FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #38 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #38 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #38 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #38 Arrow_54_512

Verdade ou Mito #38

4 participantes

Ir para baixo

Verdade ou Mito #38 Empty Verdade ou Mito #38

Mensagem por Renato Sex Jul 03 2015, 22:05

Verdade ou Mito #38 1Xp3Oo5

Sejam bem-vindos à 38ª edição do "Verdade ou Mito".

O tempo passa rápido e já estamos a meio do ano. Esta edição servirá um pouco como retrospectiva do que foram os últimos seis meses da WWE, com alguns dos temas que foram dominando as discussões por estes Fóruns e Blogs fora. Numa próxima edição faremos uma análise semelhante ao resto do mundo do Wrestling, nomeadamente TNA e ROH.

Como participantes temos @Chó e @Court.


1. John Cena vs. Kevin Owens no Money in the Bank foi o melhor combate do ano na WWE até agora.


Verdade ou Mito #38 Proxy?url=http%3A%2F%2Fwww.wwe.com%2Ff%2Fwysiwyg%2Fimage%2F2015%2F05%2F20150531_LIGHT_MITB_Matches_HP_CenaOwens


Chó: VERDADE - Não podemos dizer que foi "de longe" o melhor combate do ano, até porque o combate pelo WWE Championship no Royal Rumble esteve lá perto. Mesmo assim, este foi a melhor contenda no primeiro semestre do ano e só me dá razão quando digo que tem sido, e agora sim, de longe, o ano de John Cena. Fantástico a todos os níveis!

Court: MITO - Apesar de ser um aficionado pelo trabalho do Cena, seja dentro ou fora de ecrã, não posso dizer que foi o combate do ano. Estiveram presentes dois enormes lutadores. Dando aqui também os meus parabéns ao Owens. Pois os dois conseguiram proporcionar um combate engraçado e acima de tudo cativante. Mas o prémio de combate do ano, para já, terá de cair sobre o Main Event da Wrestlemania. Pois esse combate usou tantas personalidades, usou tanta história que me deixou apaixonado pela a modalidade como me apaixonava todos os dias há anos atrás. Conseguiram elevar Brock Lesnar a um nível estupidamente imortal. Conseguiram mostrar uma garra que agora é natural ver no Roman Reigns e acima de tudo acabaram por construir uma vitória para o heel mais bem construído dos últimos tempos.


2. Apesar de toda a controvérsia desde o Royal Rumble, a WWE tem gerido bem a personagem de Roman Reigns nos últimos tempos.


Verdade ou Mito #38 Proxy?url=http%3A%2F%2Fpic.hqshuaimi.com%2Fuploadimg%2F2014%2F0817%2F20140817064920904


Chó: VERDADE - Se há uns meses estava farto de ver a WWE tentar forçar-me a gostar da personagem dele com todas as cheesy lines durante as promos e com o estatuto de Main Eventer sem ter mostrado grande coisa, a verdade é que a minha opinião mudou drasticamente quanto a Roman Reigns. O homem melhorou imenso não só no ringue, como nas promos e no próprio acting. No entanto, tenho algum receio desta rivalidade com Bray Wyatt pois há um enorme risco de deitar ao lixo todo este trabalho que conseguiram fazer para o tornar bem mais amado pelos fãs.

Court: VERDADE - Eu acho que até foi a controvérsia do universo WWE que fez com que a equipa criativa ganhasse coragem para fazer alguma coisa decente. Como disse anteriormente o Reigns não ganhou o título na WM mas saiu muito bem visto. Apartir daí, sem deixar o Main Event, começou-se a mostrar uma personagem mais certa, uma personagem mais madura e mais pensada. Agora sinceramente acho que o público conseguia comer um Reigns num Main Event de um grande PPV.

3. Acredito que Daniel Bryan nunca mais voltará aos ringues.


Verdade ou Mito #38 Proxy?url=http%3A%2F%2Fwww.wwe.com%2Ff%2Fvideo%2Fthumb%2F2014%2F04%2F20140407_RAW_BryanPromo_2


Chó: MITO - E só digo mito porque quero continuar a pensar que ainda é possível vê-lo a combater com uma alteração brutal no move-set. Contudo, acho muito difícil ele regressar com todas as incertezas quanto ao estado do seu corpo e prefiro que não arrisque, tornando-se apenas numa personalidade ligada à WWE sem qualquer espécie de confronto físico.

Court: VERDADE - É daquelas perguntas que não gostava de responder. Porém tive de responder e respondi com uma verdade. É um dos lutadores que faz falta ao roster, adoro a maneira como ele me cativa e cativa todo o mundo. Mas o certo é que a lesão parece grave e mesmo que se recupere, acho que devemos primeiramente ter cuidado com a vida das pessoas e o seu bem estar: Pois não quero ver um lutador como ele acabar numa cadeira de rodas ou com outro problema qualquer. Por isso desejo que se recuperar mas tiver lacunas físicas que fique com um cargo dentro da WWE, porque ele percebe de Wrestling e poderá ajudar fora das câmaras.


4. Apesar do movimento "Give Divas a Chance", a divisão de Divas da WWE não viu qualquer progresso nos últimos meses.


Verdade ou Mito #38 Proxy?url=http%3A%2F%2Fcdn.fansided.com%2Fwp-content%2Fblogs.dir%2F87%2Ffiles%2F2015%2F04%2F20141020_LIGHT_TotalDivas_NewCast_HP_REVEAL


Chó: VERDADE - Não considero que tenham existido grandes progressos na divisão de Divas da WWE, ao contrário do que está a acontecer no NXT com o excelente trabalho desenvolvido pela Sara del Rey. E será muito difícil que exista qualquer tipo de mudança sem um grande abanão no modo como as mulheres são bookadas e o tempo de antena a que tenham direito. Não estou a dizer que elas têm necessariamente de ter combates de 20 minutos todas as semanas, mas ver mais empenho no modo como as histórias são construídas e um pouco mais de tempo dedicado aos combates nos PPVs (desde que com participantes que o soubessem ocupar de forma eficiente) seria algo bom de se ver.

Court: VERDADE - Fácil de responder. Uma divisão que actualmente tem como foco duas, três lutadoras. Não muito mais que isso. O que me deixa frustrado porque sempre fui um aficionado por esta divisão e há anos que tento ver e tento perceber se a WWE quer mesmo fazer uma divisão séria ou colocar um bando de gajas boas dentro de um ringue. Espero sinceramente que comecem a ir buscar algum talento a NXT e procurem esse mesmo talento para começar a desenvolver na NXT.


5. O NXT está a tornar-se demasiado dependente dos grandes nomes vindos das Independentes.


Verdade ou Mito #38 Proxy?url=http%3A%2F%2Fwww.wwe.com%2Ff%2Fwysiwyg%2Fimage%2F2014%2F09%2Fnew_school%2F20140916_EP_LIGHT_5guysfaces_c-home


Chó: MITO - Os grandes nomes vindos das Independentes são uma parte importante do NXT mas não acho que este esteja a tornar-se dependente desses mesmos nomes. Existe um pormenor importante que muita gente se esquece: o NXT é a antiga FCW, o objectivo é o mesmo de desenvolver quem lá está. Por isso, quanto a mim, um número razoável desses wrestlers/divas revela-se de extrema importância para o desenvolvimento de quem não passou por uma das várias indies espalhadas pelo país.

Court: VERDADE - No início conseguíamos ver a NXT como uma escola porém agora eu só a vejo como uma porta. Uma porta que recebe lutadores independentes, com nomes mudados, que acabam por mais tarde ou mais cedo ir até ao Main Roster. Adoro isso, porque é mais talento para a federação que eu acompanho. Porém acho sinceramente que deviam voltar ao foco de formação e não de captação.




É altura de darem também a vossa opinião.
Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Com qual dos participantes mais concordam?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #38 Empty Re: Verdade ou Mito #38

Mensagem por Jack Laree Sáb Jul 04 2015, 02:44

1. MITO: Para mim não é nem o melhor combate do Cena nesse ano, tanto Brocky vs Reigns como Cena vs Rollins vs Brocky foram melhores pra mim.

2. VERDADE: Verdade tirando o que deram (ou não deram) para ele do Money in the Bank pra cá. Mas o Reigns sempre foi awesome e o que lhe atrapalhou foi a lesão, de resto a WWE sempre esteve certa e os smarks que são parvos.

3. VERDADE: Infelizmente acredito que não teremos mais Bryan, e se for para ele se arriscar ainda mais eu prefiro ficar com um GM ou um juri de Tough Enough.

4. VERDADE: Na época as coisas mudaram toda via o tempo passou a #Hashtag se perdeu e agora voltamos a mesma tristeza de sempre e não credito que algo mude tão cedo.

5. VERDADE: O NXT perdeu a essência, mudou seu foco, seu objetivo e com isso perdeu muita da graça. Agora sem o Dusty isso deve ficar ainda mais evidente. #BringBackNXTManeiro #EuQueroOsHouseShows
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10572
Idade : 27
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #38 Empty Re: Verdade ou Mito #38

Mensagem por Ribeiro Sáb Jul 04 2015, 02:58

\"Jack Lareee escreveu:1. MITO: Para mim não é nem o melhor combate do Cena nesse ano, tanto Brocky vs Reigns como Cena vs Rollins vs Brocky foram melhores pra mim. Não esquecer também o Nakamura vs Ibushi, Okada vs Tanahashi, Styles vs Tanahashi e Homna vs Ishii. Até coloco o confronto Owens vs Cena empatado com o Sasha vs Becky que foi awesome e o melhor combate feminino que vi.

2. VERDADE: Verdade tirando o que deram (ou não deram) para ele do Money in the Bank pra cá. Mas o Reigns sempre foi awesome e o que lhe atrapalhou foi a lesão, de resto a WWE sempre esteve certa e os smarks que são parvos. Ya a WWE desde a Rumble até ao MiTB geriu muito bem a situação, e o Reigns também a ajudou ao estar à altura. Pena é terem sido parvos e coloca-lo com o Bray Flopas


3. VERDADE: Infelizmente acredito que não teremos mais Bryan, e se for para ele se arriscar ainda mais eu prefiro ficar com um GM ou um juri de Tough Enough.

4. VERDADE: Na época as coisas mudaram toda via o tempo passou a #Hashtag se perdeu e agora voltamos a mesma tristeza de sempre e não credito que algo mude tão cedo. Enquanto as Bellas forem o centro da divisão de Divas, e haver gente como Cameron nem vale a pena esperar por mudança. Ya, as Bellas melhorarem, mas não é por o Bebé melhorar que se torna um jogador de futebol.

5. VERDADE: O NXT perdeu a essência, mudou seu foco, seu objetivo e com isso perdeu muita da graça. Agora sem o Dusty isso deve ficar ainda mais evidente. #BringBackNXTManeiro.
#EuQueroOsHouseShows

O NXT continua maneiro, até porque o pessoal que eles foram buscar são awesome, mas ya, deveriam também preocupar-se em construir e criar gajos que o pessoal nunca viu. Mas ya, se calhar os fas começaram a exigir demasiado do NXT, à espera que aquilo fosse uma brand à lá ECW só que sem a violencia excessiva e recheada de bons combates e uma ou 2 storylines fixes, e esquece-se que aquilo é acima de tudo uma brand de desenvolvimento. Mas se calhar não têm ninguém no Perfomance Center pronto para ir para o NXT, não sei disso. Curioso para saber quem irá substituir o Dusty, no que toca ao treino de promos, espero que não vão buscar alguém senil ou todo queimado. O ideal seria alguém como o Foley.


Última edição por Rei AR em Sáb Jul 04 2015, 03:02, editado 1 vez(es)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #38 Empty Re: Verdade ou Mito #38

Mensagem por Jack Laree Sáb Jul 04 2015, 03:01

Rei AR escreveu:Não esquecer também o Nakamura vs Ibushi, Okada vs Tanahashi, Styles vs Tanahashi e Homna vs Ishii. Até coloco o confronto Owens vs Cena empatado com o Sasha vs Becky que foi awesome e o melhor combate feminino que vi.
John Cena vs. Kevin Owens no Money in the Bank foi o melhor combate do ano na WWE até agora.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10572
Idade : 27
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #38 Empty Re: Verdade ou Mito #38

Mensagem por Ribeiro Sáb Jul 04 2015, 03:02

Ty.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #38 Empty Re: Verdade ou Mito #38

Mensagem por Adam Puck Sáb Jul 04 2015, 14:04

1. John Cena vs. Kevin Owens no Money in the Bank foi o melhor combate do ano na WWE até agora.
É provável que tenha sido. Para mim é que não. Continuo a achar que foi só move atrás de move sem grande lógica, encaixe e cabimento. A história/psicologia do combate até podia ter sido essa, mas não foi assim que vi.

2. Apesar de toda a controvérsia desde o Royal Rumble, a WWE tem gerido bem a personagem de Roman Reigns nos últimos tempos.
O Roman deixou de ser enxovalhado pelas nossas gargantas abaixo e, desde então, tem sido bastante melhor aceite. Ele é imensamente melhor no papel que ocupa agora - e que já tinha tido nos Shield. The Silent Murderer.

3. Acredito que Daniel Bryan nunca mais voltará aos ringues.
Acredito que voltará aos ringues. Ainda tenho essa esperança.

4. Apesar do movimento "Give Divas a Chance", a divisão de Divas da WWE não viu qualquer progresso nos últimos meses.
Concordo. É uma confusão enorme.

5. O NXT está a tornar-se demasiado dependente dos grandes nomes vindos das Independentes.
Concordo também. Mas foi assim que deu o salto qualitativo e se tornou naquilo que é hoje.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #38 Empty Re: Verdade ou Mito #38

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos