FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[FM] De Vicarage Road para a Volkswagen Arena (Bundesliga @ 3.ª Época)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[FM] De Vicarage Road para a Volkswagen Arena (Bundesliga @ 3.ª Época)

Mensagem por DiogoAz em Ter Jun 30 2015, 18:15

Obsv: Ora bem, ao ver o Rafa actualizar aqui o seu save do Arouca, o bichinho do FM ressuscitou dentro de mim e decidi que estava na hora de regressar a estas aventuras de treinador de bancada, sempre tão inúteis no final do dia.

ONDE TUDO COMEÇOU....
Há uns tempos tentei a minha sorte no Watford, equipa do Championship que sempre apreciei pelas suas raízes tão italianas em terras de sua majestade. Por isso mesmo, retirei o máximo proveito da parceria do clube com a Udinese e, com um inovador 3-5-2, de um cunho muito próprio, consegui a promoção dos ‘Hornets’ à Premier League no final da minha segunda época no clube!

Como principais obreiros destacaria o central Gabriel Tamas, os médios Lewis McGugan, Jem Karacan, Wilson Palacios e, sobretudo, o puto maravilha, Fernando Forestieri, que maquinão. O número 10 argentino, naturalizado italiano, foi o melhor marcador da equipa (17G) e eleito o Jogador do Ano pelos adeptos.

... E ONDE TUDO VAI CONTINUAR
Já tinha o papo cheio de tão bom ano quando começaram a chover propostas pelos meus serviços. Depois de, já em Janeiro, ter sido aliciado pelo Fulham, a quem pedi que aguardassem pelo final da época, desta feita, foi o VfL Wolfsburg que se chegou à frente e com uma proposta irrecusável.

Os alemães terminaram a última época em oitavo na Bundesliga, ficando arredados das competições europeias, e pretendem voltar ao topo do futebol germânico. O projecto era aliciante e havia muito dinheiro à mistura para aperfeiçoar o plantel pelo que, não sem antes pensar duas vezes, abracei este novo desafio.

Infelizmente, alguns dos nomes mais sonantes da equipa foram vendidos no último ano, entre eles Diego Benaglio (1.8M, Bétis), Jan Polak (5.5M, Nuremberga), Kevin de Bruyne (8.75M, Schalke), Diego (11.5M, Fenerbahce) e Bas Dost (15.5M, Benfica).

Em contra partida, Dieter Hecking, o último técnico do clube, apostou nas contratações de Nenad Tomovic (7.25M, Fiorentina), Pirmin Schwegler (11M, Frankfurt), Aaron Hunt (8M, Werder Bremen) Eduardo (17.75M, Shakthar) e Fred (15M, Fluminense), que, apesar de muitas vezes criticado ao longo da carreira, foi o terceiro melhor marcador da Bundesliga com 17 golos.

O próximo post contará com a preparação da próxima temporada, mercado de transferência e apresentação do plantel.
Obsv2: Sim, ainda jogo FM08 malta, com uma database actualizada.
avatar
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18126
Idade : 25
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM] De Vicarage Road para a Volkswagen Arena (Bundesliga @ 3.ª Época)

Mensagem por Dr. Eira em Ter Jun 30 2015, 18:19

Projecto interessante no Wolfsburgo, a bundesliga é sempre um grande desafio.

Vou acompanhar.
avatar
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33292
Idade : 26
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM] De Vicarage Road para a Volkswagen Arena (Bundesliga @ 3.ª Época)

Mensagem por Convidado em Ter Jun 30 2015, 18:45

Bem me pareceu que era o FM08 para o De Bruyne ir tão barato, no 15 vai sempre por +50M.

Porque é que ainda jogas este FM?

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM] De Vicarage Road para a Volkswagen Arena (Bundesliga @ 3.ª Época)

Mensagem por DiogoAz em Ter Jun 30 2015, 18:50

Deus escreveu:Porque é que ainda jogas este FM?
Acho que já expliquei isso noutro tópico. Também tenho para aqui o FM12 mas, não só acho que nos últimos anos complicaram demasiado o jogo para mim, como o meu PC já não está muito "preparado" para suportar as instalações das novas versões mais recentes. Quando possa instalo o 15 no novo que está para chegar.
avatar
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18126
Idade : 25
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM] De Vicarage Road para a Volkswagen Arena (Bundesliga @ 3.ª Época)

Mensagem por Chó em Ter Jun 30 2015, 20:47

O Benaglio é máquina
avatar
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37067
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM] De Vicarage Road para a Volkswagen Arena (Bundesliga @ 3.ª Época)

Mensagem por .Aimar em Qua Jul 01 2015, 01:05

GL, será um projecto aliciante.
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15827
Idade : 25
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM] De Vicarage Road para a Volkswagen Arena (Bundesliga @ 3.ª Época)

Mensagem por DiogoAz em Qua Jul 01 2015, 16:56

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

Entradas:

- Morgan Schneiderlin, Médio Centro (Southampton, 12M)
- Yevhen Konoplyanka, Extremo Esquerdo (RC Lens, 3M)
- Mathias Zanka Jorgensen, Defesa Central (FC Copenhaga, Empréstimo)
- Asmir Begovic, Guarda-redes (Stoke City, 2M)
- Nicklas Bendtner, Ponta-de-lança (Arsenal, Empréstimo)
- Diego, Médio Ofensivo (Fenerbahce, 6.5M)

Total: 23.5M
Penso que não há dúvidas quando afirmo que Morgan Schneiderlin é o reforço mais sonante do VfL Wolfsburg para a nova época. Já acompanhava a sua evolução quando treinava o Watford pelo que o médio francês era um amor antigo e um alvo prioritário neste ataque ao mercado. As negociações com o Southampton não foram nada fáceis mas acabei por conseguir baixar as exigências iniciais dos ingleses de 17M para 12M + 20% de uma futura transferência. 

]Poucos dias depois foram apresentados mais dois reforços: o rato atómico Yevhen Konoplyanka chegou do RC Lens a troco de 3M e promete agarrar a titularidade na extrema esquerda do ataque; já na defesa, Mathias Zanka Jorgensen chega por empréstimo do FC Copenhaga. O dinamarquês deverá ser o nosso quarto central.

Procurando afastar o fantasma "Diego Benaglio", que ainda assombra os adeptos, conseguimos o Asmir Begovic, do Stoke City, por 2M. Incrivelmente, o bósnio não era titular no clube inglês e, com algum esforço salarial à mistura, conseguimos superar a muita concorrência pelo jogador.

Em relação ao ataque, Fred e Ivica Olic oferecem garantias mas são dois jogadores com momentos de forma muito flutuantes. Assim, de modo a tornar a competição mais acérrima, e fruto das boas relações com o Arsenal graças à transferência do Bosingwa, o dinamarquês Nicklas Bendtner assinou até ao final da época via empréstimo.

Já quase no último dia do mercado, quando vários clubes atacavam os meus melhores jogadores (deixando-os lixados comigo por recusar algumas propostas) e depois de uma grave lesão ter afastado o Aaron Hunt de competição até Janeiro, decidi recrutar o Diego ao Fenerbahce por 6,5M. O brasileiro tinha sido vendido aos turcos na última época por mais de 11M mas as coisas não lhe correram bem pelo que viu com bons olhos um regresso a casa. Vai ser bom também para ensinar o que é "amor à camisola" a alguns jogadores do clube.

Por fim, o jovem alemão Christopher Kramer, que terminara contracto com o Borussia Monchengladbach, também chegou livre ao clube mas esta época ainda deverá ser emprestado ou alinhar sobretudo pelos sub23.
Saídas:

- Robin Knoche, Defesa Central (Werder Bremen, 120m)
- Bosingwa, Lateral Direito (Arsenal, 7M)
- César Valoyes, Avançado (Hannover, 6M)
- Ivan Perisic, Extremo Esquerdo/Médio Ofensivo (Austria Viena, Empréstimo)

Total: 13M

Podiam ter sido muito mais, os últimos dias de Agosto foram de loucos. Bosingwa viu as libras no contracto do Arsenal e ficou logo aos saltos, não descansou enquanto não bateu com a porta. Foi impossível de manter no plantel mas também não me incomodou a sua saída. 7M não é mau negócio, tínhamos várias alternativas internas e é menos um cancro no plantel. Mesmo raciocínio para o colombiano César Valoyes. Estava descontente com a pouca utilização na última época e o mais certo era continuar a aquecer o banco. Menos problemas no balneário.

A chegada de Konoplyanka e do próprio Diego acabaram por roubar espaço no plantel a Ivan Perisic. De modo a não estagnar o desenvolvimento do promissor croata, o Austria Viena chegou-se à frente com uma proposta de empréstimo e não pude dizer que não.

A venda do Robin Knoche é um crime mas cometido pelo técnico anterior, nada pude fazer pelo jogador. Era um central com muito potencial e vendido ao Werder Bremen de forma demasiado prematura.

APRESENTAÇÃO DO PLANTEL

Asmir Begovic falhou quase toda a pré-época mas acredito que rapidamente se afirme na nossa baliza. Tom Starke será o seu suplente e Tim Wiese a terceira opção.

Também cá atrás, não houve propostas pelo Naldo que assim fica mais um ano, ainda que algo descontente por não sair para um clube maior. Timm Klose e Felipe Lopes, um deles será o seu parceiro no eixo da defesa, estão praticamente em pé de igualdade. Mathias Zanka Jorgensen é o quarto central.

Nas laterais, Marcel Schafer deverá ser titularíssimo no lado esquerdo e Nenad Tomovic no direito. Os seus suplentes são, respectivamente, o sérvio Dusan Andjelkovic, do qual não sou grande fã mas que pode jogar em ambos os flancos, e o jovem brasileiro Fágner, que na última época esteve emprestado ao Vasco da Gama.

Para o centro do meio campo temos a dupla Luíz Gustavo e Morgan Schneiderlin, estamos fortíssimos. Pirmin Schweggler deverá ser um suplente de luxo enquanto Felipe Melo é a nossa quarta opção. O brasileiro tem agressividade para dar e vender e mau ambiente também, dali não vai sair coisa boa não. Os miúdos Christopher Kramer e Slobodan Medojevic também poderão ter alguns minutos para a Taça e afins. No caso do sérvio, em final de contracto, dificilmente avançarei para uma renovação.

Em relação aos extremos, se Yevhen Konoplyanka foi contratado para titular no lado esquerdo do ataque, Vieirinha e Daniel Caligiuri irão disputar entre si o flanco direito. O alemão deve partir em vantagem, tem um potencial tremendo e teve uma melhor pré-temporada. O checo Vaclav Pilar é o suplente de Konoplyanka, está em final de contracto e por pouco não saiu para Itália.

Chegamos a uma das posições mais importantes da minha estratégia: o jogador cuja missão é deambular nas contas do ponta-de-lança numa de 9,5/10. O jovem germânico Aaron Hunt era a minha preferência mas, como já referi, uma grave lesão afastou-o dos relvados até Janeiro. Sendo assim, Eduardo e Diego vão disputar entre si o lugar, também consoante as necessidades de cada jogo.

Por fim, os avançados. Fred foi o terceiro melhor marcador da Bundesliga na última época e, apesar da "birra" por não ter saído para a Fiorentina, deve continuar a titular. Os registos de Ivica Olic no último ano não ficaram muito atrás dos do brasileiro pelo que será a minha segunda escolha e Nicklas Bendtner a terceira opção. 

PRÉ-TEMPORADA
- Mattersburg 1-2 Wolfsburg,
Golos: Aaron Hunt ('26) e Daniel Caligiuri ('30)

- Malines 2-3 Wolfsburg
Golos: Aaron Hunt (22'), Slobodan Medojevic ('49) e Fred ('66)

- Hoffenheim 2-5 Wolfsburg
Golos: Daniel Caligiuri (22'), Ivica Olic ('53 '71 '84) e Eduardo (78')

- Evergem 0-4 Wolfsburg
Golos: Eduardo ('6), Ivica Olic ('29), Yevhen Konoplyanka ('49) e Daniel Caligiuri ('86)

- Queens Park Rangers 2-3 Wolfsburg
Golos: Ivica Olic ('7 '43) e Aaron Hunt ('58)

- Wolfsburg 4-1 Newcastle
Golos: Aaron Hunt (pen '6 '16) e Ivica Olic ('78 '80)
Seis jogos, seis vitórias, saldo extremamente positivo. Os grandes destaques foram, a meu ver, Aaron Hunt (fiquei mesmo lixado com a sua lesão) e Ivica Olic (ainda vai começar a época à frente do Fred na hierarquia). No entanto, cá atrás ainda sofremos demasiados golos pelo que espero que com a chegada do Asmir Begovic (só disputou a partida frente ao Newcastle) mude as coisas.

Próximo Post: Mês de Agosto com a primeira eliminatória da Taça da Alemanha e o arranque da Bundesliga!
avatar
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18126
Idade : 25
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM] De Vicarage Road para a Volkswagen Arena (Bundesliga @ 3.ª Época)

Mensagem por Dr. Eira em Qua Jul 01 2015, 17:27

Boa pré-época apesar dos golos sofridos. Acho que tens um bom plantel, quais as expectativas da direcção para esta época?
avatar
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33292
Idade : 26
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM] De Vicarage Road para a Volkswagen Arena (Bundesliga @ 3.ª Época)

Mensagem por DiogoAz em Qua Jul 01 2015, 18:53

@Dr. Eira escreveu:Boa pré-época apesar dos golos sofridos. Acho que tens um bom plantel, quais as expectativas da direcção para esta época?
São, surpreendentemente, baixas até. Depois da equipa ter ficado em oitavo na última edição da Bundesliga, o objectivo definido pela direcção é terminar na metade superior da tabela. Pessoalmente, não fico muito satisfeito se não conseguirmos ir às competições europeias, ou seja, pelo menos Top 6.
avatar
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18126
Idade : 25
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM] De Vicarage Road para a Volkswagen Arena (Bundesliga @ 3.ª Época)

Mensagem por Dr. Eira em Qua Jul 01 2015, 18:58

Sim também acho que tens condições para lutares pela Europa no mínimo.

Venham os jogos a sério.
avatar
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33292
Idade : 26
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM] De Vicarage Road para a Volkswagen Arena (Bundesliga @ 3.ª Época)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum