FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PYC #2] FilipeAz Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PYC #2] FilipeAz Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PYC #2] FilipeAz Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PYC #2] FilipeAz Arrow_54_512

[PYC #2] FilipeAz

3 participantes

Ir para baixo

[PYC #2] FilipeAz Empty [PYC #2] FilipeAz

Mensagem por Dr. Eira Seg Mar 02 2015, 18:45

[PYC #2] FilipeAz WWEOneNightStandLogoV2

Kick Off: Hardcore Match for the Divas Title:
Charlotte © vs Paige
Charlotte não podia estar a atravessar um melhor momento que este. Após ter chegado ao Main Roster vinda do NXT, a filha de Ric Flair conseguia impressionar os oficiais da WWE, conquistando o seu lugar na Fatal Four Way pelo título na Wrestlemania. Quem também fez parte desse combate foi Paige, longa rival de Nikki Bella (na altura campeã). Charlotte derrotaria Nikki no Rematch pelo título, para olhar atento de Paige que assistia na mesa dos comentadores. A britânica desafiaria a americana para um combate pelo Divas Title no ECW One Night Only, desafio esse que não teve resposta inicialmente. Tanto Charlotte como Paige arrecadavam vitórias convincentes e observavam atentamente uma e outra, até que a anti-diva fartou-se e perguntou à filha de Ric Flair se ela tinha medo da estipulação. As insinuações de que a ex-NXT Champion não teria estaleca para um combate Hardcore perduravam, até que a Divas Champion aceitou o desafio e a estipulação seria mesmo um Hardcore Match!

RESULTADO: Charlotte (c) def. Paige (Still Champion)

1.TLC for the WWE Tag Team Titles:
The Usos © vs The Dudley Boyz
Bubba Ray Dudley regressou na Royal Rumble para choque geral e a partir daí tornou-se numa presença assídua nos shows semanais da WWE, acumulando várias vitórias. Na Wrestlemania, Dudley acabaria por eliminar os Ascension na Andre the Giant Memorial Battle Royal. A dupla proveniente do NXT não esqueceu isso e na Raw seguinte atacaria por detrás o ECW Original após um combate entre este e Sheamus. Devon, parceiro de longa data de Ray, apareceu para o salvamento e os Dudleyz estavam finalmente reunidos. Os Usos, campeões de equipas, tinham vencido uma Triple Threat Ladder Match na Wrestlemania diante de Miz and Mizdow e Cesaro e Tyson Kidd. Foi marcado um Nº1 Contender Match entre Ascension e os Dudleyz. A dupla experiente conseguiria a vitória e eram assim os novos candidatos principais ao WWE Tag Team Titles. O TLC foi proposto pelos Dudleyz logo na semana seguinte, desafio esse que os samoanos aceitaram de imediato.

RESULTADO: The Dudley Boyz def. The Usos (c) (NEW CHAMPIONS!)

2. No Holds Barred Match:
Dean Ambrose vs Sheamus
Sheamus voltou ao ativo semanas antes da Wrestlemania, acabando por comparecer na Andre the Giant Memorial Battle Royal, ficando em terceiro. Ambrose, em feud com Rollins, perderia de forma suja para o mesmo na Mania, num Falls Count Anywhere pelo MITB Briefcase, com os restantes membros da Authority a intervirem. Dean não esqueceu e continuou a ir atrás do seu arqui-inimigo só que desta feita não foram Kane e Big Show a intrometem-se no seu caminho. Sheamus faria o salvamento a Seth, atacando o “Lunatic Fringe” na Raw seguinte à Wrestlemania. O irlandês era o membro mais recente da Authority e o mais recente inimigo de Ambrose. Os dois entrariam em rixa múltiplas vezes, com o “Celtic Warrior” a conseguir sair quase sempre por cima devido à ajuda de Show e Kane. Só que Vince McMahon acabaria por aparecer numa Raw e, devido à ausência de Hunter, anunciaria um No Holds Barred Match entre Dean e Sheamus.

RESULTADO: Sheamus def. Dean Ambrose (Devido à interferência de Big Show & Kane)

3. Extreme Rules Match:
Luke Harper vs Randy Orton
Randy Orton voltou na Wrestlemania, ajudando Dolph Ziggler a derrotar Triple H. Hunter acabaria por desaparecer da programação da WWE até hoje, com Stephanie a assumir o poder sozinha. Bray, que tinha conseguido reunir a família na Mania, fez uma promo em que afirma ter ficado feliz por ver que a “Viper” ainda estava viva dentro de Orton. Randy não deu grande importância a Wyatt, mas este último pretendia salvar Randy. O “Legend Killer” tornou-se num alvo e nas semanas seguintes a Wyatt Family acabaria por conseguir cercar Orton algumas vezes, neutralizando-o à força. O discurso era o mesmo semana após semana e o ex-WWE Champion queria vingar-se. Um Orton mais predador e vingativo surgiu caçando membro a membro da Wyatt Family. Erick Rowan foi o primeiro e Luke Harper só não teria o mesmo destino, por causa de Bray que o empurrou sofrendo ele o RKO. Apesar de Randy querer vingar-se do chefe da família, Bray afirma que para Randy ser salvo por ele, primeiro tem de derrotar o seu “filho pródigo” Luke Harper, que permanece imbatível desde a reunião dos Wyatt Family e que assim retribui o sacrifício do seu líder umas semanas antes.

RESULTADO: Randy Orton def. Luke Harper

4. Last Man Standing for the United States Title:
John Cena vs Rusev (c)
Edge foi o Guest Host da Raw seguinte à Wrestlemania. Rusev, que tinha vencido a Andre the Giant Memorial Battle Royal, veio ao ringue juntamente com Lana. O discurso foi o do costume, com Lana a elogiar Rusev e a Rússia. Na primeira fila, um homem trazia consigo um pequena bandeira americana. Rusev encarou a bandeira como uma provocação e tirou-a ao seu dono calcando-o múltiplas vezes no ringue. Edge não gostou e ordenou ao russo para parar, que estava farto das faltas de respeito deste aos Estados Unidos. Rusev atacou o Guest Host e, quando se preparava para aplicar o Accolade, colocando em perigo a vida de Edge, John Cena surge e ataca o russo, expulsando-o do ringue. Cena prometia dar um excerto de porrada ao “Super Athlete”, mas foi este que teve a primeira palavra. Rusev deixaria o líder da Cenation inconsciente com um Accolade num ataque surpresa nos bastidores. Last Man Standing foi estipulação escolhida por Stephanie McMahon para o Ecw One Night Only.

RESULTADO: John Cena def. Rusev (c) (NEW CHAMPION)

5. Ladder Match for the Intercontinental Championship:
Bad News Barrett © vs Rob Van Dam
RVD regressaria após a Mania de propósito para o ECW One Night Only, pois ECW é sinónimo de Rob Van Dam e ele não podia faltar a um evento daquela importância. Quem não gostou muito deste regresso foi BNB que combateria o americano nessa mesma noite, após chamar o ECW Original de “velho sem talento”. O britânico acabaria mesmo por perder nessa noite devido a um Roll Up. A derrota ficou atravessada na garganta de Barrett que custaria um combate a RVD frente a Rusev na SmackDown seguinte. Não demorou muito até ao combate ser oficializado. Por ser um ECW Original, RVD pode escolher a estipulação e um Ladder Match foi a escolha de Van Dam, para receio de Barrett.

RESULTADO: Bad News Barrett (c) def. Rob Van Dam (Still Champion) (O britânico prosseguiu o ataque após o combate, mas os restantes ECW Originals apareceram para o salvamento e para acertarem contas com BNB).

6. Extreme Rules Match:
Daniel Bryan vs. Roman Reigns
Tudo começou quando The Rock regressou aos ringues na Royal Rumble e eliminou o seu primo, Roman Reigns, acabando por ser o vencedor do RR Match e conseguir o seu lugar no Main Event da Wrestlemania. O WWE World Heavyweight Title estava vago devido à lesão de Lesnar e por isso Rock defrontou Daniel Bryan no ME do PPV mais importante do ano para decidir o novo campeão, enquanto Reigns na altura se encontrava em feud com John Cena. O líder da Cenation sairia vitorioso na Mania, bem como o “People’s Champion” no Main Event. Contudo, Roman trairia o seu primo logo de seguida, permitindo que Seth Rollins fizesse o cash in e se tornasse no próximo WWE World Heavyweight Champion. Bryan não gostou da ação de Reigns e no segmento inicial da Raw seguinte, o “Goat” declarava que Rock foi superior e que merecia sair da Mania como campeão e o que Roman fez foi inveja por não ser tão bom como o primo. O ex-Shield fingiu respeitar inicialmente a posição de Daniel, apenas para o atacar mais tarde pelas costas. A contenda ficava assim marcada para o PPV, com ambos a concordarem com a estipulação: Extreme Rules Match.

RESULTADO: Roman Reigns def. Daniel Bryan

7. Extreme Rules for the WWE World Heavyweight Title
Seth Rollins © vs Dolph Ziggler
Seth Rollins, atual campeão máximo da WWE, ao ter feito o cash in após a vitória de The Rock sobre Daniel Bryan, viria a passar por uma fase bem complicada. Ambrose não estava satisfeito com a forma como perdeu na Wrestlemania e viria atrás de Seth logo na Raw seguinte, mas, felizmente para o “Future of the WWE”, Sheamus apareceu para o salvamento, juntando-se à Autohrity. Enquanto isso, Dolph, que afastou do poder Triple H na Wrestlemania, contra tudo e contra todos, avisava Stephanie que queria uma Title Shot e caso não lha dessem iria ser pior. Steph não ligou às ameaças de Ziggler e Rollins continuava sem Nº1 Contender. O ex-Intercontinental Champion fartou-se e, depois de ter derrotado Big Show e Kane na mesma noite, Dolph seria um convidado inesperado no MIZ TV atacando o convidado Seth Rollins. O “Show Off” prometia acabar com cada membro da Authority e era a vez de Seth. Vince McMahon marcava a sua presença duas semanas antes do ECW One Night Only e oficializava o combate: Dolph Ziggler defronta Seth Rollins pelo WWE World Heavyweight Title.

RESULTADO: Seth Rollins (c) def. Dolph Ziggler (Still Champion)
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC #2] FilipeAz Empty Re: [PYC #2] FilipeAz

Mensagem por Dr. Eira Ter Mar 03 2015, 13:54

Pontos fortes:

- Tens um combate feminino de grande nível, percebo teres colocado no pré-show mas isto era combate para estar no card principal.
- Excelente forma de abrir o ppv com um TLC entre os Usos e os Dudley Boys.
- A feud Sheamus/Ambrose é em parte semelhante a que o Laree apresentou, gostei muito.
- Gostei muito da forma como construíste o Cena vs Rusev.
- Há quem possa estranhar ver o Ziggler já no ME e a lutar pelo título mas foram apresentados argumentos suficientes desde a vitória sobre a Authority, a vitória sobre o Triple H na WrestleMania, acho que é o momento certo por isso adorei o ME.

Pontos negativos:

- Como sabes não respeitaste a condição de teres 3 combates envolvendo ECW Originals.
- Não sei se também te escapou mas foi dito que o Paul Heyman assumiu o cargo de GM e foi ele que trouxe de volta o ECW One Night Stand. Fica mal estares a dizer que o Vince e a Steph oficializaram certos combates.
- Talvez esteja a ser picuinhas mas em termos de alinhamento teria colocado o IC logo a seguir ao combate do Ambrose vs Sheamus, depois o combate do Orton e depois o do Cena.
- Entendo a ideia mas esta rivalidade dos Wyatt com o Orton surge numa má altura pois o Orton acabou de regressar e como face para confrontar a Authority e já está a ser questionado pelo Bray que o quer salvar?
- Nada contra o Reigns vs Bryan, explicaste bem mas fiquei com aquela questão: "E o The Rock?"
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC #2] FilipeAz Empty Re: [PYC #2] FilipeAz

Mensagem por Moore Ter Mar 03 2015, 13:56

Charlotte vs. Paige: o kickoff acaba por ser prejudicado pelo facto de haver estipulação obrigatória em todos os combates. Tratava-se de uma feud recente, mas nada de grave.

Usos vs. Dudleys: a estipulação foi bem escolhida e o facto de aparentemente se tratar de uma feud entre faces e faces agradou-me. Não me oponho de forma alguma à title change.

Ambrose vs. Sheamus: por acaso parece-me uma feud que na vida real tem pernas para andar à partida e a estipulação é boa. O outcome prova que a feud continua, nada contra.

Harper vs. Orton: pecas por fazeres três Extreme Rules. Uma estipulação mais adequada à gimmick da Wyatt Family calhava melhor, IMO. O conceito da feud agrada-me. A vitória do Orton foi lógica.

Cena vs. Rusev: nada contra o Last Man Standing, até me parece o mais lógico. Mas esperava mais sumo na backstory. Um campeão como o Cena eleva o estatuto do título dos EUA.

BNB vs. RVD: Ladder match é giro e a backstory também. A vitória do Barrett era evidente mas o RVD vende o conceito de ECW por si. Gostei do salvamento dos ECW Originals pós-match.

Bryan vs. Reigns: Porque não? Faz sentido alguém opor-se ao Reigns e faz sentido que seja o Bryan. Não vejo grande mal e a vitória do Reigns come-se.

Rollins vs. Ziggler: O Rollins ainda seria um campeão pouco credível por esta altura, por isso, dar-lhe challengers também não muito credíveis para começar, tem lógica. A estipulação podia ser mais apelativa e mais sinónimo das características de ambos, tho.

Edit: de facto, como diz o Eira, falhaste em dois objetivos enunciados.

Num geral, não há muito de errado a apontar. O card tem qualidade.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC #2] FilipeAz Empty Re: [PYC #2] FilipeAz

Mensagem por Renato Ter Mar 03 2015, 15:48

Não quero estar a massacrar muito mais com a questão dos Originals. O difícil neste desafio era incorporar uma série de veteranos no card de forma lógica e com o mínimo de qualidade nos combates. Ao "fugires" a essa parte isto acabou por ser um show normal com umas estipulações. Pelo menos foste o único com "coragem" para dar uma vitória a um dos ECW Originals, gostei.

Quanto ao card em si, adorava que tivesse feito um Ladder/TLC no Rollins vs. Ziggler em vez do Barrett vs. RVD ou Usos vs. Dudleys. Aquele combate de Divas merecia estar no main-show, podias ter arranjado outra coisa para esse spot. De resto via com bom olhos quase todos os combates do teu card. A descrição das storylines também está mais do que suficiente. Podias ter feito bem melhor se não fosse o teu erro, mas ainda tens hipótese de redimir nos próximos desafios. [PYC #2] FilipeAz 70324
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC #2] FilipeAz Empty Re: [PYC #2] FilipeAz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos