FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

ROH Best in the World 2015

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ROH Best in the World 2015

Mensagem por Renato em Qua Jun 10 2015, 15:18

Mais um combate marcado:
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 24356
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ROH Best in the World 2015

Mensagem por Mithrandir em Qua Jun 10 2015, 15:26

Não percebo o momentum do Castle. Alguém me explique sff.
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17262
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ROH Best in the World 2015

Mensagem por Superfly em Qua Jun 10 2015, 20:00

"Party peacock"

Fode-lhe o focinho Silas.
avatar
Superfly
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5712
Idade : 19
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ROH Best in the World 2015

Mensagem por Mithrandir em Dom Jun 14 2015, 21:16



até tá giro.
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17262
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ROH Best in the World 2015

Mensagem por Renato em Seg Jun 15 2015, 19:56

avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 24356
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ROH Best in the World 2015

Mensagem por Renato em Qui Jun 18 2015, 23:08

(Ninguém vai ler isto, mas já que tive o trabalho de fazer isto para o House of Wrestling aproveito e posto aqui também.)


Realiza-se amanhã Sexta-Feira mais um grande evento da Ring of Honor: Best in the World 2015. Apesar de ser um evento recente (realiza-se apenas desde 2011), já conquistou lugar como um dos mais importantes do ano, já tendo tido main-events grande qualidade nestes anos: Davey Richards vs. Eddie Edwards em 2011, Kevin Steen vs. Davey Richards em 2012, Jay Briscoe vs. Mark Briscoe em 2013 e Michael Elgin vs. Adam Cole em 2014.

Este ano também se prevê um grande evento, com destaque óbvio para o combate de Unificação do ROH World Championship de Jay Briscoe com o ROH TV Championship de Jay Lethal, com um dos dois a sair do show com ambos os títulos. Ao longo das próximas linhas, poderão ler a antevisão dos principais combates de evento, para que aqueles que estão menos familiarizados com a Ring of Honor não tenham desculpas para assistir a este show que promete e muito!


Card:

*Main Event* Champion vs. Champion
ROH World Champion Jay Briscoe vs. ROH World Television Champion Jay Lethal w/Truth Martini

NO DQ for the ROH World Tag Team Championship
The Addiction (c) vs reDRagon

ROH World Champion #1 Contender’s Match
“Mr ROH” Roderick Strong vs. Moose vs. “Unbreakable” Michael Elgin

The Kingdom (Adam Cole, Michael Bennett, Matt Taven) w/ Maria Kanellis vs. Bullet Club (AJ Styles & Young Bucks)

Matt Sydal & ACH vs Adam Page & BJ Whitmer

Donovan Dijak w/ Truth Martini vs. Mark Briscoe w/ ODB

Dalton Castle w/ The Boys vs "The Last Real Man" Silas Young

War Machine vs C&C Wrestle Factory (Caprice Coleman & Cedric Alexander)




ROH World Championship & ROH World TV Championship
O vencedor ficará na posse dos dois títulos
Jay Briscoe (World) vs. Jay Lethal (TV)

Jay Briscoe é um "ROH Original", tendo se estreado pela Ring of Honor no primeiro show da empresa, em Fevereiro de 2002. Como parte de uma tag-team com o seu irmão Mark, os Briscoes viriam a tornar-se na maior equipa da história da Ring of Honor, conquistando o ROH World Tag Team Championship por oito vezes, um recorde, tendo os títulos na sua posse por um total de 807 duas e defendendo-os por 36 vezes no conjunto dos reinados. Jay Briscoe viria a chegar à glória individual ao derrotar Kevin Steen em Abril de 2013 para se tornar ROH World Champion pela primeira vez na carreira. Viria mais tarde a ser-lhe retirado o título devido a uma lesão, mas retornaria com uma fome indescritível de recuperar o "seu" título. A 6 de Setembro de 2014, Briscoe derrotaria "Unbreakable" Michael Elgin para conquistar o seu segundo reinado como campeão.

Jay Lethal estreou-se pela Ring of Honor em 2003. Não teve um início de carreira brilhante, conquistando o seu primeiro título apenas em 2005: o defunto ROH Pure Championship. Lethal viria a deixar a Ring of Honor em 2006, para regressar em 2011. No seu regresso, os fãs puderam conhecer um novo nível de intensidade, uma personalidade mais forte e alguém que parecia destnado a voos maiores. Tornou-se ROH World Television Champion ao derrotar El Generico em Agosto de 2011. Após perder esse título, Lethal tomou uma das decisões mais importantes da sua carreira, ao recorrer aos serviços de Truth Martini para derrotar Tomasso Ciampa para se tornar ROH World Television Champion pela segunda vez. Conquistou o título a 4 de Abril de 2013 e tem ultrapassado todos os recordes associados ao mesmo até hoje. Já duplicou e triplicou os recordes anteriores e não mostra  vontade de abrandar.

Jay Briscoe é o duro e sempre preparado ROH World Champion, pronto para uma luta a qualquer momento. Jay Lethal é o confiante a auto-proclamado "Greatest First Generation Wrestler" que enfrentou e derrotou todos os adversário até agora. Briscoe não sofre um pinfall nem é feito desistir há mais de 800 dias. Lethal é o ROH World Television Champion há mais de 400 dias. Tem havido tensão cresente entre os dois, com Lethal a considerar que não é apenas o ROH World Television Champion, mas o principal campeão da empresa! Briscoe tem levado estas afirmações e peito e considera que Lethal precisa de se chegar à frente e provar as suas palavras.

Esta Sexta-Feira, estes dois recordistas enfrentar-se-ão no ringue para colocar um fim à questão de quem é realmente o homem mais forte. Será Jay Briscoe, o ROH World Champion que não sente o sabor da derrota há mais de dois anos? Ou Jay Lethal, que tem defendido o seu título com sucesso há mais de um ano? Dois dos melhores wrestlers do mundo estão no mesmo ringue, com ambos os títulos principais em jogo, sendo que um dos dois sairá do Best in the World como ROH World Champion e ROH World Television Champion.



ROH World Championship #1 Contender's Match
Roderick Strong vs. Moose vs. Michael Elgin

O ROH Matchmaker Nigel McGuinness anunciou que no Best in the World 2015: Battle of the Belts teremos um #1 Contender's Match pelo ROH World Championship. Os participantes: "Unbreakable" Michael Elgin, Moose e o "Mr. ROH" Roderick Strong.

Roderick Strong afirmou no fim de 2014 que iria entrar em 2015 determinado em provar que mesmo sem títulos na sua posse continua a ser um dos melhores lutadores do mundo. Tem tido um 2015 em grande, derrotando grandes adversários colocados na sua frente. E não só os tem derrotado, mas tem se mostrado melhor que nunca ao fazê-lo.

"Moose, Moose, Moose" é o cântico que já ganhou vida própria dentro das bancadas dos shows da ROH. Moose é acompanhado por aquela que ele chama de "Moose Nation", os fãs deste atleta de grande porte. Liderado pelos seus managens Stokely Hathaway e Veda Scott, Moose estreou no Best in the World 2014. Desde aí tem estado imbatível, derrotando a oposição de forma imperativa.

"Unbreakable" Michael Elgin conquistou o ROH World Championship em 2014. Perdeu o título em Setembro, estando afastado da Ring of Honor até ao Final Battle 2014, onde derrotou Tommaso Ciampa. Em entrada em 2015 trouxe um novo foco a Elgin, com o objetivo de voltar a tornar-se dominante. E é exatamente o que tem feito.

Os participantes neste combate #1 Contender foram determinados pelas suas prestações em 2015. Veda Scott considera que tendo Moose nunca sido derrotado, não devia ter que passar por este combate para ter uma oportunidade pelo título. Strong tem um historial significativo no que diz respeito a títulos, conquistando todos os possíveis na ROH, a sua recente série de vitórias indica que está pronto para retomar o caminho do ouro. Elgin possui uma personalidade imprevisível, mas dentro do ringue o seu rácio de vitórias-derrotas em 2015 é quase perfeito.

Estes três homens irão defrontar-se pela oportunidade de se tornar #1 Contender pelo ROH World Championship. Os três são candidatos merecidos, mas apenas um pode ser o verdadeiro Candidato Principal. Três dos melhores lutadores da atualidade, com diferentes caminhos mas o mesmo objetivo, irão colidir por uma oportunidade ao título mais importante no Ring of Honor.




ROH World Tag Team Championship
No Disqualification Match
The Addiction (Christopher Daniels & Frankie Kazarian) (c) vs. reDRagon (Bobby Fish & Kyle O'Reilly)

Durante meses, um grupo misterioso de indivíduos mascarados presseguiu a Ring of Honor. Os Knights of the Rising Dawn, como se denominavam, protagonizavam vídeos bizarros, começando depois a aparecer no público e mais tarde a interferir em combates por títulos. Durante algum tempo, parecia que os KRD tinham ligação aos The Kingdom, com uma t-shirt incriminatória e o uso suspeito de manobras do arsenal do grupo.

De forma chocante, os KRD foram revelados como sendo Christopher Daniels, Frankie Kazarian e Chris Sabin, quando roubaram os ROH World Tag Team Championships dos reDRagon e deixaram Kyle O'Reilly a sangrar no ringue após a destruição que causaram. Desde aí, os The Addiction e Sabin pararam de esconder as suas identidades, gabando-se do sucesso do seu plano. Os The Addicion, "World Tag Team Champions of the World" afirmaram recentemente que iriam oferecer uma e apenas uma oportunidade aos reDRagon de recuperar os títulos de tag-team.

No entanto, na hora do combate marcado, Bobby Fish havia sido atacado e não podia combater. Os Addiction recusaram a possibilidade de Kyle O'Reilly arranjar um parceiro para substituir Fish, por isso O'Reilly foi obrigado a combater sozinho contra os campeões. Os The Addiction acabariam por provocar uma desqualificação, atacando O'Reilly com os seus títulos.

Devido a estas táticas dos The Addiction, foi decidido que os reDRagon teriam nova oportunidade pelo ROH World Tag Team Championship no Best in the World, mas desta vez os campeões não poderão fugir do duelo, pois este será um No Disqualification Match.




Six Man Tag Team Match
The Kingdom (Adam Cole, Michael Bennett, Matt Taven) vs. Bullet Club (AJ Styles & Young Bucks)

Dois dos grupos mais falados do momento no mundo do Wrestling irão defrontar-se no Best in the World 2015!

No War of the World Night 1 em Philadelphia recentemente, Adam Cole, membro dos The Kingdom regressou e chocou o mundo ao anunciar que estava de volta aos ringues e a desafiar o IWGP Heavyweight Champion AJ Styles para um combate! Cole estava a recuperar de uma lesão grave no ombro que havia sofrido no Final Battle 2014, mas veio para o combate com AJ Styles e provou com mesmo com cinco meses fora dos ringues, continua a ser um dos melhores da atualidade. Styles conseguiu a vitória mas a mensagem era clara: os The Kingdom estavam de volta e prontos para tomar de assalto o mundo do Wrestling.

No War of the Worlds Night 2, os The Kingdom defrontaram os Bullet Club, o grupo de AJ Styles. Desta vez os The Kingdom mostraram-se capazes de provar as suas palavras, com Adam Cole a conquistar a vitória para o seu grupo. Os Bullet Club, normalmente arrogantes e convencidos, estavam bem frustrados com a derrota. Rapidamente se dirigiram ao ROH Matchmaker Nigel McGuiness e pediram uma desforra, que foi marcada para o Best in the World 2015.

Os The Kingdom têm estado a conquistar território não só na ROH mas também na New Japan Pro Wrestling, casa dos Bullet Club. Matt Taven e Mike Bennett surpreenderam ao derrotar os membros do Bullet Club "Machine Gun" Karl Anderson & Doc Gallows para se tornaram IWGP Heavyweight Tag Team Champions.  Obviamente que os BC não ficaram satisfeitos com isso e estão na ROH à procura de vingança.

AJ Styles e os The Young Bucks vêm ao Best in the World 2015 não apenas para derrotar os The Kingdom mas para os humilhar, e mostrar que são mais do que as suas atitudes questionáveis e os títulos que possuem. Querem provar que os Bullet Club são o melhor grupo no mundo do wrestling. Por isso teremos It is Adam Cole, Matt Taven & Michael Bennett a defrontar AJ Styles, Nick & Matt Jackson. Não percam este combate que promete grandes momentos de Wrestling e um duelo acima da média, entre dois dos principais grupos dominantes no wrestling atual.

Estes são os principais combates do Best in the World, um evento que promete e sobre o qual poderão acompanhar tudo aqui no Fórum de Pro Wrestling!

Texto original de Ring of Honor Wrestling 
Tradução por Renato Simões para House of Wrestling e Fórum de Pro Wrestling


Já agora, não se esqueçam de passar pela Zona de Apostas para este PPV.
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 24356
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ROH Best in the World 2015

Mensagem por CChris em Sex Jun 19 2015, 20:39

Btw, alguem me sabe dizer a que horas isto começa, aqui em portugal?
avatar
CChris
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3802
Idade : 21
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ROH Best in the World 2015

Mensagem por Renato em Sex Jun 19 2015, 20:40

CChris escreveu:Btw, alguem me sabe dizer a que horas isto começa, aqui em portugal?
Começa às 02:00.
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 24356
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ROH Best in the World 2015

Mensagem por Renato em Sab Jun 20 2015, 01:04

Estou a ver muitas apostas no Jay Briscoe, mas sinceramente espero que ganhe o Lethal. O Briscoe já não tem grande coisa para fazer como campeão e o Lethal acaba por merecer estar no main-event. Mas continuo a não gostar da ideia da unificação, quando há um grande midcard que podia usufruir do TV Title.
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 24356
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ROH Best in the World 2015

Mensagem por CChris em Sab Jun 20 2015, 01:26

Renato escreveu:Estou a ver muitas apostas no Jay Briscoe, mas sinceramente espero que ganhe o Lethal. O Briscoe já não tem grande coisa para fazer como campeão e o Lethal acaba por merecer estar no main-event. Mas continuo a não gostar da ideia da unificação, quando há um grande midcard que podia usufruir do TV Title.

Eu ainda acho que o Lethal ao ganhar o titulo, vai acabar por droppar o TV ou vão obrigar a deixa-lo vacant ou coisa assim, idk, mas qualquer coisa desse genero.
avatar
CChris
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3802
Idade : 21
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ROH Best in the World 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum