FPW: Fórum de Pro Wrestling
Pro Wrestling Portugal - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Pro Wrestling Portugal - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Pro Wrestling Portugal - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Pro Wrestling Portugal - Página 2 Arrow_54_512

Pro Wrestling Portugal

+4
morais
Dr. Eira
Jack Laree
Ambr0s3
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Pro Wrestling Portugal - Página 2 Empty Re: Pro Wrestling Portugal

Mensagem por Ambr0s3 Qua Mar 25 2015, 19:38

Dr. Eira escreveu:Já tinha o like na página por isso vou continuar a acompanhar Pro Wrestling Portugal - Página 2 70324

Obrigado Pro Wrestling Portugal - Página 2 279341 É bom saber que já havia quem conhecesse ^^

morais escreveu:Não conhecia a página. Já deixei o meu like. Pro Wrestling Portugal - Página 2 279341

Obrigado ^^

Moore escreveu:
morais escreveu:Não conhecia a página. Já deixei o meu like. Pro Wrestling Portugal - Página 2 279341

Isto. Tem conteúdo muito bom, por acaso. Que a parceria corra bem é o que se quer.

Espero exactamente o mesmo, dado que parcerias que tivemos antes com outras pessoas acabaram por não correr pelo melhor e esta parceria parece-me bastante importante para ambas as partes! Pro Wrestling Portugal - Página 2 279341

.Aimar escreveu:Fico satisfeito pela parceria. Da minha parte podes contar com um novo ouvinte do podcast.

Sempre bom ler isso Pro Wrestling Portugal - Página 2 279341 Afinal de contas é o que motiva a gravar, ter quem acompanhe.
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Portugal - Página 2 Empty Re: Pro Wrestling Portugal

Mensagem por Ambr0s3 Qua Mar 25 2015, 19:47

Btw, agradeço todo o feedback que possa obter relativamente à página e ao podcast ^^
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Portugal - Página 2 Empty Re: Pro Wrestling Portugal

Mensagem por Fabio08 Qua Mar 25 2015, 20:24

Ganhaste outro ouvinte do podcast. Excelente conteúdo.

Se isto for para avançar a sério, podes até convidar pessoal do Fórum para uma edição, fica a dica. Continuação do excelente trabalho Pro Wrestling Portugal - Página 2 279341
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Portugal - Página 2 Empty Re: Pro Wrestling Portugal

Mensagem por Ambr0s3 Qua Mar 25 2015, 20:45

Fabio08 escreveu:Ganhaste outro ouvinte do podcast. Excelente conteúdo.

Se isto for para avançar a sério, podes até convidar pessoal do Fórum para uma edição, fica a dica. Continuação do excelente trabalho Pro Wrestling Portugal - Página 2 279341

Pro Wrestling Portugal - Página 2 754701

Posso pedir a participação com comentários, temas ou perguntas que queiram ver tratados no podcast ou depois pedir uma opinião não muito extensa por exemplo sobre a WrestleMania (no podcast de rescaldo da WM) a várias pessoas e daí escolher uma opinião para partilhar por lá. Classificarem de 0 a 10 o PPV ou algo assim para além de que Superstar surpreendeu mais, se destacou mais e quem desiludiu.

Não acho o conteúdo nada do outro mundo mas nunca edito, faço por sair o mais natural possível, daí eu hesitar um pouco porque estou a pensar no que dizer ou a procurar a palavra certa.

De toda a forma, muito obrigado pela opinião! Pro Wrestling Portugal - Página 2 279341
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Portugal - Página 2 Empty Re: Pro Wrestling Portugal

Mensagem por Ambr0s3 Qua Mar 25 2015, 23:47

Parceria Anunciada na Página Amanhã às 21h!


O fórum será já publicitado no próximo podcast da minha autoria e assim continuará durante a duração da parceria entre a página "Fãs da WWE em Portugal" e o Fórum de Pro Wrestling!

A parceria arranca já portanto e será feita promoção com esse post ao fórum bem como no fim de semana no podcast de antevisão à WrestleMania.

Pro Wrestling Portugal - Página 2 Dxby1g
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Portugal - Página 2 Empty Re: Pro Wrestling Portugal

Mensagem por Dr. Eira Qua Mar 25 2015, 23:50

Obrigado e continuação de um bom trabalho Pro Wrestling Portugal - Página 2 395731
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Portugal - Página 2 Empty Re: Pro Wrestling Portugal

Mensagem por Ambr0s3 Qua Mar 25 2015, 23:52

Dr. Eira escreveu:Obrigado e continuação de um bom trabalho Pro Wrestling Portugal - Página 2 395731

Obrigado eu Pro Wrestling Portugal - Página 2 279341

Espero conseguir atrair pessoal para cá porque o que se quer é movimento Pro Wrestling Portugal - Página 2 754701
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Portugal - Página 2 Empty Re: Pro Wrestling Portugal

Mensagem por Convidado Qua Mar 25 2015, 23:56

Já agora, a página eventualmente vai continuar a crescer e a ganhar novos likes. A minha questão é, estás a pensar em continuar a ser sempre apenas uma página do face ou, com o declínio do wrestlingnoticias e fim do bgw, xbooker, etc, se eventualmente poderás passar a ser um blog, com artigos e etc.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Portugal - Página 2 Empty Re: Pro Wrestling Portugal

Mensagem por Convidado Qua Mar 25 2015, 23:58

Also, não leves a mal, mas o nome da página não é grande coisa. É uma coisa simples que os putos até podem pesquisar no face, mas era bom se tivesse um titulo menos extenso e mais catchy. O wrestling.pt, por exemplo, está a mostrar que um domínio bom é meio caminho andado e por isso é que é o único blog de wrestling português em crescimento, apesar de, discutivelmente, não ser o melhor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Portugal - Página 2 Empty Re: Pro Wrestling Portugal

Mensagem por Ambr0s3 Qui Mar 26 2015, 00:06

@Deus , antes de mais obrigado pelo comentário.

Destacas pontos muito interessantes e vou dirigir-me a todos.

1º A ideia do site/blog já foi abordada e proposta mas faltou-nos alguém que conseguisse criar o mesmo. Vontade existe da nossa parte e consideramos isso um importante passo para crescer mas realço, antes de um percalço que tivemos, chegámos a ser 4800 fãs apenas com página de facebook, o que é bastante no nicho que é a Comunidade de Wrestling Portuguesa e com as limitações que uma página de facebook tem face a sites/blogs, portanto apesar de ser limitante termos apenas a página, é algo que pode ter sucesso por si só, apesar de querermos algo mais.

2º Falas no nome... O nome foi algo decidido meio "em cima do joelho quando tivemos de fazer uma nova página do 0 porque o nome antigo, WWE Portugal, acabou por levar ao facto da página da Sapo com o mesmo nome tendo absorvido a nossa, ainda não sabemos como. Portanto é algo em cima da mesa para ser discutido, embora a facilidade de encontrar o nome actual para qualquer pessoa também tenha a sua vantagem.

Estamos sempre abertos a sugestões/críticas construtivas Pro Wrestling Portugal - Página 2 279341

Obrigado pelo comentário e pela opinião. É um debate de ideias saudável que faz as coisas crescerem.
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Portugal - Página 2 Empty Re: Pro Wrestling Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos