FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #35 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #35 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #35 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #35 Arrow_54_512

Verdade ou Mito #35

3 participantes

Ir para baixo

Verdade ou Mito #35 Empty Verdade ou Mito #35

Mensagem por Renato Dom maio 31 2015, 12:33

Verdade ou Mito #35 1Xp3Oo5

Sejam bem-vindos à 35ª edição do "Verdade ou Mito".

Em dia de regresso do WWE Elimination Chamber, obviamente que várias perguntas estarão relacionadas com o evento. Destaque também para as recentes notícias em relação ao triângulo TNA/ROH/Destination America.

Como participantes temos @.Aimar e @Marcos.



1. O regresso do Elimination Chamber devia ter sido feito noutra altura do ano, devido à proximidade com o Payback e o Money in the Bank.


Verdade ou Mito #35 Echamber1


.Aimar: VERDADE - Além de ser um PPV de 3ª categoria e uma temática já algo gasta, fica entre um curto espaço de tempo de 2 PPVs secundários, o que por si só banaliza um pouco o conceito de PPV. Sou da opinião que o PPV em si devia de ser extinto e o combate passar a realizar-se noutro PPV, como o Battleground, para se determinar o #1 contender ao título da WWE no Summerslam. A cereja em cima do bolo seria o Lesnar voltar nessa altura e perder a clausula de desforra, o que faz sentido pelo rumo que estão a dar às coisas, tendo por isso de passar pela EC para obter a sua desforra.

Marcos: VERDADE - Pensei que o Elimination Chamber ia ser utilizado para conhecermos um candidato na estrada para o SummerSlam, mas em vez disso, vamos ter títulos com pouco prestigio a venderem um gimmick match que costuma ter imenso interesse. Num ponto de vista de negócio eu entendo o lado da WWE, dois eventos num mês gratuito, é obviamente uma técnica de que os novos utilizadores da Network renovem, mas estraga o potencial da coisa.


2. Sheamus é a opção correta para sair do Elimination Chamber como Intercontinental Champion.


Verdade ou Mito #35 20150517_elimination_EP_LIGHT_HP_matches_IC


.Aimar: MITO - Sou contra a ideia de elevar ambos os títulos secundários, uma vez que indirectamente desvaloriza o título máximo, ainda para mais quando o detentor do título Mundial é alguém sem créditos firmados. Posto isto, acho engraçado e uma lufada de ar fresco termos o Cena como campeão dos Estados Unidos, mas acho que o título Intercontinental devia de se manter um patamar abaixo. Por isso, daria o título a um Ryback, que parece estagnado no midcard e sem perspectivas de fazer parte de algo relevante para os próximos tempos.

Krunkz: VERDADE - Estou a adorar este novo Sheamus, tanto em look, theme song e em atitude, acho que foi uma evolução enorme. Sou um sucker por este tipo de personagens, só de responder a esta pergunta já tive de ir ouvir Dropkick Murphys lol. Espero que a WWE não faça asneira com ele. Não vale a pena dizer que ele pode ser champ visto que já o foi antes, mas este Sheamus sim, vai dar gosto de ver. Um Sheamus vs Lesnar no futuro era capaz de ser muito giro.

3. A separação de Rusev e Lana não será benéfica para nenhum dos dois.


Verdade ou Mito #35 Rusevuschampion


.Aimar: MITO - Tudo dependerá do rumo que derem a ambos. Estou a achar interessante a forma como estão a bookar a separação deles e o acréscimo do Ziggler ao barulho faz todo o sentido, pois era necessário alguém que fizesse o trabalho da Lana no ringue durante a rivalidade. Finalizado isto, vejo mais perspectivas de sucesso para a Lana, uma vez que deverá ser a próxima cara da divisão feminina. Já o Rusev, deverá ficar estagnado no midcard, mas será sempre um wrestler a ter em conta pelo seu background.

Marcos: MITO - Quando há talento não importa as circunstâncias que te atiram, e os dois têm muito potencial. E a nova história deles parece ter agrado os fãs, portanto parece-me que está a correr bem.



4. Caso se confirme a saída da TNA da Destination America em Setembro, acredito que o fim da TNA esteja próximo.


Verdade ou Mito #35 991721ea48fc0ebf4451f26316456b98_XL


.Aimar: VERDADE - A TNA já tentou de tudo um pouco e se em tempos foi uma boa alternativa à WWE, actualmente não tem algo que a torne especial para a sua fanbase, maioritariamente constituída por smarks. A juntar a isso o facto de a NJPW estar a crescer enquanto companhia #2 e a tentar chegar a novos mercados, além da ascensão quase meteórica da Lucha Underground, o que torna as perspectivas de crescimento da TNA quase nulas.

Marcos: MITO - Nem por sombras. A empresa mãe é uma das maiores dos Estados Unidos, portanto, enquanto houver dinheiro daí, há TNA para todos.


5. A estreia da Ring of Honor na Destination America deixa-me mais interessado em acompanhar os seus shows semanais.


Verdade ou Mito #35 GDuv3ne


.Aimar: MITO - Não sou grande fã do produto, ainda para mais numa das piores fases da companhia em termos de talentos. A ROH, TNA e por aí fora deviam de olhar para a LU como um belo exemplo de alternativa à WWE, uma vez que cada vez mais estamos a entrar numa era em que o wrestling tradicional já não chega.

Marcos: MITO & VERDADE - Estou na corda bamba. Com isto há imenso potencial e caguei, adorava ver um ROH vs. TNA story. Há rivalidade na vida real entre as empresas, há talento fenomenal e se isto acontecesse, via tudinho, certinho. Caso seja só arroz, ponho no canto do prato, mas para já adorei o anúncio.




É altura de darem também a vossa opinião.
Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Com qual dos participantes mais concordam?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #35 Empty Re: Verdade ou Mito #35

Mensagem por Jack Laree Dom maio 31 2015, 18:35

1. VERDADE: É uma péssima altura para termos a Chamber, além da pouca relevância, encaixaram-na no meio de dois PPVs com Main Events de multiman matches que tira ainda mais o prestigio do combate. Eu preferia que fosse usado no Survivor Series sendo tratado como um big deal igual nos primeiros anos de Elimination Chamber.

2. VERDADE: O Sheamus é a personagem com mais profundidade no combate e é o atleta com mais capacidades de tirar o melhor do titulo, ele é de fato uma escolha acertada mas meu sentimento pessoal pede que o Ryback tenha uma aposta a seria acabando o Domingo como Intercontinental Champion.

3. MITO: Concordo com ambos (tirando a parte que o Aiminho diz que a Lana vai ser a próxima cara da Divisão Feminina), a historia ainda está no seu começo mas já é algo muito interessante. A nova faceta do Búlgaro cheia de misoginia e machismo é algo novo que traz um ar fresco ao brutamonte gerando bom heat. Já da Lana eu quero mais desenvolvimento, uma personagem mais forte assim como era antes da separação. Resumindo, os dois tem tudo para saírem bem disto aqui.

4. MITO: Se a Destination America largar a TNA, não há muito para onde ela ir e crescer, o que só levará ela a diminuir até desaparecer enquanto companhias como a ROH e PWG, e o NXT só crescem. Isso tirando o investimento das companhias estrangeiras no USA que piora ainda mais as coisas. E eu não estaria tão seguro sobre o investimento da Panda Energy, se a TNA se mantiver não dando lucros, a morte dela será questão de um piscar de olhos, basta olhar o que aconteceu com a WCW.

5. MITO: Faço das minhas palavras as do Araújo, o produto não me cativa e não há nada que me faça preferir ver ROH do que outra coisa desde de WWE até Evolve e AAA.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10572
Idade : 27
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #35 Empty Re: Verdade ou Mito #35

Mensagem por Colt Dom maio 31 2015, 20:44

Marcos: MITO - Nem por sombras. A empresa mãe é uma das maiores dos Estados Unidos, portanto, enquanto houver dinheiro daí, há TNA para todos.

A TNA tem um budget pequeno e não tem ninguém que governe aquilo realmente e que perceba de wrestling.

E eu não estaria tão seguro sobre o investimento da Panda Energy, se a TNA se mantiver não dando lucros, a morte dela será questão de um piscar de olhos, basta olhar o que aconteceu com a WCW.

A Panda Energy vai continuar a meter meia dúzia de tostões na TNA para a Dixie se divertir, mesmo que a empresa continue a perder montes de dinheiro. A única maneira que vejo da TNA ir definitivamente cus porcos é não arranjando um tv deal e mesmo assim, não sei.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #35 Empty Re: Verdade ou Mito #35

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos