualquer divisão de tag-team. A ideia do Cena vs. RVD também é gira, dando muita credibilidade ao US Championship. Só acho que, sendo um evento "comemorativo" da ECW, podias ter tido algum deles a vencer.

Quanto ao resto dos combates, em modo geral teriam todos grande qualidade começando no opener até ao main-event, sendo que as storylines estão suficientemente claras. Bom trabalho [PYC #2] Jack Laree 70324
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC #2] Jack Laree Empty Re: [PYC #2] Jack Laree

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos