FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #30 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #30 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #30 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #30 Arrow_54_512

Verdade ou Mito #30

+4
Ribeiro
morais
Jack Laree
Renato
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Verdade ou Mito #30 Empty Verdade ou Mito #30

Mensagem por Renato Dom Mar 29 2015, 02:32

Verdade ou Mito #30 1Xp3Oo5

Sejam bem-vindos à 30ª edição do "Verdade ou Mito". Desde já tenho a dizer que é uma pena não termos a 31ª edição deste espaço no dia da WrestleMania 31, mas só reparei nisso tarde de mais.  Verdade ou Mito #30 920693

Como convidado temos o nosso user @Fabio08. Era suposto termos aqui um representante de um blog nosso parceiro, mas até este momento ainda não recebi as respostas às questões.


1. Com a renovação de contrato de Brock Lesnar, tornou-se mais provável a sua vitória na WrestleMania


Verdade ou Mito #30 20150125_LIGHT_WM31_Match_HP


Fabio08: VERDADE - Com o contrato a expirar pouco depois da Wrestlemania era absolutamente impossível o Brock Lesnar sair da empresa com o título, daí a eventual derrota que viria a sofrer na Wrestlemania. Com esta renovação de contrato e a continuidade do Brock na empresa, as probabilidades de ele manter o título aumentaram significativamente e o combate ganhou uma imprevisibilidade extra.


2. Seth Rollins irá fazer o cash-in do Money in the Bank no Raw seguinte à WrestleMania.


Verdade ou Mito #30 2a7829e2b4e55d2557b6ace38a2e35bd_crop_north


Fabio08: VERDADE E MITO - É sempre difícil prever um cash-in. Estou certo de que o Rollins será campeão da WWE muito em breve, até porque já está preparado para tal responsabilidade. Se o Roman Reigns vencer o título, acredito que na Wrestlemania ou no Raw seguinte haverá cash-in (até porque o Reigns não vai conseguir aguentar a title picture sozinho). Se o Lensar vencer,e com o seu face-turn em vista, também é possível ele sofrer o cash-in numa dessas noites. O cenário está muito em aberto, seria errado garantir que o cash in aconteça no Raw pós Wrestlemania, mas estou confiante que aconteça numa dessas noites.


3. Bray Wyatt surpreendeu-me pela positiva ao carregar sozinho o build-up do combate contra The Undertaker.


Verdade ou Mito #30 20150224_LIGHT_WM31_Match_HPv2_takerbray


Fabio08: VERDADE - Se até ao Fast Lane existiam dúvidas da capacidade de Bray Wyatt levar isto para a frente sozinho, todas essas dúvidas se dissiparam a partir daí. Carregou uma feud sozinho (em que está envolvido o Undertaker) e mesmo assim criou um dos combates mais esperados da Wrestlemania. Vimos grandes promos do Bray Wyatt, que finalmente conseguiu trazer algo de novo para as mesmas e segmentos de arrepiar (segmento do Fast Lane). Pessoalmente acho que o Bray Wyatt deu tudo, e não poderia ter promovido melhor o combate por si só.



4. Não tenho interesse em ver Sting combater mais pela WWE depois da WrestleMania.


Verdade ou Mito #30 20150222_LIGHT_WM31_TripleH-StingHP


Fabio08: MITO - Esta feud contra o Triple H será só o início. Depois de 15 anos de antecipação para o momento em que o Sting finalmente pisa um ringue da WWE, seria ridículo e descabido o Sting fazer apenas um combate e desaparecer da empresa. Pessoalmente o Sting não me cativa muito (até porque acompanhei a fase em que ele estagnou na TNA) mas em termos de negócio e de lógica, é claro que as pessoas vão continuar a querer ver o Sting combater.


5. A Andre The Giant Memorial Battle Royal é o combate pelo qual estou menos interessado no card da WrestleMania.


Verdade ou Mito #30 20150125_LIGHT_WM31_Match_Andre_HP


Fabio08: MITO - Não fosse o combate das Divas e talvez classificasse isto como verdadeiro. Devo dizer que não sou fã da ideia que esta Battle Royal se realize todos os anos. Na Wrestlemania do ano passado sim foi bom (era a Wrestlemania 30, a WWE queria relembrar as lendas, uma Battle Royal para honrar uma das maiores lendas da empresa, aceito completamente), quando uma homenagem passa a um combate random só para não deixar o pessoal de fora do evento é que já não aceito tão bem.




É altura de darem também a vossa opinião.
Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Concordas com as opiniões do nosso convidado?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #30 Empty Re: Verdade ou Mito #30

Mensagem por Jack Laree Dom Mar 29 2015, 06:11

1. VERDADE: É exatamente o que o Pedro disse, antes da noticia a vitoria do Reigns era obvia, já agora nem tanto. Essa imprevisibilidade da muito mais graça ao combate.

2. MITO: Depende de quem for o campeão, se o Brocky continuar seu reinado dominante (Que é o que eu desejo e acredito), eu duvido que o Rollins chegue a fazer o cash-in seja quando for, até o tempo da mala expirar mas se o Roman se tornar campeão acredito que dai sim ele possa fazer o cash-in mas não na Raw After Mania pois o Reigns vai vender o combate com o Lesnar nessa Raw.

3. MITO: Nah, não estou interessado na feud e acho que o build no geral foi bem genérico e seguiu do inicio ao fim a mesma formula. Mas no geral tudo é bem desnecessário porque todo mundo sai perdendo com isto.

4. DEPENDE: Isso tudo depende da forma que o Sting se apresentar no combate com o Hunter, se ele mostrar-se em forma e for capaz de dar um bom show, porque não? Mas caso aconteça o contrario então não irei querer ver mais dele não.

5. VERDADE: Eu acho que é, mas ainda tenho um bom interesse nisto, seja para ver um regresso do Sheamus, uma vitoria do DA BIG GUY, para ver o que acontecerá com o Miz & Mizdow, para ver como se sairá o Itami e até para ver o que vão fazer com o Curtis Axel e sua #AxelMania.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10572
Idade : 27
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #30 Empty Re: Verdade ou Mito #30

Mensagem por morais Dom Mar 29 2015, 11:32

Concordo com praticamente todas as respostas dadas pelo Pedro. Só mudaria a última. A Battle Royal em memória ao Andre The Giant não me desperta grande curiosidade.
morais
morais
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 671
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #30 Empty Re: Verdade ou Mito #30

Mensagem por Ribeiro Dom Mar 29 2015, 11:33

Qual Pedro?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #30 Empty Re: Verdade ou Mito #30

Mensagem por morais Dom Mar 29 2015, 11:42

Oops, Fábio. Verdade ou Mito #30 5081
morais
morais
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 671
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #30 Empty Re: Verdade ou Mito #30

Mensagem por Adam Puck Dom Mar 29 2015, 13:43

1, mito. Aliás, continuo a sentir que a renovação praticamente garantiu a derrota.

2, Rollins, verdade. 'Mania não é altura para cash-ins. Raws pós-Mania, porém, sim. Cheira.

3, Wyatt, verdade e mito. As primeiras promos aborreceram, mas sobretudo a última foi top notch. Aquela onde a cadeira ardeu foi gira mas esquisita. Fez um bom trabalho, mas... insuficiente para me hypar.

4, Sting, verdade. O homem precisava do seu momento WrestleMania, do seu momento na WWE, para a carreira fazer sentido. Depois disto, obrigado e bom dia. Está bom assim.

5, Battle Royal, mito. Esse prémio vai para o 4-Way pelos títulos de equipas. Boo.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #30 Empty Re: Verdade ou Mito #30

Mensagem por Ribeiro Dom Mar 29 2015, 14:01

Verdade: Obviamente que caso o Lesnar não ficasse...que não iria manter o titulo. Não digo que ele retenha, mas obviamente que as hipóteses de ele sair da WrestleMania como campeão são maiores do que anteriormente.

Mito: Já houve um cash-in na Raw-pós Mania, duvido que a WWE queira repetir algo, quando têm a oportunidade de fazer algo histórico. Independentemente do vencedor do Main Event, faria sentido o Rollins executar o cash-in na própria Mania.

Falso: Promos repetitivas e genéricas a cada show que passa não me dão interesse em ver nenhum combate. Ainda por mais tendo em conta que contam-se pelos dedos das mãos a quantidade de singles matches porreiros do Bray Wyatt.

Verdade.Não tenho interesse em gajos de 56 anos que deveriam estar retirados há mais de 10 anos. Especialmente quando esses gajos estão a roubar o spot da nova geração no maior show do ano. Espero que seja o primeiro a morrer na WrestleMania.

Mito: Curti bué da Battle Royal do ano passado, especialmente dos momentos finais. A vitória do Cesaro, foi algo único! Brutal mesmo!

O combate para o qual tenho menos hype é das Divas, e mesmo que o titulo estivesse em jogo seria também esse. Enquanto as putas das Bellas foram o ponto central da divisão feminina será assim.Partilho um pouco da opinião do Fábio, este combate não devia ser feito anualmente, pois caso contrário vai tornar-se banal. O objectivo disto, devia ser homenagear um dos maiores wrestlers de sempre e não colocar aqui pessoal random só para ter um spot no card.


Última edição por Rei AR em Dom Mar 29 2015, 14:28, editado 1 vez(es)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #30 Empty Re: Verdade ou Mito #30

Mensagem por Ambr0s3 Dom Mar 29 2015, 14:23

1. Com a renovação de contrato de Brock Lesnar, tornou-se mais provável a sua vitória na WrestleMania

Verdade
- A renovação do contrato do Lesnar retirou a incerteza sobre a sua continuidade na empresa quando já parecia praticamente inevitável que Roman Reigns saíria vencedor hoje. A renovação vem devolver imprevisibilidade ao combate, tornando-o um main event mais interessante de acompanhar do que seria até aqui.

2. Seth Rollins irá fazer o cash-in do Money in the Bank no Raw seguinte à WrestleMania.

Verdade e Mito
- Não é de excluir um possível cash-in esta noite, porque apesar de muita gente dizer que isso pode ser previsível, acredito que muita gente o diz mas não o consegue de facto visualizar e seria sim previsível um cash-in no dia seguinte. Sinceramente gostaria de ver o Seth fazer o cash-in esta noite.

3. Bray Wyatt surpreendeu-me pela positiva ao carregar sozinho o build-up do combate contra The Undertaker.

MITO
- Grande mito. As mic skills e as promos do Bray Wyatt é algo que já sigo e aprecio há muito tempo e não me surpreendeu como este conseguiu agarrar a oportunidade de carregar o build-up para este combate. O que não quer dizer que esteja particularmente interessado no combate em si, mas o Bray soube pegar na situação e beneficiar com isso.

4. Não tenho interesse em ver Sting combater mais pela WWE depois da WrestleMania.

MITO
- Sting finalmente na WWE e só combatia uma vez? Não me parece... Fora que ele pode ser um grande draw para fãs que deixaram de acompanhar WWE e para fãs fora da WWE que acompanham outros produtos. Portanto a meu ver seria errado não aproveitar melhor o Sting.

5. A Andre The Giant Memorial Battle Royal é o combate pelo qual estou menos interessado no card da WrestleMania.

MITO
- Apesar de criticar a falta de grandes nomes neste combate e de sentir que em grande parte meteram os "restos" do roster aqui, tenho muito menos interesse no US Title Match, no Divas Match e no Tag Title Match do que neste... Nada contra quererem dar bónus de WrestleMania ao pessoal, mas andar todos os anos agora a associar isso a uma "homenagem" ao Andre The Giant não me parece correcto.
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #30 Empty Re: Verdade ou Mito #30

Mensagem por Ambr0s3 Dom Mar 29 2015, 15:06

Rei AR escreveu:

Verdade.Não tenho interesse em gajos de 56 anos que deveriam estar retirados há mais de 10 anos. Especialmente quando esses gajos estão a roubar o spot da nova geração no maior show do ano. Espero que seja o primeiro a morrer na WrestleMania.

Concordo quando dizes que deviam haver mais spots de destaque no card para pessoal mais novo mas o "Espero que seja o primeiro a morrer na WrestleMania." ou é uma piada de mau gosto ou é provavelmente dos maiores disparates que já li...

Sem querer ofender mas desejar a morte, seja ou não inserido numa brincadeira é bastante gravoso...
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #30 Empty Re: Verdade ou Mito #30

Mensagem por Ribeiro Dom Mar 29 2015, 16:07

Ainda bem que alguém levou tudo isso a sério, já estava a ficar deprimido só de pensar que o Sting não ia ler isso e como tal não ficaria magoado. Felizmente alguém ficou incomodado com isso.

Tive aqui a ver entretanto no cagematch, o último combate do Sting foi em Janeiro de 2014. E se formos a ver... o último bom combate dele foi quando?
Claro que os fãs vão querer ver mais dele, mas há muitos fãs que não se importavam de ver o Hogan e mais uns quantos no ringue. Os fãs por vezes não sabem bem o que querem e os wrestlers tem de perceber que a sua altura já passou, que já não conseguem ter realmente um bom combate há imenso tempo e está na altura de pendurar as botas e passar a tocha para alguém novo. O Sting nunca fez isso, tá ali agarrado como se fosse uma sanguessuga que tem direito a um combate na Mania só porque sim...

Ah...mas o Funk também têm não sei quantos anos e andou sempre ligado ao wrestling, pois mas o Terry Funk não andou para aí a roubar o spot a ninguém mais novo durante anos e anos nas principais fed de wrestling
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #30 Empty Re: Verdade ou Mito #30

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos