FPW: Fórum de Pro Wrestling
TASJOLHAR??!! - Página 89 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
TASJOLHAR??!! - Página 89 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
TASJOLHAR??!! - Página 89 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
TASJOLHAR??!! - Página 89 Arrow_54_512

TASJOLHAR??!!

+26
Vaginite
Killer
Savate
Court
bitw
Pitungo
PoD
CChris
Fabio08
Arts
lunatic
Moore
Marcos
.Aimar
Dr. Eira
Adam Puck
Colt
MCZE
Jack Laree
Litos
DiogoAz
Ribeiro
Renato
Fundertaker
Chó
rDmT93
30 participantes

Página 89 de 100 Anterior  1 ... 46 ... 88, 89, 90 ... 94 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

TASJOLHAR??!! - Página 89 Empty Re: TASJOLHAR??!!

Mensagem por Rafa Ter Jul 11 2017, 01:10

Só algumas notas rápidas.

1. Em relação ao caso Ricardo Costa. Sim Ribeiro, é a palavra de uns contra a de outros. Como seria, caso o Ricardo Costa decidisse expor outra fonte anónima qualquer. Pode-se questionar a razão do anonimato, não se pode questionar a quebra desse sigilo. E, já agora, palavra de uns contra a palavra de outros acontece em todo o lado. Neste caso, um dos intervenientes calhou de assumir uma postura ditatorial e desrespeitar tanto a classe como os seus trabalhadores. É a vida.

2. O RAP é uma figura pública, que decidiu expor os seus ideais. Pelo contrário, neste caso, queriam fazer dos administradores dos Truques figuras públicas à força toda.

3. Em lado algum, os administradores dos Truques disseram que não têm opiniões políticas. Por outro lado, continuas a não saber quais as motivações desta página. Eles vão continuar a apregoar que estão a lutar por um Jornalismo melhor. Se não acreditavas antes, acreditas agora?

4. Ainda não percebi a ideia de que para uma opinião ser credível e a discussão ser séria tem de ser devidamente assinada. Eu suponho que, tal como eu, tivesses a tua opinião em cada post deles ou não? Eu posso presumir as motivações deles mas posso olhar para os posts deles e concordar ou não concordar com a crítica. No caso da segunda opção, posso discutir com eles e comprovar o meu ponto de vista, correto? Em que medida a quebra do anonimato me permite mudar a opinião sobre o que vi lá há um mês?

5. Há pouco esqueci-me de referir uma coisa. Fala-se em tendências e incoerências por parte deles. Isso é por haver um leque maior de críticas a artigos afiliados à direita? É que isso é perfeitamente normal, tendo em conta as direções dos jornais. E, já agora, se eles se esquecem das aparentes incoerências que cometem, é lembrá-los. Tal como poderá acontecer agora. Aqui, também não vejo em que medida a quebra do anonimato abala a discussão. Aliás, volto a salientar que chega a roçar o ridículo e a provocar-me uma certa vergonha alheia ver diretores de jornais a baterem no anonimato, a acusá-los de tudo e mais alguma coisa mas, no fundo, a dar-lhes razão ao mudarem os títulos e conteúdos noticiosos depois de publicações por parte da página. "Mas hey, eles são anónimos, por isso não liguem". Esta é a lógica argumentativa que os Costas desta vida preferem seguir.

6. @Deus, é perfeitamente natural que esses três jornais sejam os mais visados. Ainda assim, tenho algumas dúvidas em relação a essa ordem qualitativa. De resto, o CM leva, e bem, na boca.

7. Ribeiro, para terminar, eu não sou nem a favor nem contra o anonimato. Sou sim a favor da opção de escolha dos administradores da página.

8. Se conseguir trabalhar na profissão, "apague tudo", como dizia o outro.

Edit. 9. Esqueci-me de uma coisa, que me parece importante para esta discussão. Os artistas não tiveram problemas em conhecer redações como, por exemplo, a do Expresso. A partir daí, acho que começava a ficar evidente que eles não eram, de todo, figuras de interesse na esfera política.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TASJOLHAR??!! - Página 89 Empty Re: TASJOLHAR??!!

Mensagem por .Aimar Ter Jul 11 2017, 19:47

Os jornalistas são todos gays.

Fim de discussão.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TASJOLHAR??!! - Página 89 Empty Re: TASJOLHAR??!!

Mensagem por Ribeiro Ter Jul 11 2017, 19:50

Já vi que vamos continuar discordar em relação a muitas coisas. Acho que já expliquei o porquê.

Esqueci-me de uma coisa, que me parece importante para esta discussão. Os artistas não tiveram problemas em conhecer redações como, por exemplo, a do Expresso. A partir daí, acho que começava a ficar evidente que eles não eram, de todo, figuras de interesse na esfera política.

Digo apenas que mudei de opinião relativamente àquilo que até considero ser a coisa mais grave que o anonimato traz: a ausência de responsabilidade perante eventuais ataques pessoais e insinuações. Ou seja aquilo que tinha dito anteriormente relativamente a isso não era de todo verdade.

Btw, acho que isto aqui começa a ser demais, da parte dos Truques.




Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TASJOLHAR??!! - Página 89 Empty Re: TASJOLHAR??!!

Mensagem por Rafa Ter Jul 11 2017, 20:08

O que é que começa a ser demais? Não percebi, sem ironia.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TASJOLHAR??!! - Página 89 Empty Re: TASJOLHAR??!!

Mensagem por Ribeiro Ter Jul 11 2017, 20:13

Tranquilo, também posso ser eu que estou a interpretar mal ou a exagerar - mas basicamente, propósito dos únicos dois posts de hoje dos Truques parecem-me um incentivar e a compactuar com um "ataque" ao Público da parte dos seus seguidores.

É que vamos ser sinceros, neste momento aquilo que se passa nas caixas de comentários e nas criticas ao jornal não era propriamente "opinião".

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TASJOLHAR??!! - Página 89 Empty Re: TASJOLHAR??!!

Mensagem por Rafa Qua Jul 12 2017, 00:36

Era o que mais faltava não se defenderem depois daquela nojice.

Relativamente ao último post, eles fizeram-no depois da retirada desse sistema de avaliação. Avaliação essa que foi prejudicada pela publicação do seu diretor adjunto e pelos leitores ou não leitores que se sentiram descontentes.

E, a bem da coerência, ainda bem que Os Truques continuam sem medo de atacar. Agora que têm nome, suponho que ainda estejam mais no direito de dizer o que lhes apetece.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TASJOLHAR??!! - Página 89 Empty Re: TASJOLHAR??!!

Mensagem por Convidado Ter Jul 18 2017, 01:17

tao e a ciganada?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TASJOLHAR??!! - Página 89 Empty Re: TASJOLHAR??!!

Mensagem por Chó Ter Jul 18 2017, 03:05

Era mata-los a todos.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TASJOLHAR??!! - Página 89 Empty Re: TASJOLHAR??!!

Mensagem por Ribeiro Ter Jul 18 2017, 03:07

tudo ninfomaníacas, tudo porcas
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TASJOLHAR??!! - Página 89 Empty Re: TASJOLHAR??!!

Mensagem por Killer Ter Jul 18 2017, 08:43

Era tudo violado por mil angolanos e cagar ouriços durante um mês.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TASJOLHAR??!! - Página 89 Empty Re: TASJOLHAR??!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 89 de 100 Anterior  1 ... 46 ... 88, 89, 90 ... 94 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos