FPW: Fórum de Pro Wrestling
ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado) - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado) - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado) - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado) - Página 2 Arrow_54_512

ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado)

+2
.Aimar
Mr. Kelvy Lima
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado) - Página 2 Empty Re: ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado)

Mensagem por Mr. Kelvy Lima Sex Jun 05 2015, 01:55

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Próxima sexta, no ECW On Spike TV...

Kevin Steen VS Little Guido
O "Rei Da Violência" continua a sua estrada para se mostrar digno do título que conquistou no KoV 2015.

Mickie Knuckles VS Mia Yim -
Knuckles retorna pra ECW depois de um tempo de recuperação médica e esse combate servirá pra saber se a única mulher a se tornar Television Champion na história da ECW continua a mesma de antes.

Trent Acid VS PJ Polaco

The Briscoe Brothers VS The Young Bucks
Os Briscoe e os irmãos Jackson se desentenderam via redes sociais durante toda a semana, depois de uma resposta em tom sarcástico que Matt Jackson deu a um twitter de Jay, o que acabou fazendo com que Paul Heyman marcasse esse combate para que essas questões sejam resolvidas, além de ser uma oportunidade para os Briscoe mostrarem a que vieram nesse retorno a ECW.


Ainda veremos a primeira semana do desafio aberto do ECW World Heavyweight Champion Kurt Angle, uma entrevista diretamente do Japão com os atuais campeões de duplas The Inner-City Machine Guns sobre a sua defesa de títulos na próxima semana e muito mais.

Sexta-feira, as 21 horas só na Spike TV!


Última edição por TheDoctor em Ter Jun 09 2015, 20:49, editado 1 vez(es)
Mr. Kelvy Lima
Mr. Kelvy Lima
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 30
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Graduando em Ciências Biológicas
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado) - Página 2 Empty Re: ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado)

Mensagem por Moore Sex Jun 05 2015, 20:01

Pronto, vai ter de ser. Vou começar a seguir isto como deve ser.

Gosto do aspeto deste episódio. Briscoes vs. Bucks é um main event engraçado (se for main event, não sei o que tens reservado para o open challenge...). De resto, o Trent Acid era awesome e a Mia Yim foi fofa na entrevista que lhe fiz (também fiz uma ao Polaco/Credible, mas Trent é Trent). Portanto tenho as minhas preferências
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado) - Página 2 Empty Re: ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado)

Mensagem por Mr. Kelvy Lima Sáb Jun 06 2015, 19:40

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
16/01/15
Medlar Field
5.570 pagantes (sell out)
Rating: 2.38
Nota: C- (53%)


O show é aberto com Joey Styles e Raven dando as boas vindas ao público da ECW, que começam a falar dos eventos marcados para esse show, dando atenção especial ao evento principal Briscoe Brothers VS Young Bucks, explicando rapidamente a situação no twitter que levou a Paul Heyman marcar tal combate, porém, pela segunda semana seguida, eles são interrompidos pela música tema de Kevin Steen, que vem com um microfone em uma das mãos e uma cadeira de aço na outra, ao subir ao ringue, é vaiado por uma parte do público, enquanto outra grita seu nome, Steen então leva o microfone a boca e começa a falar:
“Boa noite.
O torneio King Of Violence sempre teve um enorme defeito, sabiam? O ganhador só se importava com o título da ECW e como iria consegui-lo. Não que haja algo de errado em querer o título, não, não. Se você está no wrestling e não tem como objetivo ser ECW World Heavyweight Champion, você está no negócio errado, amigos. Porém, onde fica a alma nisso? Recebi críticas pela internet sobre como fui violento com Brodie Lee semana passada, aparentemente vocês mesmos parece que não gostaram também, mas... Não é isso que se espera de alguém que conquistou o nome de Rei Da Violência? O que queriam? Abraços, beijos e carinhos? Oh, por favor, isso é wrestling, isso é a ECW, não um passeio pela Disney. Diferente de todos os outros vencedores das edições anteriores do King Of Violence, eu, Kevin Steen, serei o único a honrar esse nome, o único que será lembrado como rei da violência para as gerações futuras. Irão fazer documentários sobre mim, fãs irão falar “mas ele nunca chegará aos pés de Kevin Steen”, esse torneio foi a minha chance de entrar para a história e eu irei providenciar de não desperdiçá-la.
Eu tenho um combate agora mesmo e ele será o inicio do meu reinado de violência, sangue e dor, pois a partir de hoje, Kevin Steen, o rei da violência, apenas participa de combates hardcore!

Kevin Steen VS Little Guido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]      [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Em um combate com apenas cerca de 5 minutos, onde Steen não deu abertura para Little Guido, iniciando logo o combate aplicando golpes com a cadeira no adversário, destaque para a sequência de 5 golpes com a cadeira que Steen aplicou enquanto Guido estava caído em um dos cantos do ringue e para o DDT sobre a cadeira fechada que foi o golpe que levou ao pin para a vitória de Steen.
Steen sai e deixa o adversário caído numa poça do seu próprio sangue enquanto os paramédicos entram para os atendimentos.
Kevin Steen vence por Pinfall com um DDT. 48% .

Joey Styles anuncia que é a hora de uma entrevista com os campeões de dupla da ECW, diretamente do Japão, Inner-City Machine Guns.
A imagem dos campeões aparece no telão
Styles: Boa noite, rapazes. Sem mais delongas, o público está aguardando desde o KoV 2015 o combate pelo título entre vocês e a Incoherence, o que estão esperando do embate?

Ricochet: Incoherence são dois ótimos lutadores solo e ótimos como equipe também, disso não se pode duvidar, sendo assim estamos esperando um combate bem disputado, porém nem eu e nem o Rich estamos interessados em deixarmos de ser os campeões de dupla da ECW, entende? Então sairemos do ringue na próxima sexta-feira ainda como campeões.

Styles: Bom, na semana passada vimos que os Briscoe retornaram a ECW e já declararam que vieram levar o título para casa com eles pela terceira vez e que estavam dispostos a tudo para conseguir isso. Como algo assim os faz sentir, uma vez que vocês detêm o cinturão?

Rich: Ricochet já disse, semana que vem nós ainda vamos sair dali como campeões, se depois disso os Briscoe ou qualquer outra dupla da ECW quiser um combate pelo título, eu não vejo qualquer problema. Nós não conseguimos isso por sorte, conseguimos por somos capazes, e não nos importamos em mostrar isso contra quem for!

Styles: Rapazes, quero agradecer a vocês por essa entrevista e falar que estamos ansiosos para o combate pelo título na semana que vem!

PJ Polaco  VS Trent Acid
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Combate acirrado e divertido para o público, com Trent se esforçanco ao máximo para se redimir da sua vergonhosa derrota na semana passada, porém não foi dessa vez que isso aconteceu e PJ aplica um Jumping reverse pildriver e fazendo o pin para a vitória aos 11 minutos.
Depois do combate, Trent deixa o ringue cabisbaixo.
PJ Polaco vence por pinfall após Jumping reverse pildriver. 41%

Joey Styles e Raven comentam sobre o evento principal da noite, The Briscoe Brothers VS The Young Bucks, com uma pequena retrospectivas de combates de cada equipe na ECW.

Mickie Knuckles VS Mia Yim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]           [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um combate dominado por Mickie Knuckles, com poucos momentos de reação de Mia. Aos 9 minutos, Mickie aplica um Bridging Nothern Lights Suplex para a vitória
Mickie Knuckles vence por pinfall com um Bridging Nothern Lights Suplex. 22%

Toca a música tema de Kurt Angle e o ECW World Heavyweight Champion adentra a arena sob ovações do público, ao subir no ringue, pede um microfone e começa a falar:

“Boa noite, ECW! Como prometido semana passada, o meu desafio aberto a qualquer um que queira uma luta pelo título aqui e agora tem inicio!  Então, qualquer um de vocês aí atrás, apareçam e venham ter a sua chance pelo título máximo do wrestling mundial!

Quando Kurt acaba de falar, eis que toca a música tema de Sonjay Dutt, que fez sua entrada, porém está visivelmente estranho e não faz todos os movimentos que lhe são característicos durante suas entradas.

Kurt Angle VS Sonjay Dutt - ECW Heavywheight Championship Match
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Antes do combate começar, Angle estende a mão para Dutt em sinal de respeito, mas esse não retribui o gesto. A luta então é iniciada, e rapidamente Kurt Angle avança para cima do adversário, que tentava reagir de maneira muito lenta, logo Kurt Angle aplicou-lhe um suplex e fez o pin para vencer.
Kurt Angle vence por pinfall com um suplex. 61%

Depois do combate, enquanto Angle estendia a mão para ajudar Dutt a se levantar, Dutt começou a ter convulsões no ringue, a equipe médica rapidamente entrou e analisou Dutt que acabou por sair de maca com os enfermeiros tentando controlar as convulsões.

The Briscoe Brothers VS The Young Bucks
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de uma discussão das duas duplas pelas redes sociais, Paul Heyman marcou esse combate com a intenção de resolver o desentendimento e avaliar os Briscoe nesse seu retorno à empresa.

O combate foi longo, com os Briscoe levando certa vantagem em cima do irmãos Jackson, porém esses segundos ainda tinham várias brechas para reações e as aproveitavam bem. Ao fim de longos 24 minutos, Jay e Matt estão no ringue, quando Matt aplica um superkick em Jay e os dois ficam caídos ao chão, Matt se arrasta para tentar alcançar a mão de Nick e fazer o tag, porém quando isso quase acontece, Mark puxa Nick pelas pernas, fazedo-o cair batendo o rosto no canto do ringue e ficando desacordado, enquanto isso Jay se recuperava do golpe e aproveita Matt de costas para aplica um roll-up e conseguir a vitória.
The Briscoe Brothers vencem por pinfall com Roll-Up. 52%

O episódio dessa semana termina com os Briscoe saindo debochando dos irmãos Jackson enquanto Nick está no ringue verificando se está tudo bem com seu irmão
Mr. Kelvy Lima
Mr. Kelvy Lima
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 30
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Graduando em Ciências Biológicas
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado) - Página 2 Empty Re: ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado)

Mensagem por Mr. Kelvy Lima Dom Jun 07 2015, 17:13

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dupla da ECW eleita como melhor locutor e melhor comentarista do wrestling

O site TotalExtremeWrestling.com criou uma votação aberta ao público para decidir qual o(a) melhor locutor(a) e o(a) melhor comentarista do wrestling atualmente. Joey Styles e Raven conquistaram o prêmio de melhor locutor e melhor comentarista, respectivamente.
Mr. Kelvy Lima
Mr. Kelvy Lima
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 30
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Graduando em Ciências Biológicas
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado) - Página 2 Empty Re: ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado)

Mensagem por Mr. Kelvy Lima Ter Jun 09 2015, 21:05

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Próxima sexta, no ECW On Spike TV...

Trent Acid VS PJ Polaco - Rematch
Trent pediu a Paul Heyman mais uma chance contra Polaco, e o dono da ECW atendeu ao pedido. Agora Trent irá quebrar sua "maldição" de não ter ganho nenhum combate no ano de 2015 até agora?

ECW Women's Champion Rachel Summerlyn VS Jessicka Havoc - no title
Depois dos estranhos acontecimentos envolvendo uma estranha figura atacando a campeã da divisão feminina da ECW há duas semanas, Rachel volta aos ringues para continuar sua busca para se provar digna do título que carrega.

Kevin Steen VS Chris Sabin - Hardcore Match
Sabin foi pedir esse combate a Paul Heyman, dizendo que ia dar um basta nas aspirações megalomaníacas do "Rei Da Violência". Mas será que a metade dos Murder City Machine Guns é o suficiente para o trabalho?

ECW Tag Team Champions The Inner-City Machine Guns VS Incoherence
Um combate mais esperado até agora na ECW finalmente irá acontecer. A Incoherence conquistou sua chance pelo título no King Of Violence 2015 depois de saírem vitoriosos de uma tag-team Triple Threat Match, então desde lá eles esperam os campeões retornarem de uma turnê por terras nipônicas para finalmente terem sua chance.

Será que veremos novos campeões de duplas na ECW?

Ainda veremos a segunda semana do desafio aberto do ECW World Heavyweight Champion Kurt Angle, além do mesmo comentando sobre o estado de Sonjay Dutt e muito mais.

Sexta-feira, as 21 horas só na Spike TV!
Mr. Kelvy Lima
Mr. Kelvy Lima
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 30
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Graduando em Ciências Biológicas
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado) - Página 2 Empty Re: ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado)

Mensagem por Ribeiro Qua Jun 10 2015, 11:51

Li o último show. Epá, open challenges pelo titulo mundial é algo que não resulta, para mim o contender têm sempre de mostrar algo até ter essa oportunidade. É que se o Steen têm a chance de ser tornar campeão a qualquer momento, qual a necessidade dos open challenges? O final do Angle vs Dutt foi estranho.

Curti da cena do Trent Acid, estás a hypar bem a overdose e morte do gajo.

A cena do Steen comeu-se bem.

Li também a cena Samoa Joe vs Punk, e sem me querer gabar muito, já tive uma feud entre eles bem mais interessante.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado) - Página 2 Empty Re: ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado)

Mensagem por Mr. Kelvy Lima Qua Jun 10 2015, 12:21

Rei AR escreveu:Li o último show. Epá, open challenges pelo titulo mundial é algo que não resulta, para mim o contender têm sempre de mostrar algo até ter essa oportunidade. É que se o Steen têm a chance de ser tornar campeão a qualquer momento, qual a necessidade dos open challenges? O final do Angle vs Dutt foi estranho.

Curti da cena do Trent Acid, estás a hypar bem a overdose e morte do gajo.

A cena do Steen comeu-se bem.

Li também a cena Samoa Joe vs Punk, e sem me querer gabar muito, já tive uma feud entre eles bem mais interessante.

Nah, Joe VS Punk nem considero como uma "feud" minha, criei aquela pequena historia só pra dar um motivo para o Main Event. Já bookei muito Joe VS Punk e não pretendo fazê-lo aqui para um futuro próximo.

Obrigado pelo feedback.
Mr. Kelvy Lima
Mr. Kelvy Lima
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 30
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Graduando em Ciências Biológicas
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado) - Página 2 Empty Re: ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado)

Mensagem por Mr. Kelvy Lima Qua Jun 10 2015, 22:35

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
23/01/15
Carnesecca Arena
5.602 pagantes (sell out)
Rating: 2.47
Nota: D (44%)


Mais uma semana de ECW on Spike TV e mais uma vez o show é aberto por Joey Styles e Raven dando as boas vindas aos telespectadores e ao público na arena, ele falam dos eventos que estão marcados para acontecer essa noite, como a segunda semana do desafio aberto de Kurt Angle pelo ECW World Heavyweight Championship e o grande evento principal da noite, um combate pelo título de duplas da ECW entre Inner-Ciry Machine Guns VS Incoherence, eles começam a discutir suas preferências e palpites para o combate, com Styles falando que as duas equipes merecem a vitória enquanto Raven fala que os Briscoe deveriam estar nesse combate. Enquanto eles falam, toca o tema de Trent Acid que entra para o seu combate.

PJ Polaco  VS Trent Acid - Rematch
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trent parece ainda mais esforçado nessa luta do que na da semana passada, totalmente concentrado no combate vinha dominando-o. O público aparentemente gostava do que via ali, porém mais uma vez a vitória foi para PJ Polaco, que aproveitou um golpe errado de Trent para revidar e acabou por aplicar um Jumping reverse piledriver para fazer o pin aos 10 minutos.

Trent se senta no meio do ringue incrédulo da sua derrota e enquanto sai, mais uma vez cabisbaixo, é aplaudido pelo público.
PJ Polaco vence por pinfall após Jumping reverse piledriver. 38%

Joey Styles fala que antes do show, realizou uma pequena entrevista com o campeão de televisão da ECW, Johnny Gargano e ela poderá ser vista agora.

Styles e Gargano estão sentados em cadeiras nos bastidores dos shows da ECW.

Styles: Gargano, os fãs tem perguntado no ECW.com: porque o campeão de TV da ECW não participou de nenhum combate televisivo e porque não defendeu seu título ainda no ano de 2015?

Gargano: Joey, veja bem, eu não tenho que provar nada a essa gentalha que assiste a ECW, absolutamente nada. Eu sou o campeão de televisão da ECW, isso já prova que eu faço parte da elite da ECW, não é esse o objetivo dos títulos? Porque lutar por um título que já tenho se posso olhar para coisas como o ECW World Heavyweight Championship, que está como alguém como Kurt Angle? Angle já foi excelente, mas o tempo dele já passou, entende? Na verdade, o único título com um campeão digno do mesmo dentro da ECW é o ECW Television Championship, porque Ricohet? Rich Swann? *cospe ao chão* Esses dois me dão nojo. Rachel como Women's Champion? Ha-ha! Ela é só alguém que teve sorte demais. Eu sou o único campeão digno dentro da ECW e não há motivos para eu ter que provar isso.

Nessa hora entra Jimmy Yang, o ex-campeão de TV da ECW

Yang: Bem, parceiro... Se você é mesmo tão bom quanto pensa, que tal um combate hoje com esse seu título em jogo, o que me diz, cowboy?

Gargano se levanta, ele e Yang ficam se encarando, até que Gargano fala

Gargano: eu já te derrotei duas vezes por esse mesmo título..."cowboy", não preciso fazer isso novamente.

Gargano sai, deixando Yang e Styles lá.

ECW Women's Champion Rachel Summerlyn VS Jessicka Havok - no title
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]                 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O comentário do ECW TV Champion Johnny Gargano feito há pouco mostra o quão desacreditada Rachel é como campeã da divisão feminina da ECW e mais uma vez ela tenta mudar isso nesse combate, porém novamente a figura misteriosa aparece e fica rondando o ringue, Rachel se distrai e vai pras cordas onde começa a gritar "me deixa em paz!" para a figura, nisso Havoc aplica um dropkick nas costas da campeã e depois a prepara para aplicar um Havokiller, vencendo assim o combate.
Jessicka Havoc vence por Pinfall com um HavoKiller. 37%

Após o combate, Rachel sofre outro ataque da figura, que finaliza o ataque com um golpe de cadeira na barriga da campeã, fazendo-a se curvar e após isso acertando as costas da mesma, deixando-a caída no ringue enquanto vai embora sob um misto de ovação e vaias do público.

Depois dos comerciais, a câmera mostra o vestiário masculino da ECW, onde o "Rei Da Violência" Kevin Steen ajeita os últimos detalhes antes de ir para o seu combate, porém Sami Zayn chega

Zayn: Hey, Kevin...
Steen: Hey! Meu velho amigo, como vai? Já recuperado do KoV? Aliás, desculpe por aquilo, mas você sabe, tínhamos que honrar o nome do torneio, certo?
Zayn: Sim, sim...É sobre isso que vim falar...Kevin, você tem que parar!
Steen: Hã? Do que você tá falando...?
Zayn: É, isso mesmo...Você tem que parar com essa forma que vem agindo desde que ganhou o torneio...Eu estou começando a ficar preocupado com isso!
Steen: *risada sarcástica* Olha, Sami, nós somos como irmãos, você sabe, mas agora eu tenho um título a zelar, eu sou o maldito Rei Da Violência, e você não deveria se preocupar, eu estou apenas zelando por isso! Agora, me dê licença que preciso ir para minha luta!

Steen sai enquanto Zayn fica balançando a cabeça em sinal de desaprovação


Kevin Steen VS Chris Sabin
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]      [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sabin resolveu que a melhor estratégia era deixar Steen longe de qualquer coisa que ele pudesse usar como arma, assim ele tentava aplicar golpes rápidos para evitar que Steen dominasse o combate. Steen resolveu jogar o jogo de Sabin e não buscava armas quando conseguia aberturar para suas reações, apenas aplicando seus golpes tradicionais em versões mais violentas. Perto dos 11 minutos de combate Steen rola para fora do ringue para tomar fôlego, Sabin se prepara para se jogar por cima de Steen, porém esse apanha rapidamente uma cadeira do chão e bate em Sabin quando esse se aproximava correndo das cordas, fazendo-o cambalear, após isso Steen sobe ao ringue e acerta uma sequência de 3 golpes na cabeça de Sabin e depois aplica um DDT em cima da cadeira fechada e já suja do sangue do adversário. Mais uma vez Steen vence deixando seu adversário caído em uma poça do próprio sangue.
Kevin Steen vence por Pinfall com um DDT. 43% .


Joey Styles e Raven comentam sobre o main-event da noite, Inner-City Machine Guns VS Incoherence, com Raven ainda defendendo que acha que quem deveria estar nessa combate era qualquer um que não a Incoherence, eles são interrompidos pela música tema do ECW World Heavyweight Champion Kurt Angle, para mais uma semana do seu desafio. Styles fala que admira o que Angle está fazendo e Raven lembra que aquilo com Sonjay Dutt foi muito suspeito, o que Styles se sente obrigado a concordar.

O campeão sobe ao ringue com um microfone em mãos como tem feito nas últimas duas semanas:
“Boa noite, ECW.
Antes de mais nada, quero falar que vocês não precisam se preocupar com Sonjay Dutt, ele foi levado para o hospital, eu mesmo o acompanhei na ambulância, e os médicos ainda estão fazendo exames nele pra saber o que aconteceu aqui, porém me informaram que felizmente o garoto não corre qualquer risco.
Mas, como prometido, essa será a segunda semana do desafio aberto pelo meu título, então, qualquer um de vocês, venham até aqui enfrentar Kurt Angle pela sua chance de brilhar!”

A Música de Eddie Edwards começa a tocar e ele entra, porém de forma tão estranha e suspeita quanto Sonjay Dutt semana passada.


Kurt Angle VS Eddie Edwards - ECW Heavywheight Championship Match
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais uma vez o medalhista olímpico enfrenta um adversário que praticamente não oferece resistência, com golpes lentos e com pouca sincronia. Angle passa a maior parte do combate tentando não atacar Eddie, porém em um momento perto dos 5 minutos, Eddie tem um acesso de fúria e corre em direção a Angle, que acaba revertendo em um suplex, aplicando mais dois na sequência e fazendo o pin para a vitória.
Kurt Angle vence por pinfall com um suplex. 43%

Depois do combate, Eddie Edwards se levanta rapidamente, ficando sentando no ringue e olhando de forma confusa para o que está ao seu redor. Angle chega até Eddie, se abaixa e começa a falar com ele, então ajuda Eddie a se levantar e os dois saem juntos.


The Inner-City Machine Guns VS Incoherence - ECW Tag-Team Championship
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um combate esperado desde o KoV quando a Incoherence derrotou duas outras equipes para se sagrar #1 Contenders ao título de dupla da ECW. Finalmente os fãs podiam ver essas duas duplas em ação pelo título.
Não houve decepção na parte do combate, as duas duplas entregaram bem e estavam em pé de igualdade no combate, sem dominação real de nenhuma das parte, porém, em torno dos 15 minutos, entram correndo os irmãos Briscoe, eles atacam os quatro com cadeiras que trouxeram e deixam Ricochet e Delirious, que eram os homens legais na ocasião, caídos dentro do ringue e Rich e Hallowicked caídos fora do ringue, até que Jay pega um microfone e fala que aquela luta é uma palhaçada e que ELES deveriam estar lutando pelo título e fala que os campeões tem até a semana que vem para responder ao desafio de um combate no CyberSlam ou então terão que arcar com as consequências.
O show termna com os Briscoe saíndo sob vaias do púbico enquanto a equipe médica da ECW adentra o ringue para atender as duas outras duplas.
No contest. 41%
Mr. Kelvy Lima
Mr. Kelvy Lima
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 30
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Graduando em Ciências Biológicas
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado) - Página 2 Empty Re: ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado)

Mensagem por Mr. Kelvy Lima Sex Jul 03 2015, 16:20

Perdi meu save e meus planos pra este booking quando saí do windows pra vir pro linux e não salvei. Assim perdi a vontade de continuar isso. Por favor, arquivem o tópico, talvez eu volte em um futuro próximo com outro.
Mr. Kelvy Lima
Mr. Kelvy Lima
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 30
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Graduando em Ciências Biológicas
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado) - Página 2 Empty Re: ECW - iDOM 2015 (ECW on Spike 23/01/15 postado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos