FPW: Fórum de Pro Wrestling
The Miz: "O Trabalho Invisível" - Opinião - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
The Miz: "O Trabalho Invisível" - Opinião - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
The Miz: "O Trabalho Invisível" - Opinião - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
The Miz: "O Trabalho Invisível" - Opinião - Página 2 Arrow_54_512

The Miz: "O Trabalho Invisível" - Opinião

+5
.Aimar
Ribeiro
Jack Laree
Moore
Ambr0s3
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

The Miz: "O Trabalho Invisível" - Opinião - Página 2 Empty Re: The Miz: "O Trabalho Invisível" - Opinião

Mensagem por Ambr0s3 Qui Mar 26 2015, 17:47

Balör escreveu:O Miz vai ser sempre o patinho feio só porque sim. O tipo tem uma carreira de Hall Of Famer, credo, foi main eventer de uma WrestleMania, mas há fãs que acreditam que ele teve o sucesso que teve porque apresentava um show todo fatela na MTV do qual ninguém nos Estados Unidos se recorda.

Ele é underrated, for sure.

Amen to that, my friend.

Ele não foi adorado como um Hall of Famer nem teve nunca o crédito por parte dos fãs para tal, mas que ele tem muitas e importantes conquistas, lá isso tem. E ainda hoje é visto internamente como um dos workers que inspira mais confiança e a prova disso é precisamente ter sido ele envolvido neste "renascimento" do Sandow em termos de credibilidade para os fãs mais casuais, que quer se queira ou não, são o "grosso" dos fãs da WWE.
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

The Miz: "O Trabalho Invisível" - Opinião - Página 2 Empty Re: The Miz: "O Trabalho Invisível" - Opinião

Mensagem por Colt Qui Mar 26 2015, 18:24

Ambr0s3 escreveu:
Balör escreveu:O Miz vai ser sempre o patinho feio só porque sim. O tipo tem uma carreira de Hall Of Famer, credo, foi main eventer de uma WrestleMania, mas há fãs que acreditam que ele teve o sucesso que teve porque apresentava um show todo fatela na MTV do qual ninguém nos Estados Unidos se recorda.

Ele é underrated, for sure.

Amen to that, my friend.

Ele não foi adorado como um Hall of Famer nem teve nunca o crédito por parte dos fãs para tal, mas que ele tem muitas e importantes conquistas, lá isso tem. E ainda hoje é visto internamente como um dos workers que inspira mais confiança e a prova disso é precisamente ter sido ele envolvido neste "renascimento" do Sandow em termos de credibilidade para os fãs mais casuais, que quer se queira ou não, são o "grosso" dos fãs da WWE.

Só se for para a Wrestlemania.

Não curto nada do Miz. Simplesmente não me agrada nada nele. Ah, e acho-o irritante que nem cornos.

Também não gosto do tipo comédia que foi apresentado pelo Miz e pelo Sandow, apesar do pouco que vi. Tirou a pouca credibilidade ao Sandow que ele ainda tinha e o Miz ficou o Miz.

Quando o Sandow eventualmente se virar contra o Miz, espero que não passe do midcard e que ao menos receba uma gimmick minimamente decente.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Miz: "O Trabalho Invisível" - Opinião - Página 2 Empty Re: The Miz: "O Trabalho Invisível" - Opinião

Mensagem por Fabio08 Qui Mar 26 2015, 19:37

Excelente trabalho Miguel.

Também não percebo porque é que o pessoal cagou completamente no Miz de um momento para o outro (o face-turn horrível que ele teve também não ajudou eu sei). Já o disse uma vez o Ribeiro, e eu concordo completamente, o Miz é dos talentos mais underrated de sempre. Sim, é aborrecido no ringue, mas ele tem um à vontade e uma segurança ao microfone brutais. É notório o trabalho de heel do Miz, mas não entendo porquê ninguém quer saber. Concordo 100% contigo quando dizes que o Sandow não estaria over como está se não fosse em parte o trabalho do Miz.

Já agora Teixeira, a Tag-Team Miz/Sandow tirou a pouca credibilidade que o Sandow tinha? Ele já não tinha credibilidade nenhuma! Andava à meses a jobbar e a fazer imitações. Esta junção foi das melhores coisas que aconteceu ao Sandow, porque voltou a metê-lo over.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

The Miz: "O Trabalho Invisível" - Opinião - Página 2 Empty Re: The Miz: "O Trabalho Invisível" - Opinião

Mensagem por Ambr0s3 Qui Mar 26 2015, 19:46

Fabio08 escreveu:Excelente trabalho Miguel.

Também não percebo porque é que o pessoal cagou completamente no Miz de um momento para o outro (o face-turn horrível que ele teve também não ajudou eu sei). Já o disse uma vez o Ribeiro, e eu concordo completamente, o Miz é dos talentos mais underrated de sempre. Sim, é aborrecido no ringue, mas ele tem um à vontade e uma segurança ao microfone brutais. É notório o trabalho de heel do Miz, mas não entendo porquê ninguém quer saber. Concordo 100% contigo quando dizes que o Sandow não estaria over como está se não fosse em parte o trabalho do Miz.

Já agora Teixeira, a Tag-Team Miz/Sandow tirou a pouca credibilidade que o Sandow tinha? Ele já não tinha credibilidade nenhuma! Andava à meses a jobbar e a fazer imitações. Esta junção foi das melhores coisas que aconteceu ao Sandow, porque voltou a metê-lo over.

Primeiro que tudo, obrigado pelo comentário ao artigo e por teres apreciado a opinião.

@Da Bad Guy , tal como disse o fábio, não entendo como dizes que esta parceria tirou credibilidade ao Sandow. Mal estava ele antes disto quando era visto como um "alvo de chacota" para muita gente. Agora através da comédia tornou-se uma figura de destaque para muitos fãs e está novamente a meu ver pronto para "dar o salto" para algo mais.
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

The Miz: "O Trabalho Invisível" - Opinião - Página 2 Empty Re: The Miz: "O Trabalho Invisível" - Opinião

Mensagem por Colt Qui Mar 26 2015, 19:51

Dar o salto para quê? Só se for para se manter no midcard.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Miz: "O Trabalho Invisível" - Opinião - Página 2 Empty Re: The Miz: "O Trabalho Invisível" - Opinião

Mensagem por Ambr0s3 Qui Mar 26 2015, 20:03

DA BAD GUY escreveu:Dar o salto para quê? Só se for para se manter no midcard.

Singles push...

E qual é o mal de ser midcarder? Pode perfeitamente ser IC/US Championship material...

E com os rumores de que a WWE pretende elevar os midcard titles, parece-me bastante bem... E quem sabe ele não consegue um dia mostrar qualidades e agarrar o apoio do público num paradigma diferente na WWE em que se separem os World Titles e haja novamente brand split?

Eu acho que estás muito pessimista face ao Sandow e que vês pouco no Miz, mas são opiniões.
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

The Miz: "O Trabalho Invisível" - Opinião - Página 2 Empty Re: The Miz: "O Trabalho Invisível" - Opinião

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos