FPW: Fórum de Pro Wrestling
Mick Foley vs Raven - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Mick Foley vs Raven - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Mick Foley vs Raven - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Mick Foley vs Raven - Página 3 Arrow_54_512

Mick Foley vs Raven

+4
Krunkz
Goldfinger
Moore
Ribeiro
8 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Raven vs Mick Foley

Mick Foley vs Raven - Página 3 QLleEBS70%Mick Foley vs Raven - Página 3 N7hXwA3 70% 
[ 7 ]
Mick Foley vs Raven - Página 3 QLleEBS30%Mick Foley vs Raven - Página 3 N7hXwA3 30% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 10
 
 

Mick Foley vs Raven - Página 3 Empty Re: Mick Foley vs Raven

Mensagem por Ribeiro Seg Set 28 2015, 13:29

hypar um combate, embora também possa servir como material que entretenha os fãs.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Foley vs Raven - Página 3 Empty Re: Mick Foley vs Raven

Mensagem por PoD Seg Set 28 2015, 13:30

nop. try again
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Foley vs Raven - Página 3 Empty Re: Mick Foley vs Raven

Mensagem por Ribeiro Seg Set 28 2015, 13:35

Sempre vi as promos como algo para hypar um combate de modo a vender o evento, se não é para isso, não faço a put* de ideia. Disse que também poderia servir como um modo de entreter os fãs, porque podes também apresentar ou desenvolver uma história. Mantenho a minha opinião.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Foley vs Raven - Página 3 Empty Re: Mick Foley vs Raven

Mensagem por PoD Seg Set 28 2015, 13:58

Vá, tá melhor. Mas incompleto. Promas para vender o combate. Hoje em dia as promos valem merd* porque ninguém proma, então a WWE proma para decidir os indecisos, basicamente. Exemplos mais recentes de sucesso, vêm a programação semanal com o Hype Shawn Michaels vs Undertaker para a Wrestlemania uma-delas-sou-demasiado-lazy-para-me-lembrar-de-que-ano-foi. É a diferença entre uma Money Grabbing promo e uma "promo de internet".

Dito isto, deixo a questão: Se o objectivo é fazer dinheiro e sentar rabos na cadeira, onde é que o Foley fez mais que o The Rock?

O Foley quebrou um estigma que já vinha desde os tempos dos territórios: Comédia não faz dinheiro. Foi dos poucos que desafiou este estigma como maineventer durante a era Mankind. Nas Independentes as Promos dele como Cactus Jack eram fantásticas. Infelizmente, pérolas a porcos e nunca fizeram realmente nada, ninguém via a ECW por as promos, as tapes não eram certas e os fãs iam sempre aos eventos quer houvesse só combates ou tango. Aliás, nesse aspecto, o Raven é que sentava toda a gente ali a não fazer nada praticamente dentro do Ring porque, ao contrário do Foley, o Raven foi a cabeça da ECW durante o maior período fértil da companhia e responsável por alguns dos momentos mais marcantes e as maiores feuds da mesma.

Uma promo como a Cane Dewey provavelmente desperta-me mais emoção que qualquer coisa que o The Rock tenha feito e, certamente, não serei o único. Mas isso é uma opinião pessoal e, no final do dia, não é mesmo um campo abstracto porque os resultados são numeros e esses não mentem.

PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Foley vs Raven - Página 3 Empty Re: Mick Foley vs Raven

Mensagem por Ribeiro Seg Set 28 2015, 14:20

PoD escreveu:
O Foley quebrou um estigma que já vinha desde os tempos dos territórios: Comédia não faz dinheiro. Foi dos poucos que desafiou este estigma como maineventer durante a era Mankind. Nas Independentes as Promos dele como Cactus Jack eram fantásticas. Infelizmente, pérolas a porcos e nunca fizeram realmente nada, ninguém via a ECW por as promos, as tapes não eram certas e os fãs iam sempre aos eventos quer houvesse só combates ou tango. Aliás, nesse aspecto, o Raven é que sentava toda a gente ali a não fazer nada praticamente dentro do Ring porque, ao contrário do Foley, o Raven foi a cabeça da ECW durante o maior período fértil da companhia e responsável por alguns dos momentos mais marcantes e as maiores feuds da mesma.


Não vás só por aí, o Raven pode ter feito isso mas nunca conseguiu estabelecer-se enquanto grande nome na WCW, coisa que o Foley conseguiu na WWF. Aliás, mesmo depois quando ingressou na companhia do McMahon também nunca o conseguiu fazer.

Dito isto, deixo a questão: Se o objectivo é fazer dinheiro e sentar rabos na cadeira, onde é que o Foley fez mais que o The Rock?

Pronto também, isso acaba por não ser algo abstracto quando tentas ver as coisas da perspectiva do promotor ou de alguém ligado à industria. Mas eu, enquanto fã, prefiro o Foley e acho que é mais completo. Mas pronto, eu também sou um "pouco" hater do Rocky.

Mas não quero tar afastar-me mais do tópico e preferia que isto voltasse a ser mais um debate Foley vs. Ravem
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Foley vs Raven - Página 3 Empty Re: Mick Foley vs Raven

Mensagem por PoD Seg Set 28 2015, 18:54

Rei AR escreveu:

Não vás só por aí, o Raven pode ter feito isso mas nunca conseguiu estabelecer-se enquanto grande nome na WCW, coisa que o Foley conseguiu na WWF. Aliás, mesmo depois quando ingressou na companhia do McMahon também nunca o conseguiu fazer.


Mas quem é que se conseguia estabelecer na WCW naquela divisão? Jericho? Benoit? Guerrero? Malenko?

Engraçado, o Raven esteve na WWF e havia conversações com Push e afins só que, quando o Vince começou a discutir televisão e desenvolvimento de personagem com ele, reparou que estava ali um Booker genial e então manteve-o na parte criativa. Ele também estava-se a cagar e fazia 6 meses de televisão em 2 dias e passava o resto do tempo a drogar-se e a ir às putas com o dinheiro do patrão. O facto dele, durante as reuniões de staff, passar o tempo todo a tentar papar a Stephanie também não deve ter ajudado muito. E ninguém gostava dele no backstage tirando o pessoal que teve com ele na ECW.

Isso é logo grande parte do que realmente importa no Wrestling: Politics. Eu curto do Foley, sou um fã das promos e tenho os 3 livros dele. Acho que ele é uma mind do caraças e, sinceramente, é uma pena como não há ninguém que invista nele a sério como um consultant privado, mas o sucesso que teve durante o final da década de 90 sempre foi um meio de desenjoar da nuance Rock/Stone Cold, tudo era fantástico aqui.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Foley vs Raven - Página 3 Empty Re: Mick Foley vs Raven

Mensagem por Ribeiro Seg Set 28 2015, 20:26

PoD escreveu:
Rei AR escreveu:

Não vás só por aí, o Raven pode ter feito isso mas nunca conseguiu estabelecer-se enquanto grande nome na WCW, coisa que o Foley conseguiu na WWF. Aliás, mesmo depois quando ingressou na companhia do McMahon também nunca o conseguiu fazer.


Mas quem é que se conseguia estabelecer na WCW naquela divisão? Jericho? Benoit? Guerrero? Malenko?

Engraçado, o Raven esteve na WWF e havia conversações com Push e afins só que, quando o Vince começou a discutir televisão e desenvolvimento de personagem com ele, reparou que estava ali um Booker genial e então manteve-o na parte criativa. Ele também estava-se a cagar e fazia 6 meses de televisão em 2 dias e passava o resto do tempo a drogar-se e a ir às putas com o dinheiro do patrão. O facto dele, durante as reuniões de staff, passar o tempo todo a tentar papar a Stephanie também não deve ter ajudado muito. E ninguém gostava dele no backstage tirando o pessoal que teve com ele na ECW.

Isso é logo grande parte do que realmente importa no Wrestling: Politics. Eu curto do Foley, sou um fã das promos e tenho os 3 livros dele. Acho que ele é uma mind do caraças e, sinceramente, é uma pena como não há ninguém que invista nele a sério como um consultant privado, mas o sucesso que teve durante o final da década de 90 sempre foi um meio de desenjoar da nuance Rock/Stone Cold, tudo era fantástico aqui.

Na última run dele na WCW, se não estou em erro o gajo já não estava na mesma divisão desses tipos, aliás chegou a rivalizar com o Goldberg pelo United States Championship, mas nunca conseguiu ir mais além.

Não a participação do Foley como um meio usado para desenjoar da cena Rocky/Austin, até porque aquilo que ele fez com o Rocky ( seja em feud seja em tag), com o Taker e em especial com o Triple H foram tudo cenas do caralh*. Já os pontos altos do Raven são a feud com o Sandman e com o Dreamer, e como tu disseste há bocado "Infelizmente, pérolas a porcos e nunca fizeram realmente nada".

Parece-me é que és um bocado fanboy do Raven. Eu até lhe acho alguma piada e acho que ele juntamente com o Foley são os melhores workers da ECW, mas sempre achei o Raven um pouco overrated. Um fanboy do Roberts dos anos 90.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Foley vs Raven - Página 3 Empty Re: Mick Foley vs Raven

Mensagem por Colt Seg Set 28 2015, 22:58

Cada vez, que o Jim Cornette diz que comédia não vende, fico a sangrar dos ouvidos.

O Raven nunca esteve na Cruiserweight Division. Aliás na maior parte da run dele na WCW teve sempre envolvidos em cenas fixes. Teve uma debut muito boa onde recebeu logo destaque sendo um dos possíveis parceiros do DDP no Bash at the Beach 1997 juntamente com o Sting e o Curt Hennig (que tinha acabado de se juntar à WCW). Depois andou a recrutar membros para o Flock e começou uma rivalidade com o Benoit pelo final do ano, que mais para a frente juntou o DDP e acabou apenas entre o DDP e o Raven. Depois caiu no card, com o fim do Flock, mas ainda se manteve numa rivalidade com o Saturn. Depois foi afastado de televisão e regressou em 99 e fez tag com o Saturn e andou metido com o Vampiro, mas acabou por sair no verão de 99 para a ECW. Podiam apostado nele forte quando regressou em 99 pois havia mais espaço no card na altura pois a WCW estava cheia de lesões e assim no Main Event.

Isso é logo grande parte do que realmente importa no Wrestling: Politics.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Foley vs Raven - Página 3 Empty Re: Mick Foley vs Raven

Mensagem por Colt Seg Set 28 2015, 23:03

DA BAD GUY escreveu:Cada vez, que o Jim Cornette diz que comédia não vende, fico a sangrar dos ouvidos.

O Raven nunca competiu na Cruiserweight Division, nem o Benoit já agora. Aliás na maior parte da run dele na WCW teve sempre envolvidos em cenas fixes. Teve uma debut muito boa onde recebeu logo destaque sendo um dos possíveis parceiros do DDP no Bash at the Beach 1997 juntamente com o Sting e o Curt Hennig (que tinha acabado de se juntar à WCW). Depois andou a recrutar membros para o Flock e começou uma rivalidade com o Benoit pelo final do ano, que mais para a frente juntou o DDP e acabou apenas entre o DDP e o Raven. Depois caiu no card, com o fim do Flock, mas ainda se manteve numa rivalidade com o Saturn. Depois foi afastado de televisão e regressou em 99 e fez tag com o Saturn e andou metido com o Vampiro, mas acabou por sair no verão de 99 para a ECW. Podiam apostado nele forte quando regressou em 99 pois havia mais espaço no card na altura pois a WCW estava cheia de lesões e assim no Main Event.

Isso é logo grande parte do que realmente importa no Wrestling: Politics.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Foley vs Raven - Página 3 Empty Re: Mick Foley vs Raven

Mensagem por Ribeiro Seg Set 28 2015, 23:47

DA BAD GUY escreveu:Cada vez, que o Jim Cornette diz que comédia não vende, fico a sangrar dos ouvidos.

O Raven nunca esteve na Cruiserweight Division. Aliás na maior parte da run dele na WCW teve sempre envolvidos em cenas fixes. Teve uma debut muito boa onde recebeu logo destaque sendo um dos possíveis parceiros do DDP no Bash at the Beach 1997 juntamente com o Sting e o Curt Hennig (que tinha acabado de se juntar à WCW). Depois andou a recrutar membros para o Flock e começou uma rivalidade com o Benoit pelo final do ano, que mais para a frente juntou o DDP e acabou apenas entre o DDP e o Raven. Depois caiu no card, com o fim do Flock, mas ainda se manteve numa rivalidade com o Saturn. Depois foi afastado de televisão e regressou em 99 e fez tag com o Saturn e andou metido com o Vampiro, mas acabou por sair no verão de 99 para a ECW. Podiam apostado nele forte quando regressou em 99 pois havia mais espaço no card na altura pois a WCW estava cheia de lesões e assim no Main Event.

Isso é logo grande parte do que realmente importa no Wrestling: Politics.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para a história fica que o Raven nunca fez nada tão marcante como o Foley.


Ya, comédia vende...mas sendo frio muito dificilmente consegue vender do mesmo modo que uma rivalidade "séria".
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Foley vs Raven - Página 3 Empty Re: Mick Foley vs Raven

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos