FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

John Cena's US Championship Open Challenges

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

John Cena's US Championship Open Challenges

Mensagem por DiogoAz em Seg Abr 20 2015, 02:47

Como é de conhecimento geral, desde a Raw pós WrestleMania 31 que o atual WWE United States Champion, John Cena, lança Open Challenges em todos os shows, desafiando alguém para enfrentá-lo título.

Dito isto, recentemente o WWE.com lançou um artigo onde destaca 5 superstars que, supostamente, queremos ver aceitar os desafios do "Cenation Leader". Os nomes são os que se seguem:

1. Sami Zayn
2. Rob Van Dam
3. Neville
4. Kurt Angle
5. Sting

E tu? Que opinião tens sobre esta forma de conduzir o reinado do John Cena e que adversários gostavas que aceitassem tais Open Challenges?
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17264
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação

Re: John Cena's US Championship Open Challenges

Mensagem por Chó em Seg Abr 20 2015, 09:39

Sting?

Eu já falei aqui há tempos do Joe, era giro.
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 35961
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Renato em Seg Abr 20 2015, 10:22

O problema que eu tenho com isto é que ninguém acredita que o Cena vai perder para um Wade Barrett da vida no Raw. Daí eu no Verdade ou Mito da semana passada ter dado a ideia de fazer o mesmo com o Bryan (claro que ele agora está lesionado mas pronto). No entanto gosto de ver o Zayn e o Neville nesse top. Isto seria uma boa forma de ter estreado o Neville, mas ainda vão a tempo de fazer isso com o Zayn ou assim.
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 24584
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Jack Laree em Seg Abr 20 2015, 14:04

Eu acredito que hoje haja uma ultima open challenge porque isso só foi uma maneira de manter o Cena afastado do Rusev para que o ultimo não saísse muito mal da feud com o líder da Cenation. Domingo tem o PPV e depois ele entra numa feud de verdade. No geral gostei bastante desses desafios, o Cena sempre conseguiu fazer seus oponentes parecerem muito bons e ajudou a aumentar a credibilidade de um povo como o Barrett e o Stardust.
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10314
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial

Mensagem por Adam Puck em Sab Out 17 2015, 20:00

I'm starting to get burnt out on the US Open Challenge. It was cool at first, but when everyone from Seth Rollins to Zack Ryder is having these long back and forth matches with Cena, it feels like overkill. And despite all the different opponents, there's no real variety; it's basically the same Big Match John bout every time. A midcarder going toe-to-toe with Cena is different and exciting, but when EVERYONE'S getting the same amount of offence and false finishes, nobody looks special and nobody is standing out. It all feels a little pointless.
Retirado de um fórum. O que é que pensam da temática em discussão?
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16140
Emprego/lazer : Cabrão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: