FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

NJPW Dominion 7.5 (2015)

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: NJPW Dominion 7.5 (2015)

Mensagem por Mithrandir em Sex Jul 03 2015, 19:57

tinha a impressão que o Shelley tinha bazado da NJPW, Fabio
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17453
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW Dominion 7.5 (2015)

Mensagem por Fabio08 em Sex Jul 03 2015, 20:12

Não sabia dessa. Como os Time Splitters vão enfrentar alguém da ROH, pensei que o dude ainda lá andava.
avatar
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1775
Idade : 18
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW Dominion 7.5 (2015)

Mensagem por Renato em Sab Jul 04 2015, 19:19

Preview do evento:


1. IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship
The Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson) (c) vs. reDRagon (Bobby Fish & Kyle O'Reilly) vs. Roppongi Vice (Beretta & Rocky Romero)

Este é exatamente o mesmo combate pelos títulos Jr. Tag Team que aconteceu no Wrestling Dontaku. Se quiserem falar sobre a estagnação presente no booking da New Japan, a divisão Jr. Tag é onde se podem focar. Colocando isso de parte, este será um bom combate e a esta hora já sabe exatamente o que esperar dele; muitas high-flying, superkicks e pouca psicologia no ringue. Será certamente um opener quente, mas quando me lembro no combate do Dominion do ano passado entre os Bucks e os Time Splitters que na altura abriu o show, estou desiludido com a falta de combates 2 vs. 2 nesta divisão nos grandes eventos. Esse combate não foi apenas um grande spot-fest, foi um excelente combate para além das manobras. Espero que venhamos a ter mais combates 2 vs. 2 por estes títulos na segunda metade do ano entre alguma combinação destas equipas, porque o combate RPG Vice vs. Bucks do Invasion Attack foi o melhor combate de Juniors da primeira metade de 2015 e adorava ver mais combates como esse.

2. Tag Team Match
Bullet Club (Bad Luck Fale & Yujiro Takahashi) vs. Tetsuya Naito & Tomoaki Honma

Um combate de undercard que à partida não teria grande interesse tem-no conquistado à custa da nova atitude mais heel de Naito, que tem andando a "trocar" a NJPW Army pelos Los Ingobernables da CMLL. Este é rumo perfeito para Naito, que tem andado algo perdido e sem direcção em 2015, e que agora pode explorar um lado mais heel da sua personagem, o que já vinha a fazer ocasionalmente em combates em que tem o público contra si. Quanto aos outros participantes, Honma continua a sua batalha contra a "equipa B" dos Bullet Club, que desta vez estão representados por Fale e Takahashi.

3. Singles Match
Katsuyori Shibata vs. Kazushi Sakuraba

Esta rivalidade aumentou de intensidade após Sakurava ter feito Shibata desistir no Invasion Attack, e desde aí que Shibata tem estado à procura de retribuir o presente. Ambos têm passado no mundo das MMA, mas a carreira de Sakuraba teve muito mais sucesso, por isso a vida real acaba por retratar bem a storyline dos "ciúmes" de Shibata. Os grandes combates singulares de Sakuraba na New Japan contra Nakamura e Suzuki no Wrestle Kingdom foi ambos excelentes, e este deve seguir um caminho semelhante. Sakuraba consegue ser bastante desinteressante quando faz um tipo de combate ao estilo MMA, mas esses combates no Tokyo Dome foram bastante interessantes por tiveram um ritmo rápido e muito baseado em socos, mantendo a acção excitante. Desde que este combate mantenha esse estilo, pode ser um combate divertido. É de esperar que Shibata vença, já que estará no torneio G1 Climax, mas nenhum dos dois precisa de ser protegido, por isso a vitória pode cair para qualquer lado.

4. IWGP Junior Heavyweight Championship
Kenny Omega (c) vs. KUSHIDA

A caminhada de KUSHIDA até ao topo da divisão de Juniors está quase completa. Após a sua derrota frente a Ricochet num combate épico na final do torneio Best of the Super Juniors do ano passado e um pequeno reinado com o Junior Heavyweight Championship onde não chegou a defender o título com sucesso, KUSHIDA finalmente provou o seu potencial como futuro ás da divisão Junior ao derrotar Kyle O'Reilly num candidato a Combate do Ano para conquistar o BOSJ deste ano. O único homem na sua frente é agora Kenny Omega, que enfrenta o seu primeiro grande perigo desde que conquistou o Jr. Heavyweight Championship. Taguchi, Dorada e Shelley foram bons adversários, mas nenhum tinha credibilidade para destronar Omega. Para KUSHIDA, no entanto, este é o momento certo para iniciar o seu push como Ás da divisão Junior, portanto há uma grande possibilidade de mudança de título aqui. A confrontação de Omega com Ibushi e os Bullet Club no Invasion Attack mostra que ele estará na rota de uma eventual passagem para a divisão Heavyweight, por isso apesar de estar a ter um bom reinado como campeão, não deverá passar por aqui o seu futuro na New Japan. Considerando tudo isso, este pode ser o único combate 1 vs. 1 entre Omega e KUSHIDA a alguma vez acontecer, e deverá ser um belo espectáculo.


5. NEVER Openweight Championship
Togi Makabe (c) vs. Tomohiro Ishii

Adorei o combate entre Makabe e Ishii no Wrestling Hinokuni: Ishii a ter dificuldades contra um adversário de maior porte é uma mudança interessante em relação à estrutura habitual dos seus combates e Makabe conseguiu estar ao nível da intensidade de Ishii. Foi um combate muito melhor do que o bom mas curto combate do Wrestle Kingdom, e estou bem entusiasmado para este Round 3. Ishii pode perder aqui novamente e manter a sua credibilidade intacta, enquanto Makabe deverá conseguir pelo menos uma defesa do título, já que o NEVER Openweight Championship anda a ser tratado como uma "batata-quente" nos últimos tempos. Tem sido uma rivalidade interessante entre os dois, mas está na hora de ambos seguirem para novos adversários.



6. IWGP Tag Team Championship
The Kingdom (Matt Taven & Michael Bennett) (c) vs. Bullet Club (Doc Gallows & Karl Anderson)

É justo dizer que os The Kingdom não têm tido um grande começo de aventura no roster da New Japan. O envolvimento de Maria é engraçado quando usado em moderação e prova disso é o vídeo de promoção aos melhores momentos desta rivalidade. No entanto, a acção dentro do ringue tem sido fraca e os públicos japoneses não estão a reagir muito à estranha fixação de Karl Anderson por Maria. O pior aspecto desta feud é que o IWGP Tag Team Championship tem sido deixado para um segundo plano e os homens que detêm os títulos fazem lembrar um lutador genérico criado num vídeo-jogo da WWE. Bennett apenas foi contratado por ser marido da Maria e Taven porque Adam Cole tem estado lesionado. Quando os Meiyu Tag conquistaram os títulos no Wrestle Kingdom, todos tínham esperanças num reinado prolongado com os títulos. O facto de serem substituídos por uma rivalidade cómica à volta de Maria tem de ser desapontante, e apesar de Goto e Shibata estarem a ter um bom 2015 apesar da perda dos títulos, a divisão de Tag Team da New Japan está a um nível muito baixo. Talvez Naito possa trazer La Sombra no Outono, mas é preciso alvo para revitalizar a divisão.



7. Singles Match
Hiroshi Tanahashi vs. Toru Yano

Tanahashi finalmente conseguiu sair por cima de Yano no Wrestling Dontaku, usando as próprias tácticas sujas do "Sublime Master Thief" para o derrotar. Tem sido uma grande queda por parte de Tanahashi, desde que venceu o main-event do Wrestle Kingodm em Janeiro até ser repetidamente humilhado por Yano, mas aqui ele espera finalmente colocar esta rivalidade para trás das costas perto do G1 Climax. Esta feud não tem sido apreciada por todos os fãs, mas tem sido agradável, mantendo Tana fresco para o G1 onde se espera que venha a ter grandes combates contra diversos adversários ao longo do torneio. Em combates tag-team, o impacto das tácticas de Yano é algo reduzido, já que há outros focos ao longo do combate, mas em combates singulares isto torna-se muito mais interessante, pois qualquer uma das duas manobras mais sujas pode acabar com um combate a qualquer momento. Isto significa que este combate pode realmente ser bastante interessante. Tanahashi já sabe o que Yano é capaz e pode recorrer às suas estratégias, enquanto Yano irá onde for preciso para conseguir surpreender Tana mais uma vez. Neste combate esperem o inesperado. Tanahashi deve vencer para finalmente conseguir a sua vingança sob Yano, mas saber como ele o conseguirá será interessante de ver.



8. IWGP Intercontinental Championship
Hirooki Goto (c) vs. Shinsuke Nakamura

No Wrestling Dontaku, Goto conseguiu tornar-se no primeiro homem a derrotar Nakamura em combates 1 vs. 1 desde a final do torneio G1 Climax do ano passado, e desde aí tem sido o capitão de equipa em vários combates tag-team de 8 e 10 homens. Normalmente é Hiroshi Tanahashi que recebe esse tratamento, mas Goto como IC Champion deu-lhe prioridade nesse aspeto, realçando mais uma vez a importância deste título. Goto nunca foi IWGP Heavyweight Champion na carreira, mas continua a ser tratado como um lutador de todo enquanto Intercontinental Champion. A sua reputação de falhar nos grandes momentos parece estar a desaparecer. Mas claro que Nakamura quer contrariar isso, recuperando o "seu" título. Esta rivalidade tem tido uma construção simples mas forte que tem dado grande visibilidade a Goto. Nakamura subvalorizou-o e foi derrotado por ele duas vezes, mostrando que Goto está perto da elite na New Japan, mas agora ele precisa de confirmar isso ao derrotar Nakamura mais uma vez. Podem esperar imensa intensidade de ambos os homens neste combate.



9. IWGP Heavyweight Championship
A.J. Styles (c) vs. Kazuchika Okada

Seis meses após deixar o Tokyo Dome em lágrimas após a sua derrota, Kazuchika Okada tem aqui outra oportunidade de recuperar o IWGP Heavyweight Championship, desta vez frente ao homem que lhe retirou o título: AJ Styles. Apesar de relativamente previsível, esta tem sido uma boa história de redenção em 2015 para Okada, que teve que enfrentar não só Bad Luck Fale mas as suas dificuldades físicas e emocionais para conquistar uma nova oportunidade pelo título mais importante no Japão. Styles tem tido grande sucesso em 2015, mas o seu IWGP Championship está aqui sob grande ameaça. Styles e Okada defrontaram-se por três vezes em 2014 e cada combate foi melhor que o anterior. Agora que AJ já é realmente um main-eventer estabelecido na New Japan, este combate será possivelmente o seu melhor até agora.

Este combate é o mesmo que acabou por desiludir em termos de vendas na Yokohama Arena no ano passado, mas desde aí AJ Styles tornou-se um grande draw para a New Japan após ele e Kota Ibushi terem esgotado o Sumo Hall no Invasion Attack. Se Styles e Okada conseguirem encher o Osaka-Jo Hall para este show, Styles tem que ser um dos candidatos sérios para estar no main-event no Tokyo Dome em Janeiro. A New Japan pode seguir várias direcções para o Wrestle Kingdom 10, o que torna tanto este combate como o torneio G1 Climax bastante imprevisível. Mas é assim que gostamos dos main-events, e é algo que torna este combate ainda mais interessante de se assistir.

Original de Oliver Court em Voices of Wrestling
Tradução de Renato Simões para Fórum de Pro Wrestling e House of Wrestling
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 24608
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW Dominion 7.5 (2015)

Mensagem por Renato em Dom Jul 05 2015, 12:12

Resultados Rápidos:
- IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship: The Young Bucks (c) venceram reDRagon & Roppongi Vice
- Tetsuya Naito e Tomoaki Honma venceram Bullet Club (Bad Luck Fale e Yujiro Takahashi)
- Katsuyori Shibata venceu Kazushi Sakuraba
- IWGP Junior Heavyweight Championship: KUSHIDA venceu Kenny Omega (c)
- NEVER Openweight Championship: Togi Makabe (c) venceu Tomohiro Ishii
- IWGP Tag Team Championship: Bullet Club (Doc Gallows e Karl Anderson) venceram The Kingdom (Matt Taven e Michael Bennett) (c)
- Hiroshi Tanahashi venceu Toru Yano
- IWGP Intercontinental Championship: Hirooki Goto (c) venceu Shinsuke Nakamura
- IWGP Heavyweight Championship: Kazuchika Okada venceu AJ Styles (c)

Até ao fim do dia deverão haver vídeos.
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 24608
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW Dominion 7.5 (2015)

Mensagem por Moore em Dom Jul 05 2015, 12:22

O normal... pena o main event.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5919
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW Dominion 7.5 (2015)

Mensagem por Mithrandir em Dom Jul 05 2015, 14:58

Foda-se aquele divisão junior de tag team, é uma palhaçada...Young Bucks a merd* mais stale da NJPW.

Todos os resultados eram previsíveis. Ó Moore, porque raio haveria o Styles de manter o titulo?
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17453
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW Dominion 7.5 (2015)

Mensagem por CChris em Dom Jul 05 2015, 17:47



Esta entrada tho
avatar
CChris
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3860
Idade : 21
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW Dominion 7.5 (2015)

Mensagem por Mithrandir em Dom Jul 05 2015, 18:18

foda-se ganda lol
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17453
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW Dominion 7.5 (2015)

Mensagem por Moore em Dom Jul 05 2015, 19:11

Rei AR escreveu:Foda-se aquele divisão junior de tag team, é uma palhaçada...Young Bucks a merd* mais stale da NJPW.

Todos os resultados eram previsíveis. Ó Moore, porque raio haveria o Styles de manter o titulo?

Ainda sonho com um domínio de Bullet Club como já devia ter acontecido. Concordo com a 1ª parte, apesar de haver combates muitos giros, faltam coisas novas.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5919
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW Dominion 7.5 (2015)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum