FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #29 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #29 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #29 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #29 Arrow_54_512

Verdade ou Mito #29

5 participantes

Ir para baixo

Verdade ou Mito #29 Empty Verdade ou Mito #29

Mensagem por Renato Dom Mar 22 2015, 20:40

Verdade ou Mito #29 1Xp3Oo5

Sejam bem-vindos à 29ª edição do "Verdade ou Mito".

Faltam 7 dias para a WrestleMania Play Button, por isso mais uma vez dedicamos este espaço a alguns dos aspectos nos quais tem havido maior especulação no que diz respeito a este grande evento. Como convidados temos o nosso FPW Hall of Famer @Chó e um convidado especial, administrador da página de Facebook "Fãs da WWE em Portugal" (clica no nome para entrar), Crowd, a quem mais uma vez agradeço por ter aceite o convite.


1. Caso Brock Lesnar venha a renovar contrato com a WWE, não seria uma boa opção retirar-lhe já o WWE World Heavyweight Championship.


Verdade ou Mito #29 Brock-lesnar-summerslam-2014


Chó: VERDADE - Era o swerve perfeito para terminar a Wrestlemania, a par de um cash-in do Seth Rollins. Vejamos os factos: o Reigns está longe de estar pronto e o Lesnar é talvez o campeão mais legítimo que a WWE alguma vez teve e ao mesmo tempo uma das superstars com o melhor rumo que já vi ser dado. E com isto não quero dizer que o Reigns não possa ganhar o título posteriormente, o homem precisa é de ficar novamente over como estava há coisa de um ano! No entanto, para mim desta Wrestlemania só podem haver duas hipóteses para campeão: Lesnar ao manter o título ou Rollins a fazer o cash-in.

Crowd: MITO - Penso que seria o melhor retirarem já o titulo a Brock Lesnar de forma a mostrar que os dirigentes da WWE não estão reféns daquilo que Brock virá a fazer, o ideal seria um Brock Lesnar vs Roman Reigs em que Lesnar saísse por cima, mas bastante cansado e fraco do embate e ai Seth Rollins faria o cash in, com isto a WWE matava dois coelhos com um queijada calando os críticos de Roman e de Lesnar.


2. Dean Ambrose devia ser o adversário de Seth Rollins na WrestleMania em vez de Randy Orton.


Verdade ou Mito #29 Dean-Ambrose-and-Seth-Rollins1


Chó: MITO - Depois da borrada que fizeram no Hell in a Cell, espero que existam planos para que esses dois reatem a sua rivalidade. No entanto, Seth Rollins vs. Randy Orton é o combate certo para esta Wrestlemania e tem tudo para ser muito bom. Contudo, se a feud entre o "Lunatic Fringe" e o "Mr. Money in the Bank" não tivesse sido completamente parada e continuasse a existir uma fricção aqui e acolá entre os dois (de modo visível com pequenos segmentos ou algo parecido), não descartava a ideia de um Ambrose vs Rollins na Wrestlemania, mas tendo em conta o que se sucedeu desde o "final" da rivalidade entre os dois, este é sem dúvida o combate mais acertado!

Crowd: MITO - A feud entre Ambrose e Rollins realmente poderia finalizar com um grande combate na WrestleMania, mas isto seria prolongar demasiado a rivalidade seria saturante ver tantos combates entre estes dois visto que a feud já viria desde o verão passado, enquanto Orton vs Seth Rollins parece-me bastante interessante, caso vença Orton relançaria um futura caminhada para o WWE World Heavyweight Championship e por outro lado Rollins poderia vencer com todas as ajudas possíveis e reforçar o seu posto de principal heel da companhia.

3. Preferia um combate 1 vs. 1 pelo Intercontinental Championship na WrestleMania do que este Ladder Match.


Verdade ou Mito #29 20150309_LIGHT_WM31_Match_BadNewsLadder_HP2


Chó: MITO - Tendo em conta a construção do Ladder Match tenho a dizer que era muito difícil preferir um 1 vs. 1 pelo título Intercontinental. O único senão é o constante enterro que andam a fazer ao Barrett, porque em termos de predictabilidade do resultado, essa é inexistente, algo que não aconteceria casou houvesse um 1 vs. 1 entre o campeão e o Ambrose, por exemplo. Além de que este Ladder Match tem imenso potencial com todo o pessoal envolvido, embora gente com o Daniel Bryan merecesse muito mais na Wrestlemania.

Crowd: MITO - Visto que os principais títulos da companhia se encontram de momento unificados, faz sentido que se dê mais importância aos títulos "secundários" e é isso que esta a ser feito neste Six Men Ladder Match na Wrestlemania, como no John Cena vs Rusev pelo USA Championship. Se o combate fosse apenas 1x1 algumas das principais superstar estariam a deriva e sem dúvida que este combate pelo o titulo Intercontinental é o que meu deixa com mais "em pulgas" em todo o Event.



4. A ausência de Lana tenderá a enfraquecer a personagem de Rusev.


Verdade ou Mito #29 Rusev-lana


Chó: VERDADE - Com muita pena minha, isto parece-me que é o que inevitavelmente irá acontecer à personagem do Rusev. No entanto, estou confiante que irão arranjar forma para que a ausência da Lana não seja tão notada, talvez com o búlgaro-russo a optar por mais confrontos ao invés de palavras.

Crowd: VERDADE - Sem duvida alguma Lana é um peça fundamental para a personagem de Rusev e para tudo aquilo que ela representa, mas foi compreensível a decisão de afastar Lana nem que seja apenas por uma semana, pois foi esta que deu parte fraca e "oferece" a rematch ao Cena na WrestleMania, mas acredito que ela volte rapidamente pois sem uma voz e presença como Lana a personagem de Rusev perde bastante credibilidade. Sem esquecendo que Lana é a principal fonte de heat para Rusev.


5. A Andre The Giant Memorial Battle Royal deveria ser aproveitada para estrear algum talento do NXT.


Verdade ou Mito #29 20150224_LIGHT_WM31_Match_Andre_HP


Chó: MITO - Mesmo com a enorme quantidade de jobbers na edição deste ano, creio que não era benéfico que um talento do NXT se estreasse durante a mesma, a não ser que esse fosse o vencedor da contenda. Caso contrário, a estreia seria em vão já que esse X wrestler apenas seria mais um dos eliminados durante o combate não tendo feito nada de especial. Claro que havia a hipótese de fazer algo tipo Bo Dallas/Barrett numa Royal Rumble há uns anos atrás, mas continuo a pensar que não seria a melhor opção.

Crowd: VERDADE - Sinceramente dos wrestlers anunciados para a Andre The Giant Memorial Battle Royal não vi ninguém que realmente precisa da vitoria para se relançar, uma estreia com uma boa participação de um talento do NXT era algo óptimo e ainda melhor caso ele vença, seria espectacular para marcar um posição e lançar um futuro talento com muito hype.




É altura de darem também a vossa opinião.
Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Com qual dos participantes mais concordam?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #29 Empty Re: Verdade ou Mito #29

Mensagem por Jack Laree Seg Mar 23 2015, 04:43

1- VERDADE: O Brocky deveria ser campeão por pelo menos mais um ano (Ou mais, mas duvido muito que isso aconteça então já nem levo em consideração esse meu desejo), para ele ter uma queda de produção mais natural e não ser algo random pois isso estragaria todo o build dele. Já por outro lado, daria tempo para o Reigns se preparar melhor, acabar com algumas criticas, ter maior aceitação da IWC e ainda sendo um underdog para o pessoal de cultura latina ter algo a mais para gostar dele.

2- MITO: Nesta WrestleMania não, os dois tem coisas a resolver? Com certeza mas não precisam ser resolvidas agora. Até porque o Seth se meteu com muita gente (Que ano o garoto deve Verdade ou Mito #29 395731), o Reigns ainda não resolveu as coisas com ele também mas agora é a vez do Randy, que é o adversário correto para a primeira WrestleMania individual do Rollins. Um veterano pode aguentar a pressão e passar segurança e experiencia para o novato que temos no Sethy. Mas daqui uns 2/3 anos seria muito bom ter um Seth vs. Dean ou até uma Triple Threat da Shield no Main Event pelo titulo.

3- MITO: Quando o build começou, eu logo torci o nariz e não gostava da possível 4-Way que viria mas agora que já temos 7 e escadas no bolo, com uma feud que mistura humor com seriedade mudei de opinião e agora posso dizer que isto é o que mais me interessa em toda WrestleMania. E também não concordo quando falam que o Barrett está sendo mal tratado nisto, porque faz sentido ele estar perdendo toda semana, se a feud é sobre "todo mundo é um melhor campeão que o verdadeiro campeão" e o campeão está lá vencendo todo mundo seria parvo. A minha unica queixa vai para o aborto da feud dos Dust Brothers porque era algo que estava muito animado para ver. #PushStardust #GiveTruthAChance

4- VERDADE: Disse verdade mas nem é tanta assim, a personagem vai mudar de rumo porque tudo que aconteceu de bom na carreira do Rusev foi por causa da Lana, ele passar daquele Búlgaro Bárbaro com 1000 gimmicks do NXT para o Super-Atleta e Orgulho da Russia tem apenas um motivo, a Lana. Entretanto, o Rusev tem talento para se afastar disso e criar uma identidade mais individual então eu vejo que quem sai com mais danos numa separação seria a própria Ravishing Russian. Resumindo, eles são perfeitos juntos, melhor casal sem contar Nattie & TJ. Verdade ou Mito #29 395731

5- VERDADE: Claro! Esse ano a battle royal era dispensável (aquele combate pelo titulo de equipas também mas cenas) e quase não tem gente interessante nela como o Ryback, The Miz e Mizdow, então porque não dar espaço pro pessoal do NXT? Ainda mais para alguém como o Neville que já está perdido em Full Sail e não tem nada a perder com isto. Vitorias ou derrotas não interessam no pro wrestling, o Ambrose que não me deixa mentir, se o worker for talentoso, inteligente e interessante o suficiente ele pode participar de qualquer coisa, em qualquer espaço do card, contra quem for e ainda sair muito bem visto pelo publico. Eu tenho confiança que o pessoal do NXT tem qualidade suficiente para não decepcionar, até porque debutar na WrestleMania deve ser algo fantástico.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #29 Empty Re: Verdade ou Mito #29

Mensagem por Moore Seg Mar 23 2015, 10:26

1. INDECISO: continuo a achar que ter um campeão part-timer faz moça na empresa, ainda para mais sem mais nenhum título mundial. Porém, ter um campeão que está longe de estar preparado também o faz. O bom booking podia salvar qualquer uma das situações, mas não tenho grande confiança no booking da WWE.

2. MITO: podia ser, mas assim também está bem. De qualquer forma, só espero que a WWE reate a rivalidade daqui a uns meses, talvez pelo título Intercontinental. Anw, o Orton é um excelente adversário para o Rollins e ambos têm uma história também pessoal.

3. MITO: um seven-man Ladder match é uma excelente maneira de dar relevo a um título como o Intercontinental. Ainda para mais com um build decente à mistura. Acreditando que o título continuará a ser hypado, este combate é perfeito.

4. VERDADE: uma coisa é certa: isto pode ser uma prova de fogo para o Rusev. Mas há um risco enorme de ele falhar. Com a Lana ele é um foreigner heel básico com alguém que lhe puxa ao cheap heat de uma forma excelente, sem a Lana tenho dúvidas que consiga fazer o mesmo.

5. VERDADE: isto não significa necessariamente o salto definitivo para o main roster, mas há alguma malta do NXT que podia participar na Battle Royal. Exemplo disso é o Neville, que anda perdido e mais dois ou três indivíduos menos importantes. Chegava.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #29 Empty Re: Verdade ou Mito #29

Mensagem por morais Seg Mar 23 2015, 11:13

1. Verdade
2. Mito
3. Mito
4. Verdade
5. Verdade
morais
morais
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 671
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #29 Empty Re: Verdade ou Mito #29

Mensagem por Dr. Eira Ter Mar 24 2015, 23:12

1. Mito. Se já iniciaram o push ao Reigns não ficará mal se concluírem e o colocarem a vencer o Lesnar. O ideal seria mesmo ser o Seth a fazer o cash-in

2. Mito. É certo que a feud entre o Rollins e o Ambrose não terminou da melhor maneira mas este combate entre o Orton e o Rollins também faz todo o sentido.

3. Mito. Um ladder match é uma grande ideia, só não é perfeita porque está lá o R-Truth.

4. Verdade. É como o Lesnar sem o Heyman.

5. Verdade. Prefiro ver talentos do NXT envolvidos, o interesse é outro e o ideal será mesmo um deles vencer o combate.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #29 Empty Re: Verdade ou Mito #29

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos