FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por DiogoAz em Seg Jun 01 2015, 03:34

Este é, provavelmente, o pior público que jamais vi num PPV da WWE: a baterem palmas para o Rollins soltar-se da submissão do Ambrose? Mas está tudo bêbedo? 
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17181
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação

Mensagem por Deus em Seg Jun 01 2015, 03:40

Corpus Christi é sempre uma merd*

Deus
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10637
Emprego/lazer : famoso no fb

Mensagem por DiogoAz em Seg Jun 01 2015, 04:06

O ME foi muito bom. Não houve tanta interferência externa como temia, ainda bem, e, depois de um início morno, as coisas foram ficando melhores, principalmente a partir do primeiro dive do Ambrose para fora do ringue. A aparente vitória do Dean foi um choque tremendo, estava a achar tudo surreal até puxarem atrás com a decisão. Fez sentido, vai dar coisas giras doravante, quiçá até algo semelhante ao que o Lunatic Fringe fez com o IC Title, e também me parece, por esta simpatia toda do Reigns, que este caminha mesmo para um heel turn.

No entanto, o angle do árbitro K.O. acaba por descredibilizar e muito o Seth. Meia hora no chão com um Dirty Deeds? Não me pareceu bem jogado. Contudo, pode servir esse propósito: criar dúvida em torno do verdadeiro valor da "cara da companhia" e que poderá ditar o tal swerve do HHH por falta de confiança no mesmo. Espero que agora sigam com esse rumo.
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17181
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação

Mensagem por Chó em Seg Jun 01 2015, 10:17

Que público da pichota, nossa senhora que cocós quando supostamente o Ambrose ganhou o título!

Still, markei de caralh* com a vitória do Kevin Owens, WOW!
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 35826
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Mr. Kelvy Lima em Seg Jun 01 2015, 11:13

Eu definitivamente não esperava uma vitória limpa do K.O, aquilo foi lindo!

O ME também me divertiu e me deu vontade de ver o RAW de hoje (coisa rara).

O resto foi bem bost*, embora eu tenha gostado de ver o Ryback com o IC Title a luta me decepcionou bastante. Eu até gosto do Henry, achei que ele ia estar ali pra dar mais credibilidade ao Ryback, mas... meh, claramente não tinham o que fazer com ele ali. Sheamus foi outro, depois do que aconteceu com o Henry (que eu tenho quase certeza que não foi script), aquilo dele ficar preso ficou ainda mais patético. Enfim, a luta me deu tanto sono que não vi quando o Ziggler foi eliminado.
Mr. Kelvy Lima
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 232
Emprego/lazer : Graduando em Ciências Biológicas

Mensagem por Marcos em Seg Jun 01 2015, 16:15

Eu caguei no main event, a stream estava a dar e de repente ouço "ai vem o segundo arbitro", entao virei a pagina, contei 1,2,3 e comi a vitória TODA do Ambrose. Markei como o crl e pensei - impossível, dois choques do crl numa noite. E depois a WWE trollou-me e agora vou boicotar os shows todos.
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão

Mensagem por Mr. Kelvy Lima em Seg Jun 01 2015, 16:20

Eu assisti o ME hoje (sono não me deixou ver ontem, começou quase 00:00h aqui no Brasil, não tenho mais essa disposição), e fiquei meio que "ok, o Dean ganhou e isso é foda, mas...Tem algo estranho aqui!" aí foi quando anunciaram a DQ e tal, eu até gostei do desfecho do Dean levando embora o título e tal, dá mais um motivo pro Seth aceitar uma luta no MITB.
Mr. Kelvy Lima
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 232
Emprego/lazer : Graduando em Ciências Biológicas

Mensagem por Jack Laree em Seg Jun 01 2015, 21:19

Para um PPV de terceiro nível foi fantástico, o destaque claro vai para os dois grandes single matches. O John Cena vs. Kevin Owens foi fantástico e já é um candidato a MOTY fácil. O Main Event me fez markar feito doido mesmo que no fundo eu soubesse que o titulo não iria para o Ambrose, gostei disso que criaram, algo parecido com o que fizeram com o Jericho nos primeiros anos dele. É algo que vai deixar a personagem do Rollins e do Dean muito mais interessante.

O ponto fraco vai para as Chamber Matches, a primeira pecou pelo demasiado caos e a segunda pelo ritmo lento e pela clara falta do Rusev. As duas foram mal trabalhadas e pelo potencial do combate deixaram muito a desejar, pelo menos venceu quem deveria.

O resto do card foi ok, nada de fantástico e nem de terrível. Claramente as mulheres tiveram tempo a menos para contar a historia que estavam a propor que tinha um bom potencial, acabou com um final anti-climático e meio meh. O Bo vs. Neville tinham uma tarefa muito difícil que era seguir o Cena e o Owens, e com o build porco que tiveram era pouca gente que estava interessada naquilo. Por fim, o Stardust vs. Ryder randômico que não serviu para nada foi ok mas nem mesmo eu que sou fanboy do menino das estrelas ligava, é bom mudarem isso logo já que praticamente confirmaram o Stardust vs. Arrow no SummerSlam.
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10314
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial

Mensagem por Fabio08 em Seg Jun 01 2015, 22:32

Markei com o tease do Owens ao Package Piledriver   

Não vi o combate de divas, mas surpreendeu-me ver o replay de um Inverted Frankensteiner.

A Chamber pelo IC title rondou o nojento. Só vi até o Sheamus entrar, depois caguei completamente. A chamber pelos TT tiles comeu-se. E gosto de saber que o Kalisto é um bonito e lindo brinca na areia.
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1754
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por morais em Ter Jun 02 2015, 00:08

Acabei agora de ver a EC. Foi razoável também não estava à espera de grandes momentos. De positivo, sem dúvida, o combate entre o Owens e o Cena, não estava a contar com o vitória do Owens. O Main Event também foi bacano de se ver.

O resto foi tudo muito meh. O de Tag Team foi um bocado confuso e o segundo roçou o ridículo a começar pela participação do Henry. Mas pronto, Ryback champ.
morais
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 671
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: