FPW: Fórum de Pro Wrestling
ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado) Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado) Arrow_54_512

ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado)

+2
.Aimar
Mr. Kelvy Lima
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado) Empty ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado)

Mensagem por Mr. Kelvy Lima Qui maio 28 2015, 01:14

Resumo da história
O ano é 2015.
Em um mundo onde a WWF não obteve sucesso com a Wrestlemania e acabou por falir, isso abriu espaço para a NWA controlar a industria do wrestling, criando a maior associação de wrestling mundial, com várias promoções espalhadas pelos EUA.
A ECW estava sofrendo boicotes da NWA desde 2010, pelo seu estilo mais brutal e menos família, a NWA achava que a ECW precisava se pasteurizar, mas Paul Heyman se negava a isso, então em 2011 a NWA, junto com a TWE de Stephanie McMahon, deram um jeito de tirar da ECW o único título da NWA que eles possuíam, levando Matt Sydal e seu World Junior Heavyweight Championship embora da ECW por meios inescrupulosos.
Paul Heyman decidiu sair da NWA de uma vez por todas em 2012, pois não suportava mais roubo de talentos e boicotes da diretoria para a sua promoção. Com seus contatos, conseguiu manter os wrestlers mais fieis e se aproximou ainda mais do cenário indie, onde já andava mesmo na NWA. Em 2014 surgiu o título feminino da ECW e o ECW Championship passou a se chamar ECW World Heavywheight Championship, novos contratos com talentos da cena indie foram assinados, mas o principal baque foi quando Kurt Angle assinou com a ECW no final de 2013, fazendo sua estreia vencendo o torneio King Of Violence 2014 e ganhando um contrato pelo título para ser usado como e onde quisesse.
Kurt acabou na ECW depois de ser passado para trás pela NWA, que prometeu que o daria o título máximo da associação depois de uma bela feud contra Chris Jericho que culminou em uma Submission Match no NWA Starrcade de 2013, porém Chris Jericho foi dado como vencedor, mesmo que Kurt Angle nunca tenha dado tape-out para o Walls Of Jericho aplicado nele.
Angle saiu da NWA o mais rápido possível e começou a dar entrevistas em rádios e na internet afirmando que o que aconteceu ali foi um “screwjob” e que ele nunca colocaria os pés em um ringue da NWA novamente. Paul Heyman viu aí a chance de matar dois coelhos com uma cajadada só e entrou em negociações com Kurt, para que além de conseguir uma estrela de peso para seu roster, ainda iria bater direto na ferida da NWA.
Kurt se tornou campeão da ECW em julho de 2014, apenas para perder o título em setembro graças a uma artimanha de Samoa Joe e CM Punk. A feud se desenrolou até novembro, quando Kurt conseguiu se sagrar campeão mantendo o título atualmente.
É nesse clima que a ECW se encontra atualmente, com grandes talentos no roster, porem uma baixa popularidade e com empresas maiores tentando roubar seus wrestlers. Quanto tempo conseguirá Paul Heyman manter algo assim?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tamanho: Cult
Shows semanais: ECW On Spike
Shows mensais:
Spoiler:



Títulos

ECW World Heavyweight Championship
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurt Angle (16/11/14 - Atual)


ECW World Tag-Teams Championship
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The Inner-City Machine Guns (21/09/14 - Atual)


ECW Television Championship
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Johnny Gargano (17/10/10 - Atual)

ECW Women’s Championship
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jessica Dalton (17/09/13 - 20/07/14)
Rachel Summerlyn (20/07/14 - Atual)


King Of Violence
Explicação + King Of Violence 2015:
2012: CM Punk
2013: Samoa Joe
2014: Kurt Angle
2015: Kevin Steen



Roster
Heel, Face
Spoiler:

Tag Teams
Spoiler:


Última edição por TheDoctor em Qua Jun 10 2015, 22:38, editado 6 vez(es)
Mr. Kelvy Lima
Mr. Kelvy Lima
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 30
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Graduando em Ciências Biológicas
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado) Empty Re: ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado)

Mensagem por .Aimar Qui maio 28 2015, 01:24

Parece-me tudo bem. Acho é que existe uma enorme disparidade entre o nº de face e heel.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado) Empty Re: ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado)

Mensagem por Moore Qui maio 28 2015, 12:38

Odeio o iDom '15. Ou pelo menos a versão que tenho onde maior parte dos workers são pouco valorizados e têm todos as personalidades iguais (não sei se isso foi corrigido entretanto) mas o roster da ECW na db é muito bom. Infelizmente nunca fiz um save com ela pelas razões apresentadas atrás. Boa sorte.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado) Empty Re: ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado)

Mensagem por Mr. Kelvy Lima Qui maio 28 2015, 20:17

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Próxima sexta, no ECW On Spike TV...

Kevin Steen VS Brodie Lee

Rachel Summerlyn VS Mary Dobson - No Title Match

Trent Acid VS Sami Callihan

Incoherence VS Sonjay Dutt & Tim Donst

Samoa Joe VS CM Punk
Depois de alguns meses de rivalidade e do empate no King Of Violence, naquele que foi tido para muito como o combate da noite, Paul Heyman marcou para o main event dessa semana o desfecho dessa história, em um combate que promete ficar na história da ECW.

Ainda veremos o ECW World Heavyweight Champion Kurt Angle fazendo um grande pronunciamento, uma entrevista com os 2X campeões de duplas da ECW Briscoe Brothers, retornando a divisão depois de algum tempo separados e muito mais.

Sexta-feira, as 21 horas só na Spike TV!


Última edição por TheDoctor em Sex Jun 05 2015, 01:42, editado 1 vez(es)
Mr. Kelvy Lima
Mr. Kelvy Lima
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 30
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Graduando em Ciências Biológicas
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado) Empty Re: ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado)

Mensagem por Marcos Qui maio 28 2015, 20:56

Você muito gosta do iDOM e da ECW Kelvy e, posso estar errado, mas acho que já o vi bookar um CM Punk vs. Samoa Joe antes... Vamos ver como fica esse show. Sempre gostei da sua escrita e a apresentação parece ter melhorado imenso desde os tempos antigos, apenas deixo a dica para dar ainda mais um espaço quando fizer o parágrafo.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado) Empty Re: ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado)

Mensagem por Mr. Kelvy Lima Qui maio 28 2015, 21:27

Marcos escreveu:Você muito gosta do iDOM e da ECW Kelvy e, posso estar errado, mas acho que já o vi bookar um CM Punk vs. Samoa Joe antes... Vamos ver como fica esse show. Sempre gostei da sua escrita e a apresentação parece ter melhorado imenso desde os tempos antigos, apenas deixo a dica para dar ainda mais um espaço quando fizer o parágrafo.

Gosto da ECW porque...E-C-DUB-E-C-DUB! E do iDOM (e qualquer mundo alternativo) porque não gosto de muitas amarras quando estou escrevendo. Se eu vou me fixar a algo que também é feito no mundo real, é porque eu acho coerente, não porque alguém acha que na indy X personagem tal não fala, por exemplo.

E o CM Punk VS Joe está apenas como background aí, não é a toa que o primeiro combate deles está sendo anunciado como o último da feud, apenas precisava de um main event de peso e com alguma importância enquanto meus planos não estão completos.

ALSO, é bom te ver por aqui, Marcos!
Mr. Kelvy Lima
Mr. Kelvy Lima
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 30
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Graduando em Ciências Biológicas
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado) Empty Re: ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado)

Mensagem por Renato Sex maio 29 2015, 18:03

Esta database é para que jogo? EWR ou TEW?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado) Empty Re: ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado)

Mensagem por Mr. Kelvy Lima Sex maio 29 2015, 18:10

iDOM '15 é para TEW 2010, mas a iDOM '10 existe pra EWR também, se não me engano.
Mr. Kelvy Lima
Mr. Kelvy Lima
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 30
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Graduando em Ciências Biológicas
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado) Empty Re: ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado)

Mensagem por Renato Sex maio 29 2015, 18:11

Certo, não sabia era que já havia esta de 2015.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado) Empty Re: ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado)

Mensagem por Mr. Kelvy Lima Sex maio 29 2015, 20:33

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
09/01/15
Stabler Arena
5.647 pagantes
Rating: 2.45
Nota: D (44%)

O show é aberto com Joey Styles e Raven dando as boas vindas ao público da ECW e já falando do main event da noite: CM Punk VS Samoa Joe, porém eles são interrompidos pela música tema de Kevin Steen. O vencedor da edição 2015 do King Of Violence adentra ao ringue com um microfone em mãos:
“Semana passada, nós tivemos o tradicional primeiro show do ano da ECW com o King Of Violence. Semana passada, vocês me viram nesse mesmo ringue derrotando pessoas pra conseguir meu objetivo, se tornar o Rei Da Violência e conseguir uma chance pelo ECW Heavyweight Championship, quando e onde eu quiser! Eu fui o melhor dentre 8 lutadores para conseguir isso e não irei desperdiçar esse título. Eu vou honrar o nome de rei da violência e o meu reinado começa hoje!

Kevin Steen VS Brodie Lee
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]      [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Em um combate de cerca de 8 minutos, Kevin Steen se mostrou muito mais brutal que o comum e venceu por submission com um crossface
Kevin Steen vence por submission com um Crossface. 49% .

Joey Styles anuncia que na última terça-feira, fez uma entrevista exclusiva com os 2X ECW World Tag-Team Champions Briscoe Broters e que eles iriam conferir ela agora:
Joey e os Briscoe estão no que aparentemente é uma sala de estar.

Style: Bom, primeiramente gostaria de agradecer por concederem essa entrevista. Mas vamos direto ao assunto: porque voltar pra ECW agora e porque como dupla, já que estavam separados há alguns meses?

Jay: Styles, a resposta que você quer escutar é que a ECW é a nossa casa ou alguma dessas baboseiras, certo? Mas não será de nós que conseguirá isso. Estivemos solo em várias empresas do cenário independente, eu consegui títulos, meu irmão conseguiu títulos, eu fui Project X Champion, meu irmão WCW Heavyweight champion, mas isso não era o bastante, precisávamos de algo maior, então decidimos conquistar o que já foi nosso por duas vezes: o título de duplas da ECW. E essa é a história, estamos aqui não por Paul Heyman ou pelos fãs ou por amor, estamos aqui pelo título.

Style: No King Of Violence, a Incoherence derrotou os Backseat Boyz e Striker and Richards para conseguir o #1 contender pelo título de duplas da ECW. Isso afeta nos planos de vocês de alguma maneira?

Jay: Não, não faz a menor diferença na verdade. Nós queremos o título e vamos conseguir, quem está com ele? Não né da nossa conta.

Mark: E essa entrevista acabou!

Styles e Raven ainda comentam sobre a title match que acontecerá em duas semanas, quando os campeões voltam de sua tour pelo Japão e lembram que os desafiantes estarão em ação ainda hoje!

Rachel Summerlyn VS Mary Dobson - no title
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]                 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A segunda campeã da história da ECW continua tentando mostrar seu valor para a divisão feminina e para os fãs, pois ninguém acredita que ela teve mais do que sorte contra Jessica Dalton. Ela se saia bem, até que uma figura estranha completamente vestida de branco e com capuz na mesma cor adentra a arena vindo da área do público e fica no ringside, rondando o ringue enquanto bizarramente fala o nome da campeã, isso distrai Summerlyn e é a deixa pra Dobson aplicar um roll-up e vencer o combate aos 7 minutos.
Mary Dobson vence por pinfall com um roll-up. 43%

Depois do combate, a figura de branco sobe ao ringue e começa a atacar a campeã com chutes e pisões, por fim joga a campeã contra as cordas e quando a mesma retorna graças ao impulso, aplica um clothesline e vai embora.

Sami Callihan VS Trend Acid
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]        [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Combate fácil para Sami Callihan, que ganhou aplicando um Headlock Driver em Acid e fazendo o pin após.
Sami Callihan vence por pinfall após Headlock Driver. 43%

Toca a música tema de Kurt Angle e o ECW World Heavyweight Champion adentra a arena sendo ovacionado pelos fãs, ele sobre ao ringue com um microfone em mãos e começa a falar:
“Boa noite, ECW! Hoje eu, o World Heavyweight Champion, estou aqui para fazer um anuncio. Vocês me conhecem, sabem que eu sou um medalhista olímpico, sabem o que eu passei pra chegar onde estou hoje em dia, yeh, vocês sabem disso. Vocês também sabem que durante meus dois reinados, já derrotei algumas pessoas que vieram atrás disso *dá alguns tapinhas no cinturão que está em seus ombros*. Samoa Joe, Chris Sabin, CM Punk, Alex Shelley, enfim...Mas nesse meu reinado atual, quero que as coisas mudem, quero que qualquer um na ECW tenha a chance de me desafiar, quero que todos tenham a oportunidade de chegar ao ouro! Porque isso *fala levantando o título* é a “medalha olimpica” da ECW, o prêmio máximo, o que todo lutador dorme e acorda pensando, o motivo da vida de cada um dos lutadores da ECW, e é por isso que estou anunciando que a partir da semana que vem, irei fazer desafios abertos ao meu título.
Já sobre Steen, parabéns, garoto. Vocês fez bem ali, você conseguiu sua chance pelo título em qualquer momento e lugar. Mas saiba que você vai se meter com Kurt Angle, e comigo aqui, uma coisa é aplicar sua chance pelo título, outra é conseguir o mesmo. Boa sorte!”
Kurt sai sob ovações do público e ao som da sua música tema.

Incoherence VS Sonjay Dutt & Tim Donst
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um combate que serviu para mostrar ao público do que os desafiantes número 1 do título de duplas da ECW são capazes. Os mesmos acabaram vencendo o combate aos 12 minutos quando Delirious aplicou um Bizarro Driver em Tim Donst em um momento de confusão em que os quatro ocupavam o ringue e Hallowicked, que era o homem legal, fez o pin para a vitória.
Incoherence vence por pinfall. 47%

Samoa Joe VS CM Punk - King Of Violence rematch
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois do empate entre esses dois na primeira rodada do King Of Violence, ficou decidido que eles ia acertar suas contas no ringue, hoje, de uma vez por todas. A história entre os dois dura desde que Samoa Joe perdeu o título para Kurt Angle quando CM Punk, na época seu parceiro, foi acertar Angle com uma cadeira de aço enquanto o arbitro estava caído, mas acabou por acertar Samoa Joe e abriu espaço para Angle fazer o pin para se sagrar campeão da ECW.

O combate foi disputado e um show de tecnica por parte dos dois competidores, além do grande equilíbrio das duas partes. Ao fim dos 23 minutos de combate, vimos CM Punk aplicar um GTS em Samoa Joe para fazer o pin e vencer!
CM Punk vence por pinfall após GTS. 66%

O episódio dessa semana termina com CM Punk comemorando sua vitória!
Mr. Kelvy Lima
Mr. Kelvy Lima
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 30
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Graduando em Ciências Biológicas
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado) Empty Re: ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos