FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #31 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #31 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #31 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #31 Arrow_54_512

Verdade ou Mito #31

5 participantes

Ir para baixo

Verdade ou Mito #31 Empty Verdade ou Mito #31

Mensagem por Renato Sáb Abr 04 2015, 20:24

Verdade ou Mito #31 1Xp3Oo5

Sejam bem-vindos à 31ª edição do "Verdade ou Mito".

Uma semana depois da WrestleMania, já muito foi discutido sobre o evento, por isso a maior parte das questões destas semanas prendem-se com aquilo que serão os próximos tempos dentro da WWE, começando pelo Monday Night Raw desta semana.

Como participantes temos dois users do nosso fórum: @Crystal Meth e @Litos.


1. Pelo que tem feito nos últimos meses, Seth Rollins merece ser o homem a derrotar Brock Lesnar num combate 1 vs. 1 num futuro próximo.


Verdade ou Mito #31 WM31_Photo_429-781886300.0.0


Crystal Meth: MITO - Não acho que seja uma questão de merecer, mas sim de booking. Na minha opinião acho que não faz sentido o Seth ganhar ao Brock num futuro próximo até, porque este deve ficar suspenso até ao Summerslam (?) para renovar um bocado a imagem do título e uns quantos meses não é bem num futuro próximo.

Litos: VERDADE/MITO - É verdade que, pela excelente surpresa que ele tem sido, o Seth Rollins merece derrotar o Brock Lesnar porque, exceto o Lesnar, não houve ninguém a desempenhar o seu papel melhor que o atual campeão. No entanto, a construção que o Lesnar tem tido, é necessário que quem o derrote seja também ele, fisicamente, uma besta, coisa que o Rollins não é.


2. Roman Reigns devia estar envolvido na luta pelo WWE World Heavyweight Championship no Extreme Rules, de forma a manter o hype vindo da WrestleMania.


Verdade ou Mito #31 Roman_reigns


Crystal Meth: MITO - Em questões de booking podia, é uma sequência lógica apesar de não gostarmos dessa sequência. Mas acho que não é obrigatório estar, acho que o tirar do ME agora não era bem cortar lógica até porque na RAW after Mania ficou bem visto que o contender quase de certeza que vai ser o Orton, relegaram o Reigns para segundo plano e se o mantiverem nesse segundo plano não se estraga nada. Agora se ele vai estar envolvido? Como é a WWE acredito que vá estar.

Litos: MITO - Para ele conquistar o título na próxima WrestleMania, é preciso que ele nos próximos tempos esteja em baixo para mostrar que ele deu tudo da WrestleMania. Lá para 2 meses do fim do ano, ele começa a ter uma comeback enorme para mostrar que está pronto. Até finalmente podemos ter o Roman Reigns vs Triple H que já nos prometeram.

3. A prestação de Sting na WrestleMania surpreendeu-me pela positiva.


Verdade ou Mito #31 Stunnamedjpg-56e5ff_1280w


Crystal Meth: VERDADE - Foi ele e o Taker. Antes de ver o Sting a entrar, depois de ler os comentários do pessoal, pensei que ele fosse lutar de cadeira de rodas como se fosse o Hector Salamanca do BB, coisa que esteve muito, mas mesmo muito longe de acontecer. Proporcionou um bom combate até.

Litos: VERDADE - Desde que ele se estrou no Survivor Series li que ele estava acabado e em terrível forma, por isso na WrestleMania achava que ele em 5 minutos já tinha partido uma anca. No entanto o que aconteceu foi o oposto, ele mostrou que ainda está para as curvas e que ainda pode ter 2/3 combates ainda.



4. Gostei da forma como Neville se estreou no Raw.


Verdade ou Mito #31 Adrian-neville1


Crystal Meth: VERDADE - Apesar de não ser o maior fã do gajo, gostei de ele ter entrado no roster principal e ter se estreado com uma vitória.

Litos: VERDADE - Terem-no chamado "The Man That Gravity Forgot" foi um excelente começo porque realça bem o que ele é, um grande high-flyer. Apenas espero que não seja um Evan Bourne 2.0.


5. Passar a existir um especial do NXT por mês seria um passo positivo para a afirmação da marca.


Verdade ou Mito #31 Ce4DbokJw2


Crystal Meth: MITO - Novamente vamos entrar num campo em que é a minha opinião. Para mim acho que a marca já fez a sua afirmação, maior parte do pessoal que vê frequentemente wrestling vê NXT e até prefere à RAW (especialmente os smarks). Basta ver na última RAW o que aconteceu no 8 man tag team em que só se ouvia o pessoal a cantar NXT. Acho que PPV's/eventos especiais não vão fazer com que a marca se afirme mais do que se está a afirmar uma vez que é uma brand de desenvolvimento, na minha opinião a marca só desenvolverá mais se fizerem dela uma parte do roster principal.

Litos: MITO - Ao passar a ter um especial por mês deixava de ser tão "especial". O que faz o NXT tão bom é em cerca de 3 em 3 meses termos um evento onde lhes dão oportunidade de nos dar o que o main roster não nos dá muitas vezes, wrestling.




É altura de darem também a vossa opinião.
Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Com qual dos participantes mais concordam?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #31 Empty Re: Verdade ou Mito #31

Mensagem por Ambr0s3 Sáb Abr 04 2015, 22:05

1. Pelo que tem feito nos últimos meses, Seth Rollins merece ser o homem a derrotar Brock Lesnar num combate 1 vs. 1 num futuro próximo.

Mito - A parte de "um futuro próximo" deixa-me completamente de mãos atadas e tenho mesmo de considerar Mito. Poderia considerar Verdade se estivéssemos  a caminho de um SummerSlam ou de uma WrestleMania mas para já isso parece-me completamente fora do baralho, pois em termos de booking parece-me pouco realista alguém da estatura física do Rollins derrotar o Lesnar.

2. Roman Reigns devia estar envolvido na luta pelo WWE World Heavyweight Championship no Extreme Rules, de forma a manter o hype vindo da WrestleMania.

Mito - Simplesmente a razão pela qual o Roman Reigns não ganhou na WrestleMania (prevenir um desastre na reacção dos fãs) continua a aplicar-se e a WWE penso que dará mais tempo para que a personagem se construa de forma mais faseada e assim ganhar mais apoio junto dos fãs. Penso que esse é o caminho mais acertado a percorrer.

3. A prestação de Sting na WrestleMania surpreendeu-me pela positiva.

Verdade - Tendo em conta que a idade não perdoa e que era um momento de grande pressão pela estreia em combate na WWE, tenho a dizer que ele se safou muito bem mesmo. Acredito que ainda tenha pelo menos capacidade para mais 1 ou 2 combates na sua carreira na WWE.

4. Gostei da forma como Neville se estreou no Raw.

Verdade e Mito - Apesar de gostar de ver finalmente o Neville chegar ao Main Roster, tenho a dizer que até me assustei quando o vi de capa... Veio-me logo à cabeça todo o pessoal do NXT que já subiu e foi ridicularizado ou simplesmente alterado na sua gimmick e depois acabar por ficar enterrado no midcard sem qualquer utilidade.

5. Passar a existir um especial do NXT por mês seria um passo positivo para a afirmação da marca.


Verdade - Apenas digo verdade tendo em conta o texto "positivo para a afirmação da marca". Não hajam dúvidas que isso atraía mais e novos fãs, especialmente os mais casuais, os ditos marks. E isso ajudaria a marca a afirmar-se com a fanbase a crescer, sem dúvida.

Mas no reverso da medalha estragaria o "clima" especial que os NXT TakeOver's têm e prejudicaria bastante em termos de tempo o build-up para os combates, tendo em conta que o NXT só tem 1h semanal. Embora os fãs casuais não fossem notar, quem já acompanha NXT e segue o produto pelo wrestling, iria certamente sentir a diferença pela negativa.
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #31 Empty Re: Verdade ou Mito #31

Mensagem por Ribeiro Sáb Abr 04 2015, 22:27

1. Verdade/Mito: Rollins é o gajo que está constantemente, a calar o pessoal que duvida dele. Primeiro foram aquele totós da RoH que o odiavam, nem sabiam eles muito bem porquê, foda-se. Depois nos Shield, apesar de ser o melhor ring worker, era aquele inicialmente parecia estar mais desconfortável no micro. Evolução do caralh*...e hoje em dia já é têm confiança para de volta e meia abrir uma Raw com o Rollins a falar. E ele vai ser igualmente um babyface do caralhão.

Só digo "Mito" porque nos próximos meses, o Lesnar não vai sofrer pinfall nenhum. Mas têm de ser o Rollins, o dude vai acabar por ser uma das caras principais da companhia, doa a quem doer. Quando dizem, que não é realista um gajo como o Brock ser derrotado por um Rollins...ok, mas por essa ordem, um Brock Lesnar tinha de estar invicto na sua carreira desde o inicio até aos 60 anos. Isto é pró-wrestling. Além do mais, neste momento, uma vitória de um heel fisicamente inferior com uso de truques sujos teria muito mais impacto do que uma vitória de um babyface que pareça um juggernaut.

2. Mito Eu colocava-o agora na rota do US Title a ter umas brawls fixolas com o Cena, mas a ser incapaz de conseguir conquistar o titulo. O Cena vencia porque tinha mais experiência, mas também com alguma sorte à mistura e como tal ganha o respeito do Reigns. Basicamente é uma adaptação do booking que o Ibushi está a levar na NJPW até este backlash estúpido acabar ( e eu supostamente sou hater).

Outra opção, é estar numa pseudo-team ou numa rivalidade com o Ambrose ( que virou o gajo esquecido dos Shield...e cheira-me que isto é intencional para haver "merd*" in-kayfabe).

3. A prestação de Sting na WrestleMania surpreendeu-me pela positiva.

Verdade. Então, não? O homem tá melhor que muitos! Iron Match de 2 horas no próximo PPV, que é para o próximo mês estarmos todos a dizer que ele está fenomenal e parece o Styles.
É óbvio que é Mito

Mito: Não, foi um debut random e podia-se ter feito algo grande. Sei que a maioria acha que ele deve ser um babyface devido ao seu movest...mas isso não o vai levar a lado nenhum no main roster e eventualmente irá perder-se. O que é uma pena, porque o gajo acaba por ser único dentro do roster. O dude precisa de ser um cocky heel e de ter um manager que o venda como um às no ringue, caso contrário vira jobber.


5. Passar a existir um especial do NXT por mês seria um passo positivo para a afirmação da marca.

Não tenho bem certeza, mas não me parece a melhor decisão, gostava de build-ups mais longos como a NXT estava a ter.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #31 Empty Re: Verdade ou Mito #31

Mensagem por Jack Laree Dom Abr 05 2015, 05:12

1. MITO: Merecer ele até merece e é por causa disso que ele carrega o WWE World Heavyweight Championship. Mas ele não é o homem certo para derrotar o Brocky por vários motivos, os principais são, a alma da personagem encarnada num heel covarde e por ser algo que ele não precisa.

Eu prefiro que seja um face para ganhar com o heat que o Brocky traz consigo, ele é uma besta mercenária que não só acabou com a streak, como também destruiu o nosso herói favorito John Cena. Mesmo assim, uma derrota do Brocky só deve acontecer lá por 2017 e tenho dito!

2. MITO: Não necessariamente, poderia estar mas outra Triple Threat era um tanto quanto cansativo. Mês que vem ele já pode estar na luta pelo titulo novamente. Até lá eu teria deixado ele em casa com participações apenas pelas entrevistas com o Byron Saxton que funcionam muito bem.

3. VERDADE: Eu esperava um Sting da TNA mas ele me surpreendeu e muito. Mostrou um bom físico e uma boa forma invejável para a idade dele. Agora vejo com muito positivismo outros combates dele na empresa.

4. MITO: A nova personagem parece ser muito cartoonish, eu sei que a tendencia atual é a WWE entrar num produto cada vez mais assim mas é algo que não me agrada muito. Ainda assim é melhor que o "Homem tão sem personalidade que até a gravidade não quer saber dele."

5. MITO: O NXT é um show para smarks, não vai crescer muito mais do que já cresceu, quem se importa com o NXT já o vê e não é por ter 1 especial por mês que isso iria mudar, alias a unica coisa que mudaria seria a qualidade desses eventos. Os próximos passos do NXT agora são entrar verdadeiramente na estrada, limpar as indys e deixar o pessoal da IWC feliz com algo da WWE para comprar a Network. Não é engenharia de foguetes, isso sim faria a marca crescer e se estabilizar.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #31 Empty Re: Verdade ou Mito #31

Mensagem por morais Dom Abr 05 2015, 12:15

Mito, mito, verdade, verdade, verdade.
morais
morais
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 671
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #31 Empty Re: Verdade ou Mito #31

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos