FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[PPV] Night Of Champions 2009

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [PPV] Night Of Champions 2009

Mensagem por Ramos em Seg Jul 27 2009, 10:50

Fodas*e, vi até ao combate pelo o WWE Championship. Agora ao ver que o Hardy venceu o World Heavyweight Championship, já nem vale a pena ver o resto do PPV. Caral*o, digo o que o Zé disse: Tiveram que lhe dar a mer*a do título, para ficar. OK, isto foi uma resposta smark. Agora pensando era um pouco previsível que lhe dessem um título para se manter na empresa. Na esperava era no Noc, mas sim numa Smackdown talvez.
Ramos
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2311
Emprego/lazer : Ver Wrestling

Mensagem por Rumpelstiltskin em Seg Jul 27 2009, 13:01

Oh, ele mesmo assim vai cagar para a WWE e bazar á mesma e aí a WWE vai perceber a me**a que fez. Enfim... Quanto ao PPV, foi muito fixe tirando alguns results. Big Show FTW.
Rumpelstiltskin
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 22331
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por Dr. Eira em Seg Jul 27 2009, 13:14

O PPV teve combates bastante bons, mas há resultados que bah, tipo o Jeff a tornar se campeão. Punk estava muito bem com o titulo

Outra merd* foi o parceiro do Jericho, credo...preferia que os Legacy tivessem vencido, mas mesmo assim foi um combate bastante agradavel e os Legacy estiveram impecaveis no ringue.

Combate da noite foi o Triple Threat obviamente, grande combate, e grande final, fico feliz por o Orton manter o titulo.

Aconselho tambem a verem o combate pelo us title, sem o Big Show la e com o Primo, aquele combate foi mesmo muito bom, surpreendeu me. Um dos melhores da noite.

O Ultimo combate entre Hardy e Punk tambem foi mt bom, mas o final foi pessimo, o Hardy apenas foi buscar o Punk , meteu o no ringue e acabou logo com o combate, enfim.
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 32637
Emprego/lazer : Otaku

http://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Crazy Boy em Seg Jul 27 2009, 13:22

Bem, vou ver agora.

Depois edito o comentário.
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4540

Mensagem por Tigas em Seg Jul 27 2009, 14:06

Same old shit.
Houve qualidade, mas não houve o factor surpresa que é essencial para cativar os fãs, ou seja, WWE "Family Friendly" no seu melhor.
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico

Mensagem por Crazy Boy em Seg Jul 27 2009, 14:13

-> Awesome, Big Show +.+ Assim, não só tem um título, como já não tem feud com Kofi, como faz team com o grande Jericho. Bom combate, os Priceless estiverem priceless, e a outra team apenas fez o que tinha de fazer. Gostei.
-> Este Punk é DEUS. Fez um segmento fantástico, adorei.
-> Crlh, esperava muito menos da ecw battle. Esperava algo monótono no ringue, mas vimos o Dreamer com Senton's e a mandar-se para fora do ringue para se livrar do sleeper. Christian teve uma prestação impecável. Mostrou-nos o seu signature moveset. E ainda por cima, o Captain Charisma saiu campeão, nota positiva.
-> Esta entrevista veio dizer que os Tag Champs vão feudar com os Dinasty. Pelo menos, assim parece, após referirem os Hart Foundation.
-> Esperava muito deste combate e a partir do momento em que excluimos a hipótese de um monstro arrumar a casa, temos mais possibilidades, de ser bom. E foi fenomenal! Fodasse, que combatezão! Todos estiveram impecáveis e vimos momentos awesome! Como aquele Double Powerbomb + Double Team Superplex ou aquele Playmaker + Reality Check. Um combate que ADOREI. O melhor até agora, de longe. E já agora, parabéns ao Kofi, que consolidou a sua posição como upper.
-> Deste combate, esperava só que a Melina saísse vencedora, mas tal não aconteceu. Hum, combate que me passou ao lado.
-> O Eira disse que foi o combate da noite, e porra, foi mesmo. Nunca pensei ver o Orton reter, mas assim foi. A tensão inicial estava muito boa, parecia mesmo que o Orton não tinha salvação. O combate foi bem disputado, bem conseguido, muito bom. E a cereja no topo do bolo foi aquele Sharshooter/STF, simplesmente L-I-N-D-O. E aquele RKO final, com o Rhodes por cima, PERFEITO. Combate MUITO BOM.

Quanto ao resto, hum:
-> Mickie/Maryse foi girinho. Ver a Mickie ganhar foi o melhor mesmo.
-> Rey Mysterio retém, combate mehzito.
-> E aqui é que foi um bocado mau, não o combate, mas o vencedor. É esperar e rezar, para que o Hardy tenha o título só para ficar até ó Summerslam.

Belo PPV.

E JC, não houve? LOOOL
Big Show, Orton e Hardy. Esperavas isso? Eu não.
Crazy Boy

Mensagem por Tigas em Seg Jul 27 2009, 14:29

Crazy Boy escreveu:-> Awesome, Big Show +.+ Assim, não só tem um título, como já não tem feud com Kofi, como faz team com o grande Jericho. Bom combate, os Priceless estiverem priceless, e a outra team apenas fez o que tinha de fazer. Gostei.
-> Este Punk é DEUS. Fez um segmento fantástico, adorei.
-> Crlh, esperava muito menos da ecw battle. Esperava algo monótono no ringue, mas vimos o Dreamer com Senton's e a mandar-se para fora do ringue para se livrar do sleeper. Christian teve uma prestação impecável. Mostrou-nos o seu signature moveset. E ainda por cima, o Captain Charisma saiu campeão, nota positiva.
-> Esta entrevista veio dizer que os Tag Champs vão feudar com os Dinasty. Pelo menos, assim parece, após referirem os Hart Foundation.
-> Esperava muito deste combate e a partir do momento em que excluimos a hipótese de um monstro arrumar a casa, temos mais possibilidades, de ser bom. E foi fenomenal! Fodasse, que combatezão! Todos estiveram impecáveis e vimos momentos awesome! Como aquele Double Powerbomb + Double Team Superplex ou aquele Playmaker + Reality Check. Um combate que ADOREI. O melhor até agora, de longe. E já agora, parabéns ao Kofi, que consolidou a sua posição como upper.
-> Deste combate, esperava só que a Melina saísse vencedora, mas tal não aconteceu. Hum, combate que me passou ao lado.
-> O Eira disse que foi o combate da noite, e porra, foi mesmo. Nunca pensei ver o Orton reter, mas assim foi. A tensão inicial estava muito boa, parecia mesmo que o Orton não tinha salvação. O combate foi bem disputado, bem conseguido, muito bom. E a cereja no topo do bolo foi aquele Sharshooter/STF, simplesmente L-I-N-D-O. E aquele RKO final, com o Rhodes por cima, PERFEITO. Combate MUITO BOM.

Quanto ao resto, hum:
-> Mickie/Maryse foi girinho. Ver a Mickie ganhar foi o melhor mesmo.
-> Rey Mysterio retém, combate mehzito.
-> E aqui é que foi um bocado mau, não o combate, mas o vencedor. É esperar e rezar, para que o Hardy tenha o título só para ficar até ó Summerslam.

Belo PPV.

E JC, não houve? LOOOL
Big Show, Orton e Hardy. Esperavas isso? Eu não.

O Big Show foi uma surpresa, mas bastante desagradável.

Quanto ao Orton e ao Hardy, já previa que acontecesse até porque a WWE quer segurar o Hardy a todo o custo.
Tigas
TNA Tag Team Champion

Mensagem por Crazy Boy em Seg Jul 27 2009, 14:52

Desagradável?
Eu apostava tudo em como o Orton não retia.
Tal como apostava na vitória do Punk.

Mas pronto, tu lá sabes.
Crazy Boy

Mensagem por Tigas em Seg Jul 27 2009, 14:54

Crazy Boy escreveu:Desagradável?
Eu apostava tudo em como o Orton não retia.
Tal como apostava na vitória do Punk.

Mas pronto, tu lá sabes.

A WWE quer dar um reinado longo ao Orton, isso já veio a público, dai que ele mantivesse, quanto ao Hardy, já me expliquei.

E quanto ao Show, preferia 1000 vezes o Christian ou até mesmo se fosse o Masters.
Tigas
TNA Tag Team Champion

Mensagem por TBD em Seg Jul 27 2009, 16:32

A qualidade do ppv até se aprova, agora não se pode dizer o mesmo em relação aos resultados.

- Começo já pelo que mais me indignou. O Jeff Hardy ter ganho o World Heavyweight Title. Ele que anda para ali a gozar com a WWE, não se decidindo se renova ou não o seu contrato, e prontos aqueles gajos tinham de lhe dar o titulo. O Punk estava a fazer um excelente papel como heel e champion, tinham de estragar tudo.

- Sobre o facto de ter sido o Big Show o parceiro misterioso do Jericho, acho que foi um dos pontos negativos deste ppv. Estava tudo a aposta em Matt Hardy, Chris Masters, Christian, Kane ou o Ted DiBiase. Estas todas na minha opinião apostas bem crediveis. E não que me foram por o Big Show. Ele á uns tempos apra cá que não parecia o mesmo. Desde que acabou a feud com o Cena que me tinha vindo a desiludir. Pode ser uma boa oportunidade para o Big Show voltar ao topo e mostrar verdadeiramente quem é mas o certo é que Big Show / Jericho não combina.

- Posso dizer que fiquei agradado com a vitória do Christian. Enganei-me a respeito do Dreamer e penso que ele não estava a dar um bom campeão. Mesmo assim, espero que num futuro proximo veja o Captain Carisma em novos desafios.

- Sobre a Triple Threat, além de ter sido um bom combate tinham de dar a vitória ao Orton. Isto tem o seu lado bom e mau. O lado bom é que manteve-se o mesmo campeão e não aconteceu como é habitual de os titulos mudarem frequentemente de mãos. Mas o lado mão é ofacto de o campeão ser o orton. E mais uma vez devido á ajuda do resto da Legacy. Eu sei que o que vou dizer já está mais que gasto, mas acreditem que não consigo ver mais um vez os gajos ajudar o Orton a vencer um combate. É que já começa a irritar, a ficar repetitivo, e sem qualquer piada.
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: