FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

NJPW Dominion 7.5 (2015)

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: NJPW Dominion 7.5 (2015)

Mensagem por Renato em Ter Jul 07 2015, 18:52

Olhem lá, os vídeos que eu postei estão a funcionar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 24138
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Moore em Ter Jul 07 2015, 18:54

Quando eu cliquei dava erro 502 Bad Gateway
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5855
Emprego/lazer : Mitra em tempos livres

Mensagem por Mithrandir em Ter Jul 07 2015, 20:18

http://wrestlingnoticias.blogspot.pt/2015/07/analise-njpw-dominion-75.html

Postei a analise ao evento no WN, sintam-se à vontade para ler e se quiserem destilar hate estejam à vontade
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16893
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Moore em Ter Jul 07 2015, 20:30

Ou és o gajo mais exagerado que conheço ou então o Dominion foi mesmo bom. Amanhã digo qual é que tá certo, imo.
Moore
TNA X Division Champion

Mensagem por Fabio08 em Ter Jul 07 2015, 22:38

Acho que exageraste ligeiramente no combate do Shibata, Ribeiro. 

Como tu disseste e bem, os combates do Shibata começam a ser repetitivos, e o Sakuraba adaptou tão pouco o estilo de MMA ao Wrestling que grande parte dos combates dele também acabam por ser monótonos. Neste combate lá se conseguiram superar e apresentar um combate mais rápido. Pela ação rápida, pelo stiffness e pelo bom selling do Shibata dava ****. Acho que foi um combate inferior ao do IWGP Intercontinental Title e por isso só recebia 4 estrelas.

Ainda me falta o Main Event, mas se o Main Event tiver sido melhor (como parece ter sido) o combate pelo IWGP Junior Heavyweight Title foi o 2º combate da noite. Curto bué do Omega e o KUSHIDA melhorou a olhos vistos como tu referiste. A personagem do Omega encaixou-se na perfeição como o último desafio do KUSHIDA para chegar ao topo e o combate cumpriu completamente. O pormenor do KUSHIDA tirar o joelho lesionado no pin depois do Dragon Suplex só mostra o quanto o KUSHIDA estava a vender a lesão. O final realmente encaixou que nem uma luva na história que o combate contou.
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1754
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Mithrandir em Ter Jul 07 2015, 22:46

Provável que tenhas razão, se tivermos de distinguir entre Nakamura / Goto e Shibata/Sakuraba, ya o combate pelo Intercontinental Championship foi melhor.

O Omega foi um campeão da merd*, foda-se ainda tenho na memória o combate com o Taguchi na sua primeira defesa, mas despediu-se do titulo da melhor maneira.

Não contei no WN, porque sei que a maior parte são fanboys do Bullet Club, mas não vejo o AJ a voltar a ser IWGP Heavyweight Championship depois disto. Acredito que continue a ter grande destaque, sendo que muito provavelmente deverá ter mais uma boa prestação no G1, mas o papel dele enquanto campeão está mais que feito. Mamava bem uma feud Styles - Goto lá para o final do ano, mas curtia mesmo que defendesse o RoH World Championship no WK.
Mithrandir
Japanese Legend

Mensagem por Moore em Ter Jul 07 2015, 23:40

Pronto, já vi até ao combate #5, já posso comentar até aí.

1. o opener foi o normal. O Mascara Dorada é awesome e o Komatsu um dia será awesome, agora já é bom.

2. estou farto das sheanenigans exageradas dos Bucks (as do Romero são ok); estou farto de ver o título nos Bucks e os RPG Vice nem deviam ter perdido o título. Como perderam, aqui podiam tê-lo recuperado. Infelizmente não foi assim.

3. não desgostei do heel work do Naito e gostei da condução do combate. Curti o pormenor de ele não ter tirado a t-shirt dos Indesejables (ou Ingobernables ou que é). Por mim trazia-se o La Sombra e os dois tinham uma title shot para aproveitar o facto de ele estar virado para a stable da CMLL.

4. combate do cacete. Já esperava. São coisas destas que me fazem pensar no que é que eu ando a fazer ao só ter usado o Sakuraba umas 2x no meu booking. Curti aquele domínio que ele teve por um bocado. Logicamente que o Shibata ganhava.

5. foi um combate muito giro foi. O KUSHIDA vendeu o joelho muito bem como já o tinha feito no Destruction quando perdeu o título para o Taguchi, mas preferi o combate do Destruction. Anw, não, não é um combate que o vai cimentar como ás de nada pelo menos aos meus olhos. E se alguém disser que o KUSHIDA merece estar ao mesmo nível que o Liger dos 90s, o Devitt ou o Ibushi, epá, por amor de deus.

P.S.: o Romero ainda está à espera de uma run com o título, porque é melhor que o KUSHIDA e ainda não teve essa hipótese.

P.S. 2: não renovar com o Shelley para dar push a solo ao KUSHIDA é como vender o Di Maria para comprar James Rodriguez mais caro. É estúpido.

P.S. 3: eu gosto do KUSHIDA, mas epá... há gente melhor no roster.
Moore
TNA X Division Champion

Mensagem por Mithrandir em Qua Jul 08 2015, 00:09

Ninguém falou em Liger. E quando falei em substituir o Devitt e o Ibushi enquanto ás da divisão, é no sentido in-kayfabe não haver nenhum top dog daquilo. Também não acho que ele seja um worker melhor, mas actualmente é aquilo que há pronto para o momento. Romero ser melhor é muito duvidoso, e embora acredito aquilo que disseste em relação ao Shelley...a verdade é que ele não têm entregue da mesma maneira. Ainda assim, acredito que ele ainda volte para mais um combate frente ao KUSHIDA pelo titulo. Se dissesses que O'Reilly é melhor, ya tudo bem, nem sequer protestava.

Achei o combate superior ao KUSHIDA vs Taguchi por um bom bocado, mas inferior a KUSHIDA vs Ricochet e KUSHIDA vs O'Reilly. Mas teve mais impacto, principalmente devido ao booking que a NJPW lhe deu.

Yaya, Naito com La Sombra seria giro, até porque aquela divisão de tag está ainda pior que a divisão junior de tag.
Mithrandir
Japanese Legend

Mensagem por Moore em Qua Jul 08 2015, 00:12

Ah, quis dizer e passou-me. Não me importava muito de ver os títulos de tag team a passarem a ser só um e o título passar a Openweight.
Moore
TNA X Division Champion

Mensagem por Mithrandir em Qua Jul 08 2015, 00:17

Era a melhor coisa se calhar é que até os torneios de tag estão um pouco irrelevantes.
Mithrandir
Japanese Legend

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: