FPW: Fórum de Pro Wrestling
ROH Best in the World 2015 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
ROH Best in the World 2015 - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
ROH Best in the World 2015 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
ROH Best in the World 2015 - Página 3 Arrow_54_512

ROH Best in the World 2015

+6
CChris
Colt
Fabio08
Moore
Renato
Ribeiro
10 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

ROH Best in the World 2015 - Página 3 Empty Re: ROH Best in the World 2015

Mensagem por Renato Sáb Jun 20 2015, 01:30

CChris escreveu:
Renato escreveu:Estou a ver muitas apostas no Jay Briscoe, mas sinceramente espero que ganhe o Lethal. O Briscoe já não tem grande coisa para fazer como campeão e o Lethal acaba por merecer estar no main-event. Mas continuo a não gostar da ideia da unificação, quando há um grande midcard que podia usufruir do TV Title.

Eu ainda acho que o Lethal ao ganhar o titulo, vai acabar por droppar o TV ou vão obrigar a deixa-lo vacant ou coisa assim, idk, mas qualquer coisa desse genero.
Eu também acho que é o que fazia mais sentido, mas têm falado sempre neste combate como a "Unificação" dos títulos.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ROH Best in the World 2015 - Página 3 Empty Re: ROH Best in the World 2015

Mensagem por Renato Sáb Jun 20 2015, 02:03

Para quem não tiver sono, stream em http://taima.tv/r/wooo
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ROH Best in the World 2015 - Página 3 Empty Re: ROH Best in the World 2015

Mensagem por DiogoAz Sáb Jun 20 2015, 03:27

Acho o Moose tão mas tão fraco. O Roddy está definitivamente a ter uma segunda vida, muito bem. Pena a stream estar constantemente a crashar.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ROH Best in the World 2015 - Página 3 Empty Re: ROH Best in the World 2015

Mensagem por DiogoAz Sáb Jun 20 2015, 04:51

Fui um idiota em não ter apostado no Lethal, estava na cara que esta seria a sua noite de consagração. Enorme combate e com uma bela história contada.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ROH Best in the World 2015 - Página 3 Empty Re: ROH Best in the World 2015

Mensagem por CChris Sáb Jun 20 2015, 04:53

Apsar de não ter conseguido ver metade do combate porque ROH e os seus problemas de stream, a metade que vi (a segunda), foi bastante boa. Parabéns ao Lethal, bem merece e que venha dai um grande reinado!
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ROH Best in the World 2015 - Página 3 Empty Re: ROH Best in the World 2015

Mensagem por Ribeiro Sáb Jun 20 2015, 09:29

Foda-se a sério que a RoH fez que com que a streak do Jay acabasse para o Jay Lethal! Fodam-se, acho que nunca mais vejo RoH. Que parvoíce.

Isto parece o Sporting pré-Bruno de Carvalho, que está lá há mais tempo é quem têm destaque. Porque raio o Truth Martini em 2015 continua a ter destaque? Só quero que alguém me explique isso, porque a meu ver, o dude é um manager tão banal mas tão banal que está tão longe de ter a qualidade de um manager na WWE. Esta cena da House of Truth já devia ter acabado há imenso mas suponho que é para continuar durante 10 anos porque o Truth Martini precisa de um emprego.

Sério, há meses que estavam a buildar este champion vs champion. Aliás desde que o Alberto colocou os pés na RoH que estava escrito que no BITW teríamos Jay vs Jay. A parte pior, é que não é daí que as defesas tanto do Lethal como do Briscoe. O Briscoe têm uma defesa importante no seu reinado inteiro  ( LOL) e o Lethal zero ( LOL MAIOR AINDA). Também que até derrotaram nomes porreiros, mas são combates mesmo só para fazer número. Isto não parece a unificação de dois titulos de main event como a RoH quer parecer, o Lethal não elevou assim tanto o titulo como por exemplo o Nakamura ou o Cena  fizeram. O dude teve meia dúzia ou mais de defesas, mas praticamente ninguém queria saber delas por isso continua a ser um campeão de midcard.

Epá, é deixar escapar Ciampa ( só faltava voltar e repetir o angle do Steen vs ROH) é o Briscoe perder o seu segundo reinado e a sua streak no Champion vs Champion menos orgânico e interessante de sempre. Jeez.

Ainda vou tentar dar uma oportunidade e ver o evento, por isso espero que os combates tenham qualidade.

ROH Best in the World 2015 - Página 3 B8Pq2uZIMAAtOui

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ROH Best in the World 2015 - Página 3 Empty Re: ROH Best in the World 2015

Mensagem por Chó Sáb Jun 20 2015, 11:52

Tenham calma que o Briscoe ainda se vai tornar no "first 3x ROH World Champion".
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROH Best in the World 2015 - Página 3 Empty Re: ROH Best in the World 2015

Mensagem por Ribeiro Sáb Jun 20 2015, 12:07

Chó escreveu:Tenham calma que o Briscoe ainda se vai tornar no "first 3x ROH World Champion".

ROH Best in the World 2015 - Página 3 Smiling_kid_shoots_himself_in_the_head

Acho improvável, mas já não digo nada.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ROH Best in the World 2015 - Página 3 Empty Re: ROH Best in the World 2015

Mensagem por CChris Sáb Jun 20 2015, 13:31

Opá... é assim, que o Briscoe nunca foi um champion à altura do seu titulo, isso sabe-se, sempre fui contra a ideia de ter sido ele a derrotar o Steen pelo titulo e ter tido o destaque todo não passando de um lutador banal. Já o Lethal (tirando a merd* de finisher que tem), para mim deve ser mesmo dos melhores heels da atualidade. A cena da House of Truth já pode estar um pouco gasta, sim, mas ninguém tira ao Martini a incrível capacidade que ele tem de pegar em talentos e eleva-los. 
Todos sabemos que a ROH não anda nos melhores períodos em termos de qualidade, com aquela shitty saida do Ciampa, o push que andam a dar ao Moose e coisas assim, mas temos coisas bastante boas lá, como a storyline do Corino e da Decade ou a divisão de tag.
Quanto as defesas dos títulos em si, não posso comentar pois só "voltei" a acompanhar ROH recentemente. Mas epá, o Lethal elevou o titulo a um estado de poder ser comparado ao mundial, mesmo que não tivesse sido pelas defesas que teve, que fosse pela personagem em si do campeão.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ROH Best in the World 2015 - Página 3 Empty Re: ROH Best in the World 2015

Mensagem por Moore Sáb Jun 20 2015, 13:39

Bom, é mais um show para eu não ver. Só ontem é que dei pelo PPV ser ontem, vim ver o card e fiquei mais que desapontado. Aparentemente quem o viu não me parece mais satisfeito do que eu sem o ter visto. Epá, sinceramente, ainda bem que o Lethal é campeão. Achando-o também a ele um wrestler banal, este ao menos não anda aí a ofender tudo o que mexe nem a passar má imagem do que é o wrestling.

Ao menos o Strong ganhou o contendership match e vai claramente ser... a primeira ou segunda defesa do Lethal, porque não acredito muito em boas booking decisions. Ao menos também o Adam Page fez o pin. Still, ehn.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ROH Best in the World 2015 - Página 3 Empty Re: ROH Best in the World 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos